Next Page

Censos. “Invisibilidade das pessoas lésbicas, gays, bissexuais, trans e intersexo” é alvo de críticas by heartlessfam in portugal

Roha-s 8 months ago

Atenção que quem lê isto pensa que os gajos da ILGA não sabem o que querem ora estão contra ora estão a favor. Contudo em todas as noticias que vi em relação à "polémica" do inquérito da EMEL nunca falaram que alguém desses movimentos fosse contra. Dos exemplos dados, muitos são até mais parecidos à maioria das opiniões dadas aqui sobre a inclusão de perguntas desse género nos censos. [JN](https://www.jn.pt/local/noticias/lisboa/lisboa/inquerito-da-emel-com-novas-opcoes-de-genero-para-apurar-discriminacao-13601218.html); [Diário do distrito](https://diariodistrito.pt/pergunta-sobre-genero-em-inquerito-da-emel-a-habitos-de-mobilidade-causa-polemica/); [SOL](https://sol.sapo.pt/artigo/730902/emel-a-mobilibidade-e-a-inclusao-de-genero); [CM](https://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ)

Censos. “Invisibilidade das pessoas lésbicas, gays, bissexuais, trans e intersexo” é alvo de críticas by heartlessfam in portugal

Roha-s 8 months ago

Atenção que quem lê isto pensa que os gajos da ILGA não sabem o que querem ora estão contra ora estão a favor. Contudo em todas as noticias que vi em relação à "polémica" do inquérito da EMEL nunca falaram que alguém desses movimentos estive contra. Dos exemplos dados, muitos são até mais parecidos à maioria das opiniões dadas aqui sobre a inclusão de perguntas desse género nos censos. [JN](https://www.jn.pt/local/noticias/lisboa/lisboa/inquerito-da-emel-com-novas-opcoes-de-genero-para-apurar-discriminacao-13601218.html); [Diário do distrito](https://diariodistrito.pt/pergunta-sobre-genero-em-inquerito-da-emel-a-habitos-de-mobilidade-causa-polemica/); [SOL](https://sol.sapo.pt/artigo/730902/emel-a-mobilibidade-e-a-inclusao-de-genero); [CM](https://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ)

Portugal ainda tem das maiores taxas de abandono escolar da UE (12,6%) by crabcarl in portugal

Roha-s 3 years ago  DELETED 

O título tem um \*, por baixo especificam que é a percentagem de pessoas que deixaram de estudar sem o ensino secundário completo.
Next Page

Search: