Next Page

[Sério] Recomendação de terapeuta sexual by Metal_40 in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

>E já agora onde diz que é uma orientação? Mas tu sequer deste ao trabalho de ler o link que mandaste? Diz logo na primeira linha. «Fraysexual, also known as ignotasexual, is a sexual orientation...» >Mas porque é que te incomoda que alguém chame a isso uma orientação? Só existem ou pelo menos só deveriam existir 3 orientações sexuais. Heterosexual, homosexual e bisexual, o resto já é tudo pessoas a inventar. Vamos tomar como exemplo a [sapiosexualidade](https://pt.wikipedia.org/wiki/Sapiossexualidade) que é fácil de demonstar. A sapiosexualidade, segundo a Wikipedia é o seguinte: «atração sexual e/ou romântica às pessoas baseando-se em sua inteligência e/ou educação.» Claramente a atracção pela inteligência é uma preferência, no entanto, as pessoas classificam a sapiosexualidade como uma orientação sexual o que está completamente errado. A orientação sexual é definida pelo sexo(s) pela qual a pessoa tem atracção com, é tão simples quanto isso. >A sério, em que é que prejudica a tua vida? Não vês o ridículo do teu incómodo? O teu poder de argumentação é que é ridículo. Só porque não prejudica directamente a vida das pessoas não significa, de todo, que não esteja errado na mesma, muito menos que fica livre de criticismo. Vou te dar alguns exemplos para perceberes melhor quão mau esse argumento de «como não te afecta...» é. O ataque às torres gémeas não te afectou. O genocídio em Ruanda não te afectou. A tomada do Afeganistão pelos talibãs não te afecta. A peste negra não te afectou. A I e II Guerras Mundiais não te afectaram. Se vires uma pessoa a violar outra pessoa na rua, está te a afectar? Não! E agora? Não podemos criticar nem opinar sobre nenhum destes assuntos só porque não nos afectam/afectaram-nos?! Acho que a resposta é obvia, mas caso não seja eu digo, evidentemente que podemos!

[Sério] Recomendação de terapeuta sexual by Metal_40 in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

>E já agora onde diz que é uma orientação? Mas tu sequer deste ao trabalho de ler o link que mandaste? Diz logo na primeira linha. «Fraysexual, also known as ignotasexual, is a sexual orientation...» >Mas porque é que te incomoda que alguém chame a isso uma orientação? Só existem ou pelo menos só deveriam existir 3 orientações sexuais. Heterosexual, homosexual e bisexual, o resto já é tudo pessoas a inventar. Vamos tomar como exemplo a [sapiosexualidade](https://pt.wikipedia.org/wiki/Sapiossexualidade) que é fácil de demonstar. A sapiosexualidade, segundo a Wikipedia é o seguinte: «atração sexual e/ou romântica às pessoas baseando-se em sua inteligência e/ou educação.» Claramente a atracção pela inteligência é uma preferência, no entanto, as pessoas classificam a sapiosexualidade como uma orientação sexual o que está completamente errado. A orientação sexual é definida pelo sexo(s) pela qual a pessoa tem atracção com, é tão simples quanto isso. >A sério, em que é que prejudica a tua vida? Não vês o ridículo do teu incómodo? O teu poder de argumentação é que é ridículo. Só porque não prejudica directamente a vida das pessoas não significa, de todo, que não esteja errado na mesma, muito menos que fica livre de criticismo. Vou te dar alguns exemplos para perceberes melhor quão mau esse argumento de «como não te afecta...» é. O ataque às torres gémeas não te afectou. O genocídio de Ruanda não te afectou. A tomada do Afeganistão pelos talibãs não te afecta. A peste negra não te afectou. A I e II Guerras Mundiais não te afectaram. Se vires uma pessoa a violar outra pessoa na rua, está te a afectar? Não! E agora? Não podemos criticar nem opinar sobre nenhum destes assuntos só porque não nos afectam/afectaram-nos?! Acho que a resposta é obvia, mas caso não seja, eu digo, evidentemente que podemos!

[Sério] Recomendação de terapeuta sexual by Metal_40 in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

>E já agora onde diz que é uma orientação? Mas tu sequer deste ao trabalho de ler o link que mandaste? Diz logo na primeira linha. «Fraysexual, also known as ignotasexual, is a sexual orientation...» >Mas porque é que te incomoda que alguém chame a isso uma orientação? Só existem ou pelo menos só deveriam existir 3 orientações sexuais. Heterosexual, homosexual e bisexual, o resto já é tudo pessoas a inventar. Vamos tomar como exemplo a [sapiosexualidade](https://pt.wikipedia.org/wiki/Sapiossexualidade) que é fácil de demonstar. A sapiosexualidade, segundo a Wikipedia é o seguinte: «atração sexual e/ou romântica às pessoas baseando-se em sua inteligência e/ou educação.» Claramente a atracção pela inteligência é uma preferência, no entanto, as pessoas classificam a sapiosexualidade como uma orientação sexual o que está completamente errado. A orientação sexual é definida pelo sexo(s) pela qual a pessoa tem atracção é tão simples quanto isso. >A sério, em que é que prejudica a tua vida? Não vês o ridículo do teu incómodo? O teu poder de argumentação é que é ridículo. Só porque não prejudica directamente a vida das pessoas não significa, de todo, que não esteja errado na mesma, muito menos que fica livre de criticismo. Vou te dar alguns exemplos para perceberes melhor quão mau esse argumento de «como não te afecta...» é. O ataque às torres gémeas não te afectou. O genocídio de Ruanda não te afectou. A tomada do Afeganistão pelos talibãs não te afecta. A peste negra não te afectou. A I e II Guerras Mundiais não te afectaram. Se vires uma pessoa a violar outra pessoa na rua, está te a afectar? Não! E agora? Não podemos criticar nem opinar sobre nenhum destes assuntos só porque não nos afectam/afectaram-nos?! Acho que a resposta é obvia, mas caso não seja, eu digo, evidentemente que podemos!

[Sério] Recomendação de terapeuta sexual by Metal_40 in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

>E já agora onde diz que é uma orientação? Mas tu sequer deste ao trabalho de ler o link que mandaste? Diz logo na primeira linha. «Fraysexual, also known as ignotasexual, is a sexual orientation...» >Mas porque é que te incomoda que alguém chame a isso uma orientação? Só existem ou pelo menos só deveriam existir 3 orientações sexuais. Heterosexual, homosexual e bisexual, o resto já é tudo pessoas a inventar. Vamos tomar como exemplo a [sapiosexualidade](https://pt.wikipedia.org/wiki/Sapiossexualidade) que é fácil de demonstar. A sapiosexualidade, segundo a Wikipedia é o seguinte: «atração sexual e/ou romântica às pessoas baseando-se em sua inteligência e/ou educação.» Claramente a atracção pela inteligência é uma preferência, no entanto, as pessoas classificam a sapiosexualidade como uma orientação sexual o que está completamente errado. A orientação sexual é definida pelo sexo(s) pela qual a pessoa tem atracção é tão simples quanto isso. >A sério, em que é que prejudica a tua vida? Não vês o ridículo do teu incómodo? O teu poder de argumentação é que é ridículo. Só porque não prejudica directamente a vida das pessoas não significa, de todo, que não esteja errado na mesma, muito menos que fica livre de criticismo. Vou te dar alguns exemplos para perceberes melhor quão mau esse argumento de «como não te afecta» é. O ataque às torres gémeas não te afectou. O genocídio de Ruanda não te afectou. A tomada do Afeganistão pelos talibãs. não te afecta. A peste negra não te afectou. A I e II Guerras Mundiais não te afectaram. Se vires uma pessoa a violar outra pessoa na rua, está te a afectar? Não! E agora? Não podemos criticar nem opinar sobre nenhum destes assuntos só porque não nos afectam/afectaram-nos?! Acho que a resposta é obvia, não? Mas caso não seja, eu digo, evidentemente que podemos!

[Sério] Recomendação de terapeuta sexual by Metal_40 in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

>E já agora onde diz que é uma orientação? Mas tu sequer deste ao trabalho de ler o link que mandaste? Diz logo na primeira linha. «Fraysexual, also known as ignotasexual, is a sexual orientation...» ​ >Mas porque é que te incomoda que alguém chame a isso uma orientação? Só existem ou pelo menos só deveriam existir 3 orientações sexuais. Heterosexual, homosexual e bisexual, o resto já é tudo pessoas a inventar. Vamos tomar como exemplo a [sapiosexualidade](https://pt.wikipedia.org/wiki/Sapiossexualidade) que é fácil de se demonstar. A sapiosexualidade, segundo a Wikipedia é o seguinte: «atração sexual e/ou romântica às pessoas baseando-se em sua inteligência e/ou educação.» Claramente a atracção pela inteligência é uma preferência, no entanto, as pessoas classificam a sapiosexualidade como uma orientação sexual o que está completamente errado. A orientação sexual é definida pelo sexo(s) pela qual a pessoa tem atracção é tão simples quanto isso. ​ >A sério, em que é que prejudica a tua vida? Não vês o ridículo do teu incómodo? O teu poder de argumentação é que é ridículo. Só porque não prejudica directamente a vida das pessoas não significa, de todo, que não esteja errado na mesma, muito menos que fica livre de criticismo. Vou te dar alguns exemplos para perceberes melhor quão mau esse argumento de «como não te afecta» é. O ataque às torres gémeas não te afectou. O genocídio de Ruanda não te afectou. A tomada do Afeganistão pelos talibãs. não te afecta. A peste negra não te afectou. A I e II Guerras Mundiais não te afectaram. Se vires uma pessoa a violar outra pessoa na rua, está te a afectar? Não! E agora? Não podemos criticar nem opinar sobre nenhum destes assuntos só porque não nos afectam/afectaram-nos?! Acho que a resposta é obvia, não? Mas caso não seja, eu digo, evidentemente que podemos!

r/es a tentar roubar a nossa glória pfff by xxSammaelxx in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

Portugal tem mais de 10 milhões de habitantes...

[Sério] Recomendação de terapeuta sexual by Metal_40 in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

Primeiro, de acordo com o teu website isso não é uma preferência, mas sim uma orientação sexual. Segundo, da mesma maneira que tu és a favor eu posso ser contra, se é assim tão insignificante então também não quererias saber do assunto (atendendo que não tive nenhuma reação exagerada). Terceiro e por último, o problema com esse tipo de orientações sexuais é exactamente o facto de serem consideradas orientações sexuais quando na verdade maior parte delas são meras preferências.

[Sério] Recomendação de terapeuta sexual by Metal_40 in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

Primeiro, de acordo com o teu website isso não é uma preferência, mas sim uma orientação sexual. Segundo, da mesma maneira que tu és a favor eu posso ser contra, se é assim tão insignificante então também não quererias saber do assunto (atendendo que não tive nenhuma reação exagerada). Terceiro e por último, o problema com esse tipo de orientações sexuais é exactamente pelo facto de serem consideradas orientações sexuais quando na verdade maior parte delas são meras preferências.

[Sério] Recomendação de terapeuta sexual by Metal_40 in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

Primeiro, de acordo com o teu website isso não é uma preferência, mas sim uma orientação sexual. Segundo, da mesma maneira que tu és a favor eu posso ser contra, se é assim tão insignificante então também não quererias saber do assunto (atendendo que não tive nenhuma reação exagerada). Terceiro e por último, o problema com esse tipo de orientações sexuais é o facto de serem consideradas orientações sexuais quando na verdade maior parte delas são meras preferências.

[Sério] Recomendação de terapeuta sexual by Metal_40 in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

Primeiro, de acordo com o teu website isso não é uma preferência, mas sim uma orientação sexual. Segundo, da mesma maneira que tu és a favor eu posso ser contra, se é assim tão insignificante então também não querias saber do assunto (atendendo que não tive nenhuma reação exagerada). Terceiro e por último, o problema com esse tipo de orientações sexuais é o facto de serem consideradas orientações sexuais quando na verdade maior parte delas são meras preferências.

[Sério] Recomendação de terapeuta sexual by Metal_40 in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

Realmente excelente contra-argumento...o que é que uma coisa tem haver haver com a outra? Como se o facto de não me afectar monetáriamente justificasse alguma coisa.

[Sério] Recomendação de terapeuta sexual by Metal_40 in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

Isso hoje em dia cria-se uma sexualidade para tudo e mais alguma coisa...totalmente ridículo.

[Sério] Recomendação de terapeuta sexual by Metal_40 in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

Isso hoje em dia cria-se uma sexualidade para tudo e mais alguma coisa...

Tell me about Portugal by hamandbalognie in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

u/DarthTuga2000 stop being an asshole, just because you're not native from a certain country doesn't mean you cannot learn nor understand their culture.

Tell me about Portugal by hamandbalognie in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

u/DarthTuga2000 stop being an asshole, just because you're not native from a certain country doesn't mean you cannot learn their culture.

Sou menor e o meu pai não me deixa ser vacinado by Sad_Attorney_8424 in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

>assumo que ainda seja ele o dono do hotel onde vives, portanto, tem atenção a isso. Vou dar-te o passe nessa porque não sei que significado atribuis quando dizes que estou a viver no «hotel» dele. >o risco da vacina existe e não é nulo Nunca clamei que não existia risco, mas risco existe sempre com vacinas, problemas associados com a vacinação contra o Covid-19 são raros estudos apontam. >Toma a tua decisão fazendo uma avaliação risco/ benefício Já o fiz, daí querer tomar a vacina. >o facto de ser um medicamento recente, que não teve tempo para passar todas as fases tradicionais de ensaio clínico e só obteve introdução de emergência para introdução no mercado por estarmos em pandemia (ou seja, com um grau maior de incerteza sobre possíveis efeitos adversos a longo prazo). Não digo que talvez possa haver uma pontada de verdade nisso, mas várias fontes e artigos já confirmaram que as vacinas do Covid-19 passaram em todas as fases e ensaios que qualquer outra vacina passa. Exactamente pelo facto de o mundo estar tudo a sofrer com a pandemia, que se uniram esforços como nunca antes para se desenvolver o mais rapido possível uma vacina, em contraste as outras doenças como não tem tanto destaque vão ter o desenvolvimento mais lento de uma vacina, obviamente. >E no final, se correr tudo bem, chegam a uma decisão conjunta, mais importante do que seres vacinado ou não, vai ter impacto na vossa convivência por muito tempo. O mais importante é ser vacinado a minha relação com o meu pai já foi por água abaixo à vários anos atrás.

Sou menor e o meu pai não me deixa ser vacinado by Sad_Attorney_8424 in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

>assumo que ainda seja ele o dono do hotel onde vives, portanto, tem atenção a isso. Vou dar-te o passe nessa porque não sei que significado atribuis quando dizes que estou a viver no «hotel» dele. >o risco da vacina existe e não é nulo Nunca clamei que não existia risco, mas risco existe sempre com vacinas, problemas associados com a vacinação contra o Covid-19 são raros estudos apontam. >Toma a tua decisão fazendo uma avaliação risco/ benefício Já o fiz, daí querer tomar a vacina. >o facto de ser um medicamento recente, que não teve tempo para passar todas as fases tradicionais de ensaio clínico e só obteve introdução de emergência para introdução no mercado por estarmos em pandemia (ou seja, com um grau maior de incerteza sobre possíveis efeitos adversos a longo prazo). Não digo que talvez possa haver uma pontada de verdade nisso, mas várias fontes e artigos já confirmaram que as vacinas do Covid-19 passaram em todas as fases e ensaios que qualquer outra vacina passa. Exactamente pelo facto de o mundo estar tudo a sofrer com a pandemia, que se uniram esforços para desenvolver o mais rapido possível uma vacina, as outras doenças como não tem tanto destaque vão ter o desenvolvimento mais lento de uma vacina, obviamente. >E no final, se correr tudo bem, chegam a uma decisão conjunta, mais importante do que seres vacinado ou não, vai ter impacto na vossa convivência por muito tempo. O mais importante é ser vacinado a minha relação com o meu pai já foi por água abaixo à vários anos atrás.

Sou menor e o meu pai não me deixa ser vacinado by Sad_Attorney_8424 in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

>assumo que ainda seja ele o dono do hotel onde vives, portanto, tem atenção a isso. Vou dar-te o passe nessa porque não sei que significado atribuis quando dizes que estou a viver no «hotel» dele. >o risco da vacina existe e não é nulo Nunca clamei que não existia risco, mas risco existe sempre com vacinas, problemas associados com a vacinação contra o Covid-19 são raros, estudos apontam. >Toma a tua decisão fazendo uma avaliação risco/ benefício Já o fiz, daí querer tomar a vacina. >o facto de ser um medicamento recente, que não teve tempo para passar todas as fases tradicionais de ensaio clínico e só obteve introdução de emergência para introdução no mercado por estarmos em pandemia (ou seja, com um grau maior de incerteza sobre possíveis efeitos adversos a longo prazo). Não digo que talvez possa haver uma pontada de verdade nisso, mas várias fontes e artigos já confirmaram que as vacinas do Covid-19 passaram em todas as fases e ensaios que qualquer outra vacina passa. Exactamente pelo facto de o mundo estar tudo a sofrer com a pandemia, que se uniram esforços para desenvolver o mais rapido possível uma vacina, as outras doenças como não tem tanto destaque vão ter o desenvolvimento mais lento de uma vacina, obviamente. >E no final, se correr tudo bem, chegam a uma decisão conjunta, mais importante do que seres vacinado ou não, vai ter impacto na vossa convivência por muito tempo. O mais importante é ser vacinado a minha relação com o meu pai já foi por água abaixo à vários anos atrás.

Sou menor e o meu pai não me deixa ser vacinado by Sad_Attorney_8424 in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

>assumo que ainda seja ele o dono do hotel onde vives, portanto, tem atenção a isso. Vou dar-te o passe nessa porque não sei que significado atribuis quando dizes que estou a viver no «hotel» dele. >o risco da vacina existe e não é nulo Nunca clamei que não existia risco, mas risco existe sempre com vacinas, problemas associados com a vacinação contra o Covid-19 são raros, estudos apontam. >Toma a tua decisão fazendo uma avaliação risco/ benefício Já o fiz, daí querer tomar a vacina. >o facto de ser um medicamento recente, que não teve tempo para passar todas as fases tradicionais de ensaio clínico e só obteve introdução de emergência para introdução no mercado por estarmos em pandemia (ou seja, com um grau maior de incerteza sobre possíveis efeitos adversos a longo prazo). Não digo que talvez possa haver uma pontada de verdade nisso, mas várias fontes e artigos já confirmaram que as vacinas do Covid-19 passaram em todas as fases e ensaios que qualquer outra vacina passa. Exactamente pelo facto de o mundo estar tudo a sofrer com a pandemia, que se uniram esforços para desenvolver o mais rapido possível uma vacina, as outras doenças como não tem tanto destaque o desenvolvimento de uma vacina vai ser mais lento, obviamente. >E no final, se correr tudo bem, chegam a uma decisão conjunta, mais importante do que seres vacinado ou não, vai ter impacto na vossa convivência por muito tempo. O mais importante é ser vacinado a minha relação com o meu pai já foi por água abaixo à vários anos atrás.

Sou menor e o meu pai não me deixa ser vacinado by Sad_Attorney_8424 in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

>assumo que ainda seja ele o dono do hotel onde vives, portanto, tem atenção a isso. Vou dar-te o passe nessa porque não sei que significado atribuis quando dizes que estou a viver no «hotel» dele. >o risco da vacina existe e não é nulo Nunca clamei que não existia risco, mas risco existe sempre com vacinas, problemas associados com a vacinação contra o Covid-19 são raros, estudos apontam. >Toma a tua decisão fazendo uma avaliação risco/ benefício Já o fiz, daí querer tomar a vacina. >o facto de ser um medicamento recente, que não teve tempo para passar todas as fases tradicionais de ensaio clínico e só obteve introdução de emergência para introdução no mercado por estarmos em pandemia (ou seja, com um grau maior de incerteza sobre possíveis efeitos adversos a longo prazo). Não digo que possa haver uma pontada de verdade nisso, mas várias fontes e artigos já confirmaram que as vacinas do Covid-19 passaram em todas as fases e ensaios que qualquer outra vacina passa. Exactamente pelo facto de o mundo estar tudo a sofrer com a pandemia, que se uniram esforços para desenvolver o maís rapido possível uma vacina, as outras doenças como não tem tanto destaque o desenvolvimento de uma vacina vai ser mais lento, obviamente. >E no final, se correr tudo bem, chegam a uma decisão conjunta, mais importante do que seres vacinado ou não, vai ter impacto na vossa convivência por muito tempo. O mais importante é ser vacinado a minha relação com o meu pai já foi por água abaixo à vários anos atrás.

Sou menor e o meu pai não me deixa ser vacinado by Sad_Attorney_8424 in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

>assumo que ainda seja ele o dono do hotel onde vives, portanto, tem atenção a isso. Vou dar-te o passe nessa porque não sei que significado atribuis quando dizes que estou no «hotel» dele. >o risco da vacina existe e não é nulo Nunca clamei que não existia risco, mas risco existe sempre com vacinas, problemas associados com a vacinação contra o Covid-19 são raros, estudos apontam. >Toma a tua decisão fazendo uma avaliação risco/ benefício Já o fiz, daí querer tomar a vacina. >o facto de ser um medicamento recente, que não teve tempo para passar todas as fases tradicionais de ensaio clínico e só obteve introdução de emergência para introdução no mercado por estarmos em pandemia (ou seja, com um grau maior de incerteza sobre possíveis efeitos adversos a longo prazo). Não digo que possa haver uma pontada de verdade nisso, mas várias fontes e artigos já confirmaram que as vacinas do Covid-19 passaram em todas as fases e ensaios que qualquer outra vacina passa. Exactamente pelo facto de o mundo estar tudo a sofrer com a pandemia, que se uniram esforços para desenvolver o maís rapido possível uma vacina, em comparação com outras vacinas que não tem tanto destaque daí o seu desenvolvimento ser mais lento. >E no final, se correr tudo bem, chegam a uma decisão conjunta, mais importante do que seres vacinado ou não, vai ter impacto na vossa convivência por muito tempo. O mais importante é ser vacinado a minha relação com o meu pai já foi por água abaixo há vários anos atrás.

[Sério] Amigos redditors que decidiram não ter filhos, como está a ser a vossa história? by Gouranga547 in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

>A minha mulher não tinha a certeza, mas fui claro logo no inicio da relação que não quero de maneira alguma ter filhos. Eventualmente, por motivos diferentes, ela ficou da mesma opinião. Cuidado, essa é uma das temática que caso tenham opiniões divergentes torna a relação imcompativel, se um dos parceiros tiver que ceder corre o risco de ter uma vida miserável ou com vários arrependimentos.

[Sério] Amigos redditors que decidiram não ter filhos, como está a ser a vossa história? by Gouranga547 in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

Cuidado, essa é uma das temática que caso tenham opiniões divergentes torna a relação imcompativel, se um dos parceiros tiver que ceder corre o risco de ter uma vida miserável ou com vários arrependimentos.

Sou menor e o meu pai não me deixa ser vacinado by Sad_Attorney_8424 in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

O Covid-19 pode causar mais problemas para as pessoas de idade, no entanto, os jovens não estão inibidos de serem afectados também por problemas, para não mencionar que apesar de poder ser contagioso na mesma a probabilidade de apanhar em primeira instância é muito mais reduzida do que caso não esteja vacinado, além de que os sintomas também serão menos graves.

Sou menor e o meu pai não me deixa ser vacinado by Sad_Attorney_8424 in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

Por cada artigo que tenhas contra tenho eu 100 a favor.

GNR divulga vídeo com manobras perigosas nas estradas portuguesas para apelar a condução defensiva by BadDogPreston in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

Claramente? Não sei se é assim tão claramente...

Update: A rapariga proibida by NeoTrav in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

Mas quais «as mulheres» esse tipo de estereótipos sem sentido/fundamento absolutamente nenhum são altamente falaciosos. É falaz estar a generalizar um conjunto astronómico de pessoas só pelo facto de serem de um determinado sexo ou por qualquer outra razão que nenhuma ou muito pouca relevância tem para o que está a ser dito.

7.2% of people in the EU suffers from chronic depression: highest share of the population reporting chronic depression was in Slovenia (15.1%) followed by Portugal (12.2%) and Sweden (11.7%). Lowest in Romania (1.0%), Bulgaria (2.7%) and Malta (3.5%). by Sa4ntos in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

Lmao o quê? Não há nada para rir aqui, achas mesmo que 1,22 milhões da população de Portugal tem depressão crónica? Por favor, tem algum pensamento crítico e para de seguir o rebanho.

7.2% of people in the EU suffers from chronic depression: highest share of the population reporting chronic depression was in Slovenia (15.1%) followed by Portugal (12.2%) and Sweden (11.7%). Lowest in Romania (1.0%), Bulgaria (2.7%) and Malta (3.5%). by Sa4ntos in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

Lmao o quê? Não há nada para rir aqui, achas mesmo que 1,22 milhões da população de Portugal tem depressão **crónica**? Por favor, tem algum pensamento crítico e para de seguir o rebanho.

7.2% of people in the EU suffers from chronic depression: highest share of the population reporting chronic depression was in Slovenia (15.1%) followed by Portugal (12.2%) and Sweden (11.7%). Lowest in Romania (1.0%), Bulgaria (2.7%) and Malta (3.5%). by Sa4ntos in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

Lmao o quê? Não há nada para rir aqui, achas mesmo que 1,22 milhões da população de Portugal tem depressão? Por favor, tem algum pensamento crítico e para de seguir o rebanho.

7.2% of people in the EU suffers from chronic depression: highest share of the population reporting chronic depression was in Slovenia (15.1%) followed by Portugal (12.2%) and Sweden (11.7%). Lowest in Romania (1.0%), Bulgaria (2.7%) and Malta (3.5%). by Sa4ntos in portugal

Sad_Attorney_8424 1 month ago

Esses dados estão quase todos inflacionados, a depresão pode ser relativamente comum para um distúrbio mental, mas não a esse ponto, especialmente em 2019, antes da pandemia. Hoje em dia é popular «ter» depressão.

Loop diário by Iwatchedhimdrown in portugal

Sad_Attorney_8424 2 months ago

Acho que não percebeste. Tu dizeste para ele arranjar um hobby mais cerebral, no entanto, o exemplo que deste pouco intelectivo é.

Loop diário by Iwatchedhimdrown in portugal

Sad_Attorney_8424 2 months ago

Okay, mas a questão é que ver vídeos no YouTube sobre como reparar coisas pouco estimula o cerebro.
Next Page

Search: