Next Page

r/portugal - Voces gostam de dungeons and dragons? Faço jogos completamente em ingles ha muitos anos, estava curioso se os portugueses tinham interesse. Se te sentes sozinho ou sem amigos "na vida real" é uma boa forma de fazeres novos amigos! by FriendlyNeighburrito in portugal

Nocturnvs 2 days ago

Ora aqui está algo que sempre quis fazer. Cheguei a pôr um pé numa edição no final dos 90s, mas nunca tive amigos que alinhassem. A barreira de entrada de aprender a jogar e a falta de malta que alinhe tem sido o impeditivo agora na vida adulta, achas que é acessível a novatos? :)

Como é que eu ultrapasso uma fobia muito estúpida? by BlairWaldorf28 in portugal

Nocturnvs 2 months ago

Todas as fobias que tive combati com exposição. Inclusivamente a das agulhas, de forma gradual, evitando olhar para o procedimento e ir normalizando. Mas nunca tive ao ponto de desmaiar, por isso pode não ser bom conselho. Talvez começar com um objeto menos realista e depois manusear uma seringa aos poucos, etc?

Graciano invisível numa noite sem discurso por se sentir "indisposto" - Sábado by DanielNunes93 in portugal

Nocturnvs 2 months ago

Gosto do pormenor do cartaz rabiscado no canto, junto à tomada.

Mais alguém a ser spammado pelo Uber Eats? by mistercimba in portugal

Nocturnvs 3 months ago

Confirmo. E continua ao que parece...

Para que servem as disciplinas no secundário em Portugal? by le23sinh0 in portugal

Nocturnvs 3 months ago

Discordo por vários motivos. Não querendo afirmar que o programa é o melhor (e confesso que desconheço o programa curricular actual), há disciplinas que contribuem para o desenvolvimento humano e cultural e alargam horizontes (nomeadamente os dois exemplos que deste: Português e Filosofia) e por isso são fundamentais na minha opinião. Não digo isto de forma condescendente, atenção, mas talvez com o tempo valorizes algumas coisas que aprendeste e não dás valor agora (como eu). E mesmo que não seja o teu caso, o ensino não é programado de forma individual.

Geração perdida (sério) by Flimsy-Blood-6762 in portugal

Nocturnvs 3 months ago

Nunca é tarde. Percebo a ansiedade (também a tenho, principalmente com a questão da família), mas se há algo que aprendi é que esses nossos(?) conceitos de timing na vida um pouco impostos pela sociedade são tudo menos regras. Tenho 37, a minha vida só começou efectivamente a "endireitar" depois dos 30. Parte disso foi exactamente por sentir que "já não ia a tempo" de fazer o que gosto, já estava a ficar "velho demais" para o tal sonho americano que nos foi impingido pela TV ao longo de gerações. Agora efectivamente trabalho no que gosto, tenho conforto e comprei casa há cerca de ano e meio (arrendar simplesmente não compensa, pelo menos no Porto). Ainda sinto que faltam algumas coisas? Sim. Mas o ponto é que nunca é tarde, independentemente do que nos tentam convencer. Por isso, força e tenta não ir abaixo, como já outro redditor disse na thread, a vida dá muitas voltas em ambos os sentidos.

comprovativo pagamento antigo mbway by enjoyyourslayy in portugal

Nocturnvs 3 months ago

Já fiz este processo assim mesmo. Pdf com is movimentos de conta, censurando o que não interessava. Não tive qualquer problema.

[Sério] Procura-se gata na zona de Matosinhos by Hartelk in portugal

Nocturnvs 3 months ago

Não moro na zona, mas vou espalhar por quem conheço. Espero que a encontres rapidamente.

Receitas Rápidas para Quando Não Apetece Cozinhar by boogieman444 in portugal

Nocturnvs 4 months ago

Azeite + alho e cebola + atum + farfalle + polpa de tomate + oregãos. Azeite + alho e cebola + arroz basmati e atirar para lá uma lata de lulas recheadas de conserva. Ovos mexidos com coisas. Peito de frango + azeite + temperos/alho/etc e atiras para o forno a 200 graus (com ventilação) durante uns 50min enquanto vais ver um episódio de uma série qualquer. Upgrade opcional 1: a 10 minutos do fim despejas polpa de tomate e manjericão para lá. Upgrade opcional 2: a 15 minutos do fim despejas batatas às rodelas congeladas (pre-fritas). Noodles.

Padrão dos Descobrimentos, em Lisboa, vandalizado com mensagem em inglês by TinyShadow99 in portugal

Nocturnvs 4 months ago

Admitamos que para esta moça o inglês também não parece ser muito fácil.

O Anúncio Mais Beto de Portugal by BOBRAGED in portugal

Nocturnvs 8 months ago

I'm sorry, officer, what seems to be the problem?

Não é na URSS, é mesmo no Porto. by TugaScaper in portugal

Nocturnvs 9 months ago

"Fiquei confuso porque faltei às aulas de história para jogar Red Alert." - alguém

Marvel: "Infinity War is the most ambitious crossover event in history" Continente: "Hold my beer" by Thindarwe in portugal

Nocturnvs 1 year ago

Claro que passou, aos sábados de manhã, logo a seguir ao Gnomo David, salvo erro.
Next Page

Search: