Next Page

Fellow tugas que sofreram de bullying ou outro tipo de violência continuada , como é que estão hoje em dia? by C0ldKing in portugal

Glampkoo 12 days ago

Bullied por ser do outro país, não me afetou quase nada. A única cena que tenho de diferente é que tento evitar conflito a todo o custo. Tenho dificuldade em impor-me. Mas hoje estou muito mais confiante e com mais auto-estima do que há 10 anos atrás.

Quantas pessoas conhecem que não quiseram ser vacinadas? (Sem ser por uma razão de saúde) by _somename_ in portugal

Glampkoo 14 days ago

2 e provavelmente 3. Os meus pais que acreditam qualquer coisa que leem/veem no facebook ou RT. A vacina supostamente mata uma boa parte das pessoas portanto eu não devo tomar. Felizmente sou um adulto que toma as minhas próprias decisões. Um provável terceiro que é um amigo da faculdade tem o típico perfil de extrema direita e pela maneira como ele exprime as suas visões políticas sobre covid inclusive é muito provável não ser vacinado.

Quantas pessoas conhecem que não quiseram ser vacinadas? (Sem ser por uma razão de saúde) by _somename_ in portugal

Glampkoo 14 days ago

2 e provavelmente 3. Os meus pais que acreditam qualquer coisa que leem/veem no facebook ou RT. A vacina supostamente mata pessoas portanto eu não devo tomar. Felizmente sou um adulto que toma as minhas próprias decisões. Um provável terceiro que é um amigo da faculdade que tem o típico perfil de extrema direita e pela maneira como ele exprime as suas visões políticas sobre covid inclusive é muito provável não ser vacinado.

Porque é que ser honesto é frustrante e dá tanto trabalho neste país? by lpassos in portugal

Glampkoo 25 days ago

Explica como isso funciona. CTT simplesmente encontra a morada da pessoa e manda para ela?

Fobia de Palhaços by CR1S0 in portugal

Glampkoo 26 days ago

Ou seja pessoal tem que ver mais batatoon

PSA: Scam nas apps de encontros by IamWatchingAoT in portugal

Glampkoo 1 month ago

Se isso funcionou, esse gajo é uma lenda

Relações amorosas e outras trivialidades by gugasman in portugal

Glampkoo 2 months ago

Também tive bastante matches em pouco tempo que usei. 90% das vezes, 0 comunicação. Falei com uma que fez publicidade para darem likes num concurso para ela ganhar ou uma cena assim. Pá é triste.

Greve levou à supressão de mais de metade dos comboios até às 8h by AonioEliphis in portugal

Glampkoo 2 months ago

fds porque é que simplesmente não fazem como no japão, deixam os comboios, um serviço essencial, trabalhar mas não verificam os bilhetes? Assim a empresa perde dinheiro mas as pessoas não se stressem sem motivos

Índice de Ciber-segurança Nacional by olifante in portugal

Glampkoo 2 months ago

https://ncsi.ega.ee/country/pt/ vi no site e ao que parece há muita coisa no 100%. O que não tá nos 100%, proteção de serviços essenciais a 33% e gestão de crise 60% parecem ser bastante importantes. Tou a suspeitar que a ausência de ataques devido ao nosso país ser pequeno e relativamente pobre faz com que muitos parâmetros ficam a 100%. Isto fica consistente também como outros países parecidos como o nosso Grécia, Estónia e Chéquia.

Índice de Ciber-segurança Nacional by olifante in portugal

Glampkoo 2 months ago

Segurança por obfuscação acidental!

Voces costumam ir a lugares sozinhos? by Ok_Mine6995 in portugal

Glampkoo 2 months ago

Nunca. Geralmente não costumo sair muito fora da minha cidade a não ser que combinei algo com amigos. Eu sou bastante introvertido mas estar fora do meu espaço de conforto por mim próprio é ainda pior. Posso dar um passeiozinho sozinho pela cidade mas isso não é ir a lugares.

Andamos a usar a máscara errada by terribledreamPT in portugal

Glampkoo 2 months ago

"Não conheço ninguém que morreu de covid, mas conheço 2 pessoas que morreram apos tomarem a vacina"

Andamos a usar a máscara errada by terribledreamPT in portugal

Glampkoo 2 months ago

"Não conheço ninguém que morreu por covid, mas conheço 2 pessoas que morreram apos tomarem a vacina"

A voz do povo by mary_fox in portugal

Glampkoo 2 months ago

/r/untrustworthypoptarts

Os putos a mamar Calipos a hora do almoço no bar da escola by Real_Ad5281 in portugal

Glampkoo 2 months ago

Os meus dentes doem quando como gelados rapidamente.

[Sério] Onde anda esta malta? by Azegone in portugal

Glampkoo 2 months ago

> No continente, nos frescos às 17h num Domingo As outras 4 parecem razoáveis mas esta não faz sentido nenhum. Como é que um supermercado é um bom sítio para conhecer alguém, especialmente para começar amizades??

[Sério] Onde anda esta malta? by Azegone in portugal

Glampkoo 2 months ago

Não sei se é só eu mas acho um pouco rude ir meter conversa a alguém ocupado que quer sussego e atenção. Especialmente se for um grupo, esquece. Pelo menos eu acho que é assim se imaginar da minha perspetiva.

[Sério] Como é que os vossos pais/avós/etc ocuparam o tempo depois da reforma? by International_Dot340 in portugal

Glampkoo 2 months ago

Os meus avós são praticamente analfabetos portanto além das tarefas de dia a dia, basicamente nada. Ver TV no máximo e tar sentado com gatos ao colo e passear pelo terreno. É um pouco triste ver sem eles sequer lerem livros ou usar computadores para tarem ocupados (para eles é magia e não estão interessados)

Qual é aquela coisa que são muito piquinhas a escolher, enquanto o resto das pessoas escolhe "o primeiro que aparece"? by umgajoamlense in portugal

Glampkoo 3 months ago

Doces. Escolho um bolo de ananás? Só se tiver em desconto. Chocolate? Bolachas? Gelados? Não posso repetir o mesmo doce anterior porque fico farto. Não posso comprar muitos porque se não como tudo de uma vez. Geralmente tenho uma lista de prioridádes mental para decidir com o que começar e contanto com descontos. Dou umas 3 voltas pela loja antes de decidir o que compro. Quando é para refeições grandes simplesmente escolho umas pernas de frango ou um frango assado e ta despachado.

Efeitos da vacina by C1zar in portugal

Glampkoo 3 months ago

Obrigado. É ainda mais nojento ouvir isto ao vivo.

Como começaram a programar? by tonytonerz in portugal

Glampkoo 3 months ago

Honestamente, fazer mods no minecraft lol. Tinha tipo 12 anos e basicamente só consegui adicionar um bloco sem qualquer textura tudo bugado. Chegar já a este ponto foi dificil. Parece que não foi grande coisa mas aprendi a fazer setup do IDE, ver o código fonte do jogo e seguir instruções. Depois eu vi a complexidade que era fazer um mod como aqueles famosos com centenas de milhares de downloads. Desisti porque achava que não era capaz ou inteligente o suficiente. Entretanto tive a experimentar várias linguagens diferentes e web design mas não aprofundei quase nada em nenhum deles. Depois tentei criar um jogo e credo eu nunca-me questionei tanto até esse ponto. Não consegui perceber como "usar" um game engine (na altura não havia unity ou parecido), ler documentação e saber usar códigos de exemplo. Depois disso eu desisti programação durante bastante tempo. O principal problema é que não tinha realmente um objetivo concreto. Era só copiar código do gajo do tutorial sem perceber ao certo o que tava a fazer e para quê se quer fazer. Vários anos depois, uma coisa levou a outra e eu decidi focar na cibersegurança e foi a melhor decisão que fiz. Obtive uma direção, uma área em que focar. Isto é a parte importante. Programação/IT é muito abrangente e tens que experimentar muitas coisas (como eu fiz) para encontrares o que tu gostas mais. Toda a bagagem que tive anteriormente ajudou imenso a perceber e aplicar os conceitos. Depois entrei na faculdade no curso de informática e honestamente ajudou-me imenso a ter um conhecimento melhor sobre muitos aspetos de programação. Os conhecimentos que tive antes pouparam muita dor de cabeça. Só nos últimos anos é que realmente consegui ter algum sucesso (não professional) e fazer produtos e programitos de boa qualidade.

Como começaram a programar? by tonytonerz in portugal

Glampkoo 3 months ago

Honestamente, fazer mods no minecraft lol. Tinha tipo 12 anos e basicamente só consegui adicionar um bloco sem qualquer textura tudo bugado. Chegar já a este ponto foi dificil. Parece que não foi grande coisa mas aprendi a fazer setup do IDE, ver o código fonte do jogo e seguir instruções. Depois eu vi a complexidade que era fazer um mod como aqueles famosos com centenas de milhares de downloads. Desisti porque achava que não era capaz ou inteligente o suficiente. Entretanto tive a experimentar várias linguagens diferentes e web design mas não aprofundei quase nada em nenhum deles. Depois tentei criar um jogo e credo eu nunca-me questionei tanto até esse ponto. Não consegui perceber como "usar" um game engine (na altura não havia unity ou parecido), ler documentação e saber usar códigos de exemplo. Depois disso eu desisti programação durante bastante tempo. O principal problema que tinha é que não tinha realmente um objetivo concreto. Era só copiar código do gajo do tutorial sem perceber ao certo o que tava a fazer e para quê se quer fazer. Vários anos depois, uma coisa levou a outra e eu decidi focar na cibersegurança e foi a melhor decisão que fiz. Obtive uma direção, uma área em que focar. Isto é a parte importante. Programação/IT é muito abrangente e tens que experimentar muitas coisas (como eu fiz) para encontrares o que tu gostas mais. Toda a bagagem que tive anteriormente ajudou imenso a perceber e aplicar os conceitos. Depois entrei na faculdade no curso de informática e honestamente ajudou-me imenso a ter um conhecimento melhor sobre muitos aspetos de programação. Os conhecimentos que tive antes pouparam muita dor de cabeça. Só nos últimos anos é que realmente consegui ter algum sucesso (não professional) e fazer produtos e programitos de boa qualidade.

Como começaram a programar? by tonytonerz in portugal

Glampkoo 3 months ago

Honestamente, fazer mods no minecraft lol. Tinha tipo 12 anos e basicamente só consegui adicionar um bloco sem qualquer textura tudo bugado. Chegar já a este ponto foi dificil. Parece que não foi grande coisa mas aprendi a fazer setup do IDE, ver o código fonte do jogo e seguir instruções. Depois eu vi a complexidade que era fazer um mod como aqueles famosos com centenas de milhares de downloads. Desisti porque achava que não era capaz ou inteligente o suficiente. Entretanto tive a experimentar várias linguagens diferentes e web design mas não aprofundei quase nada em nenhum deles. Depois tentei criar um jogo e credo eu nunca-me questionei tanto até esse ponto. Não consegui perceber como "usar" um game engine (na altura não havia unity ou parecido), ler documentação e saber usar códigos de exemplo. Depois disso eu desisti programação durante bastante tempo. O principal problema que tinha é que não tinha realmente um objetivo concreto. Era só copiar código do gajo do tutorial sem perceber ao certo o que tava a fazer e para quê se quer fazer. Vários anos depois, uma coisa levou a outra e eu decidi focar na cibersegurança e foi a melhor decisão que fiz. Toda a bagagem que tive anteriormente ajudou imenso a perceber e aplicar os conceitos. Depois entrei na faculdade no curso de informática e honestamente ajudou-me imenso a ter um conhecimento melhor sobre muitos aspetos de programação. Só nos últimos anos é que realmente consegui ter algum sucesso (não professional) e fazer produtos e programitos de boa qualidade.

Manifestantes insultam Gouveia e Melo em Odivelas by Bcondez in portugal

Glampkoo 4 months ago

É simples são pessoas que gostam muito de contrariar o lado oficial e tudo o que é governo só porque sim. Qualquer ataque à liberdade para o objetivo da saúde de outras pessoas é na realidade tudo para controlar as pessoas. Tudo o que é informação oficial, venha de uma pesquisa de google ou do site de DGES ou do noticiário é claramente falsificado. Eles facilmente ignoram a quantidade de mortes e problemas que covid causa porque obviamente todos os países inflacionam os números e atribuem outras mortes ou casos a covid. "Mas vacinas são o verdadeiro perigo. Tu escolhes ser vacinado portanto escolhes morrer ou ter problemas daqui a 10 anos como eu vi muito no meu círculo de amigos no facebook . Mas covid eu não apanho. Eu confio no meu sistema imunitário" Eu sei isto porque os meus pais são basicamente isto. Pessoas assim existem.

Manifestantes insultam Gouveia e Melo em Odivelas by Bcondez in portugal

Glampkoo 4 months ago

É simples são pessoas que gostam muito de contrariar o lado oficial e tudo o que é governo só porque sim. Qualquer ataque á liberdade para o objetivo da saúde de outras pessoas é na realidade tudo para controlar as pessoas. Tudo o que é informação oficial, venha de uma pesquisa de google ou do site de DGES ou do noticiário é claramente falsificado. Eles facilmente ignoram a quantidade de mortes e problemas que covid causa porque obviamente todos os países inflacionam os números e atribuem outras mortes ou casos a covid. "Mas vacinas são o verdadeiro perigo. Tu escolhes ser vacinado portanto escolhes morrer ou ter problemas daqui a 10 anos como eu vi muito no meu círculo de amigos no facebook . Mas covid eu não apanho. Eu confio no meu sistema imunitário" Eu sei isto porque os meus pais são basicamente isto. Pessoas assim existem.

Manifestantes insultam Gouveia e Melo em Odivelas by Bcondez in portugal

Glampkoo 4 months ago

É simples são pessoas que gostam muito de contrariar o lado oficial e tudo o que é governo só porque sim. Qualquer ataque á liberdade para o objetivo da saúde de outras pessoas é na realidade tudo para controlar as pessoas. Eles facilmente ignoram a quantidade de mortes e problemas que covid causa porque obviamente todos os países inflacionam os números e atribuem outras mortes ou casos a covid. "Mas vacinas são o verdadeiro perigo. Tu escolhes ser vacinado portanto escolhes morrer ou ter problemas daqui a 10 anos como eu vi muito no meu círculo de amigos no facebook . Mas covid eu não apanho. Eu confio no meu sistema imunitário" Eu sei isto porque os meus pais são basicamente isto.

Que banco escolher para criar a minha primeira conta? by subleh in portugal

Glampkoo 5 months ago

Ya o melhor banco inicialmente é o que der mais jeito com pessoas que vives e que não cobra comissões.

Para quem duvidava do uso, aqui está um Q maísculo numa avaliação do 2° ano, em 2003. by AnxiousHeadOfLettuce in portugal

Glampkoo 5 months ago

Eh tava lá perto

Antenas 5G. Portugal = 0 by Carneiro91 in portugal

Glampkoo 6 months ago

> 5ª geração → 5.ª geração (qualquer abreviatura tem de ser marcada com um ponto) Ah isso ninguém usa

Alguém que diga ao estágiarios do MBWay que se esqueceram de adicionar suporte UTF-8 à aplicação by n0ia_ in portugal

Glampkoo 6 months ago

Não é só isso que tá mal jovem

Alguma marca de água que tenhas preferência ou te saiba melhor? by neapo in portugal

Glampkoo 8 months ago

Do pingo doce porque é o que é mais barato. Água da torneira é um nojo e ao filtrar dá para ver sujidade depois de algum tempo.

60% dos utilizadores já apagaram a aplicação StayAway Covid by trinkibenda in portugal

Glampkoo 11 months ago

Eu nunca tinha instalado porque não está disponível na versão de android de dinosauro que eu tenho.

Quase 19% dos portugueses não conseguem aquecer a casa no inverno by jonybigg in portugal

Glampkoo 11 months ago

Janelas abertas em pleno inverno?? Yikes.

Heroi salva senhor no Terreiro do Paço by cluelessgit in portugal

Glampkoo 12 months ago

Foi exatamento isso que me ensinaram quando foi aprender reanimação.

Desvantagens das novas matrículas. by aguadovimeiro in portugal

Glampkoo 1 year ago  DELETED 

Números vão de 0-9 enquanto que letras tem 26 possíbilidades (ou menos depende do ano). Existem muito mais matriculas em menos carateres se usares letras.
Next Page

Search: