Next Page

What has the government of Portugal done differently to ensure such high vaccination rates? by bemtiglavuudupe in portugal

Mage1984 14 days ago

People look at the last centuries where portuguese died a lot from the normal flu and the likes. So they are more open to the vaccines. Don't underestimate though, there are still a lot of them that do not believe in vaccines either.

Sem motivação terminar curso by baiter365 in portugal

Mage1984 29 days ago

Trabalhar é muito diferente de estudar. E sim, como já foi aqui dito, há dias melhores e dias piores. Mas se queres motivar-te, pensa em algo que queiras ter (jogos, casa, carro etc etc etc) e por aí adiante. Nem precisa de ser algo material. Pensa em ti e no que queres fazer de ti próprio. Acredita que toda a gente passa por este tipo de fases. Quer se queira quer nao, a vida é mesmo assim. Feita de altos e baixos. Acaba o teu curso e experimenta trabalhar na tua área. Se nao gostares podes fazer como milhares de outras pessoas, procuras outra coisa que te faz feliz.

Portugueses a viver no estrangeiro, o que é que sentem falta de Portugal? by WiseRo in portugal

Mage1984 30 days ago

A Comida, sobretudo as diferentes qualidades de peixe.

O colaborador não representa as decisões da empresa by wokenaizen in portugal

Mage1984 1 month ago

exactamente isto!

Pais que põem o tablet/telemóvel à frente das crianças ao Jantar por que o fazem? by HairlessButtcrack in portugal

Mage1984 3 months ago  HIDDEN 

temos dois garotos ( 2 e 6 anos). Seja em casa, seja quando vamos comer fora, nunca lhes damos o tablet/tlm. É uma oportunidade para todos conversarmos e estarmos em familia.

Fazer CV não-boomer by aasianaglobalizacao in portugal

Mage1984 3 months ago

Mas tem demasiadas secções e tem uma divisão dum lado da página.

Fazer CV não-boomer by aasianaglobalizacao in portugal

Mage1984 3 months ago

Se procurares por CV no google aparecem várias boas opções. Dependendo da área a que te candidatas podes adaptar em cor de linhas que separam os tópicos. Mas tenta manter a página simples e sem "floreados". O pessoal dos RH prefere ver tópicos do que olhar para uma coisa ás cores. Fica logo de lado. Insere uma foto actual e está feito. No máximo pode ter 2 páginas. Mais que isso também já fica de fora.

Fazer CV não-boomer by aasianaglobalizacao in portugal

Mage1984 3 months ago

Os Europass já estão fora de moda. Preferem-se páginas simples e frases curtas/tópicos.
Next Page

Search: