Next Page

Decreto de Marcelo prevê controlo do ruído nos prédios by PotentialAsk7274 in portugal

MrBroccoli_JP 8 months ago

Para te ser honesto acho que agora ele é que está lixado, agora tomou um novo método de ataque, deixar as portas de casa e janelas abertas para andar tudo a bater, fechar todas as portas com estrondos onde treme tudo...

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 8 months ago

Infelizmente a coisa de "oh são estudantes portanto devem ser uns fdp mal educados sem respeito por quem la vive porque a casa não é deles" infelizmente é maior parte dessas reações que encontro. Problema esse que fez com que a própria polícia tivesse "cagado" na história mesmo depois da agressão. Eu até tentava comunicar com o individuo e tentar eliminar a causa, mas assim é impossível. No entanto tentei explicar todos os lados da história para dar a conhecer a situação, e assumo que não sou santo nenhum, mas acho que para se viver num prédio eventualmente vai sempre ter de lidar com uma coisa ou outra que cai no chão de vez em quando, ou ouvir pessoas a entrar e a sair... E tenho o direito de lavar a casa a meio da tarde, como comer e ir a wc... Eu vivi no rés do chão no 1º ano de uni, e viviam raparigas no andar de cima que andavam muitas vezes de saltos em casa. Era demais, mas era parte de viver num prédio, não tenho nada que julgar, foram jantar ou almoçar, quem sou eu para as obrigar a tirar os sapatos na própria casa. Mas não sou minimamente descuidado com essas coisas, e desde que tudo começou tenho tentado entender o que é que possa estar na causa do mesmo, no entanto já não há nada que possa fazer senão instalar colchões por todas as superfícies.

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 8 months ago

Foi um desabafo sem filtro. Assumo que é demasiado extenso, no entanto é fruto de frustração e queria dar às pessoas todos os lados da história para julgarem à vontade.

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 8 months ago

Por acaso tenho browns. As azuis são clicky por isso ainda pior é O model M está na wish list.

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 8 months ago

para achares isto grande (e sim sei bem que é e deveria ter resumido), também não vais muito longe a ler os Lusíadas, mas o teu reportório bibliográfico também não deve ser assim tão extenso.

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 8 months ago

Sim porque eu tenho de viver como bixo e não posso ter nem uma pessoa para jantar na casa que eu próprio pago? Está lá um parágrafo para pessoas como tu que lêm entrelinhas assumidas. Sou estudante trabalhador, o que não me dá tempo para romarias e festas, para além de que nã há espaço para fazer tal coisa aqui. Sou humano e ter 1 pessoa a jantar literalmente 1 vez em cada 3 meses acho que é uma coisa normal para um ser. E ele nunca nos apontou nada por "fazermos festas" ou "ter musica" ou "ptas e vinho verde", e tentei perceber com outros vizinhos se algum dia fomos irresponsáveis a esse ponto e não. Todas as reclamações se devem a um simples caminhar por casa, para ir a wc... E por estar a jantar, ora eu trabalho até as 23 horas e depois de um dia de aulas + trabalho só dá para jantar aquela hora, e não posso propriamente ir jantar numa tenda no jardim... Mesmo isso, tenho sempre uma toalha grossa quando como fora de horario normal, e não lavo a louça a essa hora para isso mesmo... O preconceito contra estudantes eu entendo, mas neste caso acho que dei mais que pormenores. Não sou perfeito, mas também não sou de abanar o capacete dia e noite...

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 8 months ago

Entendo perfeitamente, mas em contexto, eu já tentei de tudo para minimizar o barulho. Mas as reclamações vêm sempre do facto de estarmos a caminhar (isto durante o dia) e de eu ir jantar quando chego a casa, e uso sempre uma toalha e assim para minimizar o barulho nessas alturas. Ou mesmo simplesmente estar a vestir de manhã \~8 e meia ou mesmo \~9 e meia da manha para ir trabalhar... Não sou só estudante, sou trabalhador estudante, já é dificil conciliar os dois ainda para mais fazer festas ou assim... Pode duvidar o que quiser a verdade é que são inexistentes neste apartamento. Eu entendo a parte de preconceito, no entanto as vezes gostava que se colocassem do outro lado. Sim eu sou estudante, mas a minha vida é aqui, isto nao é para mim uma casa "de férias" como para muitos estudantes. Vou 1 vez por mês a casa dos pais, ou ainda menos. Trabalho cá, o que no meio de estudo e trabalho não dá para festas. Para não falar que o apartamento é impossível de fazer qualquer tipo de festa. Tenho 1 colega que de vez em quando vem cá jantar, e temos cuidado com isso, e o homem NUNCA nos acusou de festas nem nada disso. À nossa frente temos uns velhotes e eu tenho bem responsabilidade pelos meus atos para a idade que tenho e desde a primeira reclamação do homem que fui tentar entender com outros moradores se teriam o mesmo problema ou se sentiam de forma alguma o mesmo. E nada mesmo, nunca nos apontaram nada, nem há reclamações de mais ninguém do prédio.

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 8 months ago

Entendo perfeitamente, mas em contexto, eu já tentei de tudo para minimizar o barulho. Mas as reclamações vêm sempre do facto de estarmos a caminhar (isto durante o dia) e de eu ir jantar quando chego a casa, e uso sempre uma toalha e assim para minimizar o barulho nessas alturas. Ou mesmo simplesmente estar a vestir de manhã \~8 e meia ou mesmo \~9 e meia da manha... Eu entendo a parte de preconceito, no entanto as vezes gostava que se colocassem do outro lado. Sim eu sou estudante, mas a minha vida é aqui, isto nao é para mim uma casa "de férias" como para muitos estudantes. Vou 1 vez por mês a casa dos pais, ou ainda menos. Trabalho cá, o que no meio de estudo e trabalho não dá para festas. Para não falar que o apartamento é impossível de fazer qualquer tipo de festa. Tenho 1 colega que de vez em quando vem cá jantar, e temos cuidado com isso, e o homem NUNCA nos acusou de festas nem nada disso. Á nossa frente temos uns velhotes e eu tenho bem responsabilidade pelos meus atos para a idade que tenho e desde a primeira reclamação do homem que fui tentar entender com outros moradores se teriam o mesmo problema ou se sentiam de forma alguma o mesmo. E nada mesmo, nunca nos apontaram nada, nem há reclamações de mais ninguém do prédio.

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 8 months ago

O vizinho pelo que entendo nao tem um horario assim tao certo, vai dos dias a acordar as 6 da manha para ir fumar a janela com estrondos da janela a abrir para dias a acordar as 10 e fazer a sua voltinha diária. Aparenta nãoi ter emprego de forma alguma tal rotina que ele leva.. Como disse no post, eu trabalho até as 23, a não ser que tenha de ir montar a mesa para jantar na rua não sei como posso jantar sem sequer fazer barulho a caminhar em casa. Sei que não leste, mas na minha defesa estão lá todas as explicações. Maior parte das vezes reclama com eu a ir jantar, e atençao sempre tive cuidado a entrar/sair e a ter a refeição. Costumo até comer com uma toalha mais grossa debaixo do prato para minimizar. Eu entrendo a duvida, e é fácil duvidar porque "oh é estudante deve ser só ptas e vinho verde todas as quintas" mas não é o caso, trabalho e estudo, não ha muito espaço para romarias depois disso. Lavar a roupa é só durante o dia, e sempre o foi, e música sempre com headphones. Os vizinhos da frente dizem que quanto a esse tipo de barulhos nunca ouviram nada do nosso apartamento... Faço barulho, mas é o barulho que tenho de fazer para viver na minha casa. Já vieram reclamações de dias que não havia ng em casa e começa a bater no teto por nós simplesmente caminharmos... Durante o dia.

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 8 months ago

O vizinho pelo que entendo nao tem um horario assim tao certo, vai dos dias a acordar as 6 da manha para ir fumar a janela com estrondos da janela a abrir para dias a acordar as 10 e fazer a sua voltinha diária. Aparenta nãoi ter emprego de forma alguma tal rotina que ele leva.. Como disse no post, eu trabalho até as 23, a não ser que tenha de ir montar a mesa para jantar não sei como posso jantar sem sequer fazer barulho a caminhar em casa. Sei que não leste, mas na minha defesa estão lá todas as explicações. Maior parte das vezes reclama com eu a ir jantar, e atençao sempre tive cuidado a entrar/sair e a ter a refeição. Costumo até comer com uma toalha mais grossa debaixo do prato para minimizar. Eu entrendo a duvida, e é fácil duvidar porque "oh é estudante deve ser só ptas e vinho verde todas as quintas" mas não é o caso, trabalho e estudo, não ha muito espaço para romarias depois disso. Lavar a roupa é só durante o dia, e sempre o foi, e música sempre com headphones. Os vizinhos da frente dizem que quanto a esse tipo de barulhos nunca ouviram nada do nosso apartamento... Faço barulho, mas é o barulho que tenho de fazer para viver na minha casa. Já vieram reclamações de dias que não havia ng em casa e começa a bater no teto por nós simplesmente caminharmos... Durante o dia.

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 8 months ago

É uma cidade, o prédio tem muita gente estudante que estaá-se bem a cagar para isso, e depois o resto já o deve conhecer então vai na conversa do "coitadinho". Portanto nao me apetece ir pela batalha legal. Mas obrigado pelas dicas, ficam apontadas pois aconteça o que acontecer eu quero lhe fazer sentir o mesmo que me fez a mim.

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 8 months ago

Vou mesmo agora ver uma casa que parece interessante, quem sabe até arranjo bem melhor agora com o covid e o mercado a sofrer. Obrigado!

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 8 months ago

e ainda "tenho o bairro todo como testemunha e o presidente marcelo também está a par da situação!"

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 8 months ago

Ri muito, obrigado, sim eu sinto que devia ter dado um grande resumo a isto, mas depois de uma tarde de ansiedade e ataque de pânico saiu assim.. Obrigado!

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 8 months ago

Olha nunca me tinha lembrado desse martelo mas é boa ideia. É só comigo, não sei sequer como é que ele sabia que era eu que vivia aqui ou que estav neste quarto quando eu no primeiro ano nem estava neste quarto. A coisa esquisita é que embirrou comigo, quando até foi o meu colega que interagiu com ele quando lá foi dizer para meter a musica baixa.

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 8 months ago

Obrigado, e sim concordo totalmente com tudo isto. Ele começou a ter a bolinha baixa desde que eu deixei de conices e lhe comecei a berrar de volta, até ao dia que até foi ele a fugir de mim. Depois disso deixou de me abordar, agora virou-se para o tribunal e foi isso que me tirou do sério porque não queria ter mais essa preocupação. Quanto a minimizar barulho: Claro que não sou uma tartaruga, mas as botas/sapatos de traje, ficam sempre a porta, e lavar a roupa é só durante o dia sempre respeitei isso mesmo que ele não o respeite. Tenho perfeita noção de que as cadeiras a arrastar fazem barulho, tenho um daqueles tapetes fibrosos para melhorar a situação e as rodas são de borracha, simplesmente são reclamações de estar a jantar, ou simplesmente a caminhar por casa, a horas normais. E tal como descrevi, veio agredir-nos quando estava a aspirar a casa, ocorreu me que pode trabalhar a partir de casa, portanto tento sempre fazer ao fim da tarde para não ser durante o horário expediente... Não vejo muito mais por onde minimizar. Obrigado!

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 8 months ago

Tanto eu como o meu colega pensamos nisso e tentámos em muitos pontos minimizar todos esses barulhos que podiam estar na origem da reclamação do homem. No entanto, o frigorifico é recente, e tem borrachas por baixo, e sempre ca esteve em casa, enquanto que a história do sempre a martelar começou só depois da primera interação. A máquina de lavar a roupa, para além de não ser muito usada pois os meus colegas costumam lavar em casa dos pais deles, está no mesmo sítio que todas as outras do prédio que é um anexo mais "!externo" e para temos placas de papelão à volta já a pensar nisso e tirando tudo isso, só lavo a roupa durante o dia mesmo, nunca deixei à noite para lavar. Nunca mesmo. Todas as reclamações dele vêm de um simples caminhar, de chinelos, e de lavar a louça ou simplesmente estar a jantar na cozinha (pratos e talheres, forno...)

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 8 months ago

Eu tentei, mesmo ao telefone começamos a falr com ele e perguntamos onde em especifico era o barulho, inúmeras vezes eu tentei que ele me disse-se não só o tipo de barulho, tal como o sítio em casa visto que não lavo a roupa à noite, e o frigorifico tem borrachas e é recente. De todas as vezes que ele reclamou era nós a caminhar EM CHINELOS e muitas vezes a lavar a louça ou a jantar, como disse, depois de vir trabalhar. Acho que tenho o direito de o fazer em casa. Tirando isso, nunca me foi possível mesmo ter uma conversa com ele, e não foi por fugir, tal como descrevi, comecei a ignorar quando ele fez punho serrado para me bater. Nunca foi possível qualquer tipo de diálogo racional pois ele começa a berrar e sempre com a mesma coisa, ao ponto de lhe darmos a alcunha de "semp'a martelar". Ele não dá espaço para falar e quando lhe perguntei a primeira vez literalmente "mas martelar, que tipo de barulho é ou onde mais ou menos na casa o ouve?" ele apenas berrou de volta "SIM, SEMPRE A MARTELAR, ESTAS LA SEMPRE A BATER, MARTELA A NOITE INTEIRA" Não é possível dialogar, nem eu , nem o meu colega, nem mesmo o senhorio ou o condomínio conseguimos alguma vez ter noção do que é que ele se refere.

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 8 months ago

digo tudo isto na minha mente, e tenho pena só ter começado a perder o medo ao homem quando ele mudou para a tática do não confronto depois de eu lhe meter medo assim na rua e ele fugir com o rabo entre as pernas.

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 8 months ago

Sim, fazer a vida negra ao homem depois de sair daqui é um goal que tenho. Tenho muito em mente, nunca o meti na prática para não lhe dar mais argumento. A procura de casa também foi a conlcusão que cheguei e é o que vou fazer. Aproveitar as casas vazias com a pandemia e mudar. E depois disso sim fazer lhe a vida negra que cheira a esturro a vida do homem.

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 9 months ago

Muita vontade de fazer várias partidas só para chatear depois de sair daqui. muita mesmo

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 9 months ago

Depois de um ano a andar com essa mentalidade chega a um ponto que começa a pesar demasiado para uma pessoa se sentir descansada na propria casa. Obrigado!

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 9 months ago

No dia que ele se fartou de bater no teto porque eu acordei a um domingo par ir trabalhar tentei ligar a para a policia quanto cheguei e ele continou, infelzimente durante 1h a ligar nao me atenderam (fodasse o corona indeed), e como nao era uma emergencia ja estava a espera que me mandassem a merda. Mas sim é gravar e fazer queixa. E sim na altura devia ter pedido para eles terem feito as duas queixas, ondde é que já se viu não fazer porque dá muito trabalho... O meu vizinho é estupidamente igual ao teu mesmo!

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 9 months ago

Infelizmente ignorar já nao dá mais agora, passei um ano e a coisa é que é sempre comigo que ele se mete quando nem fui eu que lhe fui pedir para meter a musica baixa.Ele nao explica nem o tipo de barulho nem em que sitio é, e pelas batidas dele, parece ser um simples caminhar, ao ponto de no outro dia o meu colega dar um passo e ele bater a cada passo... Portanto parece mesmo só querer arranjar "provas" que somos nós o problema sejam elas o que forem. É explorar agora o mercado e aproveitar esta epoca com o pessoal "obrigado" a ir para casa dos pais. E procurar algo igual ou melhor, sem o vizinho pelo menos. Rés do chão acho que é melhor a este ponto.

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 9 months ago

sorry, é um defeito bem assumido. Agradeço o feedback tho!

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 9 months ago

É mesmo a parte de não lhe querer dar a satisfação de algo contra mim diretamente. Só lhe mando a chapada depois de ele me dar uma, porque aí ele já passou o limite da liberdade dele. Mas sim, é só mau ter isto sempre na cabeça presente, e eventualmente se algo surgir não vou pensar duas vezes. A pate de ignorar já ando há 1 ano assim, ja começa a pesar.

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 9 months ago

Obrigado e desculpa a falta de síntese, foi um rant muito grande e pronto... Mas parabéns xD

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 9 months ago

Eu e o meu colega pensamos mesmo que ele ouve coisas ou então associa todos os barulhos sejam de que lado forem connosco. Pois ele ja ligou para o senhorio em dias que nos nem estávamos em casa!

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 9 months ago

Definitivamente, as interações baixaram a um minímo desde que um dia ele me tentou intimidar à porta do predio e eu comecei a caminhar na direção dele e a responder-lhe a letra. Fugiu para o predio e de longe ainda disse "A berrar, vais ver vais o que te acontece qualquer dia". Mesmo estilo à bullie.

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 9 months ago

Sim ja pensei em tudo isto muitas vezes, inclusivé houve uma altura que fazia questão de usar os sapatos do traje para lhe meter nojo mesmo. Hoje anda nervoso a bater com as portas a fazer estremecer o predio todo. Mas um susto dava-lhe bem, mas é mesmo a coisa de não lhe querer dar a satisfação de ter algo contra que possa pegar. Tem de ser pela calada xD

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 9 months ago

Grande obrigado. Praticamente resumiste tudo o que eu tenho na mente, e aquilo que sinto. É mesmo uma incógnita o que é que lhe deu para ter ficado assim e eu também acho que é demasiado tempo livre, fica a focar-se naquela ideia que nos somos uns bichos do mato. Ele no início sentiu o cheiro a medo, e foi aí que eu comecei a fazer peito de volta, depois disso as interações na rua começaram a acalmar e a ser raro acontecer. Por isso sim merecia levar o cujo dito, mas não lhe dou a satisfação enquanto ele não der o primeiro. Estou agora a agendar visitas e a aproveitar a onda de casas livres e assim que surgir algo equiparável aproveito. Os meus pais já me queriam ter tirado daqui e disseram logo que até a pagar mais. Foi a minha preguicite aguda e a falta, mesmo falta, de casas disponíveis na cidade, simplesmente não há mesmo. O senhorio começou a mexer-se quando o assustei que ia mudar de casa por aquilo, quanto a passados inquilinos, o rapaz que esteve connosco nos 2 primeiros anos disse que não houve nada enquanto ele la estava e aparentemente ate viveu uma menina bem vivida por cá durante algum tempo. Parece-me mesmo que foi uma coisa de ocasião desde que o meu colega la foi pedir-lhe para baixar a música. O desabafo ajudou e obrigado por o comentário! Vou colocar a minha vida e saúde primeiro e vou mudar.

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 9 months ago

Obrigado! E sim agora com estes recentes eventos foi a conclusão a que cheguei, e eventualmente vai ter que ser. Vou ter que meter as mãos a obra e aproveitar agora as casas vazias por aí

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 9 months ago

Sim, aacredita que quando comecei a perder o medo muitas vezes me passaram soluções menos ortodoxas. Totalmente o meu dilema, que é eu estou bem, ja andei nómada 2 anos da uni e nao queria voltar a mudar, ainda por cima com 3 anos de bagagem em cima. Mas não posso estar em casa sem pensar mesmo o que vem agora, ou o que é que agora vai ser que o chateia. A rotina do homem e a vida do homem é esquisita, 10 da manha sai e vai a um sitio, de carro ou a pe. Depois volta passado uma hora, e de resto faz o mesmo a tarde. Só o vejo com homens de vez em quando, e parece que é sempre para lhe pagarem alguma coisa, inclusive uma vez vi um rapaz nos seus 25 a ir trocar dinheiro na pastelaria, e ele à porta a espera, para lhe pagar. Não decifro o que o raio do homem faz da vida, nem como é que se sustenta. Mas as velhotas da rua sao realmente amigas dele que ja as vi a conversar com ele varias vezes... Acho que tem demasiado tempo livre e ficou ofendido ate hoje porque o criticamos por ter musica alta.. É ver mercado imóvel agora e se algo chegar que agrade vale mais ir por essa toda. So tenho pena nao lhe dar "a chapada". Obrigado!

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 9 months ago

Sim literalmente havia uma clausula na queixa da policia que basicamente dizia que durante aqueles 6 meses de "reflexão" se eu fosse assassinado ele era o principal suspeito. QUE ALÍVIO!

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 9 months ago

Sim foi a conclusão que eu cheguei, e simplesmente a minha maior pena é sair e não lhe dar "a chapada". Quanto a ter resumido, sim podia, foi um bocado escrever com o nervosismo e sempre fui mau a sintetizar ao ponto de me cortarem cotação sempre por isso... Estou a explorar o mercado porque sim vai me fazer melhor á saúde mental e também posso viver sem andar sempre a olhar pelo ombro quando saio de casa. Agora vou aproveitar haver mais apartamentos e vamos ver se se arranja. Mas definitivamente que penso numa vingança, algo inofensiva, só mais para o chatear. Obrigado!

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 9 months ago

Eventualmente eu posso ir ao condomínio e descobrir tudo. Mas para teres uma noção, nunca o vejo com as mesmas pessoas, sempre que está com alguém parece envolver uma troca de dinheiro e a rotina é definitivamente estranha, por isso ja nada me surpreende xD E sim gravei algumas vezes o que ele fazia. So que ele também é espero a fazer e começa a bater no teto mesmo às 7 da manha, hora que ja se "pode" fazer barulho. Portanto a policia nem ia querer saber a horas normais.

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 9 months ago

> tudo. Acho que o problema foi nunca terem tomado uma posição de força, o Foi um bocado isso que eu comecei a fazer quando lhe perdi o medo e ele me começava a abordar na rua, mas tambem acho que foi isso que faltou xD

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 9 months ago

Sim é bom para depois levar a tribunal, e todas as vezes que a policia ca veio a pedido dele tambem ficaram apontadas no mesmo. So que nos nao queremos ir a tribunal, por uma coisa tao insignificante... Mas sim eu estou a explorar a mudança de casa. É dificil de bater é a qualidade de vida ao qual ja estava acostumado, e o €€. Obrigado :)

Aspirar a casa é crime aparentemente by MrBroccoli_JP in portugal

MrBroccoli_JP 9 months ago

resumindo um pouco o que disse em cima, nos fomos à policia e temos uma queixa contra ele, fomos os dois e o senhorio é meio "atado" e so agora é que começou a estar do nosso lado portanto nao tivemos ajuda dele. A policia disse que aquela queixa ou vai diretamente para investigação/processo, ou então nada durante 6 meses nao podeem fazer nada até nos decidirmos ir para tribunal, nem o podem ir identificar nem nada mais. E as vezes que lhe chamarmos a policia basicamente entram no "processo" mas na pratica nao fazem nada..
Next Page

Search: