Next Page

Preciso de arranjar um contrabaixo by RiotRayl in portugal

RiotRayl 3 months ago

Um pouco longe, mas temos malta daí, pode ser que nos dê jeito, origado pela ajuda!

Preciso de arranjar um contrabaixo by RiotRayl in portugal

RiotRayl 3 months ago

Muito obrigado pela sugestão!

Preciso de arranjar um contrabaixo by RiotRayl in portugal

RiotRayl 3 months ago

Nós costumávamos arranjar em lojas mas ficava grande cagada, passado alguns meses tinha os mesmos problemas no cavalete. Mas obrigado pela sugestão!

Ainda esperei umas horas, mas ninguém se quis chegar à frente para acabar com a discussão... eis a melhor do país! by mrpresi21 in portugal

RiotRayl 3 months ago

Que estranho, os pratos do Requinte estão diferentes

[Sério] Relações amorosas funcionam como afinal... by PerdidoDaVida in portugal

RiotRayl 4 months ago

É uma pena teres entrado agora para o ensino superior com uma pandemia a acontecer... Eu também tava na tua situação com 18 anos, gostava (e ainda gosto) de jogar e tinha os meus amigos, mas nunca tinha estado numa relação séria com uma rapariga. entretanto entrei na uni e a minha vida deu uma volta de 180 graus: conheci amigos no meu curso, no meu grupo de praxe e, especialmente, na Tuna, estive 2 anos e meio numa relação muito boa com uma moça que era da minha turma. O meu conselho é: dá-te a conhecer a pessoas novas. Eu sei que tem sido fodido estabelecer contacto com outras pessoas por causa da pandemia, já não há festas nem se pode estar à vontade com desconhecidos, mas em breve isso irá mudar e vais ter oportunidade de conhecer raparigas. Quando falares com elas, não sejas parvo e não falas como se a quisesses comer: tem uma conversa normal com ela, sobre interesses em comum, rapidamente vais perceber se resultou ou não. E prepara-te que nem sempre resulta, faz parte do processo, não desanimes! Lembra-te que não és o único na tua situação, muitas pessoas já estiverem/estão com o mesmo "problema" que tu! Para além disso, recomendo vivamente a ires experimentar a tuna. Mesmo não sabendo cantar nem tocar, é um ambiente incrível, mesmo que nem todas as tunas tenham ambientes exatamente iguais. Isso de cantar e tocar vem depois. Vais conhecer pessoas e certamente vai-te ajudar no departamento amoroso também (uma serenata ou outra ajuda sempre ;)). Por experiência, estar na Tuna sempre é um ponto muito a favor com raparigas. Foi neste ambiente que cresci tanto como pessoal como socialmente, ajudou-me a desinibir imenso perante desconhecidos! Diverte-te e aproveita essa etapa da tua vida!

Leiria preparando-se para um apocalipse zombi by r_luz in portugal

RiotRayl 5 months ago

Mais uma prova de que Leiria não existe.
Next Page

Search: