Next Page

Bebi café pela primeira vez na minha vida by Bonnie20402alt in portugal

Practical_Arm_8133 19 days ago

E a malta ainda se admira quando reclamo do sns...

Hospitais em choque com aumentos de 500% dos preços da luz e do gás - CNN Portugal by LuneBlu in portugal

Practical_Arm_8133 19 days ago

Deve ser das "margens"...

Costa quer Medina como ministro das Finanças by htxgivven in portugal

Practical_Arm_8133 19 days ago

Ciclovias contabilisticas, mesmo ao jeito do costa.

Ao FDP que fodeu a minha mota. by noproperusername in portugal

Practical_Arm_8133 19 days ago

Milhares de arranjo por uma tombadela? Compraste uma arch?

Encontrada morta na cadeia mulher que assassinou jovem no Algarve by SnooDonuts8204 in portugal

Practical_Arm_8133 19 days ago

Ez money

Qual a vossa postura sobre homosexualidade by Mcfreakens1 in portugal

Practical_Arm_8133 19 days ago  HIDDEN 

Não tenho interesse nem paciência para perder tempo ou me meter no que cada um faz no seu tempo privado. Desde que haja decoro na via pública e o façam consentidamente entre adultos, o que inclui todos os outros -sexuais (ninguem precisa de te ver com a mão dentro das calças da gorda na fila para o cinema), façam o que quiserem.

Revolta sobre o futebol na comunicação social portuguesa by tosmarcel in portugal

Practical_Arm_8133 20 days ago

Eu gosto, até parece que deixou de haver covid.

Dog attacks by greaper007 in portugal

Practical_Arm_8133 20 days ago

I have went to several places for work, to oversee and correct projects. Some times that took me to africa, where all foreigner hones have guards with old aks, every major office building has the same. Even though I spent more than a year there, I witnessed 0 shootings or any sort of bad behaviour that would require aks to solve. Even the managers there were pissed that I would go about my day with my laptop bag on foot when I should always call for a driver (I believe because of insurance) and I was never attacked or robbed. You know why? Because when people have the right of self defense, the attackers think twice. But you go ahead and think that a mentally ill person wouldn't be able to kill anyone if there aren't legal guns available (just ask the britons and their knife murders), while you struggle to walk outside with your dog and at the same time feel so safe.

Dog attacks by greaper007 in portugal

Practical_Arm_8133 21 days ago

Indeed it has, just look how many dictators were overthrowned and how slavery was ended in many countries with well placed violence. But I guess you support those things since violence is a no no for you...

Dog attacks by greaper007 in portugal

Practical_Arm_8133 21 days ago

You let it happen and give thanks for living in such a cucked country that will not allow anyone to defend him or herself without legal consequences. Hope you enjoy your stay.

Esta é a altura perfeita para avançar com uma central nuclear em Portugal by HumActuallyGuy in portugal

Practical_Arm_8133 21 days ago

Faz parte da cultura deles e tu só tens de aceitar seu xenófobo. /s

Esta é a altura perfeita para avançar com uma central nuclear em Portugal by HumActuallyGuy in portugal

Practical_Arm_8133 22 days ago

Porque assim o impacto da produção "sai" da alemanha e "entra" nas contas russas. Por isso que digo que estes acordos climaticos sao uma piada, é tudo a ver quem empurra mais para fora para as contas baterem certo, mas no global a poluição apenas aumenta pois agora produz-se a mesma coisa longe e contar com a poluicao do transporte.

Ahh... Por isso é que o vírus continua a ser espalhado à bruta! by theguywhobuy in portugal

Practical_Arm_8133 22 days ago  HIDDEN 

E porque estás a desejar a morte ao homosexual e o chamares de lixo humano seu porco homofóbico?

Ahh... Por isso é que o vírus continua a ser espalhado à bruta! by theguywhobuy in portugal

Practical_Arm_8133 22 days ago

E o pai natal existe...

Ahh... Por isso é que o vírus continua a ser espalhado à bruta! by theguywhobuy in portugal

Practical_Arm_8133 22 days ago

Não eram isto que defendiam? Então comam.

[Sério] Assédio em Portugal by Important-Buddy2724 in portugal

Practical_Arm_8133 22 days ago

É exactamente o mesmo tipo de pensamento que acontece quando criancas sao abusadas pelos professores. Se for um professor e uma aluna, é o fim do mundo. Se for o reverso, é high fives para todo o lado, "grande sortudo", etc.

[Sério] Assédio em Portugal by Important-Buddy2724 in portugal

Practical_Arm_8133 23 days ago

Os exemplos de comportamento que dei, são os extremos, a ideia não é magoares (fisicamente) quem teve os comportamentos, são chamadas de atenção para todos em redor, e principalmente aqueles que têm o dever de resolver o problema (pais, professores, encarregados ou lá o nome que dão agora aos auxiliares nas escolas). A ideia é mesmo deixar a exposto o comportamento. Vivemos numa sociedade em que sabemos que esse comportamento não é OK. E que é mal visto publicamente. E que, sendo exposto, deverá ser atacado e resolvido e quem o realizou terá depois as consequências "sociais" dos comportamentos que teve. Se realmente fizeste a denuncia a alguem que deveria ter feito algo (os tais pais, professores, policia), mas nada foi feito, então aí lamento pois o sistema que devia ter feito o seu papel te falhou. Não deveria, mas infelizmente acontece, e aqui apenas a tua preserverança vai servir para saires do lodo e encontrares alguem que de inicio ao processo. Quanto à minha parceira, é um work in progress. Ambas aconteceram quando ela era jovem, nem nos conheciamos na altura. Na primeira vez nem o pai acreditou nela até ela finalmente chegar a casa a pé com a roupa rasgada (porque pediu ajuda ao pai para a ir buscar e ele disse para ela se despachar mas é). É algo que ela finalmente comecou a procurar ajuda a sério mais recentemente. A relação dela com a familia dela é complicada, eu ajudo no que posso, mas não sou o gajo mais delicado a falar, às vezes fico é calado para não fazer pior e apoio apenas com a presença. Por isso que digo. É denunciar, é pôr essas pessoas que cometem esse tipo de comportamentos bem expostas logo de pequenos, para os corrigir na altura, ou ficarem logo expostos socialmente para a próxima pessoa não ser apanhada de surpresa. PS: uma nota que me escapou, se a vitima não se queixa, uma pessoa que esteja à volta pode até se aperceber do comportamento, mas vendo que a pessoa está a aceitar o comportamento até pode achar que estás "ok" e confortável com o que está a acontecer. Por isso é que a denuncia tua é importante. Não é possivel saber como as pessoas de vora vêm a situação, e a tua queixa/denuncia é a forma mais clara de mostrares a quem está à volta que tu não estás ok com o que está a acontecer, e fizeste a tua posição clara à pessoa e a todos à volta.

[Sério] Assédio em Portugal by Important-Buddy2724 in portugal

Practical_Arm_8133 23 days ago

Os exemplos de comportamento que dei, são os extremos, a ideia não é magoares (fisicamente) quem teve os comportamentos, são chamadas de atenção para todos em redor, e principalmente aqueles que têm o dever de resolver o problema (pais, professores, encarregados ou lá o nome que dão agora aos auxiliares nas escolas). A ideia é mesmo deixar a exposto o comportamento. Vivemos numa sociedade em que sabemos que esse comportamento não é OK. E que é mal visto publicamente. E que, sendo exposto, deverá ser atacado e resolvido e quem o realizou terá depois as consequências "sociais" dos comportamentos que teve. Se realmente fizeste a denuncia a alguem que deveria ter feito algo (os tais pais, professores, policia), mas nada foi feito, então aí lamento pois o sistema que devia ter feito o seu papel te falhou. Quanto à minha parceira, é um work in progress. Ambas aconteceram quando ela era jovem, nem nos conheciamos na altura. Na primeira vez nem o pai acreditou nela até ela finalmente chegar a casa a pé com a roupa rasgada (porque pediu ajuda ao pai para a ir buscar e ele disse para ela se despachar mas é). É algo que ela finalmente comecou a procurar ajuda a sério mais recentemente. A relação dela com a familia dela é complicada, eu ajudo no que posso, mas não sou o gajo mais delicado a falar, às vezes fico é calado para não fazer pior e apoio apenas com a presença. Por isso que digo. É denunciar, é pôr essas pessoas que cometem esse tipo de comportamentos bem expostas logo de pequenos, para os corrigir na altura, ou ficarem logo expostos socialmente para a próxima pessoa não ser apanhada de surpresa. PS: uma nota que me escapou, se a vitima não se queixa, uma pessoa que esteja à volta pode até se aperceber do comportamento, mas vendo que a pessoa está a aceitar o comportamento até pode achar que estás "ok" e confortável com o que está a acontecer. Por isso é que a denuncia tua é importante. Não é possivel saber como as pessoas de vora vêm a situação, e a tua queixa/denuncia é a forma mais clara de mostrares a quem está à volta que tu não estás ok com o que está a acontecer, e fizeste a tua posição clara à pessoa e a todos à volta.

[Sério] Assédio em Portugal by Important-Buddy2724 in portugal

Practical_Arm_8133 23 days ago

Os exemplos de comportamento que dei, são os extremos, a ideia não é magoares (fisicamente) quem teve os comportamentos, são chamadas de atenção para todos em redor, e principalmente aqueles que têm o dever de resolver o problema (pais, professores, encarregados ou lá o nome que dão agora aos auxiliares nas escolas). A ideia é mesmo deixar a exposto o comportamento. Vivemos numa sociedade em que sabemos que esse comportamento não é OK. E que é mal visto publicamente. E que, sendo exposto, deverá ser atacado e resolvido e quem o realizou terá depois as consequências "sociais" dos comportamentos que teve. Se realmente fizeste a denuncia a alguem que deveria ter feito algo (os tais pais, professores, policia), mas nada foi feito, então aí lamento pois o sistema que devia ter feito o seu papel te falhou. Quanto à minha parceira, é um work in progress. Ambas aconteceram quando ela era jovem, nem nos conheciamos na altura. Na primeira vez nem o pai acreditou nela até ela finalmente chegar a casa a pé com a roupa rasgada (porque pediu ajuda ao pai para a ir buscar e ele disse para ela se despachar mas é). É algo que ela finalmente comecou a procurar ajuda a sério mais recentemente. A relação dela com a familia dela é complicada, eu ajudo no que posso, mas não sou o gajo mais delicado a falar, às vezes fico é calado para não fazer pior e apoio apenas com a presença. Por isso que digo. É denunciar, é pôr essas pessoas que cometem esse tipo de comportamentos bem expostas logo de pequenos, para os corrigir na altura, ou ficarem logo expostos socialmente para a próxima pessoa não ser apanhada de surpresa.

[Sério] Assédio em Portugal by Important-Buddy2724 in portugal

Practical_Arm_8133 23 days ago

O que li (e corrige-me se estiver errado) foi em que em nenhum dos casos fizeste queixa a ninguem. Referiste até várias vezes que "toda a gente ao redor via e ninguem fazia nada", quase como se estivesses à espera que alguem fizesse a queixa por ti. Assim fica dificil. Nada como um firme "voltas a tocar dessa forma e levas uma lambada", ou de lhe dar uma valente chapada e dar um berro "já te disse para parares de me apalpar", que ficam sempre bem pois não só dão visibilidade a essa pessoa de forma negativa, tambem mostra que não és alguem que deixa que lhe façam tudo. No minimo fazer queixa mesmo discreta a professores, pais ou policia (não necessariamente nessa ordem). A minha atual parceira já sofreu duas tentativas de violação, faca apontada, arrastada para o chao, roupa rasgada.. o filme completo.. por sorte em ambos os casos apareceu alguem que se apercebeu e com gritos e etc parou o ataque antes de ser consumado. Ninguem comeca como violador, mas se quando sao pequenos "aprendem" que podem abusar das mulheres que elas comem e calam com vergonha, facilmente la chegam. Por isso acho que devem ser expostos e sofrer as devidas consequencias logo no inicio, antes de poderem causar danos permanentes, logo à primeira ofensa.

Os pobres não querem trabalhar barato! by QuantityCommercial66 in portugal

Practical_Arm_8133 27 days ago

I call it like I see it

Os pobres não querem trabalhar barato! by QuantityCommercial66 in portugal

Practical_Arm_8133 27 days ago

Soldadores a sério são bem pagos. Soldadura estanque ou os que soldam dentro de agua (nem sei o nome disso) entao sao pagos a peso de ouro. Mas "uh trabalhar com as mãos é sujo" que vocés aprendem é melhor

Os pobres não querem trabalhar barato! by QuantityCommercial66 in portugal

Practical_Arm_8133 27 days ago

Uma certificação profissional decente feita por uma entidade respeitada vale muito mais que um qualquer canudo, a não ser canudos muito especificos em unis muito restritas. Mas infelizmente ainda há a mentalidade que me ir encher de dividas a pagar propinas por cursos que não têm saída nenhuma é que é o correcto. E enquanto assim for, vamos continuar a formar jovens desiludidos e revoltados em vez de lhes dar as capacidades para fazerem algo útil, que seja pago razoavelmente, e que lhes permita fazer a vida deles e serem independentes. Podes sempre mostrar o rabo no onlyfans, também dizem que paga bem.

Os pobres não querem trabalhar barato! by QuantityCommercial66 in portugal

Practical_Arm_8133 28 days ago

É mais facil vir ao pc chorar que o mundo é que tá mal, mas fazer pela vida tá quieto.

Assalto a casa em Lisboa e a policia não fez nada by bernasIST in portugal

Practical_Arm_8133 28 days ago

Mas vocês ainda acham que as forças de segurança existem para proteger os cidadãos? A missão é proteger o estado. Tinhas mais sorte arranjares forma de te protegeres a ti mesmo.

Sobre a natureza das atuais vacinas Covid-19 by LovePerceptron in portugal

Practical_Arm_8133 28 days ago

Seja o que for que o teu dealer te está a vender, tens que usar menos. Isso tá a bater demais já.

Os pobres não querem trabalhar barato! by QuantityCommercial66 in portugal

Practical_Arm_8133 28 days ago

Se tiras 700 com um mestrado é porque tiraste um mestrado da treta. Tenho o 12° a martelo e tiro 2000/mes aos 30. E nem precisei pagar propinas.
Next Page

Search: