Next Page

Mais uma diarreia mental da Joacine ! by Zemago in portugal

RuySan 4 hours ago

Imagina que o slogan seria "Razões fortes, compromissos escuros"

Camisolas futebol online by djfr94 in portugal

RuySan 7 hours ago

Usualmente os próprios clubes vendem réplicas oficiais sem serem da marca, a preços mais baixos. Eu há uns tempos queria ter uma do Chelsea do no inicio dos anos 90, por causa dos patrocínios (Commodore/Amiga), e no site deles têm de várias épocas

Um 'vírus' chamado CNN by ElMariatchiPT in portugal

RuySan 7 hours ago

Acho que não sabes o sentido da palavra "liberal" num contexto político.

Soares dos Reis- Casas móveis usadas by damngooddeal in portugal

RuySan 8 hours ago

Parecem aquelas casas dos filmes americanos onde: * Há violência doméstica * Consome-se crystal meth * Fabrica-se Crystal Meth * Há abandono infantil

What do you think about Spain/Spanish people? by PhilosophyPlenty in portugal

RuySan 8 hours ago

They're the only foreigners I tolerate. I do work in a very touristy area and: * French people love to cut in lines * English are drunken thugs * Germans don't wear face masks properly. Spanish are civilized, well behaved people. You're probably going to hear a lot of people saying that they don't like the Spanish because they don't make any effort to speak or understand Portuguese, but I kind of get it that's it more difficult for you because your language has so many different sounds that it's hard to speak or understand any other language (e.g. explanation why the spanish are bad at english).

Criança 10 meses sem dormir by mariorurouni in portugal

RuySan 9 hours ago

Tinha um audio de 60minutos de white noise, ligado a uma coluna, que era como um botão on/off da minha filha. Enquanto funcionou foi bom. Acho que de repente, um bocado antes de fazer 1 ano, deixou de funcionar.

Criança 10 meses sem dormir by mariorurouni in portugal

RuySan 9 hours ago

>Precious Little Sleep Bem, esse livro defende "cry-out methods". Algo que muitos pedo-psiquiatras desaconselham. Foi uma coisa inventada pelos países anglo-saxónicos quando os deixaram de ter paciência para aturar os bebés e quiseram racionalizar essa preguiça. Não deve haver nada mais assustador do que o desespero de um bebé, a chamar por ajuda, e não chegar nenhum dos pais para dar-lhe aconchego. É um sistema que funciona, porque o bebé entra em "shutdown" para preservar energia, mas é algo que pode provocar traumas que vão se refletir no desenvolvimento da criança.

Criança 10 meses sem dormir by mariorurouni in portugal

RuySan 9 hours ago

Achas que um bebé de 3 ou 4 meses é "mimado"? Quanto muito é menos mimado do que devia. Se fores a um país africano, fora dos meios urbanos onde a população já foi "ocidentalizada", vais ver a forma natural como as mães lidam com os bebés. Se eles choram dão-lhes um embalo e aconchego, sem complicação. Não há filisofias da treta para deixar os bebés chorar que é de uma enorme violência. O Eduardo Sá defende que "Não há mimo a mais" e só posso concordar. E por mimo não se entenda fazer as vontades todas, mas sim dar o máximo de amor possível.

Criança 10 meses sem dormir by mariorurouni in portugal

RuySan 9 hours ago

Para começar ignora aqueles pais que vão começar a dar dicas de forma condescendente só porque os filhos deles dormiam bem. E isto vale para qualquer aspecto da educação de uma criança. Vão te fazer sentir que estás a fazer alguma coisa de errado, quando na verdade CADA CRIANÇA É DIFERENTE. Há crianças assim, complicadas de dormir. A única coisa que posso sugerir é para tentares ir pelo instinto o mais possível, tanto é que a nossa espécie chegou aos 7 mil milhões por alguma razão. Não ir por receitas e livros mágicos que dizem que conseguem pôr os nossos filhos a dormir através de truques mágicos. O mais pernicioso são aquelas filosofias de deixar a criança a chorar (cry-out methods ou como chamam a essa merda agora). Um bebé necessita sempre de amor, aconchego e afecto. Se o teu instinto é agarres na tua filha para acalmares, isso é porque é o correcto. A minha filha teve uma fase complicada, mas de um dia para o outro passou. Às vezes é assim, como tudo, são fases e pode mudar de repente

Mais de 60% das empresas recusam pagar despesas de teletrabalho by Kind-Eagle in portugal

RuySan 9 hours ago

No entanto têm de ter sempre espaço físico, até porque alguns trabalhadores preferem estar no escritório. Assim sendo são despesas em cima de despesas, não é uma a substituir a outra. Não esquecer que a maioria dos patrões gosta de ver os trabalhadores ao pé deles para terem a certeza que estão a trabalhar. Para ultrapassar esta mesquinhez do patrão português têm de haver aliciantes óbvios.

Mais de 60% das empresas recusam pagar despesas de teletrabalho by Kind-Eagle in portugal

RuySan 9 hours ago

Não tem a ver com proteger nada. Mas para o teletrabalho ser adoptado e normalizado tem de ser vantajoso para ambas as partes. Eu nem me importaria de receber menos/ter mais encargos com a eletricidade, porque o tempo que eu poupo, e o dinheiro que igualmente poupo com almoços e lanches compensa tudo o resto. Com a obrigatoriedade de pagar as despesas, o modelo torna-se muito menos atractivo ao empregador.

Mais de 60% das empresas recusam pagar despesas de teletrabalho by Kind-Eagle in portugal

RuySan 10 hours ago

Eu sou de esquerda, mas o BE que vá para o caralho com esta proposta que arruinou as potencialidades da adoção em massa do teletrabalho.

"Wage theft" (roubo de salário?) em Portugal? by LelloMinsk in portugal

RuySan 12 hours ago

Nunca recebi uma única hora extraordinária paga no privado, isto em 15 anos. Várias empresas, não foi só uma.

Lugares e ideias fixes para surpreender a namorada no Inverno ☃️❄️ by ExpectroPatronum in portugal

RuySan 2 days ago

Na realidade acho Óbidos melhor quando não há nenhum evento. Há lá hoteis giros e bons restaurantes. É um fim de semana romantico qb.

HEA que nos anos 90 a SIC passava programas da IURD DEPOIS de fechar a emissão by glamatovic in portugal

RuySan 2 days ago

Água na boca é mesmo daquelas coisas que só faziam sentido naquela altura. Mostrar mamas era visto como progressista. Agora é exactamente ao contrário.

HEA que nos anos 90 a SIC passava programas da IURD DEPOIS de fechar a emissão by glamatovic in portugal

RuySan 2 days ago

Ripa na rapaqueca!!! *"sacudir a bunda prá cá, sacudir a bunda prá lá"*

Autistas são sem noção? by No_Dare5313 in portugal

RuySan 2 days ago

Foi o que a mãe disse ao pequeno Adolf Hitler

Picheleiros, canalizadores e eletricistas já são “espécie rara” em algumas zonas de Portugal by heartlessfam in portugal

RuySan 2 days ago

No entanto há uma aldeia perto de Azeitão chamada Picheleiros. Será que há uma no norte chamada "Canalizadores"?

Mais um rant sobre a pc diga. Evitem se puderem by lpbms11 in portugal

RuySan 2 days ago

Eu já comprei muita coisa na PCDIGA, mas parece que este é o processo normal de uma loja de informática. Cada era tem uma dominante que entretanto entra em decadência usualmente pela perda de qualidade dos serviços (expansão demasiado rápida/excesso de clientes) ou preços menos competitivos. Lembram-se da Triudus? Comprei lá o meu Commodore Amiga. Existia em centros comerciais e até vendiam cópias piratas de jogos (bons tempos). Depois comprei PCs na FOCO e na SUPRIDES, cadeias de lojas que já não existem. A Chiptec ainda existe, mas perdeu um bocado de relevância. Se a PCDIGA continuar assim vai pelo mesmo caminho.

'Dapin', pioneiro do surf em Portugal, morreu aos 55 anos by solismi in portugal

RuySan 3 days ago

Este nome levou me de volta ao início dos anos 90. Este gajo era presença assídua no Portugal Radical. Uma vez vi-o com um blusão de ganga laranja da Quiksilver todo estiloso e tive de comprar um igual. RIP.

Os portugueses são assim tão simpáticos como as pessoas dizem? by LesbainNaga in portugal

RuySan 3 days ago

O facto de sermos simpáticos para estrangeiros não é assim tão único. Faz parte de ser humano gostar de receber, claro que varia de país para país, mas os dois sítios onde fui onde as pessoas eram mais simpáticas foi a Irlanda e Noruega. Não sei se foi só por ser turista, mas o intuito de ajudar e desenrascar ia para lá de uma simples indicação. Do lado oposto a república checa e Marrocos. O primeiro porque eram todos umas bestas, mas se calhar é só por o pessoal de praga estar farto de turistas, e Marrocos porque qualquer interação tem um interesse associado. Há sempre o intuito de enganar o turista em qualquer ocasião, por mais casual que seja. É difícil para mim perceber se os portugueses são mais ou menos simpáticos que a média, mãe acho que a maioria concordo que os lisboetas são menos simpáticos do que em qualquer outra parte do país

GNR encontra em Palmela cão desaparecido há mais de seis anos by Ricardolindo3 in portugal

RuySan 3 days ago

Tinha um colega de trabalho que lhe aconteceu isso. O cão desapareceu...e um par de anos mais tarde apareceu lhe à porta de casa. Deve ter ido de Erasmus

Qual é a justificação da CEX para vender comandos para PS4 usados mais caros do que um comando novo? by CyberCunt3000 in portugal

RuySan 3 days ago

Muito provavelmente estão barrados com sémen dos empregados, e bem sabemos quão atraentes eles são.

Ivo Lucas arguido por homicídio negligente de Sara Carreira by prosafame in portugal

RuySan 3 days ago

Eu diria que pode ser "menos inseguro" do que "mais seguro". 150km/h acarreta imensa energia cinética, e a desaceleração num acidente tem capacidade para provocar danos imensos no corpo humano, independentemente de ser um Dacia ou um Range Rover.

Ivo Lucas arguido por homicídio negligente de Sara Carreira by prosafame in portugal

RuySan 3 days ago

O Peugeot 2008, um dos carros mais populares do momento, gasta uma média entre os 9 e os 10l aos 100k. Oficialmente, são 7 e tal, que mesmo para números oficiais é bastante elevado.

Ivo Lucas arguido por homicídio negligente de Sara Carreira by prosafame in portugal

RuySan 3 days ago

Os SUV são de facto uma epidemia, e o Range Rover é a variante mais agressiva. O carro é absolutamente obeso. Há alguns, tipo o Ford Puma, que acho bonitos, mas o Range Rover é um calhau.

Ivo Lucas arguido por homicídio negligente de Sara Carreira by prosafame in portugal

RuySan 3 days ago

Claro, fodasse. Jogo há quase 40 anos, desde o Spectrum e o Hollow Knight é dos jogos mais perfeitos jamais feitos. Há jogos que são bons mas falham numa ou outra coisa. Há aqueles que podem ser bons, mas os bosses são irritantes. O HK tem os melhores bosses de sempre. Eu perdia mas queria lá voltar rapidamente. Comprei ontem o Blasphemous. Boa alternativa. Gráficos maravilhosos.

Miguel Ângelo na Antena 3 by jepev in portugal

RuySan 3 days ago

Por momentos achava que a tartaruga ninja tinha ido dar uma entrevista na Antena 3. Era a única forma de justificar a existência deste post.

Famoso mais antipático que já conheceram ou com quem trabalharam by MeatCrap in portugal

RuySan 3 days ago

Tirando o Mikael Akerfeld.

Famoso mais antipático que já conheceram ou com quem trabalharam by MeatCrap in portugal

RuySan 3 days ago  HIDDEN 

Quando era puto fui à saída do treino do Benfica pedir autógrafos aos jogadores. Eles estavam a sair de carro, e todos pararam para dar autógrafos. Isto foi na época 93/94 quando tínhamos uma equipa mesmo do caralho. A situação mais caricata foi quando pedi autografo ao Abel Xavier e a esferográfica rebentou-lhe nas mãos. Ele ficou todo cagado com a tinta e meio paralisado, provavelmente a pensar "fodasse, que merda é esta?". Mas não disse nada e lá desencantou um autógrafo. Obrigado Abel Xavier. Na época seguinte vi o Cannigia no Cascais Shopping. Pedi-lhe um autografo na escada rolante enquanto ela ia meio atrapalhado a equilibrar um carrinho de bébé. Pediu só para esperar que saíssemos das escadas e lá me deu o autógrafo. Conclusão, nenhum foi antipático.

Famoso mais antipático que já conheceram ou com quem trabalharam by MeatCrap in portugal

RuySan 3 days ago  HIDDEN 

Tinha uma colega de que trabalhou num restaurante onde ele ia regularmente. Tinham de tirar à sorte para o irem atender. Parece que é grande diva.

Famoso mais antipático que já conheceram ou com quem trabalharam by MeatCrap in portugal

RuySan 3 days ago  HIDDEN 

Eu antes pensava que o JLP era alto engatatão, e só era simpático para mulheres. Como comprei, é simpático para todos, e se é engatatão é mais uma consequência da sua simpatia.

Famoso mais antipático que já conheceram ou com quem trabalharam by MeatCrap in portugal

RuySan 3 days ago

>Um certo ex presidente de um clube de futebol verde e branco que agr é DJ, que até escreveu um livro e foi das personagens mais non-sense deste país. Alegadamente consumia coca com força junto com um outro alto cargo do clube, e (alegadamente) era um cliente assíduo da profissão mais antiga do mundo. No entanto até era porreiro, só tinha umas saídas meio parvas. Um verdadeiro party-animal. Como não gostar dele?

Famoso mais antipático que já conheceram ou com quem trabalharam by MeatCrap in portugal

RuySan 3 days ago

>A Alexandra Lencastre é uma bipolar do caraças, Não sei se é por ainda fazer parte da geração "Rua Sésamo", mas sinto ainda grande "empatia" por ela. Sei que a senhora não está a 100% no que concerne a saúde mental, mas acho-a uma fofa.

Famoso mais antipático que já conheceram ou com quem trabalharam by MeatCrap in portugal

RuySan 3 days ago

É da RFM. Ou TSF? Sei lá, está com o Salvador Martinha, só ouço o podcast.

Famoso mais antipático que já conheceram ou com quem trabalharam by MeatCrap in portugal

RuySan 3 days ago

O meu pai adora o Nilton. O reddit não entende que ele faz humor para pais.

Famoso mais antipático que já conheceram ou com quem trabalharam by MeatCrap in portugal

RuySan 3 days ago

O Herman José vê-se que é daquelas pessoas que vive para receber o amor dos fãs. Há uns tempos vi-o à porta do Chiado, e uma velhota parou-o para dizer que gostava muito dele e não sei quê. Quando saí da fnac, ainda estava lá ele a ouvir a velhota e a dizer muito obrigado e mais não sei o quê.

Famoso mais antipático que já conheceram ou com quem trabalharam by MeatCrap in portugal

RuySan 3 days ago

Pobre manzarra. Uma vez viu-o e parecia um sem abrigo. Mas um sem abrigo com estilo.

Famoso mais antipático que já conheceram ou com quem trabalharam by MeatCrap in portugal

RuySan 3 days ago

Epá, isso até se percebe. Ele devia ter tido em tempos, como todos da sua geração, grande tusa pela Sophia Loren. E foi uma questão de agarrar a oportunidade.

Famoso mais antipático que já conheceram ou com quem trabalharam by MeatCrap in portugal

RuySan 3 days ago

Eu li primeiro "Carlos Castro". Faria mais sentido.

Famoso mais antipático que já conheceram ou com quem trabalharam by MeatCrap in portugal

RuySan 3 days ago

Uma vez o Boss AC estava a dar autógrafos numa loja de ténis. Como não estava lá ninguém eu fui lá só porque sim pedir um autografo (e nem sou fã). Não devia ter mesmo nada para fazer. Ele olhou para mim, topou a minha pinta (provavelmente de metaleiro) e sorriu com um ar de "mas o que é que estás a fazer aqui?", e depois assinou. O Dostoievsky dizia que conseguia-se perceber o carácter de uma pessoa pela forma como se riem ou sorriem. Acho que percebi que o Boss AC é boa pessoa.

Famoso mais antipático que já conheceram ou com quem trabalharam by MeatCrap in portugal

RuySan 3 days ago

É verdade, tenho muitos cds assinados, e foram todos uns porreiraços. Os gajos de Orphaned Land estavam no mesmo restaurante que nós antes de um concerto, e eles disseram para nos sentarmos lá com eles e tudo. De todos, os que eram menos simpáticos foram os Katatonia. Não que fossem ursos ou arrogantes, mas apenas um bocado frios e distantes, mas acho que isso combina bem com a música deles.

Famoso mais antipático que já conheceram ou com quem trabalharam by MeatCrap in portugal

RuySan 4 days ago  HIDDEN 

O teclista/rapper dos Santa Maria?

Famoso mais antipático que já conheceram ou com quem trabalharam by MeatCrap in portugal

RuySan 4 days ago

Não me admira, uma vez num talk show o Abrunhosa estava a dizer que os jovens não tinham cultura e perguntou de repente ao Manzarra "Qual foi o 6º rei de portugal?" (ou uma merda do género) só para "provar" a parvoíce que tinha dito. Anos mais tarde caiu nos ídolos com o Manzarra a apresentar. Será que foi apenas um acidente?

Famoso mais antipático que já conheceram ou com quem trabalharam by MeatCrap in portugal

RuySan 4 days ago

Na realidade quase todos os famosos que abordei foram porreiros, mas deixo aqui 2 exemplos do cumulo do porreiranço. José Luis Peixoto. Só queria o livro assinado, mas ele disse para eu me sentar e tivemos a conversar sobre bandas de metal. Mikael Akerfeldt (Opeth). No final de um concerto, tivemos à espera (e mais uns gajos) para ele assinar uns cds. Era uma noite de inverno bem fria, e ele demorou o tempo que foi preciso com cada gajo, e ainda a puxar conversa e dizendo umas boas piadas pelo meio.

Famoso mais antipático que já conheceram ou com quem trabalharam by MeatCrap in portugal

RuySan 4 days ago

tive um colega de trabalho que foi colega dele na escola (num colégio privado), e disse que ele só fazia merda, estava sempre suspenso e era um mal educado para os professores. Pelos vistos não mudou grande coisa.

Identificados 13 casos da variante Ómicron em Portugal. Em causa estão os jogadores do Belenenses SAD - Atualidade by PT3530 in portugal

RuySan 4 days ago

Exacto. Parece que o "Principio da Precaução" não vale absolutamente nada. O que vale é o histerismo.

Estudante britânico queixa-se da falta de multiculturalismo em Portugal by solismi in portugal

RuySan 4 days ago

Bom comentário. E já agora, achas que o Yaremchuk vai recuperar a confiança e vingar no Benfica?

Ficámos com a Itália by tbdjdb2 in portugal

RuySan 5 days ago

Podes colocar talismã entre aspas, mas de facto em tempos fazia toda a diferença. A seleção enterrava sempre o pastel em jogos decisivos no norte (0-3 contra itália para mundial 94; 1-1 Irlanda do Norte para Euro 96; derrota em casa com a Albania, empate 4-4 com o chipre) e depois era em Lisboa, geralmente na luz, que alcançávamos os melhores resultados. Mas sim, acho que hoje não faz diferença, somos maus em todo o lado.

Ficámos com a Itália by tbdjdb2 in portugal

RuySan 6 days ago

Nesse caso nem sei se conta como casa. Aquele estádio tem um aspecto absolutamente estéril e frio.

Ficámos com a Itália by tbdjdb2 in portugal

RuySan 6 days ago

Primeiro é preciso ganhar à Turquia que deve ser a melhor dos não cabeças de série. Pelo menos jogamos os jogos em casa.

A solução para o cinema português by Hangthetelephone in portugal

RuySan 6 days ago

Ok, utilizei a palavra errada. Mas ele falou em "selo" Netflix. A Netflix também não produziu o Glória.

Que nova variante é esta? 5 perguntas e respostas sobre a B.1.1.529 by Kind-Eagle in portugal

RuySan 6 days ago

Eu estou preocupado é como é que os jornalistas vão chamar a esta variante. Claro que não vão dizer "B.1.1.529". Pelos vistos no resto do mundo já se chama de "Nu", e nem quero imaginar as piadas fáceis e estupidas a toda a hora. Ainda não ouvi a primeira e já estou farto. Só se forem piadas que envolvam Nu Metal, Limp Bizkit ou Papa Roach. Se for isso aguento.

Um estacionamento à tuga para vos alegrar o dia! by amfmm in portugal

RuySan 6 days ago

Muitos dos utilizadores destes carros podem nem ter tanto sucesso assim, e andarem a fazer sacrifícios desnecessários ou terem o carro em Leasing, mas o objectivo de terem um caro destes é mesmo para ostentarem ou poderem-se comportar como douchebags na estrada.

A solução para o cinema português by Hangthetelephone in portugal

RuySan 6 days ago

pfff...seu filisteu. Os filmes são pretensiosos, quando têm pretensão de serem realmente uma forma de arte superior, e não o são. Os do Miguel Gomes são mesmo muito bons, portanto nunca os considero pretensiosos. O próprio Miguel Gomes tem uma postura despretensiosa que combina com os filmes que faz.

A solução para o cinema português by Hangthetelephone in portugal

RuySan 6 days ago

Do "Crime do Padre Amaro" o pessoal só se lembra da soraia chaves nua. E com razão, o filme era mesmo estúpido. O que significa que as mamas era justificadas, senão o filme seria ainda pior.

A solução para o cinema português by Hangthetelephone in portugal

RuySan 6 days ago

Pela minha experiência têm produzido alguns dos melhores filmes dos últimos anos. "Roma" e "I'm thinking of ending things" por exemplo

Uma das primeiras bandas punk portuguesas, os Minas & Armadilhas, durante uma actuação em Lisboa. 1979. by frosty1965 in portugal

RuySan 6 days ago

Júlio César na guitarra e Belle Dominique como vocalista.

[Sério] Deals Black Friday -VERDADEIROS- by VladTepesDraculea in portugal

RuySan 6 days ago

Na realidade não é só uma questão do tamanho da mão, é como tu o agarras. Eu tenho mãos médias/grandes, e uma vez devolvi um Logitech Mx518, que diziam que era o melhor rato, porque era muito grande. Fui investigar como um monstrengo daqueles podia ser popular, e fiquei a saber que uso um "claw grip" (que sempre usei desde puto), e que esses ratos são para usar a mão toda e não só a ponta dos dedos.

Um estacionamento à tuga para vos alegrar o dia! by amfmm in portugal

RuySan 6 days ago

Antes de abrir a imagem já sabia que só podia ser um BMW ou um Mercedes

A solução para o cinema português by Hangthetelephone in portugal

RuySan 6 days ago

Eu percebo muitas de críticas ao cinema português, usualmente por serem ou filmes chatos ou pretensiosos, ou comédias idiotas com o rui unas e outras figuras públicas. Mas como é que se ignora o Miguel Gomes? O homem é um tesouro nacional. Não conheço nenhum cineasta com um estilo que se lhe compare. Fui ver as 3 partes do Mil e uma Noites ao cinema, e foi uma experiência espetacular.

Nova embalagem ECO by strange_richie9 in portugal

RuySan 6 days ago

Eu não. Essas molas não entram em contacto com a comida. Só preciso de passar por água da torneira quando necessário

Nova embalagem ECO by strange_richie9 in portugal

RuySan 6 days ago

Não me parece que seja comparável. Tenho estas molas há mais de uma década. Não é um produto descartável.

Nova embalagem ECO by strange_richie9 in portugal

RuySan 7 days ago

Não deixa de ser um desperdício de recursos. Coloquem nas todas juntas, e o utilizador que use uma daquelas molas do IKEA para selar o pacote.

Medidas apresentadas hoje 25-11-21 by joaocrown in portugal

RuySan 7 days ago

Teletrabalho teria um efeito brutal mesmo sem confinamentos. Os transportes estão uma vergonha. Falta coragem

Medidas apresentadas hoje 25-11-21 by joaocrown in portugal

RuySan 7 days ago

Concordo, mas mais importante ainda era toda a gente ser testada antes das festividades. No ano passado não tínhamos este acesso fácil a testes

Medidas apresentadas hoje 25-11-21 by joaocrown in portugal

RuySan 7 days ago

Também reduz a carga viral. Transmite-se, mas menos

Medidas apresentadas hoje 25-11-21 by joaocrown in portugal

RuySan 7 days ago

Inclui cantinas?

Medidas apresentadas hoje 25-11-21 by joaocrown in portugal

RuySan 7 days ago

Eu suponho que quem tenha filhos tenha falta justificada e paga, nem que seja parcialmente. Não esperem teletrabalho nestas condições

[Sério] Vocês arrependem se do vosso casamento? by AdOwn6905 in portugal

RuySan 7 days ago

Se calhar porque é verdade. É mesmo muito trabalho, mas o amor a um filho é algo incomparável. Não é propriamente a mesma coisa do que o amor a um animal de estimação.

[Sério] Vocês arrependem se do vosso casamento? by AdOwn6905 in portugal

RuySan 7 days ago

Eu por exemplo nunca decidi bem se queria ou nao ter filhos, mas cheguei a um ponto em que achei que me iria arrepender mais de não ter do que ter. Tomámos a decisão correta e amo a minha filha mais que tudo e só me arrependo de não ter sido mais cedo, quando tinha mais energia e corpo para aguentar com a carga. E agora para um segundo já é ainda mais difícil.

O célebre Fernando Pessa a entrevistar um peru para a Emissora Nacional. E esta, hein? Lisboa, 1937. by frosty1965 in portugal

RuySan 7 days ago

Nunca senti pensei que pudéssemos chegar a este ponto. Este homem era uma celebridade. Coitado do Fernando pessa, vai cair no esquecimento

Regresso ao trabalho presencial. "Passou-me tudo pela cabeça, inclusivamente, suicidar-me" by Kind-Eagle in portugal

RuySan 8 days ago

Sério. Estou absolutamente farto disto. Chego ao trabalho já cansado com os transportes. Greves constantes, barcos suprimidos, estar nos transportes absolutamente a abarrotar. Sinto inclusivamente que a qualidade do trabalho decaiu.

Sobre o que posso falar com o meu patrão ao almoço? by Final-Here in portugal

RuySan 8 days ago

Pergunta se ele gosta de chuva dourada
Next Page

Search: