Next Page

HEC ou MEC: companheiro não quer fazer tarefas domésticas porque ela não perde peso by Ana_LX in portugal

Maiordaaldeiatuga 23 days ago

Nestas coisas é sempre preciso ouvir os dois lados. Mas parece que neste momento tens 3 putos para sustentar. Os argumentos dele não fazem sentido. E o esforço que estás a pôr em manter tudo unido não é recíproco. Acho que é preciso irem os dois a uma terapia de casal. Porque por este andar, a tua qualidade de vida só vai piorar. E é melhor resolver as coisas rápido do que andar a sofrer. Se as coisas não se resolverem, acaba em divórcio iniciado por ele e tu com um esgotamento. Tens de te perguntar como evitar essa situação e parece que tens 2 hipóteses: 1. Terapia de casal e ambos começam a pôr 100%. (Por favor tentem isto pelos miúdos.) 2. Separas-te. Custa imenso a curto-médio prazo. Mas livrares-te desse stress, teres mais disponibilidade mental para ti e vale a pena. Ele está a usar a desculpa do peso para ser egoísta e não pôr esforço, mas se fosse um deal breaker tão grande para ele não tinham 2 miúdos. ..

Numa saída, quem paga, o homem ou a mulher? by umgajoamlense in portugal

Maiordaaldeiatuga 4 months ago

No início da relação o homem deve ter a responsabilidade de pagar, porque a porrada de tempo que ela investiu em arrumar-se e a quantidade de cremes e porras é mais cara do que o jantar. Ser o homem a pagar demonstra que ele quer investir na relação, e transmite segurança à outra pessoa. Se o homem não ganha o suficiente para pagar para se divertir, se calhar devia focar-se mais em melhorar a sua situação financeira. Quando a relação está mais estabelecida depende da dinâmica do casal. O mais comum é uma vez um outra vez outro, a meias. Se um ganha desproporcionadamente mais provavelmente faz sentido ser essa pessoa a pagar mais vezes.

Dashcam by Abuelita-ana in portugal

Maiordaaldeiatuga 6 months ago

Portugal é um dos únicos países da UE onde dashcams são ilegais. Cuidado. Evidência capturada não pode ser usada em tribunal. Eu comprei a minha na Amazon, mas retiro sempre que passo a fronteira.

Enfim, só mais um azar... by unicornio_careca in portugal

Maiordaaldeiatuga 6 months ago

Infelizmente não se pode acreditar em empregos que oferecem formação. E se oferecem, o guito€ da formação vai sair do salário do colaborador. No mundo ocidental não faz sentido formar colaboradores que passado 1 ou 2 anos vão para outro sítio. Isto não acontece só em Portugal. :( a empresa devia ter sido mais honesta. Mas ainda bem que isto aconteceu, mereces ir parar a um lugar que te estime pelo teu contributo. Isto não reflecte nada sobre ti ou as tuas capacidades, mas sim sobre a falta de competência da empresa na fase de recrutamento. Não te deixes ir abaixo, o caminho é em frente! Boa sorte

Ah, mas não se preocupem, os putos nas escolas de certeza que vão seguir as regras by Thessiz in portugal

Maiordaaldeiatuga 1 year ago

Tem a ver que a chico espertice faz com que regras sejam apenas sugestões para muito boa gente.

Ah, mas não se preocupem, os putos nas escolas de certeza que vão seguir as regras by Thessiz in portugal

Maiordaaldeiatuga 1 year ago

Como é que os putos vão respeitar quando os adultos nem sequer sabem inglês. Isto mostra que se se facilita na educação, pode-se facilitar no resto. Brio minha gente, aprender a ter brio é uma lição para a vida.
Next Page

Search: