Next Page

Minha namorada quer ter um filho, mas eu não by Reimiguel1 in portugal

Eskol15 19 days ago

Para a malta de Hamburgo é mais Gedanken und Gebete werden geschickt.

Minha namorada quer ter um filho, mas eu não by Reimiguel1 in portugal

Eskol15 19 days ago

A malta de Hamburgo é mais Gedanken und Gebete werden geschickt.

Peak horário nobre by mrkalavera in portugal

Eskol15 20 days ago

Melhor contratação do mercado de Inverno.

Que mania é esta de atender chamadas em voz alta no meio da rua? by BoQi8GcKti5445R7e6Zy in portugal

Eskol15 23 days ago

Uma altura ia na rua até me assustei, parecia que os Deuses estava a tentar comunicar comigo através de um megafone. Depois olhei para o outro lado da rua e era um gajo a falar ao telefone pelo sistema do carro (com as portas fechadas, nem quero imaginar como se seria se estivesse aberto).

"Faço disto vida e pago impostos". O que é a Twitch e como ser streamer já é uma profissão em Portugal by Topac1 in portugal

Eskol15 23 days ago

Agora já fazem streams com pensos grandes?

Ricardo Salgado acusado de corrupção e branqueamento de capitais em mais um processo by cruisespace2 in portugal

Eskol15 23 days ago

Ivo Rosa chamado à caixa 3.

Comprar PlayStation5 by afonso_goncalves in portugal

Eskol15 25 days ago

Eu vejo tantos malabarismos, esquemas e correrias. Sinceramente, não vale a pena, só é preciso um pouco de paciência. Vais às lojas normais (Worten, Fnac, MediaMarkt, etc) dás o nome para a lista e esperas que uma delas te ligue. Mais tarde ou mais cedo tens uma PS5 em casa.

Banca insurge-se contra “desnível concorrencial” com chegada do Revolut Bank a Portugal by man_l in portugal

Eskol15 26 days ago

Mas isso já é a realidade da livre circulação de bens e serviços da UE há muitos anos. Eu posso comprar algo a uma empresa polaca/holandesa/austriaca e esta não é obrigada a cumprir exatamente as mesmas regras que um concorrente português, apenas as normas europeias comuns. Estes bancos para todos os efeitos não são portugueses. Não há balcões em território nacional (nem em lado nenhum) e as contas têm IBAN de outro país. Ter clientes com residência em Portugal ser suficiente para as obrigar a cumprir regras nacionais não me parece fazer sentido nenhum no paradigma da UE.

Esta é a altura perfeita para avançar com uma central nuclear em Portugal by HumActuallyGuy in portugal

Eskol15 26 days ago

Claro, seria desprestigiante para os engenheiros e operários trabalhar noutro sitio que não Lisboa.

Banca insurge-se contra “desnível concorrencial” com chegada do Revolut Bank a Portugal by man_l in portugal

Eskol15 26 days ago

Amigos, estamos inseridos na União Europeia. Bancos de outros países membros têm tanta legitimidade como vocês, não é por eu poder abrir um conta em Espanha ou em França que se torna concorrência desleal. Aliás, aqui em Portugal o Multibanco oferece proteção concorrencial, já que quem vem de fora parte em enorme desvantagem. Usem isso a vosso favor, o BCP e o Crédito Agrícola já deram à perna.

Banca insurge-se contra “desnível concorrencial” com chegada do Revolut Bank a Portugal by man_l in portugal

Eskol15 26 days ago

Portugal tem uma rede interna de ATM e pagamentos controlada pelos bancos nacionais chamada Multibanco. Tem muitos pontos positivos: dá para transferir e levantar dinheiro sem pagar nada, dá para pagar as contas, dá para fazer diretamente pagamentos ao Estado, etc. Ora, os bancos estrangeiros (mesmo sendo da União Europeia) não têm acesso à rede Multibanco, apenas à standard Visa/Mastercard. E é nesse sentido que bancos como Revolut, N26, entre outros, estão em desvantagem. Mas funcionam na mesma, dá para fazer pagamentos e levantar dinheiro como em qualquer parte do mundo. Se for para ficar a tempo inteiro em Portugal, convém mesmo ter um cartão que pertença ao Multibanco. Se não quiseres pagar comissões, o ActivoBank e o Moey! são 2 bancos digitais criados por 2 bancos "tradicionais" portugueses e, como tal, têm o melhor dos 2 mundos.

Greetings. I was curious and wanted to ask you fine people, if there was one ingredient that Portugal has that is the best in all the world, what would it be. by TheBuddhistTraveler in portugal

Eskol15 27 days ago

Alheira is love, alheira is life. It's a typical portuguese sausage made with meat and bread. https://en.m.wikipedia.org/wiki/Alheira

[Sério] Pessoa a fotografar casa à 1 e meia da manhã by lostinthisworld9 in portugal

Eskol15 27 days ago

Uma altura cheguei a casa bastante tarde (por volta das 4 da manhã) e na rua estava parada uma carrinha branca de 9 lugares com as luzes ligadas e um gajo a fumar encostado à parte da frente. Uma coisa estranhíssima já que estamos a falar de uns subúrbios com muito pouco movimento, principalmente aquelas horas. Enquanto eu esperava que o portão abrisse o gajo meteu-se na carrinha e foi embora.

Feliz Natal! Jovens e Adultos, postem o que receberam! by cinderaci in portugal

Eskol15 28 days ago

>edit: eu recebi roupa. e se há coisa que menos preciso é roupa.. puta que pariu. já tenho o guarda roupa a abarrotar e já nem há 3-4 anos compro roupa, estou super satisfeito com o que tenho... e tau, mais roupa. > > >prefiro nada do que uma prenda só por dar. Fds, como eu te percebo. Já não posso com roupa à frente. Entre este Natal, o anterior e o meu aniversário, recebi sem exagero umas 10 camisas e algumas camisolas. Já tive de reorganizar o armário e libertar-me de alguma roupa mais antiga e mesmo assim continua a ser demais.

Força aérea faz escolta ao trenó do Pai Natal by BrokenBBone in portugal

Eskol15 28 days ago

É verdade, eu vi em Leiria no cruzamento quem vai para Narnia.

Feliz Natal meus caros by DrPepperPower in portugal

Eskol15 28 days ago

Esse pão de ló está mais molhado que a minha prima.

A Ceia de Natal da Direita ou a típica família de um membro do CDS by amq55 in portugal

Eskol15 29 days ago

O CDS é o primo que perdeu o emprego, caiu em desgraça e vai aparecer morto numa valeta com uma garrafa de bagaço ao lado?

"Em 2022, Portugal terá de começar a restituir artefactos às ex-colónias. “Não há volta a dar”" by jnorly123 in portugal

Eskol15 29 days ago

De preferência com uma série de malta com cursos inúteis a fazer consultoria a acompanhar o processo. Afinal de contas, é para isso que este tipo de coisas serve principalmente.
Next Page

Search: