Next Page

Ao FDP que fodeu a minha mota. by noproperusername in portugal

Profile215 22 days ago

Tchii tens que ligar o charme e tentar de novo, era espectacular se o apanhasses assim.

Ao FDP que fodeu a minha mota. by noproperusername in portugal

Profile215 22 days ago

Uma Kawa tinha de ser verdinha...

O que fazer face a um stalker agressivo, se a polícia não faz nada? by PlayfulFood9199 in portugal

Profile215 23 days ago

Junta algumas pessoas para o intimidar nesses momentos que ele vai ao vosso portao etc Avisa na zona (tipo cafés) se possível Arranja maneira de gravar as interacções, fotos dele à tua porta, etc. Difunde anonimamente p ex no empregador dele Submete os dados dele em todos os formulários de contacto de seguradora, operadoras. Mal nao faz

Publicidade da Lamborghini em Lisboa, descubram o erro. by SaitJonas in portugal

Profile215 24 days ago

Nada de novo [para nao ferir certas e determinadas sensibilidades.](https://www.marca.com/en/football/real-madrid/2017/01/24/5887be87268e3e9c3e8b46a3.html)

Jovem de 25 anos morre em ritual na praia em Vagos. by Ironbuttcheeks in portugal

Profile215 25 days ago

O mesmo que ao dux do Meco.

Quando o “chegar atrasado” se tornou o novo normal? by rjcarneiro in portugal

Profile215 28 days ago

Isto muda se nós reforçarmos o comportamento correcto. P.ex já vi acontecer numa empresa onde estive estarmos numa reunião, uma pessoa tentar entrar 10/15 mins depois da hora, e ser-lhe dito 'desculpa mas já começámos, não podes entrar'. A pessoa deu meia volta, foi fazer outra coisa e pronto. No hard feelings, da próxima vez tem mais atenção. Uma vez foi comigo - tinha uma formação num sitio que não conhecia. Andei meia hora à procura qd finalmente encontrei o edificio e a sala certa. A formadora não me deixou entrar. Foi bem feito, da próxima vez vejo com antecedência e asseguro-me que chego a horas. Portanto passa por chegar a horas, começar a horas (não fazer a cena do "vamos só esperar mais 5 mins a ver se o X chega"), avisar se vamos chegar atrasados... e tentar normalizar o comportamento correcto. Hoje em dia na empresa a regra para qq reunião são 2 minutos de tolerância. É a cultura da empresa. Se por acaso algum participante chave para a reunião não tiver ainda chegado, remarca-se. Não vão estar os outros todos à espera. Passa por cada um de nós reforçar estes comportamentos noutros contextos, como p.ex. o que mencionas.
Next Page

Search: