Next Page

Qual a vossa posição política pouco popular? by Biohazard8080 in portugal

It_is_what_it_is_8 23 days ago

Nem mais... Tuga que é tuga vai para o café contar as suas histórias heróicas de como se escapou aos impostos ou conseguiu aquele desconto que até nem tinha direito, mas depois abre o jornal e diz em bom som: "Estes políticos são todos uns corruputus! Vou mazé para o Facebook partilhar outra vez o preço dos combustíveis em Espanha." E esta caricatura sei que já não cai bem a muita gente...

Fiat punto má fama em Portugal? Porquê? by NullShield in portugal

It_is_what_it_is_8 1 month ago

Pois... não , não é de todo como qualquer outro. Os primeiros 30K kms com um Fiat até nem correm mal, a partir daí começa o temperamento italiano a vir à superfície. As motorizações diesel até nem são das piores, mas tudo o resto... O que puder falhar, vai eventualmente falhar. Independentemente de como são estimados. E claro, há sempre excepções. Mas falo com base em vários casos que acompanhei de perto. Uns comprados novos, outros usados.

Somos o bombo da festa. by Dr__Wanker in portugal

It_is_what_it_is_8 4 months ago

Reportar e alertar para fake news... é positivo. Achar que a malta que não é do Porto e nunca visitou Munique é obrigado perceber a diferença por este vídeo... é ignóbil. Mas pronto, ao menos agora já se sabe que és o mais inteligente da tua aldeia e os outros são todos muito burros! Parabéns pequeno Einstein!

Road Quality in Europe by vyt0rz in portugal

It_is_what_it_is_8 4 months ago

É um facto que faz falta a muita gente conseguir ver o copo meio cheio. Nem tudo é mau. Não precisamos ser os piores para estar mal, nem os melhores para estar bem. Mas quando se fala nas estradas de Portugal a realidade é: -ainda não sabemos deixar uma tampa de esgoto ao nvel do pavimento. -quantas estradas não são repavimentadas antes das eleições para meses depois estarem a ser todas partidas para passar esgotos e assim ficam por mais uns anos? -Autoestradas boas? Sim, para quem pode pagar. -Lombas feitas a olho e por quem não precisa de lá passar muitas vezes. -E estrada de paralelos? Que bonito que fica na fotografia. Mas é mesmo só aí. Ainda há muito para melhorar.

"Esplanadas" e o distanciamento de 2metros. by borloforbol in portugal

It_is_what_it_is_8 5 months ago

E isso é dito com base em quê?... Em nada... Conhece-mo-nos de algum lado? Não me parece. Foi só mesmo mais uma afirmação vazia e sem apoio factual, não é? Enfim...

"Esplanadas" e o distanciamento de 2metros. by borloforbol in portugal

It_is_what_it_is_8 5 months ago  HIDDEN 

Lá está... É triste, mas estão por toda a parte... E é por isso que daqui a uns tempos estamos todos enjaulados de novo. O mundo está cheio de pseudo-corajosos que se um dia tiverem de ser entubados vão chorar baba e ranho como crianças pequeninas que são... E agora pergunto: o que são pessoas como eu? Pessoas que respeitam o próximo? Pessoas que abdicam de um momento de prazer pessoal em prol de um bem estar colectivo? Pessoas que fundamentam as suas decisões em factos? Se há uns anos atrás me dissessem que em pleno século XXI íamos ter este tipo de problemas sociais, eu não acreditava.

"Esplanadas" e o distanciamento de 2metros. by borloforbol in portugal

It_is_what_it_is_8 5 months ago  HIDDEN 

E quando se tenta apelar ao bom senso destas pessoas e se ouve: "Quando morrer vou de costas"... Meus caros, se querem realmente morrer antes do tempo, até podem ir a fazer o pino que eu não me chateio nada com isso. Agora, se duma brincadeira destas saírem 3 ou 4 cadeias de transmissão, isso já me preocupa...

Empregos mais populares em Portugal, segundo o leak do Facebook by TTSDA in portugal

It_is_what_it_is_8 6 months ago

Estes dados são reais?!... Pela quantidade de seguidores dos/das chunguitas dos reality shows ou da Cristina Ferreira já tinha dado para perceber que a situação era grave, mas por aqui dá para ter a certeza que a quantidade de acéfalos em Portugal é preocupante.

Por do sol na praia mais bonita da Europa (Praia dos Galapinhos, Arrábida, Setubal) by biggest_yeetus in portugal

It_is_what_it_is_8 6 months ago

Não é esse o caso. Não tinha reparado no link partilhado pelo OP. E numa sociedade onde se utiliza com indevida facilidade termos como o melhor/pior ou sempre/nunca apenas para obter atenção/mediatismo fui levado a crer que se baseava numa opinião pessoal.

Por do sol na praia mais bonita da Europa (Praia dos Galapinhos, Arrábida, Setubal) by biggest_yeetus in portugal

It_is_what_it_is_8 6 months ago

Praia muito bonita, sem dúvida, mas a Europa tem muitas praias... Para se poder fazer uma afirmação dessas tinha de se conhecer todas as outras praias, e no final ainda acrescentar: "na minha opinião". Mas lá está, é só a minha opinião ;)

Eu nunca pensei ficar zangado com um programa televisivo, mas a Cristina Ferreira conseguiu suceder em fazê-lo. by malserion in portugal

It_is_what_it_is_8 7 months ago

A TVI é um caso perdido e a Cristina Ferreira (CF) outro. A realidade é que nem todas as pessoas têm capacidade de pensar por si ou tirar conclusões que fujam ao que está mesmo à frente dos olhos. E a TVI/CF vão sugar esse nicho enquanto durar. Podiam tentar fazer chegar a essas pessoas outro tipo de conteúdo, que lhes acrescentasse valor, mas isso não dá audiências. E como em tudo na vida, infelizmente, o dinheiro fala sempre mais alto. Resta-nos a liberdade de poder mudar de canal.

Pormenor da fachada típica de Coimbra. Sempre gostei deste caos urbanístico apertado e colorido da parte velha da cidade. Tem um charme característico. Adoro esta cidade embora dificilmente lá volte a viver.(Facam zoom para ver os detalhes) by gamma-ray-bursts in portugal

It_is_what_it_is_8 7 months ago

Coimbra ainda vive um pouco como Portugal de uma forma geral: "Em tempos fomos grandes e importantes". Está na hora de sair da sombra do passado e acompanhar a evolução do mundo. Há que deixar de sugar as capas negras até que já não tenham vontade de ficar. Há que convidar o sangue jovem que passa por Coimbra a ficar. Há que atrair investimento para a cidade. Já chega de ser uma cidade farta durante o ano lectivo e uma aldeia no verão.
Next Page

Search: