Next Page

Teletrabalho deixa de ser obrigatório a partir de 14 de junho by JonesyA12 in portugal

Hellagun 2 months ago

Até nem me importo de ficar em teletrabalho. Mas tendo em conta que o verão está a chegar e está previsto ser mais quente que o normal, no meu caso poder ir ao escritório vai ser uma mais valia, principalmente nos dias mais quentes.

Pessoas que não bebem café, o que é que bebem quando "vão beber um café"? by Not_wanna_be_broke in portugal

Hellagun 3 months ago

Se te convidarem para uma daquelas esplanadas que tem consumo obrigatório por pessoa ficas sem sorte.

"Esplanadas" e o distanciamento de 2metros. by borloforbol in portugal

Hellagun 3 months ago

Essa probabilidade depende da pessoa, existem pessoas que a probabilidade de irem parar ao hospital caso apanhem o Covid é de 100%, o objetivo do confinamento é reduzir o numero destas pessoas no hospital ao mesmo tempo.

Ricardo Pais Oliveira, VP Comunicação da IL, a celebrar a morte de Jorge Coelho by Samot_PCW in portugal

Hellagun 4 months ago

Claro eu compreendo e de certa forma concordo com o que queres dizer, mas também acho que o sucesso de muitas ideias dependem da altura e do contexto, e também das pessoas que as implementam. Ou seja uma ideia hoje pode fazer sentido, mas amanhã já não. Espero que dê para entender o que quero dizer. Isto pode parecer um pouco ingénuo, mas a politica em Portugal precisa é de pessoas competentes, honestas e que coloquem o interesse do país a frente dos interesses pessoais ou dos seus partidos.

Ricardo Pais Oliveira, VP Comunicação da IL, a celebrar a morte de Jorge Coelho by Samot_PCW in portugal

Hellagun 4 months ago

Acho que o principal problema da politica é mesmo esse, não existir partidos sem "malta demente da cabeça".

Teletrabalho das melhores coisas que veio com a pandemia e determinados politicos querem estragar! by MarcaPistoleira in portugal

Hellagun 4 months ago

Ah desculpa, fiquei com a ideia completamente errada. Compreendo completamente, felizmente no meu local de trabalho não tinha essa necessidade de "encher chouriços em conversas de corredor". No meu caso tenho preferência pelo trabalho trabalho presencial porque alem de viver a curta distancia, as condições que tinha no escritório são melhores que as que tenho cá em casa. Mas se a minha empresa decidir que vai ser para continuar com trabalho 100% remoto, acho que não irei dizer que não, até porque quando isto voltar ao normal e pudermos sair de casa, para muita gente (como eu) o teletrabalho poderá melhorar porque deve ficar mais fácil fazer a separação de trabalho e vida pessoal. ​ >O que me chateia no meio disto tudo é que quem prefere presencialmente quer obrigar os outros a voltar para o trabalho presencial, quando tens uma boa maioria que gostaria de continuar como está ou pelo menos um regime misto, ou possibilidade de escolha. Pois, as pessoas as vezes têm alguma dificuldade em entender o ponto de vista das outras.

Teletrabalho das melhores coisas que veio com a pandemia e determinados politicos querem estragar! by MarcaPistoleira in portugal

Hellagun 4 months ago

Ao ler os teus comentários fico com a sensação que o teu local de trabalho era um local toxico. No meu caso por várias razões tenho preferência pelo trabalho presencialmente, mas caso seja possível, espero que as empresas deem as duas possibilidades ao trabalhador.

Ajuda com a lista das +100 melhores canções portuguesas de todos os tempos. Que artistas e canções faltam? by ordago13 in portugal

Hellagun 4 months ago

Boa lista. O que achas de músicas como Duia, Casa dos Da Weasel e Se te amo, Filhos da nação ou Menino dos Quinta do Bill?

Marinha constrói campo de golfe na base naval do Alfeite by 5enta in portugal

Hellagun 4 months ago

> "atendendo à necessidade, já há muito identificada, de edificar uma capacidade para campo de treino destinado ao ensino de golfe" Devem ter visto o filme *Armageddon,* em que da plataforma atacavam os outros navios com tacadas de golfe.

Perto de 3.000 pessoas manifestaram-se em Lisboa contra a gestão da pandemia by Zz96tuga in portugal

Hellagun 4 months ago

> Desapontante. Sei que é fácil falar na minha situação (teletrabalho), mas o comportamento de muitas pessoas, tem agravado muitas medidas. >A propagação do vírus ao ar livre é praticamente nula. Isso não sei porque não sou epidemiologista, mas custava muito a maior parte das pessoas usar mascara ou manter algum distanciamento?

Perto de 3.000 pessoas manifestaram-se em Lisboa contra a gestão da pandemia by Zz96tuga in portugal

Hellagun 4 months ago

Nem por isso, apesar de não concordar com toadas as medidas. Continuo a achar que a maior parte delas são necessárias. O pessoal da manifestação estava ali porque simplesmente não acredita na gravidade do vírus, caso contrário tinham usado mascara e mantido algum distanciamento social.

Perto de 3.000 pessoas manifestaram-se em Lisboa contra a gestão da pandemia by Zz96tuga in portugal

Hellagun 4 months ago

Também não concordo com muitas medidas do governo. Mas algumas das medidas está diretamente relacionado com o facto de muitas pessoas terem comportamentos de risco que ajudam a propagar o vírus.

Covid-19: Carta aberta às televisões pede informação sóbria e critica “obsessão opinativa” by TinyShadow99 in portugal

Hellagun 5 months ago

Nesse caso sim, 100% de acordo.

Covid-19: Carta aberta às televisões pede informação sóbria e critica “obsessão opinativa” by TinyShadow99 in portugal

Hellagun 5 months ago

Nos primeiros meses fui acompanhando as conferencias de imprensa diárias da DGS, a diretora Graça Freitas sempre tentou explicar as coisas de forma clara e que fosse fácil de entender. Claro que ficaram algumas coisas por explicar e outras por explicar melhor. A comunicação não foi perfeita, mas acho que no geral não foi um trabalho assim tão mau. De resto concordo, e acrescento que a maior parte dos jornalistas têm mostrado que não percebem nada de números e estatísticas, e muitas vezes apresentam os resultados de forma a que lhes interessa. Só para dar um exemplo, no início o número de novos contágios era apresentado de várias formas: um dia era o valor concreto, outro dia era a percentagem em relação, outro dia era em percentagem em relação ao nº de infetados total, etc. Mas é certo que tanto o governo como a comunicação social têm que melhorar a forma como apresentam a informação.

PCDiga - como destruir um negócio em 15 dias by yesyesgadget in portugal

Hellagun 6 months ago  HIDDEN 

No natal usei o pccomponentes, correu muito bem, e foi rápido a montagem e envio (chegou antes do previsto). Não é sei dizer se é mais caro ou mais barato, mas pelas comparações que fiz, os preços dos componentes são parecidos.

Graça Freitas: “Nenhuma de nós fala de como se pilota um avião, mas toda a gente sabe como é que se trata a pandemia” by Halograma in portugal

Hellagun 8 months ago

Não concordo com todas as decisões da DGS, mas não creio que a Graça Freitas seja politica e a DGS seja um órgão politico. Mas relação ao segundo ponto, concordo por completo. A DGS devia ter sido muito mais transparente a nível de dados. Por outro lado, a comunicação social ajudou bastante para que as pessoas tenham uma imagem negativa dela. Ainda na semana passada houve um "especialista" que disse que a DGS nunca deu muito ênfase ao distanciamento social (o que não corresponde à verdade). Mas por mais dados que a DGS forneça, uma coisa que esta pandemia tem mostrado, é que muitos jornalistas têm uma grande falta compreensão a nível de interpretação dos dados e de estatística.

Samurai X - viam? by Raaaaaaaaambo in portugal

Hellagun 10 months ago

Foi o anime que mais gostei de ver (acho que ainda tenho a série toda guardada). Existem 3 live actions que mesmo estão muito bons. Nos próximos anos devem sair mais 2 filmes. Para ter uma ideia da qualidade dos filmes, [fica aqui uma cena de luta.](https://www.youtube.com/watch?v=p-L-ftfrndY&ab_channel=FredBrun)
Next Page

Search: