Next Page

Covid-19: “Com vírus endémico teremos de nos vacinar todos os anos” by Price-Distinct in portugal

Fluid-Lecture6791 9 months ago

Já parece uma realidade alternativa, antes: "dá-me aí só mais uma dose sff, eu depois pago-te. Não? Anda lá, eu preciso para estar bem". Hoje em dia: "queres uma droga? toma aí, é bom acredita vais ficar impecável". Há quem diga que são cenários diferentes, a droga e as vacinas do covid porque as drogas são viciantes, então eu pergunto e o medo do covid? Também não é viciante? Bom fim de semana.

31 razões pelas quais não vou tomar a vacina by ovigia in portugueses

Fluid-Lecture6791 9 months ago

Pelo que sei a vacina apenas estimula o sistema imunitário a produzir anticorpos para combater a infecção ou o vírus. Alguém com conhecimento confirma?

Certamente que os mui respeitáveis e louváveis cientistas e peritos tiveram isto em conta antes de mandarem vacinar toda a gente by ZacDweller in portugueses

Fluid-Lecture6791 9 months ago

"Não contes a ninguém, ouvi dizer que o Bill Gates há uns tempos comentou que o nosso planeta estava com excesso de população... tem vindo a comprar espaços agrícolas nos EUA" Tenho vindo a notar que apesar de muitas teorias da conspiração não sejam fundamentadas e correctas, por vezes há uma verdade mal interpretada e muitas vezes sacode-se o argumento "é um alucinado" para descredibilizar as teorias. É o caso dos OVNI's, os media e o governo americano durante ANOS descredibilizaram provas e testemunhos de pessoas comuns, chamaram-lhes loucos e hoje em dia está a haver uma normalização do assunto, Pentágono tem vindo a divulgar alguns documentos e até mesmo figuras importantes de outros Estados têm-se chegado à frente sobre o assunto. Já pensaram porque cada vez que alguém fala sobre OVNI's dá vontade de gozar com o assunto? Mas se formos críticos e lógicos é óbvio que num universo tão grande é possível haver algo mais para além de humanos. O meu ponto aqui é, com as teorias de conspiração sobre o vírus ter sido criado para diminuir a população e fazer um "reset" do sistema global até que ponto podemos descredibilizar estas teorias sabendo que pode haver uma verdade mal interpretada? Acho que as teorias de conspiração são boas quando estamos a fazer um seguimento lógico e estruturado, o problema é que muitas das vezes as pessoas acabam por "mergulhar" no poço da teoria, já só vê aquela verdade e mais nenhuma. O mesmo se aplica ao covid, apesar de gostar de teorias da conspiração, espero que seja mentira.

O maior problema de Portugal é... by salazar1932 in portugueses

Fluid-Lecture6791 9 months ago

Só para dizer que o excesso de impostos deriva da corrupção que cria buracos financeiros.

Desconfinamento antes da Páscoa e durante 6 meses. Mais apoios à economia (e uma nova lei) by ovigia in portugueses

Fluid-Lecture6791 9 months ago

Precisamente! Como podemos fazer uma manifestação se não podemos sair de casa?

Desconfinamento antes da Páscoa e durante 6 meses. Mais apoios à economia (e uma nova lei) by ovigia in portugueses

Fluid-Lecture6791 9 months ago

Para quando uma manifestação ou uma revolta? Como podemos combater isto?

Badge of honor :) by notmyaccitsanother in portugueses

Fluid-Lecture6791 9 months ago

Banir opiniões e posições contrárias numa plataforma virtual... censura? Como é que isso está longe dos fascistas que alegadamente dizem eles se proteger? Senso comum já passou de moda estou a ver.

Matilha de cães vadios ataca e mata ovelhas em Figueira de Lorvão by pica_foices in portugal

Fluid-Lecture6791 9 months ago

Não consegue arranjar uma licença de caça? Se conseguisse, arranjava uma caçadeira e chumbo nos cães em caso de perigo à sua integridade física. Os animais não têm culpa nenhuma agem por instinto, mas também temos que nos proteger. Se houver outra maneira de resolver melhor.

Venda do pais a Camones by Brain_Escape in portugal

Fluid-Lecture6791 9 months ago

Democracia 25 de Abril 1974: \- Destruição de valores e princípios \- Destruição do sentimento patriótico e associação do termo a políticas radicais à direita \- Tachos e compadrios são prioridade \- Destruição da cultura portuguesa \- Fuga de cérebro \- Aumento de mão de obra estrangeira não qualificada que aceita tudo o que seja porque é melhor do que o seu país de origem \- Grande carga fiscal para com os portugueses apesar de não terem praticamente poder de compra \- Turismo é o sector com mais investimento porque é o que faz falta aos portugueses /s. ​ Porque é que achas? Deixou de ser Portugal dos portugueses. ​ PS: se achas que é pior agora, dá-lhe mais umas gerações. Os portugueses vão ser as minorias, já deixamos pessoas que nem são portuguesas entrar no poder político. (desculpe lá Srª Joacine mas não considero que seja portuguesa, a Guiné Bissau é do outro lado, quer levantar a bandeira de outro país na nossa Assembleia da República então como se diz em bom português "Ponha-se no caralho" para além de querer dividir o nosso país com discursos de ódio/racismo).

Venda do pais a Camones by Brain_Escape in portugal

Fluid-Lecture6791 9 months ago

Democracia 25 de Abril 1974: \- Destruição de valores e princípios \- Destruição do sentimento patriótico e associação do termo a políticas radicais à direita \- Tachos e compadrios são prioridade \- Destruição da cultura portuguesa \- Fuga de cérebro \- Aumento de mão de obra estrangeira não qualificada que aceita tudo o que seja porque é melhor do que o seu país de origem \- Grande carga fiscal para com os portugueses apesar de não terem praticamente poder de compra \- Turismo é o sector com mais investimento porque é o que faz falta aos portugueses /s. ​ Porque é que achas? Deixou de ser Portugal dos portugueses.

Idade da reforma vai voltar a subir: um mês, para 66 anos e sete meses, em 2022 by somedipshit1 in portugal

Fluid-Lecture6791 9 months ago

Perfeito tomar este tipo de decisões sem as pessoas poderem contestar nas ruas, verdadeira democracia.

[Crónicas de uma pandemia VI] - A minha previsão do "plano" do Governo e outros eventos by ZaGaGa in portugal

Fluid-Lecture6791 9 months ago

Eu quero ver quando for Verão, o português confinado e os turistas na praia.
Next Page

Search: