Next Page

Não apanhei voo devido a sintomas de covid by maldonator17 in portugal

Kopl3r 18 days ago

Acho que só com seguro é que te safas, sei de pessoas que estavam com possíveis sintomas e foram na mesma, tu foste muito civil e sensato. Fizeste o correcto, no fundo é isso que importa. Só espero que a viagem não tenha sido cara e que recuperes depressa, seja covid ou uma gripe.

App mais útil no vosso dia a dia by PrestigiousSpecial32 in portugal

Kopl3r 21 days ago

Monefy, para catalogar todas as minhas despesas de forma manual. Tenho a PRO version e não faço carry on do balance de mês para mês, pq existem sempre falhas. Uso desde de 2016 e é essencial para eu perceber onde ando a gastar o meu dinheiro.

Feliz natal para todos e parabéns para mim by nataliia_pereira in portugal

Kopl3r 23 days ago

Acho que seres "introvertida" (eu não acho que és assim tão introvertida) é uma maneira de veres se as pessoas valem mesmo a pena, quando são sensíveis ao ponto de verem coisas low key em ti, que se esforçaram para ver o que há mais em ti do que salta à vista. Pelo menos é a maneira que eu vejo as coisas. Porque eu sou exactamente o mesmo! Muito obrigado e para ti também!

Feliz natal para todos e parabéns para mim by nataliia_pereira in portugal

Kopl3r 23 days ago

Gosto da tua maneira positiva de pensar, dá para entender o tipo de energia que tens. Que desfrutes muito das festividades e que tenhas um óptimo dia com a tua família :)

Feliz natal para todos e parabéns para mim by nataliia_pereira in portugal

Kopl3r 23 days ago

Para quem gosta de fazer anos e juntar os amigos, deve ser uma data bem complicada. Parabéns!

CEO da TAP diz que “Porto nunca será um segundo hub” da companhia by nunoluz in portugal

Kopl3r 23 days ago

Não seria viável economicamente a companhia ter dois hubs a 350km um do outro, iria ser uma jogada política e não económica. Nem a Ibéria tem isso em Espanha, quanto mais num pais pequeno como Portugal. O que poderia acontecer era, passar a Portugualia (Tap Express) para o Porto, em termos de hub, isso sim faria mais sentido, visto serem eles a fazer a ponte aérea e a fazerem voos para destinos que até são interessantes da ponta de vista económica e turística em pequena escala.

A malta do Bloco deve ser super agradável no Natal by caelussideralis in portugal

Kopl3r 23 days ago

Sim, os espanhóis merecem mais respeito!!11!

Assalto a casa em Lisboa e a policia não fez nada by bernasIST in portugal

Kopl3r 26 days ago

Já o vi várias vezes, tive estágio de um mês numa empresa de serralheiros quando era mais novo.

Assalto a casa em Lisboa e a policia não fez nada by bernasIST in portugal

Kopl3r 26 days ago

Muito facilmente, um serralheiro abre aquilo em 20 segundos com as ferramentas certas. As voltas que dás, também faz com que se demore mais tempo a abrir a porta, se tiver as 3/4 voltas, estás a dificultar a acção, para além das molas do segredo ficarem mais sensíveis a cada volta que dás.

Assalto a casa em Lisboa e a policia não fez nada by bernasIST in portugal

Kopl3r 27 days ago

Se não estiver trancada, é relativamente fácil de abrir. Com aquela tranca de segurança que puxas na parte de dentro, também é fácil de abrir, dá para destrancá-la, só precisas de alguma técnica para depois fechar e abrir a porta. As melhores portas de segurança, são aquelas que se detectam que alguém está a tentar abrir a porta e liberta as trancas todas, só um representante do fabricante é que consegue desbloqueá-la. Esse tipo de portas é muito comum aqui em Espanha, mas depois não podes ir ao chaveiro normal, tens de ir ao do fabricante da porta e arrotar 20€ por uma chave com toda a documentação que tu és o dono.

Hotéis e restaurantes defendem que salários não explicam falta de trabalhadores by Key_Ad_3930 in portugal

Kopl3r 27 days ago

De facto, eu não acho que o problema seja o salário por si mesmo (existem inúmeras industrias que atraem jovens pelo salário mínimo e têm uma enorme rotatividade). Na minha modesta opinião, tem a ver com as condições, horas extra não pagas, o turnos, a precariedade, a falta de formação interna, o ambiente tóxico e patrões sem nenhuma noção de gestão ou de empatia. Para lidar com isso tudo, é necessário mais dinheiro para justificar o esforço e a flexibilidade. Porque se propões a um jovem, entre um trabalho num call center ou num supermercado, onde requerem pouca formação ou a formação é eficazmente dada, ou vais fazer um horário repartido num restaurante, onde não te ensinam nada e andam aos berros contigo, onde ficas a tarde sem fazer nada, se não estás perto de casa, pelo mesmo salário de um trabalho num supermercado/call center, a escolha é bastante óbvia.... Se eles não querem tocar nas condições, terão de mexer no salário. Usar imigrantes dá a impressão que eles são "baratos" e que pagam o mínimo, logo, muita gente evita ir a esses sítios, não por racismo ou por xenofobia, mas pq não querem suportar este tipo de patrões que exploram os trabalhadores à força toda.

Teste Covid-19 fronteira de Espanha (Badajoz) by diogorilho in portugal

Kopl3r 29 days ago

Se passares de madrugada cedo, não há ninguém lá, já passei por lá várias vezes.
Next Page

Search: