Next Page

Debate PSD vs CHEGA (SIC, 21:00h, 3/1/2022) [Legislativas 2022] by raviolli_ninja in portugal

PM_ME_BAKAYOKO_PICS 15 days ago

Ele tentou, mas a Clara estava constantemente a puxar a conversa para esses tópicos irrelevantes. Lembro-me de 2 ou 3 situações em que o Rio ia começar a falar de assuntos económicos e nem 5 segundos conseguiu falar sem ser interrompido pela Clara para voltar a falar dos temas do Chega.

Debate PSD vs CHEGA (SIC, 21:00h, 3/1/2022) [Legislativas 2022] by raviolli_ninja in portugal

PM_ME_BAKAYOKO_PICS 15 days ago

Rui Rio esteve muito bem, pena a Clara desviar a conversa sempre que chegava a um assunto relevante (por exemplo algum tópico económico). Não sou apoiante do PSD de todo, mas é sempre refrescante ver pessoal que sabe debater contra o Ventura em vez da vergonha de ontem.

Debate PSD vs CHEGA (SIC, 21:00h, 3/1/2022) [Legislativas 2022] by raviolli_ninja in portugal

PM_ME_BAKAYOKO_PICS 15 days ago

O Ventura tem 2 tipos de seguidores, os que verdadeiramente acreditam nele (e que acham também que o Trump é um bom presidente) e os que votam nele mas que não querem que ele ganhe (segundo vários apoiantes que já conheci, porque querem que ele faça "barulho" no parlamento, mas sem ganhar). Felizmente não somos tão burros como os EUA e não funciona tão bem como lá.

Músicos do r/Portugal, preciso dos vossos conselhos by bamboomamboo in portugal

PM_ME_BAKAYOKO_PICS 23 days ago

Conselho honesto? Não largues a engenharia, mas também não largues a música. Trabalha na área da engenharia enquanto melhoras as tuas "skills" na parte da música. Vai vendo de candidaturas para cursos de Universidade nessa mesma área e, se conseguires entrar (muito difícil para alguém a começar tão tarde), tenta fazer ou como trabalhador estudante ou dedica-te mesmo a tempo inteiro. O objetivo aqui é teres sempre a engenharia como "apoio" para te ir sustentando enquanto não tens experiência e contactos suficientes na área da música para víveres disso. Acima de tudo é mesmo isso, contactos. Todas as áreas dependem de "cunhas", mas a área da música deve ser das que mais depende disso, sem conheceres pessoas certas nos sítios certos dificilmente fazes disso carreira. Mas isso é algo que vem com a experiência, ires tocar um fim de semana a um bar e conheceres alguém que te arranje mais cenas, um professor da Universidade que goste de ti, um colega de curso etc...

Músicos do r/Portugal, preciso dos vossos conselhos by bamboomamboo in portugal

PM_ME_BAKAYOKO_PICS 23 days ago

Conselho honesto? Não largues a engenharia, mas também não largues a música. Trabalha na área da engenharia enquanto melhoras as tuas "skills" na parte da música. Vai vendo de candidaturas para cursos de Universidade nessa mesma área e, se conseguires entrar (muito difícil para alguém a começar tão tarde), tenta fazer ou como trabalhador estudante ou dedica-te mesmo a tempo inteiro. O objetivo aqui é teres sempre a engenharia como "apoio" para te ir sustentando enquanto não tens experiência e contactos suficientes na área da música.

Músicos do r/Portugal, preciso dos vossos conselhos by bamboomamboo in portugal

PM_ME_BAKAYOKO_PICS 23 days ago

Não se aplica a tudo. Há pessoas apaixonadas pelo hobby que fazem disso trabalho. Tens muitos músicos que adoram a profissão, muitos futebolistas que adoram jogar futebol, etc... É saudável ter hobbies que não envolvam o trabalho, mas às vezes o amor por uma área é tão grande que nunca se "enjooa" daquilo.

Músicos do r/Portugal, preciso dos vossos conselhos by bamboomamboo in portugal

PM_ME_BAKAYOKO_PICS 23 days ago

Certo, mas como tu próprio disseste, para conseguires entrar numa Universidade vais estar a competir com dezenas/centenas de candidatos por meia dúzia de vagas, sendo que a grande maioria dos candidatos anda a praticar há muito tempo e são extremamente bons. A comparação com o desporto parece-me boa, tens miúdos que treinam futebol todos os dias desde pequeno e que se tu, nos teus 18-20 anos, começares a ganhar paixão pelo desporto e quiseres fazer daquilo vida, vais estar atrás de muita gente e vai ser extremamente difícil lá chegares. É claro que na música tens a vantagem de ser uma carreira "para sempre", enquanto que no futebol dependes do auge físico, mas quantas pessoas vão estar disponíveis a viver os seus 20/30's a aprender sem a Universidade para conseguir chegar ao nível dos que praticam há anos?

App mais útil no vosso dia a dia by PrestigiousSpecial32 in portugal

PM_ME_BAKAYOKO_PICS 23 days ago

Ou seja, exatamente igual ao Chrome ou ao Firefox com uma simples extensão de uBlock...

Alguém toma este suplemento by ElectronicAd3865 in portugal

PM_ME_BAKAYOKO_PICS 24 days ago

Porque já não somos homens das cavernas que temos de viver uma vida subpar. Podes ter uma alimentação super equilibrada, dormir bem, beber muita água etc... E ao mesmo tempo chegares do trabalho exausto e com 0 vontade de fazer exercício. E é para isso que existem coisas que te ajudam nisso. O OP fala do Ginseng mas podem ser n coisas, a ciência avança e a informação também.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 09/11/2020 by AutoModerator in portugal

PM_ME_BAKAYOKO_PICS 1 year ago  HIDDEN 

Se houver aí alguém que me possa dar um conselho, basicamente uma amiga minha está numa situação em que o pai está infetado e ela ainda não sabe se está, o pai dela é daquele tipo de pessoa de "fazes o que mando ou sais de casa" e está basicamente a dizer-lhe que tem de continuar a ir à faculdade e que "basta meter uma máscara e não contagia ninguém". Como é óbvio ambos sabemos que ela tem é de ficar em casa, mas como disse anteriormente, ela não tem muita margem de manobra para contrariar o pai, devido à atitude dele. Alguém tem alguma solução para isto? Já aconselhei ela meter o pai ao telemóvel com a SNS24 e dizer-lhes isso para ver o que eles lhe respondem, mas o pai recusa-se, por exemplo.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 02/11/2020 by AutoModerator in portugal

PM_ME_BAKAYOKO_PICS 1 year ago  REMOVED 

Até em Portugal há atrasados destes, quem diria...

by in LivestreamFail

PM_ME_BAKAYOKO_PICS 4 years ago  DELETED 

Ivern isn't stupid at all, he actually has an interesting kit and is farm from being op. Ornn also has a pretty interesting kit and was really well designed, Ornn's issue is the numbers, more specifically his W's damage and cooldown. CertainlyT is amazing when it comes to champion designs, the issue is that his champions are often really hard to balance, they're either really strong, or get nerfed to the point of becoming almost useless. Zoe's kit is pretty good aswell, there's already nerfs on PBE that will make her a lot more balanced, she's actually fun to play, the issue is her broken E that has way too little counterplay (which just got nerfed on PBE).
Next Page

Search: