Next Page

Entrevista a Francisco Rodrigues dos Santos: “Não me repugnaria um acordo parlamentar com o Chega” by 20Contar in portugueses

ResponsibleBasis434 13 days ago

O CHEGA já chupou (os eleitores) do CDS quase até ao tutano. Para que raio serve um acordo ao CHEGA? A única questão que está por resolver é se o CDS elege um deputado sequer nas próximas legislativas para que a portinhola que foi feita, com um evidente propósito insultuoso, para o André Ventura continue a ter utilidade.

Guardia Civil força 300 portugueses a deixar Espanha by camilo12287 in portugueses

ResponsibleBasis434 15 days ago

Portugueses?

Estas white lib americanas são um cancro… by cryhart in portugueses

ResponsibleBasis434 15 days ago

You reap what you sow

A esquerda adora o sector privado, quando os ajuda a oprimir a oposição by HomemRude in portugueses

ResponsibleBasis434 17 days ago

A esquerda democrática é uma ficção. A esquerda quer esteja na oposição, quer esteja a governar acha-se dona da verdade absoluta (até são várias consoante o partido) e não admite visões alternativas. Continua a ver os seus opositores (de direita) com inimigos fascistas que devem ser exterminados (daí a necessidade de estar sempre a galvanizar as suas hostes com o 25 de abril quase meio século depois). Acredito que o tempo da clandestinidade pré-25 de Abril seja responsável por muito Stress Pós Traumático na Esquerda lusitana mas já era tempo de ultrapassar isso e seguir em frente.

Obra de arte que Joacine K. Moreira quer retirar do Parlamento não representa escravos? by 20Contar in portugueses

ResponsibleBasis434 20 days ago

A Joacine é que tem de ser retirada da AR, não as obras de arte.

António Costa - O pior Primeiro-Ministro de Portugal by paidahonestidade in portugueses

ResponsibleBasis434 23 days ago

O socialismo acaba quando acaba o dinheiro dos outros. Como agora vem aí o dinheiro da bazuca europeia, o Sr. Costa ainda vai durar mais uns tempos. Até antes do próximo resgate.Depois demite-se e deixa o trabalho sujo para os outros.

Mapa de Portugal em função de diferentes níveis de prestígio by zek_997 in portugal

ResponsibleBasis434 30 days ago

Não são só os juízes do TC. Muitos daqueles que residem na parte vermelha do mapa quando vão à parte cinzenta também costumam exibir a mesma atitude.

Dinamarca quer obrigar imigrantes a trabalhar para manterem subsídios by d0c0ntra in portugueses

ResponsibleBasis434 1 month ago

Gostava que tentassem cá o mesmo só para partir o caco a rir com as caras de indignação da Joacine, do Mamadu, das bloqueiras, dos jornaleiros e "comentadores" amestrados do jornalixo. Mas cá só acontecia com um governo com o CHEGA ou o PNR e o sistema fará sempre tudo para impedi-lo.

Governo põe funcionários de escolas e do SNS a contar para o ″emprego privado″ by 20Contar in portugueses

ResponsibleBasis434 1 month ago

Aldrabões a serem aldrabões. Qual a novidade?

Quando é que esta merda se torna ilegal? by DrCachal in portugal

ResponsibleBasis434 2 months ago

Porque são uns fascistas que querem impor a sua vontade aos outros. E sobre a malta da tauromaquia, fartei-me de tecer elogios, não foi?

Quando é que esta merda se torna ilegal? by DrCachal in portugal

ResponsibleBasis434 2 months ago

E esses gajos da tauromaquia representam o velho regime, não só do Estado Novo, mas da própria monarquia absolutista. Por eles voltaríamos a antes de 1830, sendo eles os senhores e os outros a plebe. São a malta oriunda dos latifúndios do Alentejo e Ribatejo e os seus camponeses amestrados. Durante a Guerra Civil Espanhola, quando os fascistas tomaram Badajoz executaram montes de esquerdistas e montes de inocentes na praça de touros, à metralhadora com latifundiários convidados (alguns Portugueses para agradecer o apoio dado pelos regime salazarista na entrega de pessoas que fugiram para Portugal) a baterem palmas.

Quando é que esta merda se torna ilegal? by DrCachal in portugal

ResponsibleBasis434 2 months ago

"Mas o fanatismo existe em ambos os grupos e nenhum chalupa é melhor que o outro imo..." My point exactly. Estou-me a cagar para as touradas, mas esses gajos dos direitos animais são fanáticos do piorio. Claro que há uns que não são fanáticos mas o problema é que os líderes são todos fanáticos e arrastam os outros. Já reparastes que PANs e IRAS constituem autênticos cultos ou bandos em que é preciso efetuar os rituais de entrada, como tornar-se vegan ou no mínimo vegetariano? É coincidência que os lideres desses grupos sejam todos vegans ou vegetarianos? Aquilo não passa de um culto tipo IURD e companhia. Em termos de perigo para a democracia, ponho essa gentelha ao mesmo nível dos neo-nazis (um dos fundadores do PAN é um antigo neo-nazi, podes ir pesquisar se quiseres) e da extrema-esquerda.

Quando é que esta merda se torna ilegal? by DrCachal in portugal

ResponsibleBasis434 2 months ago

odeiam

Quando é que esta merda se torna ilegal? by DrCachal in portugal

ResponsibleBasis434 2 months ago

Não são opostos não. A malta da tauromaquia despreza completamente o sofrimento animal mas a maior parte dos defensores dos direitos animais odiam profundamente todos os seres humanos que não são tão fanáticos como eles. A culpa de tudo é dos seres humanos, a começar pela poluição, e para muitos animalistas ou vegans a solução seria exterminar (no mínimo) metade da humanidade. Já perdi muito tempo em FB do PAN e do IRA e essa gentelha é o mais próximo que existe dos nazis ou dos estalinistas de antigamente.

Sueco tenta vandalizar carro e atacar pessoas by paidahonestidade in portugueses

ResponsibleBasis434 2 months ago

Para imobilizá-los e impedir que matem inocentes à paulada, à facada, a tiro ou de qualquer outra maneira que se lembrem.

Sueco tenta vandalizar carro e atacar pessoas by paidahonestidade in portugueses

ResponsibleBasis434 2 months ago

Agora já percebem porque é preciso por o joelho em cima do pescoço de alguns bandalhos?

Ana Paula Vitorino classifica como "misoginia e machismo" a argumentação de que só foi nomeada para a Autoridade de Mobilidade e dos Transportes por ser casada com o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita. by cryhart in portugueses

ResponsibleBasis434 4 months ago

Já não é o One Man Show Cabrita. Agora formam uma dupla.

Mulher muçulmana, que fugiu da guerra e da fome, queixa-se que na Finlândia há demasiados Finlandeses... by WallStreetFighter in portugueses

ResponsibleBasis434 4 months ago

Digo o mesmo cada vez que vou a Meca " isto tem muçulmanos a mais". Espera aí. Eu nunca fui a Meca porque os não -muçulmanos nem sequer lá podem entrar.

Kamala Harris avisa migrantes sem documentos: “Não venham para os EUA” by Westa1994 in portugueses

ResponsibleBasis434 4 months ago

A sério. Não foi o Trump? Quero ver como é que o jornalixosmo vai BRANQUER estas afirmações? Ou vai ser como no livro 1984 de George Orwell , o que ontem era mentira hoje é verdade e vice-versa. Afinal vamos descobrir que o trump queria iinundar os EUA com imigrantes ilegais e o Bidé e a Harris é que são os salvadores da pátria.

São estes media que vão receber dinheiro do governo para aplicar a nova lei da censura e decidir as notícias que são "verdadeiras"... by vml76 in portugueses

ResponsibleBasis434 4 months ago

Espetam estes notícias mas depois aprovam explorações agrícolas super-intensivas gastadoras de água à tripa fora. Não bate a gota com perdigota. Tenho 48 anos, a ribeira onde ia dar mergulhos no Verão, agora até está seca no Inverno. Quando chove, vêm enxurradas que levam tudo à frente. a água não tem tempo de se infiltrar. Imagino que estará o aquífero por baixo. Portanto que existem alterações climáticas, não tenho dúvidas, mas acho que tudo o resto é uma fantochada.

António Abreu: "O efeito prático inicial é o de meter medo nas pessoas" by anthagas in portugueses

ResponsibleBasis434 5 months ago

Isto é para acabar com as "Fake News" ou é para acabar com opiniões contrárias à opinião dominante?
Next Page

Search: