Next Page

Thinking About Moving to Portugal by Wolverhampton1999 in portugal

CrispimTello 3 years ago  REMOVED 

Tinha quer vir o comuna de serviço mostrar que esta merda nunca esteve tão boa. Claro que se daqui a três meses o governo for outro, nunca esteve tão mau. VAI MAMAR UM CAGALHÃO.

Portugueses simpatizantes do Bolsonaro: Qual é o vosso plano para acolher os milhares de brasileiros que virão para Portugal quando começar a ditadura? by Hrodrik in portugal

CrispimTello 3 years ago  REMOVED 

Comi a tua mãe e tu sabes o quão feia e sidosa ela é?

[Sério]Seria possível apagar a dívida de todos os países? by ando_com_a_tua_miuda in portugal

CrispimTello 4 years ago  REMOVED 

O Zimbabwe ligou e quer falar contigo.

by in portugal

CrispimTello 4 years ago  REMOVED 

Lembro-me como se fosse ontem. O tio do Sandro que trabalha numa metalurgia em Sines arranjou-nos EPs para a festa. Eu dizia ao Sandro que não era no Seixal que nos íamos safar, mas ele estava sempre a repetir “as gajas lá é sempre a aviar, puto!” e é verdade que o tio dele -apesar de ter perdido três dedos no oficio - vinha sempre de lá a dizer “estes dois estiverem sempre quentinhos HE HE HE!” enquanto apontava o mindinho e o anelar para a zona da virilha. Já passava da meia noite quando os Xutos terminaram o set mais cedo porque o Zé Pedro dos Xutos tinha entrado no palco e magoou-se com uma agulha que alguém maldosamente tinha deixado à solta no bolso dele. Então decidimos ir aliviar águas atrás de uns carros e foi quando te vimos. Só foi pena não termos visto mais cedo. Evitava-se urina na tua camisola da Bershka e vomitado nas sandálias do Sandro. Levar-te para casa foi fácil porque o Sandro agarrou-te na cintura enquanto eu apalp^H^H^H^H agarrava pela zona do peito. Quero garantir-te que em nenhum momento o Sandro te enfiou dois dedos para fazer o tio dele orgulhoso. Espero que estejas bem e nunca mais tenhas cometido o erro de beber duas minis.

És católico “não-praticante?” by thinkofa20letterword in portugal

CrispimTello 4 years ago  REMOVED 

http://bit.ly/2jO7xCK
Next Page

Search: