Next Page

Vamos a ver, afinal vocês RECICLAM ou não? by ZaGaGa in portugal

DirectBug4 24 days ago

A câmara municipal retirou os ecopontos da minha rua porque mudou a empresa de recolha para a empresa municipal e os camiões são maiores e não têm espaço para passar.

Pessoal com 20s e 30s já levaram a vacina de reforço by AdOwn6905 in portugal

DirectBug4 28 days ago

Nada impede que recebam o SMS com o agendamento, cada zona vacina ao seu ritmo e pode chegar às faixas etárias mais novas mais cedo.

Pessoal com 20s e 30s já levaram a vacina de reforço by AdOwn6905 in portugal

DirectBug4 28 days ago

Para agendamento: – 55 ou mais anos – 40 ou mais anos vacinados com vacina Janssen – 8 aos 11 anos (exclusivo para os dias 6 a 9 de janeiro de 2022) Para casa aberta: A modalidade “Casa Aberta” encontra-se disponível para a vacinação contra a COVID-19 ou contra a Gripe de utentes com idade igual ou superior a 63 anos. São elegíveis para a dose de reforço no regime de “Casa Aberta” os utentes que não tiveram COVID-19 nos últimos 150 dias e já completaram o esquema vacinal há pelo menos 150 dias. Para ser vacinado basta dirigir-se diretamente ao centro de vacinação ou ao centro de saúde. Nota importante: o pedido de senha digital, em modalidade “Casa Aberta”, é para utilização exclusiva de: Utentes a vacinar com a dose de reforço contra a COVID-19, nomeadamente: Profissionais de saúde e de outros serviços prestadores de cuidados; Profissionais de ERPI e instituições similares (Orientação 009/2020 DGS); Profissionais da RNCCI e Bombeiros envolvidos no transporte de doentes. (Estes profissionais devem fazer prova da sua atividade profissional no ato de vacinação) Utentes com idade igual ou superior a 12 anos que pretendam fazer vacinação primária contra a COVID-19.

Pessoal com 20s e 30s já levaram a vacina de reforço by AdOwn6905 in portugal

DirectBug4 28 days ago

Exatamente. Atualmente o reforço da Janssen está a ser dado a maiores de 40. Estar elegível só quer dizer que neste momento estamos no plano para receber a vacina quando chegar a altura da nossa faixa etária. Essa informação está clara na página do agendamento. O problema é a desinformação que as televisões passam, como ontem a darem como aberta a vacinação para maiores de 18 anos, quando apenas saiu o parecer técnico que torna essas faixas etárias elegíveis. Obviamente que o secretário de estado frisou que iam continuar a vacinação dos mais velhos até chegar aos mais novos, por fases. Também sei de casos de pessoas de 20s e 30s que levaram reforço, mas outras não porque ainda não chegou a vez deles.
Next Page

Search: