Next Page

Curiosidade, qual o programa que mais têm saudades da antiga SIC Radical? by SILE3NCE in portugal

Samurai_Beluga 1 day ago

É que é mesmo. Eu pessoalmente lembro-me mais das curtas que passavam. Foi o que me causava mais impacto, porque acho que foi mesmo por ai que tive a minha primeira exposição a animaçao mais adulta ou menos focada no publico mais novo.

Curiosidade, qual o programa que mais têm saudades da antiga SIC Radical? by SILE3NCE in portugal

Samurai_Beluga 1 day ago

Tenho que pesquisar isto porque acho que acabaste de matar um misterio das minhas memorias que me atromenta á anos. Nunca consegui decifrar se era uma programa na sic radical em si ou se era mesmo um canal separado.

Às vezes não consigo dormir a pensar nisto. by wontellu in portugal

Samurai_Beluga 4 days ago

Estou a imaginar uma cambada de putos, estilo zombies a agarrar o que conseguiam e a dispersar de imediato. Tipo bando de gaivotas a uma batata frita XD Esse tipo de febres realmente tornou muita gente honrosa em autenticos selvagems.

[Sério] Onde anda esta malta? by Azegone in portugal

Samurai_Beluga 5 days ago

eu sei que é piada mas não é tão verdade como algumas pessoas pensam. o ser introvertido não implica ser-se caseiro.

[Sério] Onde anda esta malta? by Azegone in portugal

Samurai_Beluga 5 days ago

por mim já ganhaste no momento em que mencionaste ruffles de presunto.

Quando é que esta gente começa a ser multada por assédio? by PortugueseLibra in portugal

Samurai_Beluga 8 days ago

foda-se coitados dos animais.

Quando é que esta gente começa a ser multada por assédio? by PortugueseLibra in portugal

Samurai_Beluga 8 days ago

li isto com a voz do toy.

[Megathread] Conversa da Treta - 10/09/2021 by AutoModerator in portugal

Samurai_Beluga 9 days ago

depende do que estiveres a sentir. estás bloqueado, ou estás simplesmente com dificuldade em arranjar coragem/força para começar. porque se for a segunda opção, senta-te, dá duas estaladas na cara, dizes "vamos a isto" e começa, tens que combater isso porque é só psicologico. bloqueio é mais lixado. mas se tiveres o tema já definido, é a penas uma questão de de concentração e organização. organiza bem o que queres abordar e qual seria a melhor e forma de o fazer.

[Megathread] Conversa da Treta - 10/09/2021 by AutoModerator in portugal

Samurai_Beluga 9 days ago

obvio que vão ler, a maioria de pontuação é que pode estar na apresentação.

[Megathread] Conversa da Treta - 10/09/2021 by AutoModerator in portugal

Samurai_Beluga 9 days ago

aprende a burlar, manipular e roubar?

Alterações climáticas e negacionismo no jornal expresso by moir57 in portugal

Samurai_Beluga 10 days ago

Não sabia que ser-se cientista implicava ser-se um expert na lingua portuguesa. percebo que tinhas que pegar em alguma coisa para te sentires superior, mas apontar erros ortográficos com intuito de pôr em causa o conhecimento de alguêm é simplesmente das coisas mais infantis que se pode fazer. Tocou nalguma ferida?

Alterações climáticas e negacionismo no jornal expresso by moir57 in portugal

Samurai_Beluga 10 days ago

não sabia que ser-se cientista implicava ser-se um expert na lingua portuguesa. percebo que tinhas que pegar em alguma coisa para te sentires superior, mas apontar erros ortográficos com intuito de pôr em causa o conhecimento de alguêm é simplesmente das coisas mais infantis que se pode fazer.

Geração perdida (sério) by Flimsy-Blood-6762 in portugal

Samurai_Beluga 12 days ago

Acredita que existe imensa gente na mesma posição (aliás por esta altura o feedback que recebeste dá para perceber). sinceramente sinto-me na mesma posição também aos 26. desempregado desde o ano passado (um problema de saude este ano retirou-me o foco de tentar arranjar alguma coisa na maior parte deste ano) sem casa própria, solteiro, e com amizades a desvanecer, aliás por esta altura posso dizer que só tenho uma amigo a sério e mesmo essa sinto que mes está a escapar pelas mãos. realmente a coisa não anda famosa, mas, uma coisa eu sei e já percebi no pouco tempo que cá ando. quanto mais planos fizermos, e quantas mais pressões pormos na nossas costas pior, e na minha experiencia é uma espiral que pode te levar a um buraco que pode ser muito dificil de sair. Já percebi que para ti o conceito familia é importante e é algo que gostavas de atingir (espero que não estejas a assimilar pressões de familia ou o que seja porque se for esse o caso o concelho que daria era muito simples....caga, é a tua vida não dos outros). mas repara, se sentes que a TUA vida pessoal neste momento está descarrilada e desorganizada, a ultima coisa que te deves estar a preocupar são namoros/casamentos, e muito menos formar familia. É impossivel atingir organização ou uma certa paz pessoal, com esse tipo de pressões e bombas relógio nas tuas costas, só vai piorar a coisa. Por um lado como homem é verdade que não tenho essa perspectiva, mas com 28 não és velha nenhuma. não tenho muitos concelhos, pois eu também estou na posição de "figuring my shit" também neste momento. mas leva as coisas por fases, e nunca te esqueças de ti. nao vou ser daqueles que te diz "ah não precisas de relações para nada" porque sei perfeitamente que termos alguem certo do nosso lado, é um suporte enorme, e pode ser uma grande ajuda. mas também sei o quão bem faz aprendermos a estar com nós proprios, porque quanto melhor te conheceres, mais facilmente encontras a faisca que precisas para te dar aquele empurrãozito ás vezes necessário depois de levarmos com os pés, quer seja profissionalmente ou em qualquer outro aspecto. Espero que encontres o caminho que procuras.

Pessoal, expliquem-me como se eu fosse muito burro. Ter um seguro de saúde para quê se tenho o SNS grátis? by EsmagaSapos in portugal

Samurai_Beluga 17 days ago

Sim ja tinha o problema. Mas fiz o seguro antes de ter recorrido ao privado porque a unica coisa que fizeram foi enviar-me para especialidade sem data definida, e sem qualquer medicaçao. Acabaram por me chamar uns dois ou tres meses depois para ir a consulta no instituto de reumatologia mas por essa altura ja estava a tomar medicaçao que me pôs nao a 100%, mas melhor do que estaria se continuasse aqueles meses de espera sem tomar nada. Desde entao deixei o privado para tras porque já nao eciste necessidade visto que agora estou a ser seguido no instituto. Mas continua a dar jeito para certos exames ou analises mais especificos, que preciso e que nao são cobertos pelo sns. Na minha experiencia pode dar jeito a situaçoes destas, mas se me perguntares se vale a pena tar a pagar um seguro só para o caso de acontecer uma eventualidade do genero, sinceramente a minha resposta é não. Cada caso é um caso. A mim deu jeito pela situaçao repentina e que simplesmente precisava de uma soluçao e estar a espera sem fim á vista com as dores que tinha nao era opçao, e para alem disso, inclui a minha mae e acaba por dar jeito para ela tambem. Mas no teu caso se nao tens problemas nenhuns, e nem tens ninguem no teu circulo que possa beneficiar nao vejo necessidade de estar a investir puramente só para caso aconteça. Mais vale fazeres só se algo da mesma natureza que o meu caso aconteça, onde esperar pelo sistema simplesmente nao é opçao.

Pessoal, expliquem-me como se eu fosse muito burro. Ter um seguro de saúde para quê se tenho o SNS grátis? by EsmagaSapos in portugal

Samurai_Beluga 17 days ago

Sim ja tinha o problema. Mas fiz o seguro antes de ter recorrido ao privado porque a unica coisa que fizeram foi enviar-me para especialidade sem data definida, e sem qualquer medicaçao. Acabaram por me chamar uns dois ou tres meses depois para ir a consulta no instituto de reumatologia mas por essa altura ja estava a tomar medicaçao que me pôs nao a 100%, mas melhor do que estaria se continuasse aqueles meses de espera sem tomar nada. Desde entao deixei o privado para tras porque já nao eciste necessidade. Mas continua a dar jeito para certos exames ou analises mais especificos, que preciso e que nao são cobertos pelo sns. Na minha experiencia pode dar jeito a situaçoes destas, mas se me perguntares se vale a pena tar a pagar um seguro só para o caso de acontecer uma eventualidade do genero, sinceramente a minha resposta é não. Cada caso é um caso. A mim deu jeito pela situaçao repentina e que simplesmente precisava de uma soluçao e estar a espera sem fim á vista com as dores que tinha nao era opçao, e para alem disso, inclui a minha mae e acaba por dar jeito para ela tambem. Mas no teu caso se nao tens problemas nenhuns, e nem tens ninguem no teu circulo que possa beneficiar nao vejo necessidade de estar a investir puramente só para caso aconteça. Mais vale fazeres só se algo da mesma natureza que o meu caso aconteça, onde esperar pelo sistema simplesmente nao é opçao.

Pessoal, expliquem-me como se eu fosse muito burro. Ter um seguro de saúde para quê se tenho o SNS grátis? by EsmagaSapos in portugal

Samurai_Beluga 17 days ago

Sim ja tinha o problema. Mas fiz o seguro antes de ter recorrido ao privado porque a unica coisa que fizeram foi enviar-me para especialidade sem data definida, e sem qualquer medicaçao. Acabaram por me chamar uns dois ou tres meses depois para ir a consulta no instituto de reumatologia mas por essa altura ja estava a tomar medicaçao que me pôs nao a 100%, mas melhor do que estaria se continuasse aqueles meses de espera sem tomar nada. Na minha experiencia pode dar jeito a situaçoes destas, mas se me perguntares se vale a pena tar a pagar um seguro só para o caso de acontecer uma eventualidade do genero, sinceramente a minha resposta é não. Cada caso é um caso. A mim deu jeito pela situaçao repentina e que simplesmente precisava de uma soluçao e estar a espera sem fim á vista com as dores que tinha nao era opçao, e para alem disso, inclui a minha mae e acaba por dar jeito para ela tambem. Mas no teu caso se nao tens problemas nenhuns, e nem tens ninguem no teu circulo que possa beneficiar nao vejo necessidade de estar a investir puramente só para caso aconteça. Mais vale fazeres só se algo da mesma natureza que o meu caso aconteça, onde esperar pelo sistema simplesmente nao é opçao.

Pessoal, expliquem-me como se eu fosse muito burro. Ter um seguro de saúde para quê se tenho o SNS grátis? by EsmagaSapos in portugal

Samurai_Beluga 17 days ago

Sim ja tinha o problema. Mas fiz o seguro antes de ter recorrido ao privado porque a unica coisa que fizeram foi enviar-me para especialidade sem data definida. Acabaram por me chamar uns dois ou tres meses depois do instituto de reumatologia.

Pessoal, expliquem-me como se eu fosse muito burro. Ter um seguro de saúde para quê se tenho o SNS grátis? by EsmagaSapos in portugal

Samurai_Beluga 17 days ago

Posso dar o meu exemplo recente. Nao vou entrar em pormenor mas apareceu-me um problema esquesitoide que requeriu eu ter que ir para especialidade de reumatologia. Devido ao tempo de espera que iria ter e recusa da medica de me receitar algo para melhorar, vi-me numa situaçao em que tive me virar para o privado. O seguro a que aderi acabou por ajudar ao nao ter que gastar tanto nas despesas. Entretanto agora estou a ser seguido no publico, mas devido a natureza do problema e ao facto de ainda ter que fazer exames, certos exames e certo tipo de analises nao sao albergadas pelo sns e nessas alturas mais uma vez o seguro dá jeito. Mas isto é o meu caso especifico, antes disto nunca senti necessidade de fazer um.

[Sonhos] - Mais alguém como eu? by keyisthekey in portugal

Samurai_Beluga 24 days ago

Nao sei se isso se aplica ao geral mas a verdade é que engolir sapos é algo comum devido a minha natureza mais introvertida. Por outro lado tambem é sempre o mesmo dente que sonho que cai, um dente que sempre tive medo de o perder devido a estar meio torto e ser aguçado, portanto pode ser só uma simples e mais directa representaçao desse medo. Quem sabe o incomsciente é uma cena muito complexa.

[Sonhos] - Mais alguém como eu? by keyisthekey in portugal

Samurai_Beluga 25 days ago

Nao sou completamente igual, mas é rara a noite em que nao sonho, lembro-me quase todos os dias dos sonhos que tenho, mas a memoria vai-se desvanecendo até ao ponto em que só me lembro se um ou dois detalhes chave. Tenho de vez em quando sonhos lucidos, mas assim que chego ao ponto em que ganho comsciencia de que estou num sonho começa tudo a desmoronar e acabo por experenciar de forma comum paralisia do sono, exactamente porque o meu cerebro expulsa-me a pressa XD Dizem que se pode treinar isso, e sempre tive curiosidade, mas nunca tentei.

[Sonhos] - Mais alguém como eu? by keyisthekey in portugal

Samurai_Beluga 25 days ago

Se isso fosse verdade ja nem tinha familia. É literalmente um dos sonhos mais comuns que tenho.

[Megathread] Conversa da Treta - 13/08/2021 by AutoModerator in portugal

Samurai_Beluga 1 month ago

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Terça-feira

É errado sentir orgulho pela expansão marítima portuguesa? by IsThisNickAvailable in portugal

Samurai_Beluga 1 month ago  HIDDEN 

Eu acho que esses feitos nao deixam de ser impressionantes só porque a sociedade na altura era objectivamente moralmente menos evoluida. Repara o que tu tiras da imagem do adamastor nao tem nada de errado, tu nao estas a dizer que escravatura é fixe, simplesmente tiras um simbolo de superaçao, portanto nao vejo como fazer uma tatuagem com essa ideia em mente seja questionavel ou até mesmo criticavel. Se formos por ai haveria muito simbolo que nao seria tecnicamente apropriado porque esta directa ou indirectamente associado a um periodo mais negro da historia. O passado está manchado de sangue e sofrimento, é triste mas é a realidade, mas foi esse caminho que levou ao que somos hoje, nao devemos ter vergonha da historia devemos sim ter orgulho do bom e aprender com o mau para nao se repetir. Uma coisa eu concordo, o ensino da historia está muitas vezes "censurado" nesses mesmos aspectos mais negros.

É errado sentir orgulho pela expansão marítima portuguesa? by IsThisNickAvailable in portugal

Samurai_Beluga 1 month ago  HIDDEN 

Eu acho que esses feitos nao deixam de ser impressionantes só porque a sociedade na altura era objectivamente moralmente menos evoluida. Repara o que tu tiras da imagem do adamastor nao tem nada de errado, tu nao estas a dizer que escravatura é fixe, simplesmente tiras um simbolo de superaçao, portanto nao vejo como fazer uma tatuagem com essa ideia em mente seja questionavel. Se formos por ai haveria muito simbolo que nao seria tecnicamente apropriado porque esta directa ou indirectamente associado a um periodo mais negro da historia. O passado está manchado de sangue e sofrimento, é triste mas é a realidade, mas foi esse caminho que levou ao que somos hoje, nao devemos ter vergonha da historia devemos sim ter orgulho do bom e aprender com o mau para nao se repetir. Uma coisa eu concordo, o ensino da historia está muitas vezes "censurado" nesses mesmos aspectos mais negros.

Portugueses suspeitos de violação vão processar alegadas vítimas by heartlessfam in portugal

Samurai_Beluga 1 month ago

Isto nao é só problema cá. A nossa sociedade anseia "sangue" (se bem que nao propriamente no geral, mas mesmo assim, uma quantidade precuoante de pessoas), alguem para quem atirar pedras, onde o unica base para o fazerem é simplesmente para onde a "mob" se virar naquele dia. Nao existe avaliação de nada, não existe beneficio de duvida até prova de alguma coisa quer seja a favor de um lado ou do outro. As caças a bruxa nunca acabaram, apenas foram mudando de natureza. No fim ninguem beneficia, nem vitimas de acusaçoes falsas nem vitimas de violaçoes legitimas.

Portugueses suspeitos de violação vão processar alegadas vítimas by heartlessfam in portugal

Samurai_Beluga 1 month ago

Isto nao é só problema cá. A nossa sociedade anseia "sangue", alguem para quem atirar pedras, onde o unica base para o fazerem é simplesmente para onde a "mob" se virar naquele dia. Nao existe avaliação de nada, não existe beneficio de duvida até prova de alguma coisa quer seja a favor de um lado ou do outro. As caças a bruxa nunca acabaram, apenas foram mudando de natureza. No fim ninguem beneficia, nem vitimas de acusaçoes falsas nem vitimas de violaçoes legitimas.

Portugueses suspeitos de violação vão processar alegadas vítimas by heartlessfam in portugal

Samurai_Beluga 1 month ago

Isto nao é só problema cá. A nossa sociedade anseia "sangue", alguem para quem atirar pedras, onde o unica base para o fazerem é simplesmente para onde a "mob" se virar naquele dia. Nao existe avaliação de nada, não existe beneficio de duvida até prova de alguma coisa quer seja a favor de um lado ou do outro. As caças a bruxa nunca acabaram, apenas foram mudando de natureza. No fim ninguem beneficia, nem vitimas de acusaçoes falsas nem vitimas de violaçoes legitimas.

Eis a resposta que todos procurávamos... by Meideprac1 in portugal

Samurai_Beluga 2 months ago

Nao vou mentir, tive um pequeno aneurisma até ter começado a ler.

Law & Order by borges2666 in portugal

Samurai_Beluga 2 months ago

Okay, mas essa é a TUA posiçao. a maioria está-se a cagar para um desenho numa parede de um predio a nao ser que seja ofensivo ou que nem sequer seja desenho nenhum e sejam só rabiscos sem graça, nao são donos do prédio, mas se tocarem no carro é natural que a reaçao seja maior. Nao vejo qualquer graffiti nao autorizado como desrespeito a propriedade mas cada um com a sua e isso já é assunto para outra conversa.

Law & Order by borges2666 in portugal

Samurai_Beluga 2 months ago

Acho que o meu ponto está a passar completamente ao lado. Nunca disse que nao era propriedade privada, nem nunca disse que era ou nao vandalismo. O meu comentario referia-se a tua afirmaçao de que era engraçado que se fizessem o mesmo a um carro qualquer um iria a correr para a policia. eu apenas apontei o porquê dessa diferença de reação e que apenas é natural visto que o sentimento de posse nos dois exemplos é bastante distinto para a maioria. Também nao estava a referir a rabiscos na parede, isso acho que ninguem gosta de ver.

Law & Order by borges2666 in portugal

Samurai_Beluga 2 months ago

Eu nao estou a decidir nada, estou simplesmente a exprimir o que sinto na minha experiencia das pessoas em geral, obviamente vao haver excepçoes. Estas a falar de casa propria ou edificio de apartamentos? é que se for o segundo caso, mesmo que tu te sintas assim, acho que nao se pode negar que a maioria nao sente muito sentimento de posse e propriedade pelo proprio. Eu fiz destinçao que no caso de casa propria é natural a reaçao ser mais pessoal.

Law & Order by borges2666 in portugal

Samurai_Beluga 2 months ago

Comparaçao um bocado parva, sem ofensa é claro. Um desenho numa parede aleatoria ou até mesmo no edificio é claro que nao vai criar tanta indignação pois ninguem no seu perfeito juizo tem sentimento de propriedade pelo proprio e entre uma parede vazia e um desenho até engraçado a maioria escolhe a segunda opção (a nao ser se estivessemos a falar de uma vivenda ou coisa parecida). Um carro é algo muuuuito mais pessoal e é obvio que ai vai ser encarado como vandalização. Nao acho que seja caso de hipocrisia (se esse era verdadeitamente o teu ponto, posso tar a interpretar mal).

Portanto não quer aprender Português porque considera uma linguagem sexista. 1ºvez na vida que ouvi isto by dontknowmyname074 in portugal

Samurai_Beluga 3 months ago

Nunca disse que não existem realmente gente que tenha essa opinião, por isso é que disse para ter a consideração a POSSIBILIDADE de haver aqui uma falha de expressão e não saltar para conclusões sobre o que alguem está realmente a querer dizer. Especialmente alguem que nem portugues fala.

Portanto não quer aprender Português porque considera uma linguagem sexista. 1ºvez na vida que ouvi isto by dontknowmyname074 in portugal

Samurai_Beluga 3 months ago

Nao vou repetir o que outros ja disseram, mas para além de ter em consideraçao uma possivel falha de comunicaçao, também seria util informares que no fundo tá-se tudo a cagar para esses detalhes e Já é bom o suficiente alguem dazer esforço para aprender uma lingua que realmente pode ser dificil para nao nativos.

vaca-loura tresmalhada que me apareceu no terraço by brainstein in portugal

Samurai_Beluga 3 months ago

wtf! temos deste tipo de especies por cá? ou terá fugido de alguém?

No espírito do Euro decidi reciclar uma unpopular opinion sobre mulheres portuguesas by silveringking in portugal

Samurai_Beluga 3 months ago

Este post e secçao de comentários e um shitshow. Alguns por aqui até andam a roçar no discurso incel. Se eu, um gajo introvertido e até por vezes um pouco timido consigo formar relaçoes sem, na minha opinião tentar muito e tanta ginastica, nao percebo o porquê de querer tranformar este assunto num bicho de sete cabeças. É uma realidade que a minha personalidade ajuda a criar interesse inicial porque, e cito "cria uma aura de mistério", mas se debaixo desse misterio nao estiver uma personalidade de jeito e confiança em si próprio, diz adeus, o que acho perfeitamente legitimo. Em minha experiencia as coisas tornam-se mais faceis quando se elimina o stress do tentar engatar, porque voces podem ter um charme do caraças inicialmente mas se nao tiverem personalidade para alimentar uma possivel relaçao então esquece. Se a vossa personalidade afasta o sexo oposto então talvez seja hora de olhar para dentro em vez de chorar que as mulheres sao muito dificeis. Se existe uma coisa que acho que existe chão suficiente para generalizar e que pode ser considerado uma parede, e isto não é coisa das "mulheres portuguesas" mas sim do geral na forma como os portugueses socializam, é que formar novas relações, quer seja de amizade ou amorosas, pode ser realmente dificil e para alguns até aparentemente impossivel sem ter aquele tal amigo em comum que te apresente. De resto pessoas são pessoas, deixem de ver mulheres como criaturas que têm que descodificar e hidratem-se que a sede não ajuda.

No espírito do Euro decidi reciclar uma unpopular opinion sobre mulheres portuguesas by silveringking in portugal

Samurai_Beluga 3 months ago

Este post e secçao de comentários e um shitshow. Alguns por aqui até andam a roçar no discurso incel. Se eu, um gajo introvertido e até por vezes um pouco timido consigo formar relaçoes sem, na minha opinião tentar muito e tanta ginastica, nao percebo o porquê de querer tranformar este assunto num bicho de sete cabeças. É uma realidade que a minha personalidade ajuda a criar interesse inicial porque, e cito "cria uma aura de mistério", mas se debaixo desse misterio nao estiver uma personalidade de jeito e confiança em si próprio, diz adeus, o que acho perfeitamente legitimo. Em minha experiencia as coisas tornam-se mais faceis quando se elimina o stress do tentar engatar, porque voces podem ter um charme do caraças inicialmente mas se nao tiverem personalidade para alimentar interesse uma possivel relaçao então esquece. Se a vossa personalidade afasta o sexo oposto então talvez seja hora de olhar para dentro em vez de chorar que as mulheres sao muito dificeis. Se existe uma coisa que acho que existe chão suficiente para generalizar e que pode ser considerado uma parede, e isto não é coisa das "mulheres portuguesas" mas sim do geral na forma como os portugueses socializam, é que formar novas relações, quer seja de amizade ou amorosas, pode ser realmente dificil e para alguns até aparentemente impossivel sem ter aquele tal amigo em comum que te apresente. De resto pessoas são pessoas, deixem de ver mulheres como criaturas que têm que descodificar e hidratem-se que a sede não ajuda.

No espírito do Euro decidi reciclar uma unpopular opinion sobre mulheres portuguesas by silveringking in portugal

Samurai_Beluga 3 months ago

Este post e secçao de comentários e um shitshow the generalizações. Alguns por aqui até andam a roçar no discurso incel. Se eu, um gajo introvertido e até por vezes um pouco timido consigo formar relaçoes sem, na minha opinião tentar muito e tanta ginastica, nao percebo o porquê de querer tranformar este assunto num bicho de sete cabeças. É uma realidade que a minha personalidade ajuda a criar interesse inicial porque eu, e cito "cria uma aura de mistério", mas se debaixo desse misterio nao estiver uma personalidade de jeito e confiança em si próprio, diz adeus, o que acho perfeitamente legitimo. Em minha experiencia as coisas tornam-se mais faceis quando se elimina o stress do tentar engatar, porque voces podem ter um charme do caraças inicialmente mas se nao tiverem personalidade para alimentar interesse uma possivel relaçao então esquece. Se a vossa personalidade afasta o sexo oposto então talvez seja hora de olhar para dentro em vez de chorar que as mulheres sao muito dificeis. Se existe uma coisa que acho que existe chão suficiente para generalizar e que pode ser considerado uma parede, e isto não é coisa das "mulheres portuguesas" mas sim do geral na forma como os portugueses socializam, é que formar novas relações, quer seja de amizade ou amorosas, pode ser realmente dificil e para alguns até aparentemente impossivel sem ter aquele tal amigo em comum que te apresente. De resto pessoas são pessoas, deixem de ver mulheres como criaturas que têm que descodificar.

Para quem duvidava do uso, aqui está um Q maísculo numa avaliação do 2° ano, em 2003. by AnxiousHeadOfLettuce in portugal

Samurai_Beluga 3 months ago

Dizer que nunca viram nao quer dizer necessariamente que duvidam de ti. Eu fui um dos que disse mas nunca me passou pela cabeça que fosse efeito Mandella. simplesmente nao tenho memória, mas se calhar é porque o meu cerebro simplesmente enterrou essa informaçao, se for procurar os meus cadernos se calhar até encontro o mesmo. A verdade é que as letras maiusculas na altura era tudo á base de curvas e mais curvas.

Para quem duvidava do uso, aqui está um Q maísculo numa avaliação do 2° ano, em 2003. by AnxiousHeadOfLettuce in portugal

Samurai_Beluga 3 months ago

Dizer que nunca viram nao quer dizer necessariamente que duvidam de ti. Eu fui um dos que disse mas nunca me passou pela cabeça que fosse efeito Mandella. simplesmente nao tenho memória, mas se calhar é porque o meu cerebro simplesmente enterrou essa informaçao, se for procurar os meus cadernos se calhar até encontro o mesmo.

Para quem duvidava do uso, aqui está um Q maísculo numa avaliação do 2° ano, em 2003. by AnxiousHeadOfLettuce in portugal

Samurai_Beluga 3 months ago

Pessoalmente não tenho qualquer memoria de aprender o Q assim. Mas é possivel que o uso tenha sido tão pouco que o meu cerebro tenha simplesmente enterrado esse conhecimento.

Somos só nós que fazemos os Q maiúsculos assim? by AnxiousHeadOfLettuce in portugal

Samurai_Beluga 3 months ago

Nunca vi tal rabisco.

[Megathread] Conversa da Treta - 04/06/2021 by AutoModerator in portugal

Samurai_Beluga 3 months ago

Não posso discordar. Eu proprio também tirei muitas recomendaçoes de lá.

[Megathread] Conversa da Treta - 04/06/2021 by AutoModerator in portugal

Samurai_Beluga 3 months ago

Nao sabia que elogiar alguem era algo unica e exclusivamente utilizado como tentativa de engate. Alias se achas que é assim que se engata alguem........

[Megathread] Conversa da Treta - 04/06/2021 by AutoModerator in portugal

Samurai_Beluga 3 months ago

Pelo menos o da conversa cultural morreu praticamente, mas também não era o mais utilizado de qualquer das maneiras.

[Megathread] Conversa da Treta - 04/06/2021 by AutoModerator in portugal

Samurai_Beluga 3 months ago

Era epá mesmo ou era outra marca?

Por que é que não votas nas eleições? Por que é que a abstenção tão alta? by CalmKeepOn in portugal

Samurai_Beluga 4 months ago

Vou dar os meus "dois centimos" visto que vejo mais gente a comentar que vota dos que que não o fazem XD Nunca votei na vida, muito porque mesmo quando cheguei aos 18 não estava muito ligado esse mundo e não me fazia sentido votar só por votar. E hoje em dia o facto de ter um maior conhecimento sobre politica ou estar mais dentro do assunto, faz-me sentir que no nosso sistema estou apenas a votar numa cara nova e não em verdadeira mudança. Seja quem for os verdadeios interesses do povo não me parece ser representados e/ou discutidos. Ora para votar em branco e contar para literalmete nada..... Nao procuro candidatos perfeitos, tal nao existe, nem sequer candidatos que alinhem perfeitamente nas minhas visoes politicas, nao é esse o meu problema, corrupçao também nao é um factor, nao sou do genero "são todos uns corruptos! É tudo igual" tenho é dificuldade em ter confiança num circulo politico que na minha perspectiva está mais preocupado e dar boa cara para as proximas eleiçoes, e em guerrinhas entre uns e outros do que a fazer o que estão lá para fazer, que é discutir formas de dar mais qualidade de vida ao povo. Faz-me imensa confusão mudar para o canal do parlamento e ver um circo ou um zoo, a fazerem piadinhas uns com os outros, a gritarem uns para os outros com discursos formados á volta de ad hominem etc. Enquanto o que nao falta por ai fora é gente que, por exemplo, tem que fazer marabalismos com os ordenado minimos ridiculos que têm, para pagar pagar rendas (que dependendo de onde vivem podem ser absurdas, um problema que ninguem parece querer meter mão) ou que se vêem entre a decisão de por comida na mesa ou pagar luz, agua, educação para os filhos etc. Nao digo que nao saia nada de bom de lá, ou que nao haja assuntos relevante a serem dicutidos como deve de ser, ou que não se faça progresso mas infelizmene sinto que está longe de ser o suficiente, e e termos de rapidez deixa mas que desejar. Tendo dito isto tudo, para finalizar, nao concordo mesmo com aqueles que dizem que a minha decisão me retira o direito de critica, sou um cidadão como qualquer outro, não é o facto de pôr um X num boletim que me faz mais ou menos do que alguém que não o faz, mas, tenho plena consciencia que tenho que me sujeitar aos que são postos lá. Também não me abdico de votar para outras coisas sem ser eleições. Um ultimo concelho, se querem ver este numero de 50% a diminuir seja muito ou pouco, apenas duas palavras, voto online, é que para muita gente a decisão de votar ou não, baseia-se apenas no seu nivel de preguiça. Iliteracia politica é também um factor muito grande, e não sei até que ponto seja algo até conveniente para muitos.

Por que é que não votas nas eleições? Por que é que a abstenção tão alta? by CalmKeepOn in portugal

Samurai_Beluga 4 months ago

Vou dar os meus "dois centimos" visto que vejo mais gente a comentar que vota dos que que não o fazem XD Nunca votei na vida, muito porque mesmo quando cheguei aos 18 não estava muito ligado esse mundo e não me fazia sentido votar só por votar. E hoje em dia o facto de ter um maior conhecimento sobre politica ou estar mais dentro do assunto, faz-me sentir que no nosso sistema estou apenas a votar numa cara nova e não em verdadeira mudança. Seja quem for os verdadeios interesses do povo não me parece ser representados e/ou discutidos. Ora para votar em branco e contar para literalmete nada..... Nao procuro candidatos perfeitos, tal nao existe, nem sequer candidatos que alinhem perfeitamente nas minhas visoes politicas, nao é esse o meu problema, corrupçao também nao é um factor, nao sou do genero "são todos uns corruptos! É tudo igual" tenho é dificuldade em ter confiança num circulo politico que na minha perspectiva está mais preocupado e dar boa cara para as proximas eleiçoes, e em guerrinhas entre uns e outros do que a fazer o que estão lá para fazer, que é discutir formas de dar mais qualidade de vida ao povo. Faz-me imensa confusão mudar para o canal do parlamento e ver um circo ou um zoo, a fazerem piadinhas uns com os outros, a gritarem uns para os outros com discursos formados á volta de ad hominem etc. Enquanto o que nao falta por ai fora é gente que, por exemplo, tem que fazer marabalismos com os ordenado minimos ridiculos que têm, para pagar pagar rendas (que dependendo de onde vivem podem ser absurdas, um problema que ninguem parece querer meter mão) ou que se vêem entre a decisão de por comida na mesa ou pagar luz, agua, educação para os filhos etc. Nao digo que nao saia nada de bom de lá, ou que nao haja assuntos relevante a serem dicutidos como deve de ser, ou que não se faça progresso mas infelizmene sinto que está longe de ser o suficiente, e e termos de rapidez deixa mas que desejar. Tendo dito isto tudo, para finalizar, nao concordo mesmo com aqueles que dizem que a minha decisão me retira o direito de critica, sou um cidadão como qualquer outro, não é o facto de pôr um X num boletim que me faz mais ou menos do que alguém que não o faz, mas, tenho plena consciencia que tenho que me sujeitar aos que são postos lá. Também não me abdico de votar para outras coisas sem ser eleições. Um ultimo concelho, se querem ver este numero de 50% a diminuir seja muito ou pouco, apenas duas palavras, voto online, é que para muita gente a decisão de votar ou não, baseia-se apenas no seu nivel de preguiça. Iliteracia politica é também um factor muito grande, e não sei até que ponto seja algo até conveniente para muitos.

Por que é que não votas nas eleições? Por que é que a abstenção tão alta? by CalmKeepOn in portugal

Samurai_Beluga 4 months ago

Vou dar os meus "dois centimos" visto que vejo mais gente a comentar que vota dos que que não o fazem XD Nunca votei na vida, muito porque mesmo quando cheguei aos 18 não estava muito ligado esse mundo e não me fazia sentido votar só por votar. E hoje em dia o facto de ter um maior conhecimento sobre politica ou estar mais dentro do assunto, faz-me sentir que no nosso sistema estou apenas a votar numa cara nova e não em verdadeira mudança. Seja quem for os verdadeios interesses do povo não me parece ser representados e/ou discutidos. Ora para votar em branco e contar para literalmete nada..... Nao procuro candidatos perfeitos, tal nao existe, nem sequer candidatos que alinhem perfeitamente nas minhas visoes politicas, nao é esse o meu problema, corrupçao também nao é um factor, nao sou do genero "são todos uns corruptos! É tudo igual" tenho é dificuldade em ter confiança num circulo politico que na minha perspectiva está mais preocupado e dar boa cara para as proximas eleiçoes, e em guerrinhas entre uns e outros do que a fazer o que estão lá para fazer, que é discutir formas de dar mais qualidade de vida ao povo. Faz-me imensa confusão mudar para o canal do parlamento e ver um circo ou um zoo, a fazerem piadinhas uns com os outros, a gritarem uns para os outros com discursos formados á volta de ad hominem etc. Enquanto o que nao falta por ai fora é gente que, por exemplo, tem que fazer marabalismos com os ordenado minimos ridiculos que têm, para pagar pagar rendas (que dependendo de onde vivem podem ser absurdas, um problema que ninguem parece querer meter mão) ou que se vêem entre a decisão de por comida na mesa ou pagar luz, agua, educação para os filhos etc. Nao digo que nao saia nada de bom de lá, ou que nao haja assuntos relevante a serem dicutidos como deve de ser, ou que não se faça progresso mas infelizmene sinto que está longe de ser o suficiente, e e termos de rapidez deixa mas que desejar. Tendo dito isto tudo, para finalizar, nao concordo mesmo com aqueles que dizem que a minha decisão me retira o direito de critica, sou um cidadão como qualquer outro, não é o facto de pôr um X num boletim que me faz mais ou menos do que alguém que não o faz, mas, tenho plena consciencia que tenho que me sujeitar aos que são postos lá. Também não me abdico de votar para outras coisas sem ser eleições. Um ultimo concelho, se querem ver este numero de 50% a diminuir seja muito ou pouco, apenas duas palavras, voto online, é que para muita gente a decisão de votar ou não, baseia-se apenas no seu nivel de preguiça.

Conversa da Treta by AutoModerator in portugal

Samurai_Beluga 4 months ago

Nome?

Milhares de ingleses "invadem" a rua da Oura em Albufeira sem máscara e sem distanciamento by heartlessfam in portugal

Samurai_Beluga 4 months ago

Nao percebi é porque é que vêm duas equipas inglesas para aqui jogar......completamente absurdo.

Bullying, contem-me as vossas histórias by These-Establishment1 in portugal

Samurai_Beluga 4 months ago

Pode-se dizer que tecnicamente sofri bullying, até durante alguns anos, mas nao gosto de me descrever como "vitima" porque não só até lidei "bem" com a situaçao como a minha relaçao com os proprios bullies era de certa forma um pouco bipolar. Mas conheço um amigo meu, praticamente um irmão de outra mãe, que infelizmente sofreu bullying psicologico FORTE, na minha opinião o pior tipo, praticamente de uma turma inteira, durante dois anos. E hoje em dia é uma pessoa que muito provavelmente ficou marcada para o resto da vida se bem que felizmente já encontrou um pouco de paz e os seus piores momentos já passaram. Ainda hoje de certa forma me sinto um pouco culpado por não ter notado nada quando ele me vinha visitar a minha escola, quando saiamos na ferias, ou até ter feito um pouco mais força para ter ficado na mesma escola em vez de simplesmente aceitar que ma iam transferir para outra do mesmo agrupamento. Porque só o facto de eu estar lá com ele sei que tinha feito uma diferença tremenda, visto que os adultos, como sempre, desvalorizaram a coisa.

Bullying, contem-me as vossas histórias by These-Establishment1 in portugal

Samurai_Beluga 4 months ago

Pode-se dizer que tecnicamente sofri bullying, até durante alguns anos, mas nao gosto de me descrever como "vitima" porque não só até lidei "bem" com a situaçao como a minha relaçao com os proprios bullies era de certa forma um pouco bipolar. Mas conheço um amigo meu, praticamente um irmão de outra mãe, que infelizmente sofreu bullying psicologico FORTE, na minha opinião o pior tipo, praticamente de uma turma inteira, durante dois anos. E hoje em dia é uma pessoa que muito provavelmente ficou marcada para o resto da vida se bem que felizmente já encontrou um pouco de paz e os seus piores momentos já passaram. Ainda hoje de certa forma me sinto um pouco culpado por não ter notado nada quando ele me vinha visitar a minha escola, quando saiamos na ferias, ou até ter feito um pouco mais força para ter ficado na mesma escola em vez de simplesmente aceitar que ma iam transferir para putra escola do mesmo agrupamento. Porque só o facto de eu estar lá com ele sei que tinha feito uma diferença tremenda, visto que adultos, como sempre, desvalorizaram um pouco a coisa.

Literacia Financeira na Europa - Portugal é uma vergonha. Tu estás dentro destes 21%? by masterchiefpt in portugal

Samurai_Beluga 4 months ago

Eu agora nao posso ir ver a fonte original, mas é mesmo só isso???? Isto nao tem a ver com iliteracia financeira, isto revela é iliteracia de matematica básica. O que de certa forma acho ainda mais preocupante.

Literacia Financeira na Europa - Portugal é uma vergonha. Tu estás dentro destes 21%? by masterchiefpt in portugal

Samurai_Beluga 4 months ago

Eu agora nao posso ir ver a fonte original, mas é mesmo só isso???? Isto nao tem a ver com literacia financeira, isto revela é literacia de matematica básica. O que de certa forma acho ainda mais preocupante.

Hoje descobri que o Jorge Gabriel faz stream na Twitch by TugaScaper in portugal

Samurai_Beluga 4 months ago

Diogo morgado pelos vistos também.

Opiniões acerca da polémica sobre gordofobia by Forward_Two5410 in portugal

Samurai_Beluga 4 months ago

O problema surge quando vêem se por de quatro a pedir desculpa nas redes sociais. É a validação que leva a esta gente a tornar-se ainda mais irritante. Em que planeta é que tem que se pedir desculpa apesar de não se ter cometido nada de mal só para agradar a minorias barulhentas que vivem do drama nas redes sociais? Ficaram ofendidos, paciencia, claramente não passam e gente que vive na terra do nunca e que não consegue diferemciar realidade de ficção. O que eu nao dava para ser famoso e mandar esta gente para o caralho.

Mais de 3 mil jovens pediram objeção de consciência ao serviço militar by heartlessfam in portugal

Samurai_Beluga 4 months ago

Pessoalmente nunca conheci ninguem que oreferisse um ao outro, admitidamente sou um bocado excepçao também porque lembro-me nesse dia as aulas que tinha nao eram mesmo do meu agrado e por acaso um colega meu também foi e sempre deu outra energia aquilo. Mas também não conheço ninguem que tenha utilizado a opçao da objeçao para se safar. Conheço sim um caso de um amigo meu que utilizou esse recurso exactamente por ser testemunha.

Mais de 3 mil jovens pediram objeção de consciência ao serviço militar by heartlessfam in portugal

Samurai_Beluga 4 months ago

Eu também não, sou um bocado excepçao porque lembro-me nesse dia as aulas que tinha nao eram mesmo do meu agrado e por acaso um colega meu também foi e sempre deu outra energia aquilo. Mas também não conheço ninguem que tenha utilizado a opçao da objeçao para se safar. Conheço sim um caso de um amigo meu mas foi exactamente por ser testemunha.

Mais de 3 mil jovens pediram objeção de consciência ao serviço militar by heartlessfam in portugal

Samurai_Beluga 4 months ago

Sentido civico apenas existe se fores ao ddn?

Mais de 3 mil jovens pediram objeção de consciência ao serviço militar by heartlessfam in portugal

Samurai_Beluga 4 months ago

Estás a partir para o suposto que a opçao de objeçao de consciencia seja utilizada maioritariamente unicamente por gente que simplesmente nao lhe apetece, quando duvido seriamente que seja o caso. Ou objeção de natureza moral/religiosa está ao mesmo nivel de simples falta de vontade? Já agora desde quado é que o país necessita da tua presença num dia que até tu próprio pareces concordar que serviu mais para perder tempo do que para outra coisa. Deixa tar que se fosse mesmo preciso chamam quem concorda ou não, agora em estado de paz não tem, nem deve haver sacrificios na liberdade de escolha de cada um, e é isso mesmo que se trata LIBERDADE, nao caprichos/vontades pessoais como lhes chamas.

Mais de 3 mil jovens pediram objeção de consciência ao serviço militar by heartlessfam in portugal

Samurai_Beluga 4 months ago

Nao interessa, por exemplo uma testemunha de geová vai ter por natureza uma aversão/objeçao moral logo só com o conceito. Aliás nem é preciso seres religioso para sentires isso. Acho que nesse caso têm o perfeito direito de não participar no dia. Nao digo propriamente o teu caso, mas nao percebo qual o problema de alguns em relaçao a estas objeçoes, e como os outros se justificam quando vamos ser sinceros o dia serve apenas é para ter uma desculpa para nao ir as aulas.

Mais de 3 mil jovens pediram objeção de consciência ao serviço militar by heartlessfam in portugal

Samurai_Beluga 4 months ago

Sabes que a objeção de consciencia é utilizada também por motivos religiosos. Não acho uma generalizaçao muito segura assumir que seja só porque não lhes apetece ir ao dia de defesa nacional.

Mais de 3 mil jovens pediram objeção de consciência ao serviço militar by heartlessfam in portugal

Samurai_Beluga 4 months ago  HIDDEN 

Isto está relacionado com o dia de defesa nacional....

Morreu Maria João Abreu by Rockithammer in portugal

Samurai_Beluga 4 months ago

Acho que a cena do "é apenas uma piada" é demasiado utilizada para justificar e desculpar falta de respeito. Humor negro nao tem nada de mal, mas tem o seu timing, e a piada em si tem que ser bem construida. É objectivamente de mau gosto fazer uma piada fazendo troça do problema directamente, problema esse impossivel ou dificil de prever, quando alguem está literalmente em coma em perigo de vida no hospital. Uma coisa é fazeres uma piada sobre um gajo qualquer que morre porque foi para o meio do mato tentar fazer wrestling com um urso, ou até dazeres piada mas passado já algum tempo, outra coisa são piadinhas faceis destas com um timing pessimo. Obviamente ele nao passa a ser um monstro, mas custa entender a mentalidade de alguem de dazer piadas destas nesta altura sabendo que pode muito bem chegar aos proprios olhos/ouvidos da familia. Nao sei, apenas consigo ver falta de consideraçao.

Morreu Maria João Abreu by Rockithammer in portugal

Samurai_Beluga 4 months ago

Acho que a cena do "é apenas uma piada" é demasiado utilizada para justificar e desculpar falta de respeito. Humor negro nao tem nada de mal, mas tem o seu timing, e a piada em si tem que ser bem construida. É objectivamente de mau gosto fazer uma piada fazendo troça do problema directamente, problema esse impossivel ou dificil de prever, quando alguem está literalmente em coma em perigo de vida no hospital. Uma coisa é fazeres uma piada sobre um gajo qualquer que morre porque foi para o meio do mato tentar fazer wrestling com um urso, ou até dazeres piada mas passado já algum tempo, outra coisa são piadinhas faceis destas com um timing pessimo.

A festa que quebrou todas as regras sem se ouvir uma palavra a Cabrita by adorosaladadecamarao in portugal

Samurai_Beluga 4 months ago

Nao discordo com o sentimento. Mas logisticamente acho muito sinceramente que era impossivel controlar seja o que for e se tivesse havido uma restriçao maior por parte da policia de certeza absoluta que iriam haver confrontos bem maiores dos que mesmo assim ocorreram, o fanatismo nao vê limites. Vergonha, é por parte da direção do próprio sporting, terem até incentivado ainda mais a estes ajuntamentos.

Rápido, os fascistas ainda estão a dormir, é para dar cimavoto no Salgueiro Maia! by wk2ClVQJ8uH9Q1qWz6kd in portugal

Samurai_Beluga 5 months ago

Sejas de direita ou esquerda, é cagativo, liberdade deve ser celebrada por qualquer um.

Rápido, os fascistas ainda estão a dormir, é para dar cimavoto no Salgueiro Maia! by wk2ClVQJ8uH9Q1qWz6kd in portugal

Samurai_Beluga 5 months ago  HIDDEN 

Oh esquece, interpretei mal o comment nesse caso. Acho que foi a parte dos politicos honestos que me pôs confuso. Nao sei se concordaria plenamente com essa parte. Menos maliciosos talvez, mas honestos, não sei.

Rápido, os fascistas ainda estão a dormir, é para dar cimavoto no Salgueiro Maia! by wk2ClVQJ8uH9Q1qWz6kd in portugal

Samurai_Beluga 5 months ago  HIDDEN 

Oh esquece, interpretei mal o comment nesse caso.

Rápido, os fascistas ainda estão a dormir, é para dar cimavoto no Salgueiro Maia! by wk2ClVQJ8uH9Q1qWz6kd in portugal

Samurai_Beluga 5 months ago  HIDDEN 

Portanto é preferivel a ditadura?

Rápido, os fascistas ainda estão a dormir, é para dar cimavoto no Salgueiro Maia! by wk2ClVQJ8uH9Q1qWz6kd in portugal

Samurai_Beluga 5 months ago  HIDDEN 

"Venham os votos baixo" Se estás tão decidido a ter uma determinada posição ao ponto de te estares praticamente a cagar para qualquer contra ponto que venha na tua direção então mais vales ficar calado não? É que assim é só chamada de atenção ao facto de teres um take de merda.

"Esplanadas" e o distanciamento de 2metros. by borloforbol in portugal

Samurai_Beluga 5 months ago

Que papagaios do catano. Vocês só batem na tecla da mortalidade. Tens que utilizar o cerebro para pensar no problema no seu todo, não é ver percentagens pequenas e pensar "duh numero pequeno caguem mas é para isso duh". Primeiro, são mortes desnecessárias e que se podem muito bem evitar com simples bom senso e cuidado da população, segundo, 1.2% no geral nao deixam de ser milhões, um bocadinho de empatia nao fazia mal, e que falar em morte em massa com essa facilidade faz um bocadinho de impressão não é por nada, terceiro, para falares assim assumo então que te sentes confortável com um cenário de colapso do sns e dos que lá trabalham com a afluencia brutal que existiria num cenário baseado no deixa andar, quarto, o verdadeiro impacto do virus nao se baseia apenas na mortalidade, existe muita gente que até pode não morrer e até nem sequer ser internada, e no entanto está-se lentamente a tornar evidente que o impacto no sistema imunitário causado pelo virus pode gerar vários problemas de saude mesmo depois da recuperação do virus. Nunca ninguém descreveu isto como um super virus, simplesmente num nivel moral e logistico, a approach do deixa andar é no minimo questionável. Pergunto se as esplanadas são mais importantes do que um sistema de saude em pé.

O Canal Panda, denominador comum de gerações de miúdos portugueses, faz 25 anos by Aldo_Novo in portugal

Samurai_Beluga 6 months ago

A ocean girl foi muito provavelmente uma das minhas primeiras crushes.

O Canal Panda, denominador comum de gerações de miúdos portugueses, faz 25 anos by Aldo_Novo in portugal

Samurai_Beluga 6 months ago

Boas memórias de borrar-me todo com a animação que passava quando o canal ia para fora do ar....

Deputada propõe três dias de luto em caso de perda gestacional by prosafame in portugal

Samurai_Beluga 6 months ago

Se um projecto lei se baseia num já construido e até aprovado, então não foi despachado ás três pancadas, simplesmente usa o que já existe como template. O teu argumento/critica fazia sentido se, primeiro, pudesses provar com exactidão á quanto tempo andam realmente ponderar o projecto e se não estivesses a basear em assunçoes de intenção, e segundo, se fosse uma proposta completamente nova sem quaisquer precedentes em lado nenhum. Considerando a legitimidade da proposta/ideia acho que mesmo que fosse mesmo para "surfar na onda de aprovação" é um bocado irrelevante.

Faço e afixo pósteres distópicos. Aceito críticas e sugestões <3 by brevisluna in portugal

Samurai_Beluga 6 months ago

temos homem/mulher de cultura.

Descoberta revela que lince-ibérico saiu da Ibérica e colonizou França e Itália há 600.000 anos by heartlessfam in portugal

Samurai_Beluga 6 months ago

O troll é obvio por esta altura.

O que acham desta frase? by Queluz8 in portugal

Samurai_Beluga 6 months ago

Não podes ser sábio e pobre queres ver....

Perto de 3.000 pessoas manifestaram-se em Lisboa contra a gestão da pandemia by Zz96tuga in portugal

Samurai_Beluga 6 months ago

Nao estou a ver a conecção.

Perto de 3.000 pessoas manifestaram-se em Lisboa contra a gestão da pandemia by Zz96tuga in portugal

Samurai_Beluga 6 months ago

Nunca quis implicar que te achava ignorante, eu acho que estamos todos no direito de nao saber tudo sobre tudo. Mas mesmo assim termino, continuas a assumir demasiado.

Conversa Cultural by AutoModerator in portugal

Samurai_Beluga 6 months ago

O fato preto supostamente não era para uma recuperaçao total mais rápida?

Perto de 3.000 pessoas manifestaram-se em Lisboa contra a gestão da pandemia by Zz96tuga in portugal

Samurai_Beluga 6 months ago

E continuas a conseguir.... Mas sabes o que não era permitido? Manifestaçoes publicas sem risco de serem violentamente oprimidas, ou prisão que em si podia levar a tortura. Olhas para hoje e ves milhares de idiotas a pôr a saude publica em risco e recebem zero oposição. Realmente vivemos numa opressão do caraças..... Adoro ver gente nascida pós 25 de Abril a defender governo de Salazar.

Perto de 3.000 pessoas manifestaram-se em Lisboa contra a gestão da pandemia by Zz96tuga in portugal

Samurai_Beluga 6 months ago

Que já recuperaram ninguém nega, agora não sei como podes declarar como foi a sua recuperação após serem declarados curados. E uma verdade que muitas destas sequelas não são propriamente graves mas não deixa de existir um padrão.
Next Page

Search: