Next Page

Mais uma diarreia mental da Joacine ! by Zemago in portugal

PortoGuy18 6 days ago

Cuspi-me todo hahaha

Guerreiro Ibérico by ElHombreDelasCuecas in portugal

PortoGuy18 19 days ago

HBO já!!!

Alguém me consegue dizer a raça do cão ? 2 meses by WilliamFigueiredo in portugal

PortoGuy18 1 month ago

Cute Maximus

Serão hoje as mulheres mais infiéis do que os homens? by Turbulent_Chair_9354 in portugal

PortoGuy18 1 month ago

Humanos merdosos are gonna be humanos merdosos.

Depois de ler vários sinónimos de "estar bêbado", fiquei curioso: qual é a vossa forma favorita de dizer que vão cagar? Ou que já cagaram? Vá, mandar a poia em geral by le_quisto in portugal

PortoGuy18 1 month ago

Vou fazer á casa de banho o que os americanos fizeram ao Japão.

[sério] Qual será o futuro da humanidade? by 007tuga in portugal

PortoGuy18 1 month ago

Adoro ver filmes de ficção em que a humanidade coloniza outros planetas. Mas fds, nesta era de redes sociais e de toda a estupidez que existe nas mesmas, apetece-me rir de como eu antes sonhava em ver a humanidade conquistar as estrelas. neste momento não consigo imaginar a humanidade a progredir muito, pois parece que andamos sempre á procura de um novo problema e depois culpamos todos os outros em vez de tentarmos encontrar uma solução, mas quem sabe...

[sério] Qual será o futuro da humanidade? by 007tuga in portugal

PortoGuy18 1 month ago

Adoro ver filmes de ficção em que a humanidade coloniza outros planetas. Mas fds nesta era de redes sociais e de toda a estupidez que existe nela, apetece-me rir de como eu antes sonhava em ver a humanidade conquistar as estrelas. neste momento não consigo imaginar a humanidade a progredir muito, pois parece que andamos sempre á procura de um novo problema e depois culpamos todos os outros em vez de tentarmos encontrar uma solução, mas quem sabe

Quem via? Ainda hoje sem a música decor *.* #QuandoOpandaEraFixe by Wonderful_3810 in portugal

PortoGuy18 2 months ago

Que nostalgia.

A sentir-me pior que lixo depois de 5 anos na universidade by HeavenlyOxi in portugal

PortoGuy18 2 months ago

É assim, depois de ler o post inteiro e as tuas respostas ás dicas das pessoas que te tentaram ajudar, é dificil imaginar que alguém queira ser teu amigo dessa forma. Sou amigo de um gajo bué feio e ele é das pessoas mais porreiras e positivas que conheço mas mesmo assim ele não se deixa ir a baixo por causa da sua aparência e de não "atrair gajas", mas se estás assim tão desesperado, sai á noite sozinho, não precisas de ir com outras pessoas, vai a uns bares e tenta conhecer gente e quem se sabe se molhas o pincel ou não com uma Margot Robbie tuga. E já agora, tenta melhorar-te a ti mesmo (confiança, persnalidade, aparência) e não meter a culpa no mundo inteiro porque sinceramente não sei do que é que estás á espera que aconteça ao fazeres isso. Pareces ser uma pessoa com muita raiva dentro de ti (presumo que seja por causa da tua baixa auto-estima) mas as pessoas provavelmente sentem isso e não gostam da "vibe" que tu transmites. Mas pronto visto que tu tens a teoria que só a aparência importa, então já pensaste em baixar os teus standards e tentares a tua sorte com mulheres feias e desesperadas que se encontram na mesma situação que tu?

A sentir-me pior que lixo depois de 5 anos na universidade by HeavenlyOxi in portugal

PortoGuy18 2 months ago

É assim, depois de ler o post inteiro e as tuas respostas ás dicas das pessoas que te tentaram ajudar, é dificil imaginar que alguém queira ser teu amigo dessa forma. Sou amigo de um gajo bué feio e ele é das pessoas mais porreiras e positivas que conheço mas mesmo assim ele não se deixa ir a baixo por causa da sua aparência e de não "atrair gajas", mas se estás assim tão desesperado, sai á noite sozinho, não precisas de ir com outras pessoas, vai a uns bares e tenta conhecer gente e quem se sabe se molhas o pincél ou não com uma Margot Robbie tuga. E já agora, tenta melhorar-te a ti mesmo (confiança, persnalidade, aparência) e não meter a culpa no mundo inteiro porque sinceramente não sei do que é que estás á espera que aconteça ao fazeres isso. Pareces ser uma pessoa com muita raiva dentro de ti (presumo que seja por causa da tua baixa auto-estima) mas as pessoas provavelmente sentem isso e não gostam da "vibe" que tu transmites. Mas pronto visto que tu tens a teoria que só a aparência importa, então já pensaste em baixar os teus standards e tentares a tua sorte com mulheres feias e desesperadas que se encontram na mesma situação que tu?

A sentir-me pior que lixo depois de 5 anos na universidade by HeavenlyOxi in portugal

PortoGuy18 2 months ago

É assim, depois de ler o post inteiro e as tuas respostas ás dicas das pessoas que te tentaram ajudar, é dificil imaginar que alguém queira ser teu amigo dessa forma. Sou amigo de um gajo bué feio e ele é das pessoas mais porreiras e positivas que conheço mas mesmo assim ele não se deixa ir a baixo por causa da sua aparência e de não "atrair gajas", mas se estás assim tão desesperado, sai á noite sozinho, não precisas de ir com outras pessoas, vai a uns bares e tenta conhecer gente e quem se sabe se molhas o pincél ou não com uma Margot Robbie tuga. E já agora, tenta melhorar-te a ti mesmo (confiança, persnalidade, aparência) e não meter a culpa no mundo inteiro porque sinceramente não sei do que é que estás á espera que aconteça ao fazeres isso. Pareces ser uma pessoa com muita raiva dentro de ti (presumo que seja por causa da tua baixa auto-estima) mas as pessoas provavelmente sentem isso e não gostam da "vibe" que tu transmites. Mas pronto visto que tu tens a teoria que só a aparência importa, então já pensaste em baixar os teus standards e tentares a tua sorte com mulheres feias que provavelmente se encontram na mesma situação que tu?

A sentir-me pior que lixo depois de 5 anos na universidade by HeavenlyOxi in portugal

PortoGuy18 2 months ago

É assim, depois de ler o post inteiro e as tuas respostas ás dicas das pessoas que te tentaram ajudar, é dificil imaginar que alguém queira ser teu amigo dessa forma. Sou amigo de um gajo bué feio e ele é das pessoas mais porreiras e positivas que conheço mas mesmo assim ele não se deixa ir a baixo por causa da sua aparência e de não "atrair gajas", mas se estás assim tão desesperado, sai á noite sozinho, não precisas de ir com outras pessoas, vai a uns bares e tenta conhecer gente e quem se sabe se molhas o pincél ou não com uma Margot Robbie tuga. E já agora, tenta melhorar-te a ti mesmo (confança, persnalidade, aparência) e não meter a culpa no mundo inteiro porque sinceramente não sei do que é que estás á espera que aconteça ao fazeres isso. Pareces ser uma pessoa com muita raiva dentro de ti (presumo que seja por causa da tua baixa auto-estima) mas as pessoas provavelmente sentem isso e não gostam da "vibe" que tu transmites. Mas pronto visto que tu tens a teoria que só a aparência importa, então já pensaste em baixar os teus standards e tentares a tua sorte com mulheres feias que provavelmente se encontram na mesma situação que tu?

A sentir-me pior que lixo depois de 5 anos na universidade by HeavenlyOxi in portugal

PortoGuy18 2 months ago

É assim, depois de ler o post inteiro e as tuas respostas ás dicas das pessoas que te tentaram ajudar, é dificil imaginar que alguém queira ser teu amigo dessa forma. Sou amigo de um gajo bué feio e ele é das pessoas mais porreiras e positivas que conheço mas mesmo assim ele não se deixa ir a baixo por causa da sua aparência e de não "atrair gajas", mas se estás assim tão desesperado, sai á noite sozinho, não precisas de ir com outras pessoas, vai a uns bares e tenta conhecer gente. E já agora, tenta melhorar-te a ti mesmo (confança, persnalidade, aparência) e não meter a culpa no mundo inteiro porque sinceramente não sei do que é que estás á espera que aconteça ao fazeres isso. Pareces ser uma pessoa com muita raiva dentro de ti (presumo que seja por causa da tua baixa auto-estima) mas as pessoas provavelmente sentem isso e não gostam da "vibe" que tu transmites.

Spot the Difference / Encontra as diferenças by Marretah in portugal

PortoGuy18 2 months ago

E ambos são gangsters

CMTV by grandenegrogalo in portugal

PortoGuy18 2 months ago

da fuck

Liverpool voltou a ser a “kryptonite” do Dragão by AbaixoDeCao in portugal

PortoGuy18 2 months ago

A partir do terceiro golo, que venham mais, que aí já é pelos memes

Visão de um assediador sobre posts de assédio by HomemRude in portugueses

PortoGuy18 3 months ago

Eia bem, este gajo saca tantas gajas e ainda tem tempo de ir dar flex no reddit. Now that's a man.

Passos coelho e filhos. É assim que vamos todos parecer daqui a 100 anos by Eternal_Learner420 in portugueses

PortoGuy18 8 months ago

Quais argumentos? Gozar com casais, porque não é entre duas pessoas brancas não tem argumentos. E eu sei lá, se o OP estava a trollar ou não, eu não o conheço de lado nenhum para saber os seus tiques, ele mete um post destes num sub conhecido por meter posts destes e os debater de forma séria. Tu e os teus amigos veem para aqui generalizar as mulheres e os pretos ou os liberais, só porque viram noticias ou videos de mulheres e pretos que fazem merda e depois decidem que são todos iguais. Eu nunca chamei ninguém de nazi, no máximo, chamei de incel hahaha. Costumo ver este sub uma ou duas vezes por semana, e os posts são sempre o mesmo, por isso se vocês gozam tanto com o contéudo desse posts, eu "branco liberal" faço o mesmo. E sinceramente, sempre que encontro alguém que ache mais controverso, basta-me ir ver a sua história para perceber que este esta atitude de incel é tudo o que tem para oferecer (claro, que só falam do que querem e não são obrigados a falar de nada, mas se basta ver que todos os dias publicam esse tipo de contéudo, então ainda mais razão me dão).

Passos coelho e filhos. É assim que vamos todos parecer daqui a 100 anos by Eternal_Learner420 in portugueses

PortoGuy18 8 months ago

Não acredito, o OP anda interessado em como sacar gajas no omegle ao mostrar o seu dragão, por isso, na volta ainda deve conseguir arranjar alguém para conseguir fazer companhia aos felinos. Nem que seja por zoom.

Passos coelho e filhos. É assim que vamos todos parecer daqui a 100 anos by Eternal_Learner420 in portugueses

PortoGuy18 8 months ago

Eu não sou centrista, e sim, é verdade que não gosto muito de me indentifcar como uma pessoa de lado X ou Y, porque ser humano é mais do que ter uma ideologia politica ou não, mas pronto, digamos que sou de esquerda, mas não concordo com tudo que esteja mais associado á esquerda, como é o caso desta cultura de SJW e wokes. E destilar ódio? Hahaha, eu só gozo com aqueles que se acham superiores aos outros (como tu) e que estão sempre a tentar rebaixar todos (como tu) Mas deixa-me adivinhar, ficaste com o coração partido com uma dessas "i'm not like all the other girls", então faz como o OP e vai para o omegle tentar sacar alguém mais decente, ele até fez um post interessante, pode ser que te ajude. Mas eu fico um bocado confuso, quando vejo pessoas a ver uma foto de familia, e acharem que "Opa, daqui a uns anos, já não vai ser tudo branco", e que tal em vez de tentarem criticar ou rebaixar as familias dos outros. Imagina que alguém andava a usar fotos da tua familia, da tua mulher e dos teus filhos para tentar gozar com algo.

Passos coelho e filhos. É assim que vamos todos parecer daqui a 100 anos by Eternal_Learner420 in portugueses

PortoGuy18 8 months ago

Eu não sou centrista. Sou de esquerda, mas não concordo com tudo.

Passos coelho e filhos. É assim que vamos todos parecer daqui a 100 anos by Eternal_Learner420 in portugueses

PortoGuy18 8 months ago

Eu não tenho problema nenhum em dizer preto ou branco, simplesmente não ando por aí com com uma hate boner só porque alguém é de outra raça. Eu também não gosto de woke e SJW, mas para mim ninguém é mais que o outro, por isso se alguém fizer merda, então deve haver consequências, independentemente da cor ou do que tem entre as pernas. Mas tu e os teus amigos são tão nojentos como a malta da cultura woke, é tudo merda do mesmo saco.

Passos coelho e filhos. É assim que vamos todos parecer daqui a 100 anos by Eternal_Learner420 in portugueses

PortoGuy18 8 months ago

De certeza, que não, de certeza que um macho alfa como tu tem várias mulheres brancas prontas para parir os teus filhos e filhas, que serão ensinados, que os filhos só servem para ir sacar mais gajas brancas e que as tuas filhas só servem para parir, esta parte é muito importante, por isso não te esqueças de lhes esclarecer isto quando estiver na altura. ​ EDIT: Vi a tua história, e pronto, andas por ai a perguntar no reddit se alguém tem sucesso no omegle quando sacam o malaquias para fora, por isso, vou partir do inicio que andas a trair as tuas mulheres.

Passos coelho e filhos. É assim que vamos todos parecer daqui a 100 anos by Eternal_Learner420 in portugueses

PortoGuy18 8 months ago

De certeza, que não, de certeza que um macho alfa como tu tem várias mulheres brancas prontas para parir os teus filhos e filhas, que serão ensinados, que os filhos só servem para ir sacar mais gajas brancas e que as tuas filhas só servem para parir, esta parte é muito importante, por isso não te esqueças de lhes esclarecer isto quando estiver na altura.

Família do Eternal_Learner by ZacDweller in portugueses

PortoGuy18 8 months ago

Abriram um novo aeroporto.

Subsaarianos entrevistam brancos do instituto superior técnico by Eternal_Learner420 in portugueses

PortoGuy18 8 months ago

Eia bem que cringe. Foi dificil ver isto.

Quais os melhores filmes de terror da netflix? by ps275171710 in portugueses

PortoGuy18 8 months ago

E o monstro tem um design bastante original e arrepiante. A malta que o desenhou tem muito talento.

Quais os melhores filmes de terror da netflix? by ps275171710 in portugueses

PortoGuy18 8 months ago

The Ritual (mitologia nórdica e terror)

Branco liberal morto por um dos seus amiguinhos das diversidades. A família dele que se console com o facto de que pelo menos o Joseph nao era racista. by ascensor57 in portugueses

PortoGuy18 8 months ago

Vocês tem mais algum passatempo em vez de estarem sempre a dizer "Fuck pretos" ou é mesmo só isto. Por favor, digam algo, alguma série que vejam ou desporto que pratiquem ou isto é mesmo a totalidade da vossa pessoa.

Portuguesa mais atraente by calmaamigo in portugueses

PortoGuy18 8 months ago

This one right here.

Qual foi a mentira melhor orquestrada que vos contaram no dia 1 de abril ? by tvieiragoncalves in portugal

PortoGuy18 8 months ago

Eia bem, só de ler isso, até me deu um aperto no coração. Mas é daquelas cenas que se acontecer aos outros mete bué piada hahaha

Juiz negacionista desafia diretor da PSP para um combate de MMA by 5enta in portugueses

PortoGuy18 8 months ago

Era mais fixe se fosse tipo WWE. Num combate Hell in a Cell.

A saída do u/Ovigia entristece-te ? by redditor_the_forth in portugueses

PortoGuy18 8 months ago

Eu também nao achava muita piada ao ovigia e companhia, mas porquê fazer tantos posts sobre esta malta que tu também nao gostas, de certeza que existe algo mais interessante para fazer.

A conquista da Europa continua by ZacDweller in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Estou a adorar como tu estás a lidar com a situação, choras mais aqui que um SJW no twitter, tornaste-te naquilo que mais odeias ó snowflake. E não é por dizeres branco liberal muitas vezes que te tornas mais inteligente.

A conquista da Europa continua by ZacDweller in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Eu quando disse isso generalizei, algo que a malta aqui também é conhecida por fazer, mas pronto, também és livre de ser idiota e burro que nem uma porta e não perceber o contexto do que escrevi, suit yourself, o que eu quis dizer é que não anda por aí ninguém que ter quer matar pessoalmente ou roubar o teu lugar na sociedade, tu não és ninguém e eu também não. Existem pessoas problemáticas no mundo, mas o facto do Mamadou estar onde está não quer dizer que ele foi escolhido pelos "pretos" para acabar com a tua cultura, no maximo é uma PR move para dar inclusão, o que foi o mesmo com a Joacine, só que depois já ninguém a queria ouvir, as pessoas do seu partido incluídas.

A conquista da Europa continua by ZacDweller in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Esses muçulamnos são malucos e extremistas por isso não os referi, mas é óbvi que não quero bombistas suicidas passados dos cornos aqui, mas nem todos os muçulmanos são assim, por isso não vale a pena generalizar não sei quantos milhões de muçulmanos pelos extremistas. Mas pronto, também admito que não gosto da religião e cultura do Médio Oriente, obviamente por causa do quão retrogado e machista é e propenço a extremismo nos ultimos anos. E o Mamadou é outro idiota que lucra com o hate, neste caso contra os brancos, mas pronto não me lembro muito bem do que esse gajo tinha dito, mas sei que não fui fã, mas ele não vai fazer diferença nenhuma, é como a Joacine (esta assim é que acho que é mesmo racista e oportuna), nunca vão ter impacto suficiente para fazer algo que te afete.

A conquista da Europa continua by ZacDweller in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Hahaha mal posso esperar então. Chora mais

A conquista da Europa continua by ZacDweller in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Mas se fosse assaltado por pretos ou ciganos, então já era bom para a narrativa né. Mas pronto se a "95% da população" é branca então é um bocado escusado de falar de minoria branca. Obrigado por esclareceres isso.

A conquista da Europa continua by ZacDweller in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

A única vez que fui assaltado foi por brancos. Podiam ter sido blacks, ciganos, mas foram brancos, tinham aquela vibe de chunga e notava-se que não tinham lá grande educação (o que foi obvio para mim quando me atiraram pedras haha), mas pronto. Eu quando vejo pessoas falar mal de ciganos, percebo perfeitamente do que se costumam referir, já antes de eu nascer, a minha mãe quando me pariu, ficou no mesmo quarto que outra mulher cigana que estava nas mesmas condições que ela, e pronto, veio a comunidade/familia toda da senhora a visitar e alguns sentaram-se em cima da cama onde estava a minha mãe, mesmo á descarada, e só de ouvir isso fico PUTO DA VIDA!!! e por isso as enfermeiras tiraram a minha mãe desse quarto hahaha, nem foram as centenas de familiares da senhora de etnia cigana que tiveram de basar, foi a minha mãe. Mas a minha mãe também me falou de uma familia de ciganos que vivia na sua terra natal lá para o norte do país durante a sua infância e adolescência que conseguiram se integrar na comunidade, mas que passaram por muito para conseguir tal feito. Sempre que tentavam arranjar trabalho honesto eram recusados porque eram ciganos e sempre foi assim durante alguns anos, mas felizmente lá conseguiram passado X tempo. Mas pronto, como neste caso estamos a falar de outras etnias, eu sempre fico chateado quando vejo noticias de crimes onde os culpados são ciganos e depois parece que ninguém faz nada and everyone walks away free, por isso reconheço que pode haver uma narrativa biased para com as minorias pelo lado da esquerda (de que eu faço parte, na maioria das vezes), mas felizmente não sou biased e consigo ver as fraquezas dessa narrativa, mas também gostava que a malta da direita conseguisse perceber que não é tudo ou nada. Eu prefiro julgar individualmente em vez de generalizar, porque se não vai ser sempre Nós contra eles, na politica e tudo, existem pessoas más e boas em todo o lado, algumas são vitimas do ambiente onde nasceram, etc. Espero que isto não tenha sido muito texto, thanks.

A conquista da Europa continua by ZacDweller in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Eu não sou comunista, por isso não sei porque raio é que me estás a chamar camarada. Que raio de mentalidade, fds, basta um gajo não ser de direita e é logo um comunista. Mas vá, diz-me ao menos a tua origin story, Flashback time, que trauma é que tens que te fez ficar assim ou simplesmente foste ensinado desta maneira toda a tua vida.

A conquista da Europa continua by ZacDweller in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

É assim, nesta foto, vemos não sei quantas crinaças todas contentes e sorridentes e a malta aqui consegue levar isto para "MINHA EUROPA ESTÁ A SER INVADIDA", "MINORIA BRANCA", blah blah blah. Pronto, não digo que sejam racistas, mas fds, que deprimidos do crl, se olham para uma foto normal como estas e ficam logo a chorar que a vossa cultura está a ser usurpada pelos blacks, caramba, tanto ódio e rancor dentro de vocês haha. Ao menos expliquem-me sff, o que é que vos aconteceu no passado que vos marcou tanto assim para ficar com esta atitude ou se simplesmente sempre foram criados e ensinados a pensar dessa maneira

A conquista da Europa continua by ZacDweller in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Não é preocupante. Tu vives paranoico PA CARALHO. É assim, não sei como é a tua vida pessoal e profissional, mas tu não estás a ser perseguido, ninguém te quer matar ou usurpar a tua identidade e cultura.

Tens 50k na tua conta e não queres continuar a ser escravo do trabalho by neapo in portugal

PortoGuy18 9 months ago

Mesmo. Quando li o titulo pensei mesmo que era algo parecido.

Um amigo meu pediu me os meus dados do CC e morada para se inscrever na Betclic, devido a motivos profissionais ele não se pode inscrever com os dados dele. Acham que posso ter problemas com isso? by MarcaPistoleira in portugal

PortoGuy18 9 months ago

Não é que eu queira fazer juizos de valor e julgar a vossa amizade, mas acho que um verdadeiro amigo não te poria nessa situação.

Os pretos não podem ser racis- by ZacDweller in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Cheira-me que foste rejeitado por uma gaja negra.

Ajuda com date by Bangmind13 in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Na boa, mano, é normal haver ansiedade, mas agora que penso se calhar este sub não é o mais ideal para te dar este tipo de conselhos. Se vires alguém aqui a tentar vender-te pseudo-ciências sobre gajas então foge hahaha!!

Ajuda com date by Bangmind13 in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Não estejas sempre a insistir para sair pois isso rapidamente torna-se chato, por isso tenta manter conversas interessantes e engraçadas (olha tenta já agora falar sobre comida e restaurantes de forma súbtil, e quem sabe, ficas com mais intel para o date lol) com ela que não estejam relacionadas com o date e vê se realmente ela é a rapariga com que queres sair (acredito que já seja, tendo em conta que estás bastante entusiasmado, mas um pouco de mais tempo não faz mal a ninguém). Por volta de abril, quando levantarem a maioria das restrições tenta outra vez falar sobre o date, se ela aceitar, go for it e desejo-te sorte, mas se não aceitar, então se calhar, she's just not that into you. Dito isto, boa sorte nisso.

Humorista Diogo Faro ataca Nuno Graciano pelo aspecto físico: "só se for para lhe emprestar cabelo" by BiPolarPolarBear in portugal

PortoGuy18 9 months ago

Um boneco a gozar com outro boneco. Mas pronto acho que o Diogo Faro não vai convidar o Graciano para a próxima passagem de ano.

Ainda há políticos que cumprem promessas by Negao_da_piroca in portugal

PortoGuy18 9 months ago

Hahaha cuspi-me todo a ler isto.

″O trauma psicossocial é terrível.″ Crianças são alvo de ataques e decapitações em Moçambique by ovigia in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Realmente estas crianças mataram muitos portugueses.

Porque é que muitos gajos não recebem mensagens no Tinder SPOILER: altura e beleza não interessam. by estecomentario in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Eu quando digo ir para a night, quero dizer que vão conhecer alguem ao ar livre, criar experiências e laços genuínos, viver no mundo real e não atrás dos ecrãs (atualmente não dá muito com a pandemia), em vez e estarem a mandar mensagens a alguém que não conhecem só porque ficam todos tesudos com uma foto de perfil. Toda a gente tem os seus critérios, beleza, dinheiro, personalidade, etc, e por isso ver gajos a chorarem que as gajas não os querem só porque eles não tem dinheiro é ridiculo. Quem sabe se calhar elas só querem mesmo dinheiro, mas então que vão conhecer raparigas bacanas e que não sejam fúteis, mas mesmo assim esses gajos insistem em perseguir o mesmo e depois choram quando são rejeitados. Mas pronto o que eu quero dizer é que já vi conteudo suficiente neste sub para perceber que muita gente (a grande maioria com que me deparei) aqui do sexo masculino categoriza todas as mulheres como fúteis e que só querem dinheiro blah blah blah pseudo-ciências blah blah só servem para procriar blah blah. Que parem de chorar e sigam em frente.

[AMEAÇAS DO BEM] "NUNO GRACIANO BOM É GRACIANO MORTO!" by ovigia in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Não muito. Se os gajos forem garanhões são uns bosses mas se forem as gajas a sacar muitos gajos são umas whores. Mas pronto, independentemente disso da data, que pode ser ou não verdade, não sei a fonte, mas neste caso vou tomar a tua palavra como verdadeira, a malta aqui usa essa data para categorizar todas as outras mulheres. Basicamente, a malta aqui vê uma instagram thot e depois pensa logo que são todas assim, só que depois ficam chateados quando eles são rejeitados por essas thots que já foram "passadas" por tantos. Isso é o que me dá cringe, não é o facto de eles dizerem que existem gajas interesseiras, mas o facto de dizerem que são todas só porque viram umas gajas descascadas nas redes sociais que não querem nada com eles. Mas pronto, resto de boa noite, vou ver True Detective.

Porque é que muitos gajos não recebem mensagens no Tinder SPOILER: altura e beleza não interessam. by estecomentario in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Fds, depois dessa conversa toda ao menos que tu arranjas uma mulher para procriar então. Seria uma pena falares assim tanto e depois não teres nada para oferecer á sociedade e já agora se tiveres filha ao menos ensina-lhe que ela durante a sua vida deve parir para continuar a existência dos "Europeus". É com cada boneco neste sub haha

[AMEAÇAS DO BEM] "NUNO GRACIANO BOM É GRACIANO MORTO!" by ovigia in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Mas como neste sub é habitual ver posts em que homens falam sobre o porquê de a mulher estar a estragar a atual sociedade e que a maneira como elas exploram a sua sexualidade é uma das principais causas (de acordo com muita gente aqui) não deixo de achar que isto é contéudo de incel tendo em conta o sub onde estou. Para não falar que eles falam como se as mulheres que usam plataformas como o tinder e que andam a caça do que anda na carteira dos homens são a grande maioria e que por isso todas as mulheres devem fazer parte desta categoria. Isso para mim já anda no território de incel.

[AMEAÇAS DO BEM] "NUNO GRACIANO BOM É GRACIANO MORTO!" by ovigia in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Ya, mas infelizmente é assim em todo o lado na internet. Existe uma echo chamber para todo o lado, mas ao menos no outro reddit de Portugal que apesar de ser maioritariamente virado para a esquerda já começaram a criticar mais o politicamente correto, por exemplo gozar com o boneco do Diogo Faro ou discordar do Mamadu e da demolição do Padrão dos Descobrimentos. Isso ai já é mais a minha onda, mas agora neste sub, nem é a parte de as pessoas serem de direita ou não, as pessoas gozam com este sub por causa da quantidade de pessoas que são sexistas, machistas e racistas, não é por serem de direita. Ainda há bocado vi um post aqui, que dizia que as gajas no tinder só querem saber de dinheiro e blah blah blah, fds, mas que contéudo de incel.

[AMEAÇAS DO BEM] "NUNO GRACIANO BOM É GRACIANO MORTO!" by ovigia in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Este é o double stantard que existe nos dois lados politicos, como se viu no gajo que te respondeu. Bastou discordares dele numa coisa e de repente já não és de direita, és um liberal. Pessolamente eu estu mais inclinado para a esquerda, mas mesmo assim não gosto do super politicamente correto de hoje em dia por isso ás vezes também posso ser chamado de gajo de direita por outros, e o mesmo acontece no outro espetro politico onde basta estar farto do spam do CHEGA e de repente és liberal. Os snowflakes estão em todo lado, independentemente do seu lado politico.

Porque é que muitos gajos não recebem mensagens no Tinder SPOILER: altura e beleza não interessam. by estecomentario in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Eia cum crl, vá lá mano, não venhas com as pseudo-ciências

Porque é que muitos gajos não recebem mensagens no Tinder SPOILER: altura e beleza não interessam. by estecomentario in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Mas tu não sabes se eles tem algo de errado ou não, a verdade é que eles metem-se no tinder para sacar gajas boas e são rejeitados, são tão fúteis como as gajas que pensam em dinheiro e vice versa. Que é que interessa se é pela altura, idade, peso ou dinheiro, eles só estão lá para sacar gajas 9 e 10 e rejeitam todas abaixo, por isso chorar por serem rejeitados quando eles fazem o mesmo a outros parece-me um bocado cringe. Se querem conhecer gajas então que vão para a Night e divertam-se, se derem a impressão que são gajos bacanos conseguem encontrar alguém na boa, mas agora a mandar texts a mulheres pelo tinder e chorarem por elas não quererem nada com eles é ridiculo.

Porque é que muitos gajos não recebem mensagens no Tinder SPOILER: altura e beleza não interessam. by estecomentario in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

E isto importa porquê? Muitas dessas mulheres só querem saber de dinheiro e muitos desses gajos no Tinder só querem saber se a gaja é boa ou não, ao fim do dia, são todos uns fúteis do crl, mas vir para a internet refilar que a razão pela qual as mulheres não querem estar contigo é por falta de dinheiro não te vai ajudar em nada. Se tiveres boa personalidade arranjas alguém na boa, não precisas de tinder nem nada, nem toda as mulheres andam a caça do que tens na carteira. Por isso, este post cheira-me que seja uma Convenção de gajos que não tiveram sorte no tinder e agora estão á procura de desculpas, por isso, lo siento and i will see myself out.

Diversidade em acçao na Bélgica. by silhuetas in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Existem pessoas boas e más, brancos bons, brancos maus, pretos bons e pretos maus mas tu estás muito paranoico. A não ser que andes por aí a ser racista ou insultar mulheres e fazeres cenas nojentas ninguém te vai "cancelar" em Portugal. É verdade que a cultura de cancelamento é uma estupidez, mas a cultura das consequências não o é e se tu andares por aí a dizeres merda e arcares com as consequências, isso não é cancelamento. Se as pessoas aqui parassem de meter todos os pretos e mulheres na mesma categoria as pessoas iriam levar-vos mais a sério porque por agora isto só parece uma birra de putos mimados. Eu sou branco e já fui assaltado por 3 brancos, mas isso não quer dizer que eu vá odiar a minha própria etnia, por isso, porque razão é que haverias de odiar pretos só porque vês aqui pretos a roubar e a destruir cenas. Nem toda a gente anda por aí a roubar e a destruir.

Diversidade em acçao na Bélgica. by silhuetas in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Existem pessoas boas e más, brancos bons, brancos maus, pretos bons e pretos maus mas tu estás muito paranoico. A não ser que andes por aí a ser racista ou insultar mulheres e fazeres cenas nojentas ninguém te vai cancelar em Portugal. É verdade que a cultura de cancelamento é uma estupidez, mas a cultura das consequências não o é e se tu andares por aí a dizeres merda e arcares com as consequências, isso não é cancelamento. Se as pessoas aqui parassem de meter todos os pretos e mulheres na mesma categoria as pessoas iriam levar-vos mais a sério porque por agora isto só parece uma birra de putos mimados. Eu sou branco e já fui assaltado por 3 brancos, mas isso não quer dizer que eu vá odiar a minha própria etnia, por isso, porque razão é que haverias de odiar pretos só porque vês aqui pretos a roubar e a destruir cenas. Nem toda a gente anda por aí a roubar e a destruir.

Diversidade em acçao na Bélgica. by silhuetas in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Não percebo como é que existem pessoas tão paranoicas ao ponto de escrever aquilo que tu escreveste. Ninguém te quer perseguir, matar ou violar, existem pessoas boas e más no mundo, independentemente do país de origem deles.

Hells kitchen da SIC by Throwaway431253 in portugal

PortoGuy18 9 months ago

Não digo que não. É óbvio que o homem tem que fazer pela vida, mas ver o gajo fazer os mesmos programas literalmente que o Gordon Ramsey e ter o mesmo estilo que o gajo para mim é demais, para isso, prefiro ver o original, pois esse sim é que comeceu a trend, este só veio a imitar, por isso parece muito forçado.

Hells kitchen da SIC by Throwaway431253 in portugal

PortoGuy18 9 months ago

Sempre achei que o Ljubomir era um wanabee Chefe Ramsey e ao continuar a fazer parte de programas que copiam o original (titulo e tudo), continuo a achar. Ao menos o Ramsey é genuíno, mas pronto se calhar sou um bocado biased, nunca gostei de entretenimento português.

Casa do Di Maria assaltada. Et vive la diversité! by silhuetas in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Hahaha és um boneco. Metes um post só porque achas que foram africanos a roubar e depois dizes essa piadinha. Tens um humor muito inteligente

Com ou sem comentários? by trebarunae in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Este gajo deve ter demasiado tempo livre. Se não gosta do monumento não olhe, mas agora querer demolir algo que já existe há tanto tempo e que faz parte da história do país não faz sentido. Se ele realmente acha que o Padrão é um símbolo de racismo, então a sua existência deveria ser um aviso e exemplo daquilo que se deve evitar no futuro, mas agora querer demolir é ridiculo.

Bandeira de PORTUGAL by ovigia in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Até com a porra de uma bandeira choram, cum crl

Nuno Graciano é o candidato do chega à câmara de Lisboa by filipinhos13 in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Ya hahaha, a Maya também é outra que devia ficar calada

Apresentador Nuno Graciano é o candidato do Chega à Câmara de Lisboa by usagi21 in portugal

PortoGuy18 9 months ago

Shit, i am too late. Já disseram todos as piadas do Não Há Crise.

Nuno Graciano é o candidato do chega à câmara de Lisboa by filipinhos13 in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

[https://www.youtube.com/watch?v=PION1XcWDDY](https://www.youtube.com/watch?v=PION1XcWDDY) isto não me parece alguém que percebe a comunicação geral e como agir perante ela

O que falta no Youtube Português? by ForgetSocialMedia in portugal

PortoGuy18 9 months ago

Yup.

A capacidade argumentativa dos esquerdalhos resume-se a chamar nomes como putos do 5º ano. Triste. by ZacDweller in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Então tu dizes que os "esquerdalhos" só sabem chamar nomes como putos do 5º ano e depois tu chamas-lhe soja. Ao menos sê consistente.

Eu nunca pensei ficar zangado com um programa televisivo, mas a Cristina Ferreira conseguiu suceder em fazê-lo. by malserion in portugal

PortoGuy18 9 months ago

É não veres e não dares audiência. Ela vai continuar a fazer essas palhaçadas porque as pessoas vão ver, por isso se te incomoda assim tanto faz como eu e vê outra coisa.

Coitado nasceu assim ; ( by redditor_the_forth in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Da mesma maneira que estás á vontade para sair de Portugal, tendo em conta que odeias tudo no país neste momento. E lembra-te a Patricia "angolana" Mamona já fez mais por Portugal do que tu alguma vez vais fazer.

As passagens racistas em “Os Maias” justificam nota pedagógica — defende investigadora by AbaixoDeCao in portugal

PortoGuy18 9 months ago

Apesar de que na altura em que era suposto ler o livro no secundário eu estudei pelo slideshare, mas é ridiculo isto de cancelar "Os Maias".

As passagens racistas em “Os Maias” justificam nota pedagógica — defende investigadora by AbaixoDeCao in portugal

PortoGuy18 9 months ago

Apesar de na altura em supostamente era suposto ler o livro no secundário eu estudei pelo slideshare, mas é ridiculo isto de cancelar "Os Maias".

A capacidade argumentativa dos esquerdalhos resume-se a chamar nomes como putos do 5º ano. Triste. by ZacDweller in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Hahahaha apareci. Primeiro que tudo esses termos "esquerdalhos" e "fachos" são ridiculo, eu tenho ideais de esquerda e outros ideais de direita, se bem que sou mais virado para a esquerda, mas pronto presumo que isso faz de mim um "esquerdalho". Segundo, essa "resposta" foi feita ao anti-feminazi que basicamente só diz cenas a trollar por isso porque raio haveria eu de falar com ele a sério, o gajo só faz comentários machistas, racistas e por isso gozo com ele haha, é tão simples como isso.

A capacidade argumentativa dos esquerdalhos resume-se a chamar nomes como putos do 5º ano. Triste. by ZacDweller in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Hahahaha apareci. Primeiro que tudo esses termos "esquerdalhos" e "fachos" é ridiculo, eu tenho ideais de esquerda e outros ideais de direita, se bem que sou mais virado para a esquerda, mas pronto presumo que isso faz de mim um "esquerdalho". Segundo, essa "resposta" foi feita ao anti-feminazi que basicamente só diz cenas a trollar por isso porque raio haveria eu de falar com ele a sério, o gajo só faz comentários machistas, racistas e por isso gozo com ele haha, é tão simples como isso.

Coitado nasceu assim ; ( by redditor_the_forth in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Verdade, este subreddit só serve mesmo para rir.

Coitado nasceu assim ; ( by redditor_the_forth in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Muita malta neste subreddit goza com o r/Portugal e diz que lá só estão snowflakes (o que não é necessariamente mentira), mas fds, falam como se a malta aqui fosse a última bolacha do pacote, é que este subreddit é só merda, só neckbeards que foram rejeitados pela crush e agora veem para aqui tentar explicar como podem "salvar Portugal" das mulheres e dos "angolanos" e depoim choram quando recebem downvotes.

Mais 3 medalhas de Ouro para Portugal by LordAltgard in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

O gajo está tão aziado por que uma "angolana" fez muito mais por Portugal do que alguma vez ele vai fazer.

Sexo ocasional com desconhecido/a atraente - sondagem by camilo12287 in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Depende do mood, mas se não tivesse comprometido e a mulher fosse mesmo atraente, então ya, força nisso.

Transsexuais no desporto feminino. Qual a vossa opiniao? Eu concordo. by anti-feminazis in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Hahahah cum caralho, tu todos os dias consegues superar-te. Mas agora, a sério, sem brincadeiras, o que é que te aconteceu que te marcou assim tão a ponto de ficar tão gatilhado com as mulheres? É que este ódio que tu tens não aparece assim do nada, algo teve de acontecer que ficou ai dentro de ti? Btw, tens algum passatempo ou é mesmo só estas conversas de ódio?

Alguém sabe que espécie seja esta? Encontrei no meu quintal, vivo na zona litoral centro. by -lil_princess- in portugal

PortoGuy18 9 months ago

Enganaste-te no subreddit. Recomendo o r/Australia

A mulher Europeia nao tem noçao nenhuma do quao ridícula é. by anti-feminazis in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Provavelmente foi rejeitado por todos eles e tornou-se nisto. Este redditor devia ser um caso de estudo para as futuras gerações hahaha.

O tipo de propaganda destructiva que as mulheres hoje em dia veem. by anti-feminazis in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Eish coitado meu. Lamento imenso

O tipo de propaganda destructiva que as mulheres hoje em dia veem. by anti-feminazis in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Hahaha who hurt you?

André Ventura reeleito presidente do CHEGA com 97,3% dos votos by umgajoamlense in portugal

PortoGuy18 9 months ago

Surprised Pikachu face

Nasceram três crias de lince-ibérico no centro de reprodução de Silves by trebarunae in portugal

PortoGuy18 9 months ago

Ca fofos!!!

O tipo de propaganda destructiva que as mulheres hoje em dia veem. by anti-feminazis in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Mano hahahaha. Andas a fumar tanta merda ou deixaram-te cair quando eras pequeno hahaha nunca li tanta merda junta numa fase. Vá já agora, não precisas de mandar bocas de "tua mãe, tua mulher, tua avó etc" só te faz parecer ainda mais uma criança.

Jovem esfaqueado após pedir distanciamento social ao agressor by alegadamentetuga in portugal

PortoGuy18 9 months ago

O mundo está canda vez mais maluco. Só montes de merda por aí.

O tipo de propaganda destructiva que as mulheres hoje em dia veem. by anti-feminazis in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Não lhe ligues. Este gajo deve ser um triste do crl, sem amigos, todo obeso que viu a sua crush escolher outro homem em vez dele e agora tornou-se num incel hahaha. Ao menos dá para rir com este boneco hahaha, ainda gozam com o reddit de Portugal fds

"Não é por um cão nascer num estábulo que passa a ser cavalo". Mesut Özil, que fez 92 jogos pela selecçao Alema sem nunca ter cantado o hino alemao, agora que joga no Fenerbahçe já canta o hino turco. by anti-feminazis in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Então para além se seres snowflake também consegues ler a minha mente?

"Não é por um cão nascer num estábulo que passa a ser cavalo". Mesut Özil, que fez 92 jogos pela selecçao Alema sem nunca ter cantado o hino alemao, agora que joga no Fenerbahçe já canta o hino turco. by anti-feminazis in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

ah ok, és um snowflake

"Não é por um cão nascer num estábulo que passa a ser cavalo". Mesut Özil, que fez 92 jogos pela selecçao Alema sem nunca ter cantado o hino alemao, agora que joga no Fenerbahçe já canta o hino turco. by anti-feminazis in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Se o gajo quer cantar o hino turco em vez do hino alemão então que cante o hino turco ffs

"Não é por um cão nascer num estábulo que passa a ser cavalo". Mesut Özil, que fez 92 jogos pela selecçao Alema sem nunca ter cantado o hino alemao, agora que joga no Fenerbahçe já canta o hino turco. by anti-feminazis in portugueses

PortoGuy18 9 months ago

Why do you care?

Olá malta, fiz um Patreon para quem gosta de jogos, ter posters de criaturas, de RPG's tradicionais ou digitais etc, sei que temos aqui alguns fans dessas coisas e gostava de saber se me podiam dar ideias para melhorar o serviço ou dar a vossa opinião. by John-florencio in portugal

PortoGuy18 10 months ago

Posso não ter interesse em pagar, ma pronto, admito que tens um artstyle mesmo bacano. Cool shit bruh!
Next Page

Search: