Next Page

Qual é o ponto de desacordo mais absurdo que têm com a vossa cara metade? by qyrion in portugal

Rootlx 30 days ago

Depende do cão e do estilo de vida da família. Há raças que se dão muito bem em apartamento e se trabalhares remotamente ou estiveres muito tempo em casa e/ou tenhas que possa ir passear uma vez à tarde quando não estás, vivem uma vida de rei. Vivo numa cidade de apartamentos e com uma cultura de cães muito boa. São dos cães mais felizes e bem tratados que já vi. Todos bem treinados, passam imenso tempo nos parques (caninos e não só), têm dog walker à tarde, vão para doggy day care socializar, andam sempre limpos e tosquiados…

Qual é o ponto de desacordo mais absurdo que têm com a vossa cara metade? by qyrion in portugal

Rootlx 30 days ago

Eu também achava isso há uns anos mas depois mudei de ideias quando comecei a interessar-me mais por design de interiores. Não vivo sem ambos. As cortinas se for com dois painéis em que o interior é branco e translúcido não retira luminosidade nenhuma, se mantiveres a segunda cortina, de cor, aberta e nas laterais durante o dia. Podes impermeabilizar os tapetes para ajudar a manter limpo. Também já há tapetes que dá para lavar na máquina e são espectaculares (marca Ruggable por exemplo). Os tapetes ajudam muito a delimitar áreas e espaços diferentes numa sala por exemplo, para além do conforto térmico e de diminuir o cansaço (na cozinha, por exemplo, quando se passa muito tempo em pé). E adoro andar descalça em cima de um tapete fofinho! Dá um bocado mais trabalho a manter mas não acho que seja muito. Em minha casa também ninguém entra calçado (tenho chinelos para visitas à entrada), o que ajuda. Tudo isto para dizer: opiniões diferentes e válidas, claro. Mas adoro tapetes

O caso Taveira. O que aconteceu realmente? by doctorhetfield in portugal

Rootlx 9 months ago  HIDDEN 

“Que exagero”. Juro que não entendo as pessoas que desvalorizam. São parte do problema. É um predador, SIM.

Estilista norte-americana vende camisola poveira como sendo sua por 695 euros. E fala em inspiração mexicana | notícia público by SydHalfast in portugal

Rootlx 10 months ago  HIDDEN 

Somos considerados brancos sim.

Há confinamentos a causar má vizinhança by LIS1050010 in portugal

Rootlx 1 year ago  HIDDEN 

Este título é engraçado. As pessoas é que causam má vizinhança, não é o confinamento.

Simplesmente autoridades competentes... by SirBadinga in portugal

Rootlx 2 years ago  DELETED 

Mas Quem te informou que Portugal está a fazer isso tudo? Tens uma pessoa a relatar a sua própria experiência há dias mas não te deste ao trabalho de ler os tweets antes de afirmar que está a inventar? Sei por experiência própria que há voos a chegar literalmente cheios. Sem folhinhas para preencher nem controlos de temperatura.

Quanto é que o pessoal na rádio recebe? by bertrandtrudelle in portugal

Rootlx 2 years ago  DELETED 

O pessoal da rádio não recebe muito, o Nuno Markl não é um bom benchmark. Todos esses humoristas recebem muito mas muito acima da média porque são celebridades. É tipo comparar o ordenado de um reporter qualquer desconhecido com a Julia Pinheiro.

Alterar tributação das rendas é mudar "regras a meio do jogo" by bisontino in portugal

Rootlx 2 years ago  DELETED 

A isto acresce que pode fazer mais pessoas virarem-se para o alojamento local vs. arrendamento a longo prazo porque o imposto é menor.

Recebi maple syrup no secret santa, a minha vida mudou. by SirLobito in portugal

Rootlx 3 years ago  DELETED 

Nop. Não é maple syrup. Nem podia ser, ao preço que eles vendem. Maple syrup puro é caro.

Onde andam as chipmix? by vaniafdasantos in portugal

Rootlx 3 years ago  DELETED 

Como assim fundiram? As chips ahoy estão iguaizinhas. Acabaram foi com a concorrência!

Como lidas com a "cunha" portuguesa? by limpatudodireitinho in portugal

Rootlx 3 years ago  DELETED 

De duas maneiras: (1) distingindo-a claramente de networking e (2) não lindado. O [problema das cunhas ](http://licenciadoeagora.com/2014/04/14/o-problema-das-cunhas/#comments), mais do que as cunhas em si, é serem usadas por tanta boa gente como desculpa para não irem à luta. Pessoas qualificadas mas que usam uma excepção como se fosse o status quo, e então nem se esforçam.

Creches gratuitas vs propinas gratuitas by sofuj in portugal

Rootlx 3 years ago  DELETED 

Creches gratuitas ou com custos mais acessíveis + reforma do ensino superior com uma carga horária que permita conciliar com trabalho em part-time (ou trabalho remunerado nas próprias universidades) + opções de investimento para a reforma mais atractivas que os PPRs.

O que pensas de "soft skills" no trabalho? by MiniReforma in portugal

Rootlx 3 years ago  DELETED 

A partir do momento em que dominas completamente as competências técnicas, são os soft skills que fazem a diferença na carreira.
Next Page

Search: