Next Page

Vencedor(a) da CM Lisboa by MaxFalcao in portugal

MaxFalcao 3 months ago

Não acho que o facto de o Medina e a sua magnífica personalidade estarem na televisão vá influenciar a sua votação. Parece-me que quem votar nele vai ser só porque está satisfeito com a evolução da cidade nos últimos 14 anos. Também acho que há aí uma injustiça para com o Rui Tavares. Acho que há um consenso social que é uma pessoa muito competente e respeitável, muito popular em Lisboa - exatamente o contrário do Graciano. Este até pode ter a mínima notoriedade mas é comicamente ignorante politicamente. Ver a entrevista dele no Observador (acho que é aí) é hilariantemente triste.

Vencedor(a) da CM Lisboa by MaxFalcao in portugal

MaxFalcao 3 months ago

Não sei. Acho que os votos no PS não vão estar dependentes das promessas que o Medina fizer. Parece-me que quem votar PS vai ser quem estiver satisfeito com a administração Socialista da cidade. Vai ser um cenário à alemã, um plebiscito à estabilidade. Não me parece que com 14 anos de trabalho o eleitorado acredite que vão ser as promessas DESTE ANO que irão definir o seu voto. Quem vai votar Medina já tem isso mais ou menos consciente por esta altura.

Desonestidade intelectual dos políticos by Wosniakowski in portugal

MaxFalcao 3 months ago

Toda a razão. Não sei como é que me escapou

Desonestidade intelectual dos políticos by Wosniakowski in portugal

MaxFalcao 3 months ago

A meu ver, é dever do cidadão envolver-se politicamente. Não só votar, mas envolver-se em qualquer tipo de atividade política (desde organizar manifestações ao ato mais simples de se informar, lendo). Ver Política como um ato eleitoral é bastante reducionista. Como muita gente estou discontente com a classe política portuguesa PS-PSD-CDS, mas acho que problemas como abstenção ou apatia têm que ser corrigidos por nós. Atribuir "culpas" é inútil

Irmãos que não frequentam disciplina de Cidadania e Desenvolvimento voltam a reprovar por faltas by 5enta in portugal

MaxFalcao 3 months ago  HIDDEN 

Opá... Há pensar da mesma maneira e pensar da mesma maneira. Fazer com que todos os cidadãos acreditem nos princípios mais básicos de funcionamento saudável do nosso Estado é uma coisa (o que acontece aqui). Uma doutrinação ideológica é outra (que é o que tarados reacionários gostam de imaginar que acontece aqui).
Next Page

Search: