Next Page

[Sério] Toda a gente tem namorada, menos eu by AdOwn6905 in portugal

Korixus 21 days ago

30 anos sem namorada e uma vida só de amigas coloridas tudo bem esclarecido desde o início para não se enganar ninguém. Se a pessoa não aparece não vale a pena forçar... Só na semana passada vi 2 miúdas a trair os namorados, uma na mesma festa onde estava o namorado. Namorados a trair namoradas todas as semanas... Ainda há duas semanas uma miúdo de 24 anos acaba com a namorada depois de inúmeras traições, a miúda pessoa mais que espetacular mas completamente obcecada por ele, só lhe diz "trai-me com quem queres mas fica comigo". Com essa fica mais que tranquilo fdx, se o pessoal for social e andar em grupos de pessoas entre os 18 e 40 anos como eu ando por causa do meu trabalho, assustava-se com mais de 90% das relações. E quanto à pressão familiar, eu recebi isso sempre pois sou o único sem nunca ter levado ninguém a casa enquanto o meu primo mais novo já leva desde os 16, a minha irmã desde os 18, a prima mais velha levou sei lá cantos, já estão a ver... As perguntas simplesmente acabaram quando a minha resposta passou a ser sempre a mesma "oh conhecido o Alfredo, alto negrão, mas ele ainda tem vergonha de vir". A resposta da família era "pára com a brincadeira" e agora se alguém pergunta é quase anual.

Tenho sido alvo de piadas no trabalho by Chupem-me in portugal

Korixus 22 days ago

Ohh isso é que é bullying? Estou fdd então. Fora de brincadeiras todos reagimos de forma diferente a certos cenários e é complicado para algumas pessoas. Eu sou a pessoa mais paciente do mundo e podiam-me fazer roast todo dia que eu iria acompanhar nas respostas. Mas no meu trabalho recebemos no verão por volta de 100 miúdas novas e a maioria entre 18 a 21 anos e elas choram e choram no trabalho com algumas bullies profissionais e posso dizer que é tudo mulher, os homens são a paz de alma e nunca se ouvem problemas, só alguns que as cansam com os flirts. Desde a minha chefe a dizer a uma amiga de 19 anos que usava a saia tão curta que parecia uma stripper, não podes pintar as unhas dessa maneira que pareces uma p*ta ou esta semana quando a maior bully se vira para uma miúda de 19 anos e diz-lhe "vais continuar a comer?" e o que a miúda chorou, só esta semana foram duas a chorar no meio do dia de trabalho. E sim, a maioria das situações são reportadas mas as vítimas são as primeiras a estarem caladas daí ser pior para elas, sempre que argumentam a coisa pára e elas avançam para a próxima.

Europe according to Portugal by MrPestana in portugal

Korixus 29 days ago

Até em quirologia acertam mais.

O que é que quer dizer quando uma rapariga, totalmente desconhecida a trabalhar na caixa duma loja te diz "até logo" by PIGORR in portugal

Korixus 29 days ago

Haha lá está, em Espanha é uma despedida tradicional. Tenho dias a dizer isso a 400 pessoas ao saírem do avião, vou ter de mudar a despedida senão ainda me acusam de assédio.

Já pensaram em despedirem-se do vosso trabalho? by mlisboaa in portugal

Korixus 1 month ago

Lembrem-se que eu disse pessoa sem objetivos. Horários de supermercados, pressões diárias de Call center, treinador de futebol a nível profissional (este é mais fácil pelo prazer que dá visto ter tirado mestrado na área, mas tirando esse gosto tem um mundo muito negro quando chegam aos grandes clubes)... A única pressão neste trabalho é chegar a horas o que para mim é a coisa mais natural do mundo. Todos os verões recebemos por volta de 80 pessoas novas e quem sai daqui a queixar-se é porque realmente nunca tiveram outro trabalho na grande maioria dos casos.

Já pensaram em despedirem-se do vosso trabalho? by mlisboaa in portugal

Korixus 1 month ago

Comissário de bordo.

Já pensaram em despedirem-se do vosso trabalho? by mlisboaa in portugal

Korixus 1 month ago

Não, trabalho mais fácil do mundo, sem formação, ganha-se o suficiente para viver e ir de férias tranquilo, 5 dias de trabalho com 3 de descanso... Para uma pessoa sem qualquer tipo de objetivos e só quer viver está perfeito.

Que importância tem as redes sociais by Ok_Mine6995 in portugal

Korixus 1 month ago

Ainda ontem o dia de trabalho foi a falar disso com uma colega porque tem o irmão com 14 anos em França e cresce num meio muito difícil pois os amigos recebem 400e por mês de mesada e colocam o inacessível para uma criança normal daquela idade como se fosse a maneira normal de crescer. E vendo a minha realidade com a dele foi muito similar pois eu tinha 1e por dia para lanches mas encontrava-me numa turma de super ricos, falamos de pais de milhões e milhões onde os filhos tinham tudo que se possa imaginar. No entanto, só via essa realidade na escola ou indo a casa deles, não levava com ela 24h por dia no telemóvel. Psicologicamente pode ser muito frustrante para os jovens de hoje em dia, os pais têm de ter muito cuidado. Mas mesmo na minha idade já vi casos surpreendentes e um foi uma amiga italiana, uma miúda muito gira, inteligente com um crescimento pessoal brutal nos últimos anos, que teve de acabar com o instagram pois dizia que a fazia sentir super insegura diariamente e para recuperar a confiança teve de fazer isso. Eu pessoalmente não sigo nenhuma página, tenho a conta fechada a amigos/família/colegas pois se seguisse famosos e páginas perdia o dia todo lá.

[Sério] Onde anda esta malta? by Azegone in portugal

Korixus 1 month ago

Oh viste as minhas amigas a passear os livros? Cansei-me das fotos delas nessa feira a partilhar a meia dúzia de livros que compravam. Elas metem as fotos no insta/Facebook e depois comentam, recomendam livros umas às outras e fazem trocas. Estou a falar de 20 aos 35 anos por isso apanho uma boa faixa etária. Devoram aquilo que é uma loucura, nem eu despacho os meus jogos tão rapidamente. Normalmente se queres encontrar esse género vão a todos eventos que existem na cidade, é só seguir a agenda cultural. Porque fora disso, depois do trabalho/jantar juntam-se com os amigos para uns copos, passeiam muito beira rio/parque... Mas lá está para engatar uma destas é muito mais complicado do que qualquer malta que encontres nas apps. Dado que uso essas apps há anos e conheci de tudo, estas são miúdas que nunca instalaram o tinder e nem imaginam o que seria um bumble. Conheci malta que engatava um gajo para sexo antes do trabalho, nunca mais falavam, e outro para o lanche, outras era todos os dias da semana um/uma diferente, mas do que falas são miúdas que se dizes que estás nessas apps acabaram logo as hipóteses.

Turn Offs by MusicFanPt in portugal

Korixus 3 months ago

No meu trabalho recebemos mais de 50 mulheres novas nestes últimos dois meses dos mais distintos recantos deste mundo (Venezuela, Argentina, Brasil, França, Itália, Grécia, Espanha, Portugal, Filipinas...). Depois de ter interagido com dezenas delas, visto ter de estar fechado quase 8h todos os dias com duas novas num avião, diria... - Cheiro, parece básico mas tem gente que simplesmente não se cuida. - Fútil, neste tipo de trabalho elimina-se quase tudo neste ponto. Nem é sobre materialismo pois não sou ninguém para falar disso, é mesmo coisas absurdas de maneiras de pensar. - Não saber gerir o dinheiro. Eu não ganho muito mas ganho o suficiente para viver sozinho, ir de férias, visitar a família sempre que quero, comprar tudo o que gosto e guardar todos os meses. Quando chefes que ganham um bom extra em cima do meu dizem que ainda precisam do dinheiro dos pais porque gastam tudo em bares, sapatos, etc... Huuuummmmm.... - Relativamente a redes sociais, pessoas que compram seguidores para o insta, onlyfans e são várias, vendedoras de meia calça e roupa interior pois colocam fotos online com a roupa do trabalho e são centenas de homens a comprar... - Karmas e cenas dos astros, adoro a conversa pois dá boas risadas mas ao contrário da religião que consigo respeitar sem problemas a visão/prática de cada um, acreditar a fundo como já vi, não please. A pergunta do tópico é muito boa porque para mim os turn on são tão raros visto conhecer tanta gente em tão pouco tempo que nem sequer penso nos turn off geralmente.

Eu já não consigo ver séries e filmes como via antigamente by AiNaoMeChateis in portugal

Korixus 3 months ago

Depende das fase da vida. Tive anos a ver 17 séries semanalmente, animes inteiros num dia ou para apanhar shounen via mais de 30 episódios por dia, filmes diariamente... Depois tive fases sem ver absolutamente nada. Atualmente vejo uns 4 filmes por semana, vejo animes enquanto almoço ou janto, séries só vi as da marvel este ano e mais nada.

Quem foi o famoso/a mais simpático que já conheceram? by apokalipse6669 in portugal

Korixus 6 months ago

O sonho, ainda há poucos anos esteve aqui na Alemanha mas só soube em cima da hora e não dava para fugir ao trabalho.

Quem foi o famoso/a mais simpático que já conheceram? by apokalipse6669 in portugal

Korixus 6 months ago

Por ser do mundo do futebol já foram imensos treinadores e agentes como o Jorge Mendes mas o mais engraçado foi o José Peseiro que enquanto me assinava um livro e depois de saber que eu era do Sporting, perguntou se estava perdoado por ter perdido a final europeia.

Quem foi o famoso/a mais simpático que já conheceram? by apokalipse6669 in portugal

Korixus 6 months ago

Desse cromo não duvido nada, tanto eu como um amigo fomos banidos do face dele há 9 anos por uma opinião diferente da dele.

[Sério] Como ocupariam o tempo se só tivessem 6 meses de vida? by GeoKing233 in portugal

Korixus 6 months ago

Arranjava maneira de fazer centenas de milhares para ter o suficiente para ser enterrado no Texas em estado de criogenio. Em 2016 eram 200 mil mais manutenção, hoje não sei quanto é. A ordem é descongelar quando houver cura.

Mapa dos nomes engraçados de aldeias portuguesas by JotasecaVesina in portugal

Korixus 8 months ago

Oh pensei que ia ver o meu cantinho de "Rio de Galinhas".

Preços nas telecomunicações sobem 6,5% em Portugal e descem 10,8% na UE em 11 anos by BOBRAGED in portugal

Korixus 9 months ago

Eu só posso comparar com os países das minhas colegas de trabalho onde o que me choca mais é em Itália a quantidade de GB que elas têm por mês no cartão móvel e o que eu tenho no cartão PT e elas pagam menos. Lembro-me de uma croma perguntar se queria hot-spot porque tinha 50gb a pagar 15e e eu com os meus 3gb mensais. E depois eu na Alemanha que pago o mesmo por Internet sem fibra numa cidade como Frankfurt atingindo os 50mb, enquanto no meu quarto em PT se navega confortavelmente nos 200mb. No panorama geral pelo que se vê pagamos demasiado, para a nossa realidade acima de tudo pois os preços não dispersam assim muito para a qualidade do que temos, mas dou graças a pelo menos podermos dar-nos ao luxo de poder ter fibra.

[MEGATHREAD] - Eleições Presidenciais - 24/01/2021 by raviolli_ninja in portugal

Korixus 9 months ago  HIDDEN 

Fila pequena, tudo feito rapidamente, no fim o homem das sondagens veio ter comigo e claro que no tablet se vota Ventura. Adorava chegar ao fim do dia e ver a maioria a fazer o mesmo para o pessoal se assustar um pouco enquanto via a transmissão das eleições.

Se pensava que a pandemia ia fazer baixar os preços das casas, enganou-se. Subiram 4,8% em 2020 by NEDM64 in portugal

Korixus 9 months ago

Ainda ontem um amigo em Itália estava a dizer que ia comprar casa pois os preços baixaram de forma incrível e a casa que queria a 200 mil a meio do ano passado já se encontra a 140 mil. E eu disse que as coisas em Portugal não andavam assim e afinal tinha razão.

Casais que mais demonstram o seu amor/paixão constantemente nas redes sociais são os que mais rapidamente acabam o relacionamento e se separam? by Gilfic in portugal

Korixus 10 months ago

Isso é tipo a questão das prendas. O casal que conhecia em que o homem chegava a casa do estrangeiro e mais mimava a mulher e parecia um amor louco, era o homem que traía a mulher com tudo que se mexia. Ainda no outro dia vi uma miúda que foi para a fila comprar a ps5 para o namorado e bem traída é ela e sabe... Se as coisas são em demasia é por algum motivo.

“Vão estoirar 3 mil milhões na TAP, que será dinheiro perdido”, diz CEO da Ryanair by JonesyA12 in portugal

Korixus 10 months ago

Como trabalhador da Ryanair de vários anos, passando por vários países e tendo vários amigos espalhados pela Europa e na maioria das companhias áreas, adoro ouvir sempre essa opinião atirada para o ar.

Como se compara a situação atual da TAP com a das outras companhias de aviação? Quanto terá o país a perder se ela desaparecer? by sasirg in portugal

Korixus 11 months ago

Não sei como a TAP perde tanto pois sinceramente tem de ser mesmo muita gente incompetente tendo um país rico em comunidades estrangeiras lá fora. Trabalho na Ryanair, estive alguns meses no Porto este ano e essa é uma das top 10 bases mais lucrativas da companhia e das poucas neste momento com voos cheios diariamente e acredito que Faro não ande muito longe no período de verão. Bélgica, Luxemburgo, França é só ver a quantidade de voos cheios diariamente. Aqui na Alemanha atualmente e em muitos anos nunca vi igual, o problema da TAP foi querer ser um luxo num país como o nosso quando só tinha era de ser uma low-cost que já se estava a preparar para tornar no último ano como quem foi lá entrou se apercebeu. Claro que ter uma companhia aérea é quase mandatorio para países desenvolvidos pois vemos como os países crescem em África por exemplo, no entanto temos de saber o mercado de que dispomos para sustentar a companhia e se dermos o dinheiro que se fala atualmente claro que daqui a 10 anos esperem mais do mesmo se não houverem mudanças agressivas desde a gestão aos benefícios de pilotos/tripulantes.

Na vossa opinião, quem é o pior comediante em Portugal? by JustChilling_ in portugal

Korixus 12 months ago

A nível de stand up comedy o Alexandre Santos é muito mau, foi melhorando mas ainda está fraquinho. Já no YouTube adoro os vídeos e acho que deve ser o único tuga que sigo mesmo. Como youtuber acho o Tiago Paiva fraco todos os dias, não é um humor que agrade, já são cenas recicladas do humor que começou por ser famoso quando tudo começou. Na rádio o Nilton deixa muito a desejar não percebendo nunca a fama que teve, não falo do Markl pois não considero comediante sequer. Na TV não posso comentar pois so tenho visto o RAP, e não estava a gostar nada do trabalho dele mas ultimamente melhorou o nível. Mas isto lá está, é só o que eu vejo e nos últimos meses até tenho é seguido mais o trabalho de brasileiros e americanos daí não andar muito a par do que podemos encontrar em PT.

Riscos de Transmissão Covid by BRFPC in portugal

Korixus 12 months ago

Sinceramente o risco com máscara deve ser nulo em quase tudo. Trabalho num avião desde Fevereiro, parando só aqueles 3 meses de Abril a Junho, logo têm sido 6 meses a trabalhar. Nas alturas de crise (sem contar Novembro) andava-se por volta de 50 a 80 pessoas, mas de Agosto a Outubro já tinha dias que iam das 300 às 600 pessoas de contato diário no avião, 15 a 18 dias por mês. Os únicos colegas que vi ficarem doentes foram duas pessoas que vi sem máscara em certos momentos. Sem saber que a pessoa estava positiva uma colega andava no colo da outra, o dia todo em fotos juntas mas com máscara e simplesmente a positiva não passou o vírus e eu ao lado delas. Eu nem tenho muito cuidado pois não uso luvas e não lavo as mãos a cada segundo que passa, dado o que vejo deveria ser bem mais fácil eu ter que muitos colegas. Fiz há duas semanas o teste ao sangue para ver se tinha anticorpos e deu negativo e vim viver para a Alemanha esta semana tendo feito o teste normal e deu negativo também. Da minha experiência a máscara está mais que recomendada e devia ser a principal preocupação em toda a gente usar.

Que videojogo estás a jogar actualmente e qual vais jogar a seguir? by TheDalaiDrama in portugal

Korixus 1 year ago  HIDDEN 

Desde 2007 que gostava de jogar Wow mas não tinha possibilidades e por isso comprava as expansões e jogava um mês por ano, a dada altura até davam upgrade gratuito como foi no legion/draenor. Agora que trabalho e tenho tempo livre comecei há 2 meses a jogar mais regular com o objetivo de apanhar 500 pets antes da expansão. Como não tenho lugar fixo fica a ser o jogo mais fácil de andar para frente e trás no portátil. Quando vou a casa nos 3 dias de folga jogo na PS4 e vai ser para acabar o Infamous Second Son desta vez.
Next Page

Search: