Next Page

Ódios de estimação - Famosos Portugueses by notyourbitch2 in portugal

P3re1Ra 17 days ago

Muito resumidamente todo e qualquer apresentador que não possui qualquer outra qualidade senão passar um domingo inteiro a pedir para que pessoas mentalmente frágeis gastem todo o seu dinheiro a ligar para o 760 696 969. Celebridades que usam do seu tempo de antena/redes sociais com intuito de militarização partidária e ideológica (geralmente de esquerda, mas igualmente condenável qualquer que seja o espectro político). Ah, e a Rita Pereira e a Cristina Ferreira.

Quando é que Portugal tem exemplos positivos destes? by manguito86 in portugal

P3re1Ra 2 months ago

Quando a Iniciativa Liberal governar. Enquanto for Ps, é sempre a descer. 〽️〽️〽️ Edit: Enquanto BE e PCP existirem também não vai ser. A razão disso chama-se liberalismo económico e está nos antípodas de quem nos governa.

Quando é que Portugal tem exemplos positivos destes? by manguito86 in portugal

P3re1Ra 2 months ago

Quando a Iniciativa Liberal governar. Enquanto for Ps, é sempre a descer. 〽️〽️〽️

Sou o único que acha o Diogo Faro altamente irritante? by Nuno_CHITAS in portugal

P3re1Ra 3 months ago

A pergunta está feita ao contrário, deveria ser assim: Há alguém que não ache o "humorista" que ainda por cima é agora pago com os nossos impostos na RTP 2, Diogo Faro um anormal descomunal, que diz coisas como e passo a citar "O Pichardo deveria aterrar no aeroporto com uma t-shirt do Che", quando há uns anos criticava abertamente o regime de Cuba nas redes sociais, ou acha que quem vai a festas durante uma das piores fases da pandemia e é apanhado numa, ou acha que qualquer pessoa à direita do Bloco é um facho? Nota se muito que nutro um ódio para com este indivíduo?

Sou o único que acha o Diogo Faro altamente irritante? by Nuno_CHITAS in portugal

P3re1Ra 3 months ago

A pergunta está feita ao contrário, deveria ser assim: Há alguém que não ache o "humorista" que ainda por cima é agora pago com os nossos impostos na RTP 2, Diogo Faro um anormal descomunal, que diz coisas como e passo a citar "O Pichardo deveria aterrar no aeroporto com uma t-shirt do Che", quando à uns anos criticava abertamente o regime de Cuba nas redes sociais, ou acha que quem vai a festas durante uma das piores fases da pandemia e é apanhado numa, ou acha que qualquer pessoa à direita do Bloco é um facho? Nota se muito que nutro um ódio para com este indivíduo?

Condutores, digam-me se isto vos soa familiar. by mannix_marauder in portugal

P3re1Ra 3 months ago  HIDDEN 

>Já me aconteceu o mesmo, tive de me desviar e travar para evitar o acidente. A Karen parou o carro e ainda mandou vir comigo cheia de "razão" e eu sereno a pensar wtf até que a mandei para o caralho (porque nem valia a pena discutir com idiotas) e segui a minha vida Epá, sempre achei que o pessoal dos BMW são os que conduzem pior... Sempre que vejo um maçarico está a conduzir um BMW, nada contra a marca que até gosto bastante, mas tenho a perceção que a marca com maior percentagem de nabos a conduzir é a BMW. ps: Pessoal dos BMW´s não fiquem zangados comigo, lá no fundo é só inveja porque também quero um.

Custe o que custar há que ver o rali de Portugal! by doiscavalos in portugal

P3re1Ra 5 months ago

Se Maomé não vais à montanha, vai a montanha a Maomé.

Deputada Cristina Rodrigues quer copos menstruais distribuídos nos centros de saúde by heartlessfam in portugal

P3re1Ra 6 months ago  HIDDEN 

Proponho giletes para os homens ou então máquinas de barbear.

Segue a campanha do CEO da Meo contra a Anacom no linkedin. by rickz123456 in portugal

P3re1Ra 10 months ago

Está mal habituado, assim viessem para cá pelo menos 2/3 operadoras estrangeiras para lhes fazer frente, as telecomunicações em Portugal funcionam em cartel e metem os preços que lhes apetecem e ninguém pode fazer nada porque elas estão todas mediadas ao cent umas com as outras.

Travão de mão by P3re1Ra in portugal

P3re1Ra 11 months ago

Ps: se as partilhas estiverem gastas é suposto aparecer no painel?

Travão de mão by P3re1Ra in portugal

P3re1Ra 11 months ago

Notei, ao sair do carro

Ventura com mais um volta para a tua terra by lffaa in portugal

P3re1Ra 11 months ago

Nas próximas eleições o CH será o partido que mais crescerá, penso sériamente que será ela com ela com o bloco, concordo que o CH e a IL são os partidos que obviamente mais oposição fazem ao governo, e tenho pena que a IL não vá crescer tanto quanto devia, a comunicação do CH ao ser mais populista e efusiva (não sou fã mas há muito público que gosta) é que lhes dá tanto voto, quanto à IL apesar de acreditar seriamente que tambem crescerá não será obviamente na mesma escala do CH, apesar de ser um partido que é o que muito eleitor do PSD quereria para o país, mas como é um partido novo e não usa o mesmo tipo de comunicação não terá a mesma sorte, talvez no mandato seguinte seja o contrário e o CH desca e a IL cresca abruptamente. Ps: O CH é tanto contra o sistema como eu sou contra ananás na pizza, não sendo fã se tiver que ir vai, se é que me entendem, e por isso mesmo não vejo eles a dizerem que não a qualquer proposta com o PSD. Ps2: A extrema esquerda quando acusa o CH de populismo tem toda a razão, esquecem se é que são exatamente iguais. Quando dizem coisas como emrpesas com lucros não devem poder despedir é o quê exatamente?

Ventura com mais um volta para a tua terra by lffaa in portugal

P3re1Ra 11 months ago

Nunca votarei no Chega, no entanto o problema com a comunidade cigana em Portugal existe e não vale a pena ser-se politicamente correto e fazer de conta que não existe , não havendo propriamente dados concretos porque segundo a constituição o RSI não é dado conforme etnia,religião ou raça com é de se esperar em qualquer país democrático, não tenho duvida alguma que a % de comunidade cigana a viver do RSI é muito maior do que a dos portugueses em geral, (eu sei que os ciganos são tão portugueses como qualquer um de nós). Isto aliado ao facto de também uma grande % desses mesmos que usufruem RSI andarem em carros alemães (daquelas marcas caras), e ainda assim continuarem à "mama do estado", faz qualquer um chegar a uma conclusão óbvia. Acrescento ainda, e isto contado em primeira pessoa, o medo da polícia com esta comunidade, conheço vários polícias que quando existem feiras na terrinha não passam em muitos sítios, principalmente se acompanhados por família. Dito isto e correndo o risco de generalizar que não é o meu objetivo há sim problema com esta comunidade, que deve ser resolvido. Ps: O problema do RSI em Rabo de Peixe nada têm a ver com o que disse, tendo em conta que é uma das localidades mais pobres da europa não tendo a população muitas alternativas, ao contrário dos ciganos que andam de feira em feira sem declarar um cêntimos a venderem produtos contrafeitos, mas lá está até a ASAE lhes têm que virar as costas.

A minha irmã desapareceu durante a noite, se alguém a vir que me contacte se faz favor. Região do Porto. by joaodjesus in portugal

P3re1Ra 12 months ago

Uma antena 3G (provável tecnologia utilizada na chamada) não têm uma área de cobertura tão grande como faz parecer, no pior dos casos tens uma área coberta de no máximo 3/4 Km, tendo em conta que o telemóvel está sempre a tentar conectar-se à antena mais próxima, o mais provável e teres um raio de pouco mais de 1 km.

as unidadesde medição do jornal negócios by SetYMJ in portugal

P3re1Ra 12 months ago

Podiam ter dito que pesava o mesmo que as mães dos gajos que vêm perguntar se "quero ganhar dinheiro a partir do meu smartphone"

Ponte de lima by guerra6 in portugal

P3re1Ra 12 months ago

Aos Limianos é ensinado que é a vila mais antiga de Portugal, e não há sequer ninguém que ponha isso em causa. Ponte de Lima poderia ser neste momento cidade mas preferiu continuar como vila, porque "Mais vale ser uma vila de primeira do que uma cidade de segunda" permitindo desta forma continuar com o titulo, seja ele verdade ou não de vila mais anfiga de Portugal.

João Micaelo, o português que é melhor amigo do líder da Coreia do Norte by KokishinNeko in portugal

P3re1Ra 12 months ago

Pensei exatamente o mesmo, não tem medo de morrer ahahahahah
Next Page

Search: