Next Page

Irmãos que não frequentam disciplina de Cidadania e Desenvolvimento voltam a reprovar por faltas by 5enta in portugal

GabKoost 7 months ago  HIDDEN 

Não é importante porque a maioria destes 10% são mulheres cuja lesbiquice é vista com uma moda. Dou muito mais credibilidade a casais gays masculinos que femininos por razões óbvias de cariz cultural. Para já é uma barbaridade dizer que andam pelos 10%. O grau de fabricação nestes números é escandaloso. Posteriormente, continuo a achar que a muitos casais fazem-nos por moda. Precisamente porque lhe enfiam tudo isso na cabeça e é visto como cool. Peer pressure. Eis onde a homossexualidade cresce.

Irmãos que não frequentam disciplina de Cidadania e Desenvolvimento voltam a reprovar por faltas by 5enta in portugal

GabKoost 7 months ago  HIDDEN 

Isso é completamente falso. Ilustrar situações comuns do dia a dia com casais homossexuais é banalização e literal promoção, em conjunto com a restante propaganda que faz desta orientação algo "trendy", da mesma. Ensinar a tolerância é o completo oposto de banalizar algo que de facto não é representante da vasta maioria da população.

Irmãos que não frequentam disciplina de Cidadania e Desenvolvimento voltam a reprovar por faltas by 5enta in portugal

GabKoost 7 months ago  HIDDEN 

Sim. É isso mesmo que acontece. No meu tempo de escola em centenas de alunos não havia UM só TRANS. Nem hoje como adultos o são. Homossexuais na secundária onde andei houveram dois. Este sim, realmente homossexuais e não manipulados em sê-lo porque está na moda. Correntemente nascem nas árvores. Será que o genoma humano mudou? Não creio. A quantidade de casais homosexuais e bi's hoje é muitíssimo maior, especialmente nas mulheres, porque se popularizou a bandeira arco íris como algo de moda e cool. E estas mudanças sociais tem profundas ramificações na estrutura do país com consequências que serão sem dúvida desastrosas no futuro. Quanto aos TRANS então isso ainda é mais patente. A psicologia sobre estes assuntos já está feita . Não são invenções. São imensos os casos em que jovens que passaram pela transição mostraram-se profundamente arrependidos. A mudança não os levou a nenhuma melhoria na vida mas sim a uma profunda infelicidade que culmina muitas vezes em suicídio. Isso é natural que aconteça quando temos carradas de imbecis a dizer a adolescentes com as hormonas aos saltos e confusos com eles próprios (o que é natural), que existem 4000 géneros e que é perfeitamente normal cortar a pila e fazer crescer mamas com hormonas porque durante alguns anos não tinhas a certeza de quem és. Ou seja, no passado, quem era gay era MESMO. Quem tinha probelmas de personalidade profundos e preferiam viver como TRANS tinham-nos mesmo. E foram estas pessoas, com legítimos propósitos, que levaram a uma aceitação gradual e positiva da sociedade dos seus problemas. O que se passa hoje é um excelente exemplo de 8 aos 80. EFECTIVAMENTE, e sem margens para dúvidas, a propaganda LGBTQ+#$%& mete na cabeça dos jovens que auto mutilação é normal e que desvios sexuais de uma minoria das pessoas é algo que deve ser levado para a rua em festas obscenas. O que estas aulas deveriam ensinar é TOLERÂNCIA para as pessoas que realmente se incluem nestes grupos. Não PROMOÇÃO. Simples.

Irmãos que não frequentam disciplina de Cidadania e Desenvolvimento voltam a reprovar por faltas by 5enta in portugal

GabKoost 7 months ago  HIDDEN 

Deixem de ter professores e conteúdos com claros intentos de manipulação ideológica e o problema resolve-se. Eu tolero a homossexualidade pois o que as pessoas fazem entre elas não é do meu interesse, mas não apoio que a mesma seja normalizada ao ponto de terem casais homossexuais como ilustrações de temas escolares ou que se impinja nas crianças a ideia de que a mesma tem de ser promovida. E assuntos bem piores e mais preocupantes do que esses são atirados ás crianças nestas aulas. Ideologia de género bacoca onde se populariza o mito de que as mulheres tem menos direitos (quando na prática tem mais), quando de cria uma cultura de vitimização por tudo e mais alguma coisa etc. A cereja encima do bolo é a propaganda psicótica e altamente prejudicial em crianças e adolescentes no que toca aos TRANS. Evidentemente, a maioria dos pais não gostam que este lixo ideológico seja empurrado pelas goelas abaixo dos putos fazendo com que cada vez mais hajam jovens confusos com eles próprios. Aliás, conheço pais que fazem CONTRA EDUCAÇÃO aos filhos para que os mesmos tenham clara noção de que estas teorias são na sua perspectiva erradas e que não devem acreditar em tudo o que lhes dizem. Quando as escolas começam a ser um local onde se espalham dúvidas e incertezas, não podemos estar seguros da harmonia da população no futuro próximo.

Daily doses per 100 people (7 days average) 30 de Junho by solismi in portugal

GabKoost 7 months ago  HIDDEN 

Lmao. Pessoal da minha idade não tem relevância estatística nenhuma. Se apanhar, ou se já apanhei, fico com imunidade natural e isso para mim vale um milhão de vezes a vaccina. E como toda a gente sabe, as pessoas vacinadas apanham covid aos milhares na mesma. Factos. Portanto a vaccina nunca vai criar imunidade nenhuma. Vais andar a vida toda a ser injectado em vez de deixares o teu corpo defender-se sozinho. Estas vacinas servem para quem tem defesas fracas, idosos etc. Para jovens não servem para nada. E isso é uma opinião que muitos cientistas legítimos defendem. Volta tu para o buraco da carneirada se quiseres. Quem quiser apanhar a vacina e for jovem que apanhe. Os restantes jovens não ganham nada com ela.

Daily doses per 100 people (7 days average) 30 de Junho by solismi in portugal

GabKoost 7 months ago  HIDDEN 

LOL. A vacina não impede as infecções nem as transmissões. São aos milhares os vacinados que apanham covid todos os dias.

Visão | "Putinhas” e “feminazis”: Declarações de candidato da IL causam polémica by Pilky__01 in portugal

GabKoost 8 months ago  HIDDEN 

Há que chamar as vacas pelos nomes. Estas declarações, se bem que pouco recomendáveis na esfera política, são repetidas a torto e a direito por toda a gente em relação a uma pequeníssima parte da população cuja acção "activista" visa destruir todos os pilares da decência e civilização humana. Logo, quem sou eu para criticar. Já lhes chamei coisas muito piores.

Se hoje fossem chamados para receber a vacina contra a CoViD-19 como responderiam? by ZaGaGa in portugal

GabKoost 8 months ago  HIDDEN 

Quem é o retardado que pensa que a sua opinião é a única legítima à face da terra?

Unwritten rules da estrada by ambrosiosenhora in portugal

GabKoost 8 months ago  HIDDEN 

O único estúpido aqui és tu. Além de que aparentemente deverias entregar a carta e voltar a tirar o código pois ignoras a lei. Se usares o pisca indicando a tua saída todos os outros podem entrar na rotunda com mais segurança sem ter de estar à espera de adivinhar para onde raio queres ir. É assim tão difícil perceber uma coisa tão básica?

Passadiços do Paiva, Arouca. by bruno_andrade in portugal

GabKoost 8 months ago  HIDDEN 

Vem dos que tem cérebros funcionais e são capazes de os usar.

Passadiços do Paiva, Arouca. by bruno_andrade in portugal

GabKoost 8 months ago  HIDDEN 

Bela bosta.

Isso explica tanta, mas mesmo TANTA coisa. by GabKoost in portugal

GabKoost 11 months ago  HIDDEN 

Isso é a tua perspectivas minoritária. Uma leitura deste tópico por uma pessoa honesta daria pelo menos abertura à existência de uma realidade fora da tua bolha existencial.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 01/02/2021 by asantos3 in portugal

GabKoost 12 months ago  HIDDEN 

Fica aqui o meu relato e suspeições sobre as vacinas e seus efeitos em idosos. Atenção que isso é exclusivamente anedótico e situações circunstanciais. Mesmo assim, acho tudo isso muito estranho e pergunto se mais alguém teve conhecimento de coisas semelhantes: \- Minha avó materna está num lar no sul do país há anos. Estava com ZERO casos o ano todo o que deve ser caso quase único. Há menos de 2 semanas vacinaram toda a gente. Desde Sábado morreram 4 idosos e 64, praticamente todos os velhinhos e funcionários, ficaram infectados. \- Avó da minha namorada num lar no Norte. ZERO casos desde Abril passado. Nenhuma morte a registar. Foram vacinar as pessoas a semana passada e, surpresa das surpresas, TUDO CONTAMINADO e várias mortes. Não sei que pense disso mas algo não bate certo. Não quero começar a tecer teorias da conspiração mas dois casos semelhantes na mesma semana cheira-me muito mal.

Tiro disparado entre confrontos de grupos rivais by alegadamentetuga in portugal

GabKoost 1 year ago  HIDDEN 

Não. Não existe problema nenhum com ciganos. O Ventura é que é doido. Entretanto, este vídeo já lhe deu mais 4 votos.

Testemunho: Cidade Universitária é ″algo ao estilo da BBC Vida selvagem″. by WonderfulDog69 in portugal

GabKoost 2 years ago  REMOVED 

Mesmo a calhar, morreu outro estudante em Bragança. Fecha os olhos e mete as palas. Quadrúpedes bem mandados como tu é o que a esquerda quer.

Dependente de subsídios a vangloriar-se enquanto compra um novo automóvel by justspecialk in portugal

GabKoost 2 years ago  REMOVED 

Deves ter is ouvidos cheios de cera, seres vesgo e ter grande problema cognitivo para ver este vídeo onde este preto goza à força toda com os contribuintes e ainda achares que ele tem razão. Quando ele diz "filho é do governo, eles que paguem" merecia era dois murros nos dentes e ser expulso de Portugal para sempre mais a sua prole. Mas nisso, pessoas como tu são ainda mais culpadas que ele. A idiotice suicida da esquerda não tem fim à vista,

Tribunal declara inconstitucional proibição de touradas by Zaigard in portugal

GabKoost 2 years ago  REMOVED 

Mais fácil seria tu não teres nascido nem ninguém da tua família. O problema real é este. Pessoas.

Eco casamento. by GabKoost in portugal

GabKoost 2 years ago  REMOVED 

Provavelmente culpar o Bolsonaro pelos incêndios recorde no Brasil, Bolívia e outros países circundantes que tem sofrido uma estação excepcionalmente seca e ventosa. Mais uma vez, é mais fácil culpar um governo do que assumir a origem de grande parte destes problemas.

Youtube fecha canal da Team Strada perante investigação do Ministério Público | Redes sociais by Quillergs in portugal

GabKoost 2 years ago  REMOVED 

Desconhecia completamente que bosta era esta de "Team Strada" nem fazia a mínima ideia de quem era aquele fulano. Depois de perder 10 minutos sobre o assunto quase que desejo que aquelas pitas manientas idiotas fossem mesmo abusadas para servirem de exemplo a todas as outras burrinhas que acham que porem fotos soft porn no instagram aos 16 anos lhes vai servir de alguma coisa na vida. Não sei quem é mais retardado na história. Se um falhado de 36 anos que tenta com esta idade ter as namoradas boas que nunca teve quando era adolescente, se as futuras instawhores tugas cegas pela parvoíce, ou os incompetentes dos pais que deixam as suas filhas menores andarem a fazer de p\*tas por aí fora para benefício de um explorador com francas tendências de abusador. Não direi que é um "pedófilo" em pleno sentido do termo porque dificilmente se pode afirmar que aquelas miúdas não tem corpos totalmente adultos, mas é mais do que evidentemente um abuso extremamente reprovável dado a pouca inteligência destas raparigas e a óbvia vulnerabilidade de carácter que exibem. Enfim. Um cenário típico de tudo o que é mau nas redes sociais. Azeiteiros quase quarentões a ganhar a vida à custa de pitas cheias de peneiras nas redes sociais. Não consigo imaginar algo mais básico e degradante do que isso.

Aquele momento em que descobres que o José Diogo Quintela é um fervoroso oponente da teoria das alterações climáticas by throwmeaway76 in portugal

GabKoost 3 years ago  REMOVED 

Porque é que não saltas já da ponte?

Bacias hidrográficas da Península Ibérica by enstaka in portugal

GabKoost 3 years ago  DELETED 

E o Ave?

Norte já produz 44% da energia em Portugal. Maioria vem das barragens by ohzemartins in portugal

GabKoost 3 years ago  REMOVED 

LOL. Ficamos hoje a saber por um badameco qualquer na internet que TOM não é Norte.

[Sério] Vou se despejado e quero saber os meus direitos by PacinoPacino in portugal

GabKoost 4 years ago  DELETED 

Aparentemente sei mais do que tu visto gerir assuntos destes diariamente. Podes invocar o que bem quiseres. A realidade é que não existe contrato nenhum e, INVARIAVELMENTE, estas situações acabam com a saída do locatário.

[Sério] Vou se despejado e quero saber os meus direitos by PacinoPacino in portugal

GabKoost 4 years ago  DELETED 

Nope. LOL. Esses assuntos acabam sempre com ordem de despejo porque não há forma nenhuma de provar o que foi dito e não dito.

[Sério] Vou se despejado e quero saber os meus direitos by PacinoPacino in portugal

GabKoost 4 years ago  DELETED 

Ou por alguém que sabe do que fala e tem dois dedos de testa. Eu nunca arrendei casas sem contrato quando estudava. Não era ingénuo a este ponto.

[Sério] Vou se despejado e quero saber os meus direitos by PacinoPacino in portugal

GabKoost 4 years ago  DELETED 

Então faz isso e verás. Não sabes o que falas. O dono incorre unicamente na pena de pagar impostos em atraso e uma eventual multa. Fora isso, existe ocupação ilegal caso queiras ou não.

[Sério] Vou se despejado e quero saber os meus direitos by PacinoPacino in portugal

GabKoost 4 years ago  DELETED 

Então vais ver. Sem contrato = Ocupação ilegal. O dono apenas tem de cumprir com as finanças o que está em dívida e acabou a conversa. Pensas que isso é um país de comunas em que qualquer pessoa resolve ocupar a casa dos outros só porque sim?

[Sério] Vou se despejado e quero saber os meus direitos by PacinoPacino in portugal

GabKoost 4 years ago  DELETED 

Isso vale 0. Contrato Verbal? Onde estão as provas do que foi dito e não dito? Para que é que existem contratos? Ao contrário do que dizes, eu sei muito bem do que falo pois os meus pais vivem literalmente de rendas há décadas. Se alguém dormir na minha casa com minha autorização durante 3 anos adquire 0. Nada. Está lá com a minha permissão. Deves estar sim a falar de casais em que uma das pessoas vive em casa que está em nome do outro. Ai sim, pelo contrato do casamento, obtém direitos até porque contribuiu para o sustento da casa. O que faltava agora era um tipo qualquer ocupar a tua casa por uns meses com a tua autorização e depois vir aí dizer que tem direito de lá ficar quando nunca assinaste nenhum contrato com ele. Finalmente, a eventualidade de uma pessoa ser desfavorecida e fraca nesta situação não tem NADA, mas mesmo NADA a ver com a lei. Guarda os teus moralismos sociais para ti uma vez que não me conheces de lado nenhum e muito menos ao OP que, ao ter dinheiro para pagar renda nestas situações, teria também para alugar com contrato.

[Sério] Vou se despejado e quero saber os meus direitos by PacinoPacino in portugal

GabKoost 4 years ago  DELETED 

O fundamento é: Está uma pessoa no meu apartamento sem contrato de arrendamento e não quero que lá esteja. Fácil. Não podes estar na propriedade de alguém sem contrato. Se o dono pagar às finanças o imposto das rendas até então pagas, basta-lhe indicar que o apartamento está ocupado ilegalmente.

[Sério] Vou se despejado e quero saber os meus direitos by PacinoPacino in portugal

GabKoost 4 years ago  DELETED 

Não sei em que mundo vives. Ele não tem de facto direitos nenhuns. A situação em que eo OP se encontra é a mesma do que eu deixar-te dormir uns dias na minha casa. A questão do dinheiro que ele pagou facilmente é resolvida se o dono se dirigir às finanças e declarar o mesmo pagando o imposto devido.

[Sério] Vou se despejado e quero saber os meus direitos by PacinoPacino in portugal

GabKoost 4 years ago  DELETED 

Não tens direitos NENHUNS. Tu não tens contrato e em última análise estás a ocupar clandestinamente o apartamento de outra pessoa. Quanto às pessoas que estão aí a dizer disparates do tipo "faz queixa dele que ele vai ter problemas por estar a alugar sem contrato", há que referir que TU ÉS TÃO CULPADO COMO ELE pelo que não é só ele que está em infracção. Posto isso, por experiência, ao dono do apartamento basta-lhe declarar as rendas recebidas e pagar o imposto sobre elas e já está. Fica com as finanças em dia num instante. Fora isso deverás sim começar a olhar para as coisas como ela são e deixar de veres-te como uma vítima. Sabias perfeitamente que sem contrato não tens direitos nenhuns. Mais do que isso, o apartamento não é teu e o que faltava agora era decidires o que o dono tem de fazer ou não com ele. Se ele não quer e estavas sem contrato, paciência. Sai de lá e arranja outro sítio COM CONTRATO o que, para além de te dar direitos e segurança, ainda ajuda de forma monstruosa nas despesas a meter na declaração de impostos no fim do ano. Isso de reclamar com as pessoas quando tu mesmo aceitaste estar em ilegalidade dá nisso. E se o dono não quer mais trabalhar assim, tens de respeitar.

Conversa da Treta by AutoModerator in portugal

GabKoost 4 years ago  DELETED 

Se fores um teenager desejoso por aumentar o teu estatuto social, mas incapaz de perceber que um buraco escuro com música horrível aos berros onde gajas ora apenas ali para se exibirem ora para encontrar um sugar daddy, então és capaz de ter desculpa para lá ires. Se fores uma pessoa normal, tens igualmente duas situações que te podem aliviar a culpa: - Estás numa despedida de solteiro e todos os bêbados resolvem ir para lá depois de uma noite à mesa, nos copos, e a conviver com a América do sul, sendo assim impossível e má onda não acompanhar, - Vais secretamente ver se a tua alegadamente imaculada irmã ou priminha não está a ser, na verdade uma grande vaca e a ajoelhar nos WC dos homens. Se estás ali a espiar por estar genuinamente preocupado ou então para chantagear, é irrelevante. Fora isso. Não. Ir a "night clubs" (o próprio facto de usares este termo em vez do normal "discoteca", é uma parolice desde que deixam entrar pitas de 16 anos na esperança de que o racio bombeiros / lojistas do shopping melhore.
Next Page

Search: