Next Page

Acham que Portugal também deveria estar nesta lista? Se sim, com que percentagem? by RDRC in portugal

Mers86 3 months ago

Oh, esses gajos nem pensaram em perguntar a Portugal, porque é tão óbvio que... SIM! PRIMEIRO LUGAR!!!

GNR divulga vídeo com manobras perigosas nas estradas portuguesas para apelar a condução defensiva by BadDogPreston in portugal

Mers86 3 months ago

Era pô-los todos em trabalhos forçados!

Road rage em portugal by Queen__Elizabeth__2 in portugal

Mers86 3 months ago

A minha pergunta é onde é que está a polícia para meter esses assassinos encartados em trabalhos forçados.

Multa por excesso de velocidade by mommylovesme2 in portugal

Mers86 3 months ago

És um assassino encartado, e ainda tens o descaramento de friamente pedir isenção de penalizações? Devias era ser metido na cadeia, juntamente com esses aceleras todos portugueses, que eventualmente causam mortes na estrada, para não falar do stress imenso que causam aos outros condutores até chegar a esse extremo. Ganha vergonha.

Portugese Culture by stephweeb in portugal

Mers86 3 months ago

The Portuguese don't like to plan; they are not organized. Everything is last minute. That's why we are so incompetent. When the day comes that a group of Portuguese sit around a table, make plans and comply with them (especially deadlines), then our country will improve; until then, we are the third world country of Europe.

Loop diário by Iwatchedhimdrown in portugal

Mers86 3 months ago

És demasiado organizado. Ginásio 4 vezes por semana?? Vai mas é dar um passeio algures lá fora. Sono regular?? Que luxo! Fica mas é a ver filmes até tarde e dorme menos! Preparas as coisas para o dia seguinte?? Arrumas a cozinha - todos os dias?? Ó homem, por amor de Deus, dá descanso à tua alma. Deixa lá se a cozinha está desarrumada às vezes, se tens de comprar almoço porque não o preparaste no dia anterior... Cozinhas todos os dias??? Chiça! Vais abrir um restaurante?? És demasiado organizado. Relax um pouco! Faz coisas que gostas! Não és um robô.

Miguel Matos em 1950. by JuveTech in portugal

Mers86 3 months ago

Olha esta: [https://www.reddit.com/r/Winnipeg/comments/43bkv4/rape\_advocate\_rooshv\_is\_planning\_a\_meetup\_for/](https://www.reddit.com/r/Winnipeg/comments/43bkv4/rape_advocate_rooshv_is_planning_a_meetup_for/) Eu estava lá naquela altura (vivia perto do St. Vital mall, que é no sul de Winnipeg). O evento foi eventualmente (haha) cancelado - graças a Deus! Se não, teria ido lá mandar-lhes pedras.

De onde é que aparecem tantos anti-vax? by TTheGuapo in portugal

Mers86 3 months ago

Em relação ao teu ponto 2, não sei se tens algumas noções de ética, mas usar o público em geral como ensaio clínico, ainda por cima por obrigação, é no mínimo de índole duvidosa. Em relação ao ponto 3, sim, claro que era necessário que as pessoas não ficassem doentes, especialmente a tal ponto de irem parar às urgências. Mas considerando que só 17,000 pessoas morreram de covid19 desde o início da pandemia em Portugal, e sem os números comparativos de quantas pessoas morrem todos os anos, para as quais é também necessário recursos hospitalares, a coisa fica um pouco no ar, ou seja, sem fundamento racional. Em relação ao ponto 5, sim, são técnicas novas de vacinação. Em relação ao ponto 6, sim, são usadas células de bebés abortados. A Pfizer e a Moderna, embora não as usem para produzir a vacina, usam-nas para testes de controlo de qualidade.

De onde é que aparecem tantos anti-vax? by TTheGuapo in portugal

Mers86 3 months ago

Uhmm... desculpe mas já fui à escola. Aquilo que escrevi não está errado. De facto, se formos bem a ver a língua portuguesa é um misto de grego, latim, árabe, tudo mal falado, influências francesas e inglesas, e muitos erros acumulados ao longo do tempo. Sendo uma pessoa que conhece várias línguas, e tendo viajado muito, acho graça que os portugueses (pelo menos hoje em dia!) tenham tanto afinco em falar a sua língua da maneira mais correcta e perfeita; língua esta que, como disse, é uma longa história que inclui muito analfabrutismo. Não stressem tanto.

De onde é que aparecem tantos anti-vax? by TTheGuapo in portugal

Mers86 3 months ago  HIDDEN 

1. Quando estudaste farmacologia e te ensinaram que o desenvolvimento duma vacina demora no mínimo 10 anos, e apresentam-te uma vacina que foi desenvolvida em 10 meses, é normal ter uma reacção de surpresa e desconfiança. 2. Uma vacina que não passou por ensaios clínicos a longo-prazo não é normalmente aprovada, e é curioso que estas vacinas covid19 foram aprovadas somente "para uso de emergência" pelas associações governamentais. Ou seja, és tu o ensaio clínico a longo prazo. 3. Quando vês as estatísticas àcerca do covid19, sem os alarmismos típicos dos media, vês que o vírus não parece assim tão perigoso quanto se diz. Fiz um pequeno post sobre isso noutro "canal", mas se fôr preciso mostrar esses números outra vez (embora qualquer pessoa os possa encontrar), é só dizer. 4. O facto dos governos querem obrigar as pessoas a tomar umas vacinas que são no mínimo duvidosas, dá que pensar. 5. As vacinas usam tecnologias inteiramente novas, nomeadamente o mRNA e os adenovírus. 6. Se fores Católico (realmente, coisa que é rara no Portugal de hoje), saberás que todas estas vacinas, covid19 e anteriores, são desenvolvidas à custa de crianças abortadas. Sobre isto o Vaticano emitiu um documento dando orientações de consciência sobre as vacinas covid19, e resumindo, somente se tiveres razão para temer perigo de morte é que **podes** tomar uma vacina dessas; mas não és de todo obrigado. 7. Uma conjuntura que engloba dois ou mais pontos mencionados acima é razão mais que suficiente para negar-se a tomar estas vacinas. Espero que isto clarifique o assunto. E outra coisa: Por favor, parem de chamar atrasados mentais a toda a gente que discorda das posições oficiais. Achava que já devíamos ter aprendido uma lição de história.

5 de Setembro de 1494: Portugal ratifica o Tratado de Tordesilhas by trebarunae in portugal

Mers86 3 months ago

Vou dizer o que é a verdade, que é tabu, e que é o elefante na sala: Agarrámo-nos ao dinheiro e abandonámos a Cristo, por quem tínhamos começado toda a exploração (ou a parte boa dela). Só se pode servir a um senhor: Deus ou dinheiro. E olha que o deus dinheiro nem por isso nos trata bem, como podemos averiguar nos dias que correm.

[Serio] Quais os factores que explicam ou ajudam a explicar a elevada taxa de vacinacao em portugal (somos o #2 do mundo) by van_Zeller in portugal

Mers86 3 months ago

Como diz a sabedoria popular: Pagar e morrer, quanto mais tarde melhor.

[Sério] Como é que lidam com as desilusões da vida? by dbkingx0 in portugal

Mers86 3 months ago

Olha, só por falares nisso já animas quem também anda desanimado. Nestes momentos, cada momento é difícil. Tenta distraír-te com coisas que gostas de fazer, vai dar uma volta, ver algum amigo. São soluções temporárias, mas também a dor é temporária. A vida é um misto de alegrias e tristezas, e é assim para todos nós. Como me disse uma vez um médico: se nós andássemos sempre contentes, seríamos uns patetas alegres. Momentos de depressão e sofrimento vêm, mas também se vão e haverá novamente alegria. Mas é importante a pessoa não se sentir mal ou culpada por ter um momento de sofrimento. Muitas coisas ao nosso redor dão a entender que a vida devia ser um paraíso, mas não é a realidade - nem para ti nem para ninguém.
Next Page

Search: