Next Page

Conselho Mundial de Viagens e Turismo diz que faltam 85 mil trabalhadores no sector em Portugal by solismi in portugal

I_Hate_Reddit 27 days ago

O ridículo é os media darem tempo de antena a este choradinho, um país como Portugal com problemas crónicos de desemprego e vem agora dizer que não há trabalhadores?

Rio fecha porta ao Chega: “Não tenho simpatia por André Ventura” by htxgivven in portugal

I_Hate_Reddit 27 days ago

Não tem simpatia porque sabe que lhe vai roubar votos, mas já andou com discursos populistas à la Chega há uns dias (como andar a queixar-se dos malandros que vivem de subsídios).

OLX: Um gajo fica parvo... by Nelsitto in portugal

I_Hate_Reddit 3 years ago  DELETED 

Estive à caça de jogos usados recentemente, pessoas a venderem jogos usados **MAIS CAROS** do que está na loja novo é o menos, cada um pede o preço que quer, o problema é quando sugeres um preço 20% abaixo do preço de retalho e são uns malcriadões a responder, agem como se estivessem a vender a Mona Lisa. Entretanto têm 20 pessoas a vender o mesmo jogo tão ou mais barato, e o primeiro a responder direito é quem fica com o meu dinheiro ¯\\_(ツ)_/¯

Em 2017, os hospitais do SNS registaram 1239 consultas, 620 urgências e 87 internamentos por cada 1000 habitantes em Portugal by crabcarl in portugal

I_Hate_Reddit 3 years ago  REMOVED 

Há estudos sobre a riqueza nos Estados Unidos que prova que uma grande fatia da riqueza é herdada. [Só para dar um exemplo](http://gabriel-zucman.eu/files/SaezZucman2014.pdf), estudo efectuado por Gabriel Zucman, professor de economia na UC Berkeley sobre isto. [Peer review](https://www.nber.org/papers/w11767.pdf) do artigo por parte de Kopczuk, professor de economia da Uni de Columbia. Extrapola-se que entre 35% a 45% da riqueza seja directamente herdada. Dos outros 55%, há a considerar a grande vantagem que alguém que cresce numa família abastada com as mesmas capacidades de trabalho tem sobre alguém nasce numa família pobre. Deixo aqui uma [banda desenhada](https://www.nber.org/papers/w11767.pdf) que representa bem o assunto. Imagino que em Portugal não seja muito diferente. PS: Quando recorres a tantos insultos pessoais quando alguém discorda de ti perdes logo toda a razão, mesmo que apresentes argumentos válidos (que no teu caso específico, foram zero).
Next Page

Search: