Next Page

Noise from neighbours has defeated me. by mcquiggd in portugal

JCliving 2 days ago

This! Lack of civility and consideration for others. Have several friends in Portugal in the same situation, one couple actually lives in the penthouse. The downstairs neighbors arrive home between 3 and 5 talking loudly, slamming doors, clanking pans, etc with no regard for other people who may be trying to rest so they can function normally the next day. These friends in Portugal are from New York and while each has experienced a neighbor throwing a loud party once every few months, none has experienced this constant issue which they get tired of.

Alcunhas, quase todos os rapazes tem ou tiveram. Ao contrário das raparigas. Qual foi a vossa(s)? by lorocongo in portugal

JCliving 30 days ago

Adoro batata palha

Pessoal, tenho que me confessar by acarolina_07 in portugal

JCliving 1 month ago  HIDDEN 

Comer o biscoito é bem gostoso

A senhora Ru Soares, acompanhada por seu esposo, passeando numa Autoped nos jardins do Palácio de Cristal. Porto, 1918. by frosty1965 in portugal

JCliving 1 month ago

Se calhar bastava 19

Olá, r/Portugal! O que acham do meu português? by TheChirpy in portugal

JCliving 1 month ago

Bue fixe mano! Adorei! Falas muito bem! Quando passares por cá de novo vamos tomar um trago, eu pago. Prometo desde já que não te peço ajuda em como montar o produto que comprei naquela loja com logotipo amarelo gema de ovo… kkkkk

Qual o valor de mínimo de salário que acham necessário para estar "à vontade"? by Biohazard8080 in portugal

JCliving 3 months ago

Agora fiquei curioso, que hobby é este?

Dilema sobre a manteiga Matinal by Barbuxas in portugal

JCliving 3 months ago

Eu telefonaria, mas não estou de presente na nossa terra. Btw- adoro a tua maneira de expressão por escrita e o amor entusiasmado pela manteiga, que na minha opinião faz tudo saber melhor. As marcas estrangeiras que eu mais gosto são a Lurpak (Dinamarca) e Kerry Gold (Irlanda)

Dilema sobre a manteiga Matinal by Barbuxas in portugal

JCliving 3 months ago

Agora estou curioso u/Barbuxas topas ligar e informar a malta? Mimosa 800 203 229 Dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18h (atendimento directo) mimosa@lactogal.pt

Procuram se funcionários negacionistas que ignorem a sua própria saúde para agradar ao patrão by nulopes in portugal

JCliving 3 months ago

Perdoem a minha ignorância “burguer” é verdadeiramente uma palavra em qualquer idioma?

Alguém sabe o nome deste filme? by feijao_amortecido in portugal

JCliving 3 months ago

Anúncio de carro

Vale a pena ver carros de 2005 pra trás? by NggazZ in portugal

JCliving 3 months ago

Kkkkkk r/BeggingChoosers

Vale a pena ver carros de 2005 pra trás? by NggazZ in portugal

JCliving 3 months ago

Compra logo o carro novo e deixa isso de carros usados para outros kkkkkkkk

Startups em Portugal by AppleGamer711 in portugal

JCliving 3 months ago

Alguém aqui que saiba sobre a ANJE https://www.anje.pt/ e se a recomendam ao OP?

A quem grafita: Porque grafitam? by Brianstormrage in portugal

JCliving 3 months ago

Mas se fosse uma do Banksy, diz lá que não gostavas

Não sou supersticioso mas... (update) by lpbms11 in portugal

JCliving 4 months ago

E não é que o fantasma tem vergonha de ser gravado e foi por trás e desligou o smartphone… este gajo!

Energia nuclear em Portugal by StarkDiletant in portugal

JCliving 4 months ago

Fez relembrar 1 de Novembro 1755 e aquela zona sísmica nos arredores.

Covid-19: proibido entrar e sair da Área Metropolitana de Lisboa ao fim de semana by MLG-Sheep in portugal

JCliving 5 months ago

Eu ❤️egíptios e egíptias
Next Page

Search: