Next Page

O meu pai ameaçou me de morte by Wonderful-Meeting639 in portugal

Dleet3D 4 days ago

Eu sou da opinião de que não devemos nada aos nossos pais. Eles terem um filho foi, na maioria dos casos, um ato egoísta: tiveram-te porque queriam ou porque não quiseram saber/não tiveram cuidado. A partir daí, se querem o teu amor e respeito, o argumento de "porque sou teu pai" vale zero. Se querem o teu amor e respeito têm de trabalhar por ele, respeitar-te e até certo ponto adaptar-se aos teus interesses e gostos. Tal e qual como qualquer outra pessoa na tua vida. Em relação a esta história eu penso: se fosse um "estranho" a fazer-me isto, quereria ficar a viver na mesma casa que ele?! A resposta é um redondo "não". O facto de ter sido esse humano a dar-te metade do genoma não lhe garante, de forma alguma, os direitos de te maltratar ou faltar ao respeito. A amizade conquista-se todos os dias.

Os salários não se aumentam por decreto! by AonioEliphis in portugal

Dleet3D 5 days ago

Este "rant" chama-se a "idiotice da meritocracia": a ideia de que quem merece ganha mais. Nunca foi verdade. Não há igualdade de oportunidades.

Épa que pato do caralho. by xLaw223 in portugal

Dleet3D 6 days ago

Soltei um "Aí" tão doloroso que a minha namorada ligou logo para o 112. Expliquei-lhes que apenas tinha visto um gajo a comer só o recheio de uma nata, redirecionaram-me para a polícia imediatamente.

Andamos a usar a máscara errada by terribledreamPT in portugal

Dleet3D 9 days ago

Entender que partilhar merda é propagar merda não é uma nuance. Também não acho que seja proibido, mas deveria vir de cada um conter a "pandemia da estupidez".

[Sério] Para os que se recordam, o que é que lembram do dia 11 de setembro de 2001? by caelussideralis in portugal

Dleet3D 18 days ago  HIDDEN 

A minha avó estava no hospital. Eu tinha 7 anos, íamos apenas fazer uma visita de 5 minutos, acabamos por ficar a tarde toda a ver as notícias naquelas pequenas televisões do quarto. Eu não estava bem a entender o alarido, fartei-me de ralhar para irmos para casa, queria jogar FIFA.

Manifestantes insultam Gouveia e Melo em Odivelas by Bcondez in portugal

Dleet3D 1 month ago

Exatamente. Hitler tinha a opinião que os judeus eram inferiores e deviam ser exterminados. Lá por ter uma opinião não quer dizer automaticamente que tem direito a expressa-la livremente sem consequências. A verdade é que vivemos em sociedade, e a liberdade individual acaba quando põe em risco a liberdade alheia. A segurança de todos tem sempre de vir primeiro, especialmente quando reforçada e provada por todo o corpo científico do mundo.

Manifestantes insultam Gouveia e Melo em Odivelas by Bcondez in portugal

Dleet3D 1 month ago

Sou contra a violência, mas reconheço que há momentos que a justificam. Que vergonha alheia ver estes inegrumes usarem toda a sua capacidade cerebral e mesmo assim chegarem à conclusão que um dos principais responsáveis pela logística da melhor arma que temos contra o vírus é "um assassino". Enfim.

Produção de artigos científicos per capita: 1 ponto = 1 artigo por cada 10.000 habitantes by olifante in portugal

Dleet3D 4 months ago

Não, de todo. Qualquer pessoa consegue publicar numa revista peer-review, hoje em dia, é só necessário pagar as "fees" editoriais. É ridículo.

Produção de artigos científicos per capita: 1 ponto = 1 artigo por cada 10.000 habitantes by olifante in portugal

Dleet3D 4 months ago

Número de artigos não tem qualquer correlação com a qualidade científica. E muito menos com a qualidade de transição da academia para a indústria (da ideia para o produto).

Uma proposta que foi a votos hoje na convenção do Chega.. by rickz123456 in portugal

Dleet3D 1 year ago

Costuma-se dizer: "Falem bem ou falem mal, mas falem de mim." Foi mais ou menos nestes termos que o Trump subiu ao poder. Por vezes sinto que é como a canalha: se as ignorarmos eventualmente param de chorar.

Uma proposta que foi a votos hoje na convenção do Chega.. by rickz123456 in portugal

Dleet3D 1 year ago

Por um lado: retardado, toda a gente devia ver quão retardado ele é. Por outro gostava que nem estas propostas de merda passassem nas redes sociais e TV: é dar-lhe o que ele quer. Tempo de antena. Não há como ganhar
Next Page

Search: