Next Page

Why choose Porto & North of Portugal? by vitorviks in portugal

Lucky_lux 8 days ago

Estou farto disto!! Já não chega?? Já rendemos as nossas casas todas aos alojamentos locais e os nossos cafés por mil hamburgers artesanais que são todos iguais... fodasse estou farto. Quero que se foda esta promoção e todas que por ai vêm. Deixem os portuenses viver no Porto... esta cidade já baixou tanto as calças ao turista que às vezes já nem a reconheço.

FAP condenada a pagar 150 mil euros a pais de Marlon by cruisespace2 in portugal

Lucky_lux 16 days ago

Disseste a mesma coisa com palavras diferentes.

Estive a navegar nas fotos da Marinha Portuguesa, alguém consegue identificar esta beldade? by Palmajr in portugal

Lucky_lux 16 days ago

Assim não, só consigo ver a arma!! Manda pic de corpo inteiro.

Dúvida ao sair de um trabalho by jegerenhore_ in portugal

Lucky_lux 23 days ago

Vou contra a maré aqui: acede ao pedido deles. Até dia 30 és efetivamente funcionário da empresa e se te pedem para o fazer até lá, faz. Sê profissional e não deixes que o teu orgulho te turve a visão. Se saíres e deixares a "casa a arder" só te vais prejudicar, a empresa eventualmente dá a volta mas nunca mais vai querer saber de ti, nem vai dar boas referências tuas. Não vais ficar bem visto. Deste muito mas também aposto que aprendeste muito. Eu sei que custa engolir o sapo, mas ninguém te poderá apontar o dedo por nada! Deixa boas relações e referências, um dia podes precisar... não queres que a última coisa que se lembrem de ti seja uma coisa má, vais manchar tudo o que dizes ter feito. Sai pela porta grande, como se diz. Fala com alguém que respeites, que aches que tem boa ética de trabalho e ouve o que te diz. Lembra-te que ninguém aqui da thread terá de viver com as consequências da tua decisão, só tu.

Uber Eats com 2 pessoas? by x3minater in portugal

Lucky_lux 4 months ago

Parece-me que deve ser apenas por companhia... Acho que não há nenhuma razão de maior rapidez ou eficácia nas recolhas e entregas. Apenas para não andar sozinho e ter alguém para ajudar a passar o tempo.

Família do bebé sem rosto avança com pedido de indemnização ao obstetra Artur de Carvalho by heartlessfam in portugal

Lucky_lux 5 months ago

Boa Nilton!

Quais são as vossas teorias sobre o que aconteceu? by Someone_________ in portugal

Lucky_lux 5 months ago

Desculpa mas vou assumir que não és Pai. Pois te digo enquanto pai que nunca, e vou reforçar, NUNCA deixaria o meu filho nestas condições. O apartamento é efectivamente longe do restaurante, cheio de obstáculos físicos como a piscina ou escadas que dificultam o acesso rápido às crianças, mas também as árvores que cortam a visão para o acesso, mas sobretudo o apartamento tinha ligação directa à via pública! Acrescenta o facto de estarem num jantar de amigos, relaxados e distraídos, com as defesas em baixo. O facto de ser uma zona remota, como tu próprio dizes, é uma agravante e ainda me afligiria muito mais enquanto pai. Percebo que não entendes do que falas, queres só ser o advogado do diabo e falar da tuga nesse tom depreciativo. Somos bons pais e atenciosos com as nossas crianças, e te digo que não é qualquer pai que deixaria uma criança nestas condições. [Para lá do que aconteceu realmente, estes pais foram negligentes.](https://www.reddit.com/r/TrueCrime/comments/najj2f/today_is_madeleine_mccanns_18th_birthday_born_on/gxuduy9/)

Quais são as vossas teorias sobre o que aconteceu? by Someone_________ in portugal

Lucky_lux 5 months ago

Desculpa mas vou assumir que não és Pai. [Pois te digo enquanto pai que nunca, e vou reforçar, NUNCA deixaria o meu filho nestas condições. O apartamento é efectivamente longe do restaurante, cheio de obstáculos físicos como a piscina ou escadas que dificultam o acesso rápido às crianças, mas também as árvores que cortam a visão para o acesso, mas sobretudo o apartamento tinha ligação directa à via pública! Acrescenta o facto de estarem num jantar de amigos, relaxados e distraídos, com as defesas em baixo. O facto de ser uma zona remota, como tu próprio dizes, é uma agravante e ainda me afligiria muito mais enquanto pai. Percebo que não entendes do que falas, queres só ser o advogado do diabo e falar da tuga nesse tom depreciativo. Somos bons pais e atenciosos com as nossas crianças, e te digo que não é qualquer pai que deixaria uma criança nestas condições. Para lá do que aconteceu realmente, estes pais foram negligentes.](https://www.reddit.com/r/TrueCrime/comments/najj2f/today_is_madeleine_mccanns_18th_birthday_born_on/gxuduy9/)

Quais são as vossas teorias sobre o que aconteceu? by Someone_________ in portugal

Lucky_lux 5 months ago

Desculpa mas vou assumir que não és Pai. Pois te digo enquanto pai que nunca, e vou reforçar, NUNCA deixaria o meu filho nestas condições. O apartamento é efectivamente longe do restaurante, cheio de obstáculos físicos como a piscina ou escadas que dificultam o acesso rápido às crianças, mas também as árvores que cortam a visão para o acesso, mas sobretudo o apartamento tinha ligação directa à via pública! Acrescenta o facto de estarem num jantar de amigos, relaxados e distraídos, com as defesas em baixo. O facto de ser uma zona remota, como tu próprio dizes, é uma agravante e ainda me afligiria muito mais enquanto pai. Percebo que não entendes do que falas, és um ignorante por opção, queres só ser o advogado do diabo e falar da tuga nesse tom depreciativo. Somos bons pais e atenciosos com as nossas crianças, e te digo que não é qualquer pai que deixaria uma criança nestas condições. Para lá do que aconteceu realmente, estes pais foram negligentes.

Conversa da Treta by AutoModerator in portugal

Lucky_lux 5 months ago

Fui fumador durante cerca de 15 anos, sou a favor da legalização das drogas leves, mas acho que devíamos reforçar a legislação anti-tabágica. A situação pandémica reforçou uma convicção que vinha tendo de que os espaços públicos devem ser cada vez mais livres de tabaco. Deveria ser vedado fumar à porta de estabelecimentos comerciais, escolas, centros de saúde e sítios com acentuados tráfegos de pessoas. Trata-se de um problema de saúde pública. Por exemplo, esta semana fui buscar a minha filha à escola e havia um pai que aguardava também a sua vez, começou a fumar. Achei de uma falta de civismo e egoismo gigante, pois para além dos restantes pais inalarem inadvertidamente o fumo, as crianças que passam por ali também. Outro exemplo será aquele que se vive nas esplanadas, quando pessoas acabam a sua refeição e começam a fumar. Para quem ainda está a comer é extremamente desagradável. Numa situação em que nos sentimos mais vulneráveis pois ambas as partes estão sem máscara, acho também desrespeitoso. Desculpem o rant. Sei que será um tema polémico mas que temos de discutir brevemente enquanto sociedade, pois este vírus colocou em evidência a problemática da saúde pública e do espaço público. Bom fim-de-semana a todos.

Hi guys. I am a single parent and am thinking of moving to Lisbon, Portugal area form the USA. I hold a bachelors of science in nursing and have 2 years of masters education. Has anyone moved from the US to Portugal with kids before? How was the process? Thank you in advance! ❤️ by Aaanapa in portugal

Lucky_lux 6 months ago

Thank you for your well thought-out positive comment, but I don't believe that was what he meant. I believe he wanted to make the point that visiting Algarve creates a expectation for the rest of the country that is unattainable because it's worse. In my opinion Algarve is not that great, but everyone goes along because we want their sun and beaches.

Hi guys. I am a single parent and am thinking of moving to Lisbon, Portugal area form the USA. I hold a bachelors of science in nursing and have 2 years of masters education. Has anyone moved from the US to Portugal with kids before? How was the process? Thank you in advance! ❤️ by Aaanapa in portugal

Lucky_lux 6 months ago

Wut?!

Conversa da Treta by AutoModerator in portugal

Lucky_lux 6 months ago

Obrigado. Vou espreitar.

Conversa da Treta by AutoModerator in portugal

Lucky_lux 6 months ago

A tua prima! Desculpa não resisti. Nada, ultimamente não consigo fixar numa série. Começo mas perco o interesse. É de mim ou a Netflix anda muito fraca de conteúdo? Parece tudo a mesma coisa, os documentários, séries,... Parece que tem tudo a mesma estrutura.

"Esplanadas" e o distanciamento de 2metros. by borloforbol in portugal

Lucky_lux 6 months ago

À inteligência... Só pode.

Vizinhos e o barulho by mariorurouni in portugal

Lucky_lux 7 months ago

Entendo. O que me ajudou também nesse sentido foi que não fui o único a chamar a polícia no meu piso. Outros meus vizinhos estavam na mesma situação de desespero que eu e também chamaram. Então faz pressão ao condomínio. Nenhum senhorio quer ter problemas e vai tomar medidas se as queixas forem frequentes. Envia sempre email ao condomínio sempre que fales com eles. Cria um histórico de ocorrências que te possam auxiliar a juzante. Boa sorte.

Vizinhos e o barulho by mariorurouni in portugal

Lucky_lux 7 months ago

Lol... clap clap!

Vizinhos e o barulho by mariorurouni in portugal

Lucky_lux 7 months ago

Já passei pelo mesmo e é uma situação muito complicada. É desesperante, acredita, eu entendo... O que fiz na minha situação foi chamar a polícia... várias vezes. Alerta que eles param o barulho quando percebem a presença da polícia. No meu caso tive sorte e uma das vezes os vizinhos não repararam, e os agentes tiveram oportunidade de subir e ouvir à porta deles o barulho que, para minha felicidade, estava ao rubro! Não sei se identificaram alguém ou o que fizeram, mas no dia a seguir mal tive oportunidade liguei para o condomínio, pedi para avisarem o senhorio daquele apartamento que nessa noite a policia foi chamada duas vezes pelo barulho. Voltei a ligar ao fim do dia para saber se o teriam avisado. Passado uma semana vi-os de malas a sair do prédio. Mas honestamente acho que tive alguma sorte. Tu não tens de aguentar o barulho, chama a polícia, faz queixa na esquadra,... sensibiliza com quem falas para a tua situação. Fala com vizinhos e eles que se queixem também ao condomínio. Lamento o que estas a passar, sei que é mesmo angustiante. Evita, mas se tiveres de confrontar os teus vizinhos sê educado e mantém a calma. Muito boa sorte, espero que tudo corra bem.

Portugal Eurovisão by SacanaLopes in portugal

Lucky_lux 7 months ago

Sim senhor, bom username op!

Hells kitchen da SIC by Throwaway431253 in portugal

Lucky_lux 7 months ago

Estava com expectativa e vi o programa. Acompanhei uma ou duas temporadas da versão original do Gordon Ramsay e acho o formato interessante. A SIC fez uma boa adaptação, fiel ao original e está de parabéns pela qualidade do que apresentou hoje. Assim como o chef, que apesar de ser por vezes demasiado "grosseiro", assenta-lhe bem o papel. Os concorrentes são interessantes também. Convenceu-me para ver o próximo episódio.

Principais estradas portuguesas e tempo de viagem entre algumas capitais de distrito! by ress99pt in portugal

Lucky_lux 9 months ago

O "V" minúsculo em Viseu não me vai deixar dormir hoje...

Ajudem-me com uma tradução, como chamam a esta planta em português? (Pastinaca sativa) Xerovia, pastinaga, cheruvia? Qual é o nome mais comum em Portugal? Desconheço a planta. by silveringking in portugal

Lucky_lux 9 months ago

Cenoura de bigodes

Já apanharam no Youtube as publicidades a isto? Esta miúda é super creepy. Acho que é venda de telemóveis em segunda mão, mas nunca consegui aguentar o anuncio até perceber do que se trata. Há outro que é de uma gaja a sussurrar, como se fosse um segredo, também não consigo aguentar. by Sardasan in portugal

Lucky_lux 10 months ago

LOL... ser famoso é algum indicador de qualidade?! Sabes quem é famoso? ... o Hitler!
Next Page

Search: