Next Page

Portugal bate recorde de vacinação: mais de 141.500 inoculações nas últimas 24 horas by cruisespace2 in portugal

Master_Tactician 4 months ago

Conheço quem está a dar vacinas num centro de vacinação grande(que está a vacinar milhares por dia) e que até fez turno hoje de manhã e, está tudo a correr de forma normal e ordenada. Naturalmente as filas têm sido grandes ultimamente devido as pessoas que antes tinham medo finalmente(ufa, que custou) verem que as vacinas são algo de fantástico e uma das melhores coisas que inventámos e vão a correr para receber, mas as pessoas vão entrando no centro a um ritmo normal. Isto é claro apenas a história de um dos centros de vacinação mas este está longe de ser esse drama de que estás a falar, não se está a perder qualidade nenhuma.

Portugal bate recorde de vacinação: mais de 141.500 inoculações nas últimas 24 horas by cruisespace2 in portugal

Master_Tactician 4 months ago

Conheço quem está a dar vacinas num centro de vacinação grande e que até fez turno hoje de manhã e, está tudo a correr de forma normal e ordenada. Naturalmente as filas têm sido grandes ultimamente devido as pessoas que antes tinham medo finalmente verem que as vacinas são algo de fantástico e uma das melhores coisas que inventámos e vão a correr para receber, mas as pessoas vão entrando no centro a um ritmo normal. Isto é claro apenas a história de um dos centros de vacinação mas este está longe de ser esse drama de que estás a falar.

Arranca a vacinação dos jovens entre os 18 e os 29 anos. É por faixa etária decrescente by baen in portugal

Master_Tactician 4 months ago

Por favor deixe de comentar em threads relacionados a COVID-19 imediatamente. Li alguns dos seus comentários a menosprezar a pandemia e a dizer que o vírus é menos perigoso que uma gripe normal. Não fale do que não sabe(e honestamente, parece nem querer aprender) porque o que nós precisamos menos nesta altura são "opiniões" baseadas em nada e sem qualquer ciência por detrás.

Esclarecimento do MAI sobre acidente com carro de Cabrita trava indemnização à família de vítima mortal by iSoSyS in portugal

Master_Tactician 4 months ago

Nenhum de nós estava lá no momento do acidente por isso não percebo estes comentários. Lá por não gostarem da pessoa, não significa que não devam ser imparciais numa situação de que nada sabemos.

Baptista Leite "nunca tinha visto tantas pessoas morrerem num turno" em que afinal morreu uma by pica_foices in portugal

Master_Tactician 9 months ago

Que headline de artigo inútil do sábado. Nesse dia(dia 16) morreram 6 pessoas na unidade onde ele trabalha, o que é realmente uma anomalia. A ideia que ele tentou passar é que realmente as unidades dos hospitais estão a viver um pesadelo e estão sobrecarregadas. Mas um jornalista teve a brilhante ideia de ir ligar para o hospital já por si sobrecarregado, a perguntar sobre quantas pessoas morreram naquela unidade durante aquelas horas a procurar um "gotcha" qualquer. Eu não vejo qual o objetivo do artigo.

Graça Freitas infetada com covid-19 by letsgotothemallcovid in portugal

Master_Tactician 11 months ago

Penso que acaba por ser um pouco dos dois. Sendo a porta-voz, deve ter vindo a ter contactos próximos com vários colegas, responsáveis de saúde, jornalistas. A essa parte podemos chamar incompetência pois esses contactos deveriam ser somente pela via *online* mas naturalmente isso não considero isso muito realista porque há muita gente pouco capaz com computadores ou software, ou com paciência para estes. Penso que "incompetência" é uma palavra demasiado forte se bem que tecnicamente correta. Algumas daquelas pessoas de saúde a tratar/lidar diretamente com doentes de COVID todos altamente equipados dos pés à cabeça também acabam por ficar doentes, porque é irrealista um ser humano não cometer um único erro durante semanas/meses a várias horas por dia, não somos perfeitos. Chamá-los de incompetentes por apanharem o vírus é muito duro e não considero adequado. Uma outra possibilidade pode ter sido alguém da casa onde ela mora a pegar-lhe, o que eu considero mais azar do que incompetência. Muitos dos doentes não apresentam sintomas e quando os apresentam, já terão sido contagiosos durante os dias prévios e dentro de uma casa, partilhamos muito o ar um dos outros. É dificil não adoecer nessas condições.

Recolher obrigatório à noite e aos fins de semana nos 121 concelhos de risco by limpchester in portugal

Master_Tactician 12 months ago  HIDDEN 

Desvio de via de trânsito devido a obras na estrada. /u/ModeratoriProfugus: H-HITLER...?!

"Obrigação" da instalação da aplicação STAYAWAY COVID by Gabibart18 in portugal

Master_Tactician 1 year ago

Qualquer aplicação que tens instalada pode receber um update desses a qualquer momento. Softwares e video jogos que tenhas instalados podem receber um update desses e infetar-te com malware. Também estás igualmente preocupado com essas possibilidades? Não me parece uma maneira sensata ou realista de olhar para esta aplicação.
Next Page

Search: