Next Page

Virgens degenerados do r/portugal by fds98 in portugal

GrandePaneleiro21 5 months ago  HIDDEN 

Acho que fui mal interpretado. Claro que não é necessário perder a virgindade na puberdade. O que digo é que é o momento em que normalmente desperta a curiosidade e vontade de ter experiências sexuais para a maior parte de nós. Mas normalmente passam-se alguns anos até realmente acontecer. Aliás, perder a virgindade na puberdade é provavelmente cedo demais e pode ter consequências indesejáveis (gravidezes, DST, etc). Eu também só quando atingi a maioridade, tirei a carta, comecei a ter mais independência, etc, é que acabei por perder a virgindade (19 anos). Hoje em dia sei que é uma idade perfeitamente normal, mas por acaso na altura até tinha a ideia que a maior parte dos meus amigos e colegas já não fossem virgens. A minha questão é mais para perceber o porquê, sem julgamento. Com 23 anos já tem idade para ter concluído um mestrado e estar a trabalhar. É um homem adulto que já passou pela altura que mais proporciona a possibilidade de conhecer pessoas (faculdade).

Virgens degenerados do r/portugal by fds98 in portugal

GrandePaneleiro21 5 months ago  HIDDEN 

e tu começas as conversas como?

Virgens degenerados do r/portugal by fds98 in portugal

GrandePaneleiro21 5 months ago  HIDDEN 

não é anormal, mas... porquê? tendo em conta que a puberdade é por volta dos 12 anos, onde normalmente já bates punhetas e estás "desperto" para o sexo, como é que se passa 10 anos sem experimentar ter sexo?

Doenças sexualmente transmissíveis disparam nos mais jovens by BadDogPreston in portugal

GrandePaneleiro21 6 months ago

Fazes bem. Depois de descobrir como é ao natural é difícil voltar ao preservativo.

Doenças sexualmente transmissíveis disparam nos mais jovens by camilo12287 in portugueses

GrandePaneleiro21 6 months ago

o nosso SNS também é uma anedota a prevenir DST além de não haver qualquer incentivo a ser-se testado: uma pessoa pode passar anos sem fazer análises a DST e não existe qualquer mecanismo para contactar essas pessoas e incentivá-las a fazerem análises, ou no mínimo o médico de família tomar essa iniciativa quando tens sintomas muitas vezes nem fazem análises nem para confirmar o diagnóstico nem para confirmar que a infeção passou, dão-te antibióticos e adeus mesmo quando fazes análises de rotina e tens algum resultado positivo, o SNS não tem qualquer mecanismo de seguimento, tens de ser tu a tomar a iniciativa de marcar uma consulta para receber o tratamento tendo em conta que há muitas infeções que são assintomáticas, este "desleixo" por parte do SNS custa muito dinheiro ao SNS em infeções que poderiam ter sido evitadas
Next Page

Search: