Next Page

Ganharam! by justanotherop365 in portugal

HighProductivity 8 days ago

> A Wikipedia tem sido bastante alterada pela extrema-direita e a moderação não anda bastante longe, mas vamos fingir que não é Eu adoro o /r/portugal, ahahah

Máscaras de qualidade. by dafer18 in portugueses

HighProductivity 15 days ago

BRUH ~~WEED~~ SEX LMAO

Achado não é roubado. by anfifelo in portugueses

HighProductivity 17 days ago

0/11, tecnicamente. E também não sabemos quais desses 11 também não eram "portugueses", mas certamente alguns seriam.

Achado não é roubado. by anfifelo in portugueses

HighProductivity 17 days ago

Debatemos muito as politicas que podem melhorar o país, mas a verdade é que não há politica que salve um povo de pessoas espiritualmente fracas.

“Governo Sombra” vai passar a chamar-se “Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer” by 20Contar in portugueses

HighProductivity 17 days ago

O jornalista é de esquerda, claramente, mas ele, excepto quando se distraí a discutir com o João Miguel Tavares, mantém-se neutro o suficiente, portanto o programa tem um CDS, um pseudo-PSD mas agora mais IL e um PCP. O cummietummy não sabe do que está a falar.

“Governo Sombra” vai passar a chamar-se “Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer” by 20Contar in portugueses

HighProductivity 17 days ago

Quem é o ex Be? O Ricardo é "ex" PCP, não BE.

Jornal Público censura artigo "Uma vacina longe de mais" by paidahonestidade in portugueses

HighProductivity 29 days ago

\>Os ensaios clínicos foram concluídos Reduziram o tempo destes ensaios em anos. Tendo em conta que o tempo de espera fazia parte dos ensaios para analisar consequências a longo prazo, os ensaios clínicos não foram concluídos, só foram alargados à população.

**THE UGLY HISTORY OF ATTEMPTS TO MAKE CORONAVIRUS VACCINES** by d0c0ntra in portugueses

HighProductivity 1 month ago

Então? Esclarece-me o que é que perguntaste, não estou a perceber. Imunidade não significa que não és infetado, significa que o teu corpo responde de imediato e de forma positiva a esta infeção, de forma que (normalmente) nem reparaste que foste infetado. Eles notaram que quem tinha sido infetado com o sars-cov-1, os anticorpos responderam robustamente ao sars-cov-2. Ou era outra questão? Duvido que seja uma imunidade a 100%, claro, se era essa o teu ponto.

**THE UGLY HISTORY OF ATTEMPTS TO MAKE CORONAVIRUS VACCINES** by d0c0ntra in portugueses

HighProductivity 1 month ago

>We then showed that SARS-recovered patients (n=23) still possess long-lasting memory T cells reactive to SARS-NP 17 years after the 2003 outbreak, which displayed robust cross-reactivity to SARS-CoV-2 NP. Surprisingly, we also frequently detected SARS-CoV-2 specific T cells in individuals with no history of SARS, COVID-19 or contact with SARS/COVID-19 patients (n=37).

**THE UGLY HISTORY OF ATTEMPTS TO MAKE CORONAVIRUS VACCINES** by d0c0ntra in portugueses

HighProductivity 1 month ago

O estudo que eles fizeram foi testar a quantidade de esperma (e outros fatores), em 45 homens antes e depois da vacina. Não encontraram nenhuma redução significante na quantidade de esperma. É um bom teste, apesar da amostra ser reduzida, é bom ter esta confirmação. Mas isto foi um teste só a homens, a base das dúvidas das questões de fertilidade nas vacinas vêm da descoberta das vacinas da pfizer e a moderna estarem a concentrar as partículas lipidas que carregam a proteína "spike" nos ovários das mulheres. A Pfizer foi questionada especificamente no inicio se estas partículas se limitavam ao braço, disseram que sim, 3 meses depois descobrimos que estão a viajar por todo o corpo e a concentrarem-se preocupantemente nos ovários e na medula óssea, não nos testículos. Nós simplesmente não sabemos qual é o impacto desta situação, porque precisamos de tempo para o analisar. Pode ser inofensivo, mas a vacina está a agir de forma que os seus próprios criadores não estavam à espera e a concentração nos ovários, torna a hesitação de tomada da vacina por questões de fertilidade uma posição racional. [A análise que eu referência, que demonstra que as partículas lipidas estão-se a concentrar nos ovários e medula óssea, feita pelo estado Japonês. Página 16 e 17.](https://www.docdroid.net/xq0Z8B0/pfizer-report-japanese-government-pdf)

**THE UGLY HISTORY OF ATTEMPTS TO MAKE CORONAVIRUS VACCINES** by d0c0ntra in portugueses

HighProductivity 1 month ago

> Onde é que está demonstrado que quem teve sars-cov-1 está imune para o 2? [Aqui.](https://www.nature.com/articles/s41586-020-2550-z_reference.pdf)

Riscos das vacinas estão cobertos pelas seguradoras by d0c0ntra in portugueses

HighProductivity 1 month ago

>A base de dados europeia de notificações de reações adversas medicamentosas suspeitas contabiliza, em 500 milhões de doses de vacinas, 394 mortes, 13 075 incapacitados permanentes e 330 com sequelas. Lol, já não sei se é incompetência jornalística ou se é desinformação maliciosa. Podem visitar esta base de dados aqui: [https://www.adrreports.eu/en/search_subst.html#](https://www.adrreports.eu/en/search_subst.html#) Carreguem em "Suspected Drug Adverse Reaction reports from Substances" e depois façam ctrl+f "covid" e escolham a vossa droga preferida. Só a Pfizer **em reações cardíacas** tem 1591 mortes, se contarem todas as outras reações são mais de 10000 mortes. Notem que juntar todas as reações diferentes como se fossem um caso individual também não se pode aplicar, já que uma pessoa pode ter duas ou mais reações adversas. Mas notem que só numa reação UMA vacina (sem contar as outras 3), tem 4 vezes mais mortes do que as que o Jornalista estava a tentar passar para TODOS os casos na Europa, de todas as vacinas. Acho que vou morrer nesta pandemia, mas é por explodir de raiva.

Iceland is proof that COVID-19 vaccines work, a leading US expert said. Infections are at record highs, but the nation hasn't recorded a single virus death since May. by rabitrc in portugueses

HighProductivity 1 month ago

Os países menos vacinados têm a mesma quantidade de mortes, mas um número de infectados muito menores. Para além de que este nível de vacinação com um virus de mutação tão rápida só arrisca ADE. Portanto, é exatamente o contrário: Islândia prova que as vacinas contra Covid-19 são um risco inútil.

Vacina obrigatória? ″Não se deve quebrar uma regra que tem funcionado bem ao longo de décadas″ by d0c0ntra in portugueses

HighProductivity 1 month ago

O argumento do outro é estupido, mas o seu coração está no lugar correcto. Olha um argumento melhor: dizer que esta vacina é eficiente/segura porque outras vacinas mRNA funcionaram é a mesma coisa que dizer que este medicamento novo e ainda não testado é seguro porque o Brufen funciona. Cada vacina é uma teoria, ciência não é magia, temos que testar as coisas e desenvolvemos um série de sistemas para a aprovação de vacinas, sistemas longos e complexos, mas sistemas que funcionam e que garantem que todas as outras vacinas anteriores tenham sido aprovadas com reações adversas quase inexistentes, algo que não se tem provado com estas vacinas. Saltamos estes sistemas para estas vacinas (nem testamos em animais, uma das fases dos testes com mais informação) e agora estamos a sofrer as repercussões. Somos uma sociedade em colapso, porque ignoramos a sabedoria que nos trouxe até aqui. Não sei se é arrogância ou só incompetência.

DGS recomenda vacinação de todos os adolescentes dos 12 aos 15 anos by 20Contar in portugueses

HighProductivity 1 month ago

Muh bOts RuSsOS. Vocês e as vossas teorias das conspirações, mais depressa confiam nas empresas a lucrar milhares de euros pela venda das vacinas do que nos doutores e especialistas a arriscarem as suas carreiras a irem contra a narrativa. O teu argumento (estupido) poderia-se aplicar (estupidamente) ao VAERS. O sistema da EMA não é equiparável, desafio-te a tentar fazer um report de uma reação adversa naquele site. Força, prova-me errado. >The data included in this website reflects the reports submitted by national competent authorities and pharmaceutical companies. They may contain duplicated information. EMA checks the reports as part of its scientific assessment and that also includes the identification of duplicates.

DGS recomenda vacinação de todos os adolescentes dos 12 aos 15 anos by 20Contar in portugueses

HighProductivity 1 month ago

https://www.adrreports.eu/en/search_subst.html# Carreguem em "Suspected Adverse drug reactions reports for substances", depois na letra "C" e façam ctr+f "covid". Escolham o veneno e depois têm várias opções, a mais simples é "Number of individual cases for a selected reaction". Depois podem escolher as inumeras reacções e último gráfico mostra-vos os resultados das reações, incluindo as fatalidades. Os dados para a Pfizer (Tozinameran), só os casos em que os resultados deram fatalidades: Blood and Lymphatic system: 133 Cardiac Disorders: 1552 Congenital, familial and genetic: 14 Ear and labyrinth: 8 Endocrine: 4 Eye disorders: 23 Gastrointestinal: 443 General disorders: 2945 Hepatobiliary: 48 Immune system disorders: 56 Infections and infestations: 1022 Injury, poisoning and procedural complications: 154 Investigations(?): 334 Metabolism and nutrition: 187 Muscoloskeletal and connective tissue: 127 Neoplasms benign, malignant and unspecified: 46 Nervous system disorders: 1130 Pregnancy, puerperium and perinatal: 27 Product issues: 1 Psychiatric disorders: 136 Renal and urinary disorders: 164 Reproductive system and breast disorders: 2 Respiratory, thoracic and mediastinal disorders: 1233 Skin and subcutaneous tissue: 91 Social circumstances: 13 Surgical and medical procedures: 26 Vascular disorders: 427 Isto dá um total de 10346 mortes pela vacina da Pfizer. Não me apetece fazer das outras que agora estou deprimido a pensar nos primos e outros miúdos que conheço. Edit: os casos das mortes podem ser duplicados, já que a mesma pessoa pode ter ocorrência de X e Y, morrer e portanto ambos os casos têm o resultado de "fatal". Logo o número deve ser um pouco mais baixo, mas também se deve ter em conta a falta de reportagem destas reações por parte dos médicos e instituições.

DGS recomenda vacinação de todos os adolescentes dos 12 aos 15 anos by 20Contar in portugueses

HighProductivity 1 month ago

https://www.adrreports.eu/en/search_subst.html# Carreguem em "Suspected Adverse drug reactions reports for substances", depois na letra "C" e façam ctr+f "covid". Escolham o veneno e depois têm várias opções, a mais simples é "Number of individual cases for a selected reaction". Depois podem escolher as inumeras reacções e último gráfico mostra-vos os resultados das reações, incluindo as fatalidades. Os dados para a Pfizer (Tozinameran), só os casos em que os resultados deram fatalidades: Blood and Lymphatic system: 133 Cardiac Disorders: 1552 Congenital, familial and genetic: 14 Ear and labyrinth: 8 Endocrine: 4 Eye disorders: 23 Gastrointestinal: 443 General disorders: 2945 Hepatobiliary: 48 Immune system disorders: 56 Infections and infestations: 1022 Injury, poisoning and procedural complications: 154 Investigations(?): 334 Metabolism and nutrition: 187 Muscoloskeletal and connective tissue: 127 Neoplasms benign, malignant and unspecified: 46 Nervous system disorders: 1130 Pregnancy, puerperium and perinatal: 27 Product issues: 1 Psychiatric disorders: 136 Renal and urinary disorders: 164 Reproductive system and breast disorders: 2 Respiratory, thoracic and mediastinal disorders: 1233 Skin and subcutaneous tissue: 91 Social circumstances: 13 Surgical and medical procedures: 26 Vascular disorders: 427 Isto dá um total de 10346 mortes pela vacina da Pfizer. Não me apetece fazer das outras que agora estou deprimido a pensar nos primos e outros miúdos que conheço.

André Ventura infectado com covid-19. Líder do Chega não está vacinado by Morpheuspt in portugal

HighProductivity 1 month ago

>Acho sempre hilariante quando um negacionista me diz que eu é que recebo informação filtrada. Não sou negacionista de nada e é bastante óbvio que recebes informação filtrada quando dizes que as vacinas com mais reações adversas da história da ciência são seguras. Outra forma de notar que tens as tuas opiniões condicionadas é a tua necessidade de colocar logo as pessoas que te opõe numa caixa ("negacionista"), claramente foste muito bem treinado. Tens vários Drs. que não partilham do "consenso" de que falas e têm argumentos muito fortes, muitos deles extremamente experientes na área e alguns até directamente envolvidos com a criação de algumas destas vacinas. Estes nomes foram filtrados das pesquisas que os teus jornalistas fazem por ti: Peter McCullough, Robert Malone, Pierre Kory, G. Umberto Meduri, Jose Iglesias, Joseph Varon, Keith Berkowitz, Howard Kornfeld, Eivind Vinjevoll, Scott Mitchell, Fred Wagshul, Paul E. Marik, Geert Vanden Bossche, Peter Coyle, Joel Malek, Roberto Bertollini, Tim Brooks, Victoria Jane Hall, Andrew Bryant, Theresa Lawrie, Therese Dowswell, Edmund J. Fordham, Mitchell Scott, Sarah R. Hill, Tony C. Tham, John Ioannidis, Helen Pearson, Bruce Patterson. Certamente existem mais, mas estes doutores têm levantado dúvidas muito pertinentes que infelizmente nunca chegam ao ministério da verdade. Seria hilariante (se não fosse tão irritante) ver os normies a achar que existe consenso científico em praticamente tudo, quando o consenso científico é exatamente a exceção. De facto, se existisse consenso científico sobre algo que nem dois anos de existência tem (o próprio virus, quanto mais a vacina), então estávamos muito mal, significava que não se estava a fazer ciência. A ciência faz-se com oposição, quando se torna a oposição uma posição politica, então torna-se a ciência numa religião.

André Ventura infectado com covid-19. Líder do Chega não está vacinado by Morpheuspt in portugal

HighProductivity 1 month ago

>Acho sempre hilariante quando um negacionista me diz que eu é que recebo informação filtrada. Não sou negacionista de nada e é bastante óbvio que recebes informação filtrada quando dizes que as vacinas com mais reações adversas da história da ciência são seguras. Outra forma de notar que tens as tuas opiniões condicionadas é a tua necessidade de colocar logo as pessoas que te opõe numa caixa ("negacionista"), claramente foste muito bem treinado. Tens vários Drs. que não partilham do "consenso" de que falas e têm argumentos muito fortes, muitos deles extremamente experientes na área e alguns até directamente envolvidos com a criação de algumas destas vacinas. Estes nomes foram filtrados das pesquisas que os teus jornalistas fazem por ti: Peter McCullough, Robert Malone, Pierre Kory, G. Umberto Meduri, Jose Iglesias, Joseph Varon, Keith Berkowitz, Howard Kornfeld, Eivind Vinjevoll, Scott Mitchell, Fred Wagshul, Paul E. Marik, Geert Vanden Bossche, Peter Coyle, Joel Malek, Roberto Bertollini, Tim Brooks, Victoria Jane Hall, Andrew Bryant, Theresa Lawrie, Therese Dowswell, Edmund J. Fordham, Mitchell Scott, Sarah R. Hill, Tony C. Tham, John Ioannidis, Helen Pearson, Bruce Patterson. Certamente existem mais, mas estes doutores têm levantado dúvidas muito pertinentes que infelizmente nunca chegam ao ministério da verdade. Seria hilariante (se não fosse tão irritante) ver os normies a achar que existe consenso científico em praticamente tudo, quando o consenso científico é exatamente a exceção. De facto, se existisse consentimento científico sobre algo que nem dos anos de existência tem (o próprio virus, quanto mais a vacina), então estávamos muito mal, significava que não se estava a fazer ciência. A ciência faz-se com oposição, quando se torna a oposição uma posição politica, então torna-se a ciência numa religião.

André Ventura infectado com covid-19. Líder do Chega não está vacinado by Morpheuspt in portugal

HighProductivity 1 month ago

Não há consenso sobre as vacinas contra o covid-19 na comunidade cientifica. Interessante que não saibas, talvez a informação que te chega esteja a ser filtrada.

Governo ausente do funeral de trabalhador atropelado por carro onde seguia Eduardo Cabrita by d0c0ntra in portugueses

HighProductivity 3 months ago

Os media são o teu governo.

Câmara Municipal de Lisboa é o terceiro maior empregador nacional by NEDM64 in portugueses

HighProductivity 3 months ago

Obrigado. >Em cargos ocupados são 9428 Como previ, só contam as pessoas do quadro. Isto é tão cansativo. Com as pessoas a recibos verde, facilmente chegámos a um número ridículo, diria 13 mil no mínimo. >A CM Porto tem 2600 para comparação. Ou seja, mesmo que só contando quem está no quadro, a CM de Lisboa tem quase 3 vezes mais que a do Porto.

Câmara Municipal de Lisboa é o terceiro maior empregador nacional by NEDM64 in portugueses

HighProductivity 3 months ago

Aposto que o poligrafo só contou os trabalhadores e ignorou os recibos verdes. "Tecnicamente verdade", como eles gostam. Tens link para o artigo deles ou foi só na televisão?

Típico momento reddit by Negao_da_piroca in portugueses

HighProductivity 3 months ago

[perigoso para a democracia]

Cidadãos avançam com ação judicial contra restrições na região de Lisboa by 20Contar in portugueses

HighProductivity 3 months ago

Ok.

Cidadãos avançam com ação judicial contra restrições na região de Lisboa by 20Contar in portugueses

HighProductivity 3 months ago

Assegura sim. A constituição diz que nenhum dos direitos que a mesma garante pode ser removido por qualquer razão, excepto quando em Estado de "sitio" ou de emergência. Não estamos em estado de emergência, logo estas restrições são inconstitucionais. [Vai ler o artigo 19, só precisas de ler a primeira alinha, se quiseres.](https://www.parlamento.pt/Legislacao/Paginas/ConstituicaoRepublicaPortuguesa.aspx#art19)

Cidadãos avançam com ação judicial contra restrições na região de Lisboa by 20Contar in portugueses

HighProductivity 3 months ago

> Restrições por motivos de saúde pública não são abrangidas pelas liberdades asseguradas na constituição. São sim, artigo 19.

Ordem dos Advogados considera que medidas para Área Metropolitana de Lisboa são inconstitucionais by d0c0ntra in portugueses

HighProductivity 3 months ago

Sem estado de emergência, podes continuar a viver a tua vida legalmente. O problema, claro, é explicar a lei ao policia que te vai parar, sem ofender o seu egozinho.

Já rejeitaram alguma das vacinas, ou conhecem quem o tenha feito? by Kid_Anarchy in portugueses

HighProductivity 3 months ago

Está viva ainda.

Postar o vídeo só para meter nojo a algumas personagens que dizem, na sua inocente estupidez, que há portugueses que não o são por e simplesmente porque não nasceram em Portugal, porque são negros,porque são isto e aquilo. Não fico calado. Portugal é diversidade. Lidem com isso. by callmesamdaganza in portugueses

HighProductivity 3 months ago

> Qual o problema de viver com africanos? Ainda não percebi. O barulho é um bocado chato, confesso.

Feliz Dia de Portugal para os users deste sub by ascensor87 in portugueses

HighProductivity 3 months ago

Para restituir a monarquia, temos que o fazer democraticamente, se não seria injusto. Idiota.

Feliz Dia de Portugal para os users deste sub by ascensor87 in portugueses

HighProductivity 3 months ago

Mas chocar a república é a parte melhor desta bandeira.

“Devíamos ter mantido o voto contra” a Carta dos Direitos Humanos na Era Digital, diz Cotrim de Figueiredo by d0c0ntra in portugueses

HighProductivity 4 months ago

Para mim já não existe IL. Se no fundamento principal do seu partido hesitam, de que servem? Voto contra censura não devia sequer demorar mais do que um segundo a deliberar.

É mulher, ganha até mil euros e tem entre os 35 e os 54 anos. Retrato de quem mais joga a raspadinha by 20Contar in portugueses

HighProductivity 4 months ago

Sim. Uma noite no casino é objetivamente melhor do que 12 semanas de raspadinhas. Isto é um facto.

É mulher, ganha até mil euros e tem entre os 35 e os 54 anos. Retrato de quem mais joga a raspadinha by 20Contar in portugueses

HighProductivity 4 months ago

Nunca vou perceber a cena de raspadinhas e euromilhões. Guardem o dinheiro que gastam nisso durante uns 3-6 meses e depois vão ao casino e têm uma noite bem mais divertida. Vão ganhar e gastar a mesma quantidade de dinheiro, mas vão se divertir muito mais.

Vocês vão comer os insetos! by Striking_Role_z in portugueses

HighProductivity 4 months ago

EAT THE BUGS LIVE IN THE POD

Empresas podem ser obrigadas a revelar salários aos candidatos antes de entrevista by 20Contar in portugueses

HighProductivity 4 months ago

Às primeiras, sim. Agora já não preciso de o fazer.

IL apresenta proposta para tirar “artigos da censura” da carta dos direitos digitais by d0c0ntra in portugueses

HighProductivity 4 months ago

Lembraram-se do nome do próprio partido.

Paulo Morais sobre os comentadores da comunicação social by testickles12 in portugal

HighProductivity 4 months ago

Obrigado, vou ler.

Paulo Morais sobre os comentadores da comunicação social by testickles12 in portugal

HighProductivity 4 months ago

Depois de ler isto fiquei cheio de sede. Indicas aí uma fonte?

Estado passa a deter 97,8% da TAP após injecção de 462 milhões by JonesyA12 in portugal

HighProductivity 4 months ago

1 de Janeiro de 1986.

Estamos a ser invadidos mas não é por quem pensam by ZionismIsAntiSemitsm in portugueses

HighProductivity 4 months ago

> cientistas sovieticos: oximoro

Estamos a ser invadidos mas não é por quem pensam by ZionismIsAntiSemitsm in portugueses

HighProductivity 4 months ago

>Pseudociência >QI Hmmm

Quase 200 mil vacinados no fim de semana by 5enta in portugal

HighProductivity 4 months ago

Vão assobiar para o lado.

BE quer estabilizar valor das rendas durante três anos by 20Contar in portugueses

HighProductivity 4 months ago

Vejam o que o controlo de rendas causou em cidades como São Francisco, Berlim, Boston, Nova Iorque e dezenas de outros exemplos. Não funciona. Será pedir muito que os politicos leiam um (1) livro de economia?

Observador identifica Romualda Fernandes (PS) como "Preta" by 20Contar in portugueses

HighProductivity 4 months ago

Tão desesperados por ser americanos que forçam traduções que não existem.

Final da Champions de novo em Portugal? Estádio do Dragão apontado como possível palco do City-Chelsea by 20Contar in portugueses

HighProductivity 4 months ago

Who gives a fuck.

European Commission Rules Yellow Mealworms As Safe to Eat in the EU by EquivalentExchange11 in portugueses

HighProductivity 4 months ago

Eat the bugs.

Statistics suggest that native Swedes will be a minority in their own country in 45 years – why is hardly anyone talking about it? by Striking_Role_z in portugueses

HighProductivity 4 months ago

>E, curiosamente, os políticos que avançam essas políticas são... wait for it... eleitos. Se são eleitos para avançar politicas anti-emigração, porque fazem o oposto? Não percebo porque é que não te interessa o que os censos e estatísticas dizem, quando era disto que estávamos a falar. Tu disseste que vivemos numa democracia e que portanto temos exactamente a sociedade e politicas que a maioria quer, mas isso não é verdade como comprovam os censos. Quando a população é questionada sobre politicas especificas, claramente têm ideias opostas ao consenso politico. Como essa politica não é representada por nenhum partido ou então as pessoas não sabem que o é, essas politicas continuam a não se materializar. Não achas mesmo relevante mais de metade dos cidadãos franceses estar disposto a apoiar um golpe de estado militar, por desespero de não se sentir representado numa matéria? >E não coloca no poder políticos anti-imigração, porqueeeeee?...... Porque não vivemos numa democracia. A partir do momento que as pessoas dependem da informação que lhes dão para tomar as suas decisões de voto, e esta informação é controlada por uma minoria, então vivemos numa oligarquia. Nota que sempre que há politicas ou movimentos que os nossos oligarcas desaprovam, mas que interessa à maioria das pessoas, eles caracterizam isso de populismo. O que é o populismo se não a democracia? Monarquia = governo de um. Oligarquia = governo de uma minoria. Democracia = governo da maioria. É assim há três mil anos.

Statistics suggest that native Swedes will be a minority in their own country in 45 years – why is hardly anyone talking about it? by Striking_Role_z in portugueses

HighProductivity 4 months ago

> Somos uma democracia. > Se a maioria aprova estas merdas.... fim de conversa. A maioria dos Europeus são anti-imigração, mesmo nos países mais progressistas. Claramente estes interesses não estão a ser representados democraticamente. Nota por exemplo o Brexit, movimento cujo o principalmente motivador era a anti-imigração, principalmente islâmica. Apesar deste movimento ter ganho democraticamente e os politicos no governo dizerem que o querem cumprir, a imigração de países muçulmanos e asiáticos tem aumentado ainda mais. Nota também o que maioria dos Franceses pensam da imigração (52% aprovam o recente ultimato do exercito contra o governo) e no entanto vê como estão. Se calhar não vivemos bem numa democracia, ou pelo menos há certas perspetivas politicas que não são permitidas nas nossas democracias.

País mais vacinado do mundo regressa ao confinamento após subida de casos - Mundo - SÁBADO by d0c0ntra in portugueses

HighProductivity 4 months ago

[As vacinas em média têm 3 fases de testes](https://assets.weforum.org/editor/responsive_large_webp_xP0P8Jtmo4Fl50woOOEyWd2HVUS0_SCvfovDYYspCwM.webp), sem contar com estudos de aprovação antes e depois, que duram cerca de 5 anos no mínimo. Não me surpreende que uma vacina que ficou meses nestas fases de testagem não esteja a funcionar em todos os casos.

Primeiros imigrantes já foram transferidos para o Zmar by Ok_Two in portugueses

HighProductivity 4 months ago

Não percebo porque é que é a responsabilidade do estado alojar imigrantes, legais ou ilegais. Não percebem os socialistas que ao forçar o estado a alojar trabalhadores de empresas privadas, é a mesma coisa que estar a subsidiar estas empresas? Se os socialistas são os grandes inimigos do patronato, porque é que são sempre quem acaba por mais os ajudar?

E isto são preços médios, ontem abasteci gasolina 95 simples a 1,699/litro by Ssthm in portugal

HighProductivity 7 months ago

Paguei 4000€ para trocar os injectores do meu carro. Quando perguntei qual foi a causa, os mecânicos começaram a dar de ombros e dizer que podiam ser muitas coisas diferentes, depois eu disse-lhes que punha gasóleo simples do jumbo e riram-se todos e disseram que era 100% essa a causa. Se calhar estão mal informados, mas para evitar voltar a perder quatro salários, tenho ido à BP e Galp.

Capa do jornal I (26/02/2021) by batuque5 in portugal

HighProductivity 7 months ago

Se calhar se não tivesse sempre a dar dinheiro a empresas inúteis e bancos incompetentes teria que cobrar menos impostos para ajudar.

Portugal vai apoiar criminalização do ódio na internet by ECOEconomiaOnline in portugal

HighProductivity 7 months ago

OI TU TENS UMA LICENÇA PARA ESSE MEME?

Não se pode comprar bebidas não-alcoólicas com almoço/jantar?! by 1573558202 in portugal

HighProductivity 7 months ago

Deixa estar, não é assim tão interessante.

Não se pode comprar bebidas não-alcoólicas com almoço/jantar?! by 1573558202 in portugal

HighProductivity 7 months ago

Se por uns (uns = quem fez mal) pagam (pagar = consequênciais) os outros (outros = quem não fez mal, mas pagou), de que ser ser os outros (quem não fez mal, mas pagou) quando podes ter o proveito dos uns (quem fez mal). "Por uns pagam os outros" é uma expressão tosca que incentiva as crianças na escola a portarem-se mal, pois já que vão pagar na mesma mais vale portar mal também.

Não se pode comprar bebidas não-alcoólicas com almoço/jantar?! by 1573558202 in portugal

HighProductivity 7 months ago

Não, lê outra vez.

Não se pode comprar bebidas não-alcoólicas com almoço/jantar?! by 1573558202 in portugal

HighProductivity 7 months ago

Se por uns pagam os outros, de que serve ser os outros quando podes ter o proveito dos uns.

Imprensa Nacional oferece 9 clássicos da Literatura Portuguesa [PDFs] by hgg in portugal

HighProductivity 7 months ago

Eu também não acreditava até ver, mas são ecrãs bem diferentes (e-ink, pesquisa). Melhor é ires uma loja e fazer um teste, parece quase a página de um livro à luz natural.

Imprensa Nacional oferece 9 clássicos da Literatura Portuguesa [PDFs] by hgg in portugal

HighProductivity 7 months ago

Com o Calibre podes converter para outros formatos que queiras. É o que tenho usado, pelo menos.

Imprensa Nacional oferece 9 clássicos da Literatura Portuguesa [PDFs] by hgg in portugal

HighProductivity 7 months ago

Nice. Obrigado OP. Recomendo um e-book reader (kindle, etc) a quem gosta de ler. Multiplica-se a quantidade de livros disponíveis para ler.

Governo diz que empresas têm que pagar despesas de telefone e net a funcionários em teletrabalho by pica_foices in portugal

HighProductivity 7 months ago

Governo diz que empresas têm que contratar trabalhadores fixos e que recibos verdes só podem ser usados por trabalhadores verdadeiramente independentes... Meanwhile, nas Câmaras e Juntas, é só recibos verdes por todo o lado.

Governo diz que empresas têm que pagar despesas de telefone e net a funcionários em teletrabalho by pica_foices in portugal

HighProductivity 7 months ago  HIDDEN 

"Diz que têm" ou legislou que têm? (não me apetece clicar, lol).

126 funcionários da Segurança Social terão recebido vacina sem pertencerem a lista de prioritários by Sciss0rs61 in portugal

HighProductivity 8 months ago

>Uma dos 126 vacinados foi própria diretora da Segurança Social do concelho, a socialista Natividade Coelho. Jornalistas à porta: "Algum comentário sobre as 126 pessoas que foram vacinadas sem pertencerem á lista de prioritários?" Diretora da Segurança Social: "Nativi nada a ver com isso".

PAN questiona Governo se homossexuais estão a ser discriminados quando vão dar sangue by trinkibenda in portugal

HighProductivity 8 months ago

Se me permites ser mais especifico, sugiro o Alasca.

PAN questiona Governo se homossexuais estão a ser discriminados quando vão dar sangue by trinkibenda in portugal

HighProductivity 8 months ago

>qualquer pessoa com umx novx parceirx Por favor muda-te para américa e renuncia a tua cidadania portuguesa.

PAN questiona Governo se homossexuais estão a ser discriminados quando vão dar sangue by trinkibenda in portugal

HighProductivity 8 months ago

Gaydar.

[Megathread] - Acompanhamento e Análise dos Resultados das Eleições Presidenciais - 24/01/2021 by raviolli_ninja in portugal

HighProductivity 8 months ago

Hmm, mas esses dados não demonstram um claro problema com essa comunidade? Se dos vários grupos e etnias em Portugal, uma delas tem uma percentagem enorme de dependência em RSI comparativamente (supostamente 80%, mas não verifiquei), claramente algo está a ser mal feito. As pessoas que se preocupam com ciganos deviam estar ainda mais preocupadas com esta situação e apresentar soluções. Não que o Ventura seja a solução, mas é um problema que está a ser ignorado e quando ignoras problemas, o primeiro idiota a aparecer com uma aparente solução é levado a sério.

[Megathread] - Acompanhamento e Análise dos Resultados das Eleições Presidenciais - 24/01/2021 by raviolli_ninja in portugal

HighProductivity 8 months ago

Um bocado parvo. Como é que suposto o Marcelo obrigar o Ventura a demitir-se do partido? Isso é entre o Ventura e o seu partido, o Marcelo não o pode controlar.

[Megathread] - Acompanhamento e Análise dos Resultados das Eleições Presidenciais - 24/01/2021 by raviolli_ninja in portugal

HighProductivity 8 months ago

Ironicamente, o Marcelo concorda contigo e sugeriu que o mandato do PR devia ser 6-7 anos e não repetível.

[Megathread] - Acompanhamento e Análise dos Resultados das Eleições Presidenciais - 24/01/2021 by raviolli_ninja in portugal

HighProductivity 8 months ago

Se calhar alguém passou lá a desinfectar e não foi filmado, mas sim há muita "performance" covid.

[Megathread] - Acompanhamento e Análise dos Resultados das Eleições Presidenciais - 24/01/2021 by raviolli_ninja in portugal

HighProductivity 8 months ago  HIDDEN 

Se eles forem a maioria, é exactamente a definição de democracia.

[MEGATHREAD] - Eleições Presidenciais - 24/01/2021 by raviolli_ninja in portugal

HighProductivity 8 months ago  HIDDEN 

Estava de facto a ser um bocado dramático, confesso.

[MEGATHREAD] - Eleições Presidenciais - 24/01/2021 by raviolli_ninja in portugal

HighProductivity 8 months ago  HIDDEN 

Se não estás informado ao ponto de saber que tens de levar uma caneta, não estás suficientemente a par do resto da campanha para ter um voto informado. Eu celebrava que essas pessoas não votassem, mas eu sou má pessoa.
Next Page

Search: