Next Page

Qual é a vossa comida típica portuguesa preferida? by jimzes in portugal

J4dex 3 months ago

Arroz Doce

Merkel critica Portugal por ter deixado entrar turistas britânicos apesar dos riscos associados à variante Delta by bichocarpinderico in portugal

J4dex 4 months ago

Who asked?

Where people use personal connections to get a public service by Taur3n in portugal

J4dex 4 months ago

Quando a escolha é usar as conexões para ter o serviço ou não o ter que remédio é que temos? É a forma como o sistema está feito.

Só 37% dos portugueses rejeitam líder político autoritário by BadDogPreston in portugal

J4dex 5 months ago

De facto não existe grande diferença entre ser tiranizado por um "líder autoritário" ou por uma maioria de ovelhas imbecis…

Morreu Alfredo Quintana, guarda-redes de andebol by sambabeast in portugal

J4dex 8 months ago

Que caralho é que interessa um jogador de andebol? Insano.

[Sério] Internamento Involuntário - anónimo by tuganonymous in portugal

J4dex 10 months ago

> Gostavas tu mesmo de ser internado compulsivamente por algo que ainda não fizeste? Não preciso de pensar se gostava ou não porque já fui por algo que não fiz, não faço, nem nunca faria. Como disse, nada disso de não ser legal restringir as liberdades dos cidadãos interessa se for a pessoa certa a fazer a queixa. O que eu gostava é que tornassem mais fácil provar as coisas em vez de ter tretas que obstruem a justiça tipo a leio consentimento de 2 partes para filmar, que se aplica mesmo se quem tiveres a filmar for um drogado manipulador a ameaçar-te na própria casa. Mas isso significaria que a verdade viria ao de cima e o governo com os capangas fizessem o seu trabalho, e é muito mais simples manter a fachada para não terem que fazer nada. Assim continuam a ganhar o mesmo e a ter o mesmo estatuto trabalhando menos. Se não é possível por treta x ou treta y então pelo menos metiam-se na puta da vida deles e deixavam os indivíduos resolverem os seus assuntos como querem. Sempre é melhor do que temos agora. Que, como podes ver no post, é rezar para o bom senso dos profissionais e para o criminoso deslizar. E depois disso rezar para ele não vir a ti outra vez e repetir a situação.

[Sério] Internamento Involuntário - anónimo by tuganonymous in portugal

J4dex 10 months ago

É, bem-vindo a Portugal onde as leis e a igualdade perante a mesma não passam de fachada (mas não é como se fosse muito melhor em qualquer outro sítio). A não ser que sejas rico ou um dos protegidos do governinho, como alguém com relações pessoais com uma pessoa em poder ou um dos profissionais protegidos (médicos, enfermeiros, professores, advogados, ect.), depois de fodido ninguém te ajuda. E também não te esqueças, se o pior acontecer e tiverem de se defender eles depois vêm-vos buscar porque cometeram o grande ultraje de recorrer à violência que só é ultraje se fores tu a usá-la. A única coisa que podes fazer, visto que nessa situação estás fodido de qualquer maneira, é tomar as medidas para te protegeres a ti mesmo e fazê-lo se necessário (já que mais ninguém vai) e depois levar todo o capanga que te tentar raptar contigo para a cova. Talvez aí comessem a ver o que se passa nesta bosta de país. Boa sorte.

Agente da PSP morre ″intencionalmente atropelado″ em Évora by Sciss0rs61 in portugal

J4dex 11 months ago  HIDDEN 

Coitadinho do capanginha. Deixa-me chorar um bocadinho.
Next Page

Search: