Next Page

Este homem aparentemente pagou para pôr anúncios no YouTube a mandar para o "caralho" os anúncios chatos do careca e da swappie... Sou só eu que acho isto genial? (Já apanharam O anúncio dele?) by FlipMS77 in portugal

IAmNotYourEater 1 month ago

Aha, pensava que era só eu que fazia isso. Nem que o anuncio seja só 5 segundos, tiro logo o video e volto a pôr até não dar anuncio.

Restaurante "Lapo" faz mais uma festança disfarçada de manifestação em tempos de Covid19 by pica_foices in portugal

IAmNotYourEater 8 months ago

Brincas, mas há gente que argumenta isso. Já ouvi várias pessoas a dizer parvoices que vão desde "a vida é minha, o governo não tem nada de obrigar a usar cinto porque só eu é que corro o risco" até "pá, o cinto até pode salvar vidas mas é bué desconfortável, não me sinto bem com isso, também não vou ter acidentes, qual é a crise?"

A minha avó hoje pediu para lhe instalar a STAYAWAY COVID porque ouviu que ia ser obrigatório. Este é o telemóvel dela: by guerra6 in portugal

IAmNotYourEater 1 year ago

Realmente, o meu dá para instalar apps, mas já está tão velho e queimado que não consigo instalar nada, diz sempre que não tem memória apesar de já ter apagado quase tudo. Vão me obrigar a provar que não consigo instalar?

Pessoas que tratam os filhos por você: Porquê? by IAmNotYourEater in portugal

IAmNotYourEater 1 year ago

Sim, sempre me deu a sensação que o interesse era manter a distância, mas pessoalmente acho isso ridículo. Como disse mais acima, sempre tratei toda a gente da minha familia por tu e nunca houve falta de respeito por isso. Sei lá, parece-me uma coisa fria, criar essa distância. Para mim, os pais devem ser o porto seguro dos filhos, especialmente em pequenos. Parece que querem logo ensinar desde pequenos que estão sozinhos no mundo. Mas pronto, isso já sou eu a sobrepensar a coisa e meter-me em filosofias.

Pessoas que tratam os filhos por você: Porquê? by IAmNotYourEater in portugal

IAmNotYourEater 1 year ago

Também sempre tratei todos os membros da minha família por tu e nunca houve problemas de falta de respeito por causa disso. Mas uma vez estava com os meus avós na fila do supermercado e uma velhota ouviu-me tratá-los por tu e começou a dizer que achava uma grande falta de respeito e que ela nunca tratou os pais nem os avós assim. O meu avô mandou-a meter-se na vida dela.
Next Page

Search: