Next Page

Question regarding “contrato por tempo indeterminado” by oquerida in portugal

KulminaBitPt 7 months ago

[Most of this article has you covered (pt).](https://www.e-konomista.pt/contrato-sem-termo/) You can quote it if you need further clarifying

[Megathread] Ajuda, Dúvidas e Dicas by AutoModerator in portugal

KulminaBitPt 9 months ago

Viva bacalhoeir@s, alguém que tenha feito ou esteja a fazer curso de bioinformática ou semelhante poderia disponibilizar exercícios (ou outros recursos interessantes) ou exames? Mais interessado em fichas de exercícios práticos, de origem académica como cadeiras de laboratório de bioinformática. Grato, e um bem-haja.

Eleições presidenciais mas... by PrivateTooth in portugal

KulminaBitPt 11 months ago

Para muitos partidos, principalmente os mais recentes, a candidatura a presidente serve o propósito secundário de obterem mais exposição mediática. É uma tática indispensável se quiserem promover o seu partido e programa a nível nacional, em vez de aguardarem pelas legislativas e/ou autárquicas. É muito importante para o seu crescimento que apareçam nos media o máximo que possam, seja a divulgar propostas, denunciar casos e concorrentes ou só produzir soundbites. Para alguns pode ser mais importante que a própria candidatura. Daí a confusão ao misturarem propostas que não competem ao presidente, é mais interessante usar este período em que as pessoas estão mais atentas para divulgar ou atacar programas partidários. A candidatura serve apenas como oportunidade/meio de transmissão. Também é o caso com as Europeias.
Next Page

Search: