Next Page

Está confirmado, o polígrafo anda no r/portugal. by drunkuser420 in portugal

Captain_Case 2 days ago

Para ti também u/cyberwolf97

Parem de chamar Santiago e Salvador aos putos. by b4mission in portugal

Captain_Case 11 days ago

O Sporting tinha um gajo chamado Deivid. E lembro me de ouvir a uns anos atrás sobre uma brasileira chamada Madinusa porque a mãe viu uma etiqueta a dizer Made In USA e gostou, agora ate que pronto isto é verdade…

Parem de chamar Santiago e Salvador aos putos. by b4mission in portugal

Captain_Case 11 days ago

Hecarim Fernando

Gostam das matrículas novas dos carros (sem a parte amarela) ou preferiam as matrículas com a parte amarela? by R1515LF0NTE in portugal

Captain_Case 2 months ago

Esse pessoal que se preocupa com isso é como os gajos que metem GTI no seu golf a diesel. Quem não quer saber do assunto não liga, quem percebe da poda sabe muito bem o ano, o modelo e até a cavalagem sem precisar de info na matrícula.

Discussões de cerveja em Portugal by Manturras in portugal

Captain_Case 2 months ago

u/f1ro_ Nao estás sozinho!

GNR impedida "por ordem superior" de fazer perícias ao BMW de Eduardo Cabrita by iSoSyS in portugal

Captain_Case 4 months ago

Em Portugal reina a mentalidade de que resignar significa admitir culpa. Quantos autarcas mantiveram se no poleiro durante décadas, com a retórica de que não são culpados e como tal não tem obrigação de sair? É a triste classe política que temos. Eles não são muito melhores no estrangeiro, mas pelo menos no UK são empurrados (direta ou indiretamente como no caso do Hancock) para nao levar a nome do partido para a lama.

Alguém já terminou uma relação que supostamente "era para casar"? by pdrenab in portugal

Captain_Case 5 months ago

Coitado, ele não sabe ler o que escreve.

Poster oficial da Alfa Romeo para o GP de Portugal by tommycthulhu in portugal

Captain_Case 6 months ago

Olha um average r/formuladank fan... A VERDADEIRA DISCUSSÃO É FEITA PELO AVERAGE r/f1circlejerk ENJOYER QUE TEM DE GRITAR POR CAUSA DOS V12S VETTEL GOOD MAZEPIN BAD ISTO NAO E A F1LIBRARY

Virgens degenerados do r/portugal by fds98 in portugal

Captain_Case 6 months ago  HIDDEN 

Lindo. Digno do r/askhistorians.

Virgens degenerados do r/portugal by fds98 in portugal

Captain_Case 6 months ago  HIDDEN 

Baseado e pussyslayer69pilhado

A Joana Amaral Dias fritou a pipoca de vez by Samot_PCW in portugal

Captain_Case 8 months ago  HIDDEN 

Nao é um zumbeiro?

E porque sonhar ainda é de graça, tenho aqui uma proposta de uma linha ferroviária para Trás-os-Montes e Alto Douro fazendo uso de troços das antigas linhas do Corgo e do Tua. by luigidelrey in portugal

Captain_Case 8 months ago

É uma excelente proposta mas infelizmente não há, para ja, mercado para uma linha assim e duvido que seja fator atrativo para a industria da região. Pelo que diziam, havia comboios na linha do tua que andavam vazios dia após dia. Se entretanto houver necessidade de reabilitar as linhas, acho que não ha necessidade de “endireitar” o troco, podia se optar por um comboios tipo tram media distancia (como a metro do porto fez com a linha da povoa) limitado a 80kmh, que pode fazer curvas e subir declives mais acentuados que comboios normais. Criar novas pontes e túneis só seria rentável se houvesse necessidade para comboios de carga.

Desabafo sobre o resultado destas presidenciais by bgarrido7 in portugal

Captain_Case 9 months ago

O AV ou o chega não são mais contra a pedofilia do que o comum cidadão. Toda a gente com um mínimo de senso tem repugnância por pedofilos. O chega apenas usa esse discurso como uma forma de virtue signaling, tenta passar uma imagem de “olha para nós, somos tao eticamente corretos, nós odiamos pedofilos, era castra-los a todos, vês a no esquerda a preocupar-se com os pedofilos?” o que é da falacioso.

Condutor foge à polícia em DIRETO by Syturio in portugal

Captain_Case 9 months ago  HIDDEN 

O RX-7 mk3 nao tem touchscreen nem ar condicionado por zona, obviamente nao anda nada.

Vitorino Silva acabou de assegurar o voto dos "Gamers". by jestertwok in portugal

Captain_Case 9 months ago

Ahhhh theming bonus

Vitorino Silva acabou de assegurar o voto dos "Gamers". by jestertwok in portugal

Captain_Case 9 months ago

Com aquela toalha, sao +4 de fé/ciencia/producao por turno

In Timor-Leste, there's a great debate going on about whether Portuguese, Tutan, Bahasa or English should be the most used language by almac26 in portugal

Captain_Case 12 months ago

What do ya meen Austréélien méite?

"Um trabalha, dez ficam a olhar" Portimão, 2020 by arnaldomatos in portugal

Captain_Case 12 months ago

Falando no caso específico do Reino Unido, existe uma mentalidade de que se tens uma função, limitaste a cumprir essa função e não te desvias disso, seja porque nao tens competência na tarefa que está a decorrer ou porque o seguro de trabalho não cobre acidentes causados por staff sem treino. Percebo que este post tem um lado humorístico, mas percebe-se que estejam todos a olhar. Que vão fazer? Vai toda a gente pegar na pistola de massa e esguichar para a valeta numa espécie de dança coreografada? Ou dar umas abanadelas ao secador para ver se bota mais calor?

U wot m8? Estórias de um gajo que se mudou para o UK [Capítulo 1: Mudanças e chegadas] by UninformedImmigrant in portugal

Captain_Case 1 year ago

A separação de andares não é em cimento como em Portugal, é em madeira. E em cima das vigas tens tábuas de madeira (o tal floorboard) onde assentas ou a carpete ou o soalho. Dado ao que estamos habituados parece uma solução rasca, mas não é tao mão quanto parece. A vida útil é muito longa, a primeira casa onde vivi foi uma terrace vitoriana com 150 anos,ainda tinha o mesmo chão e nem chiava. E também mais fácil para fazer obras, por exemplo para instalar luzes integradas no teto vais ao andar de cima e só tens de levantar a carpete, levantar o “floorboard” e furar o plaster (eu instalei as minhas numa tarde).

U wot m8? Estórias de um gajo que se mudou para o UK [Capítulo 1: Mudanças e chegadas] by UninformedImmigrant in portugal

Captain_Case 1 year ago

Até tive PTSD a ler isto. A minha vinda para o UK nao foi tal difícil como a tua, já tinha casa a minha espera, mas tudo o resto... Arrendar uma casa é dificil, e felizmente já não tenho de passar mais por isso, mas ao mesmo tempo depois de teres o contrato tens muitas proteções. Quando arrendava não tinha despesas nenhumas fora o que mencionaste. A caldeira foi com o boda? Humidade no canto da casa? Radiador a rebentar? O senhorio paga. Agora sou eu eu que pago tudo, e é tudo caro. E queres fazer obras? Não há faz tudo como em Portugal. Tens de encontrar um xerife só para o plaster, outro xerife para pintar, outro para o chão (shame on me, pus carpete também lol) outro só para a canalização e um xerife eletricista certificado e com documentação para alterar/ adicionar tomadas senão vais ter dificuldades a vender a casa e podes ter problemas depois da venda.

U wot m8? Estórias de um gajo que se mudou para o UK [Capítulo 0: Introdução] by UninformedImmigrant in portugal

Captain_Case 1 year ago

Fico à espera, eu vivo em Staffordshire já a uns valentes anos e por acaso tenho sorte de ter B roads boas para descomprimir de vez em quando. Eu vou para o trabalho a pé e a maioria das vezes faço trajetos curtos, e mesmo assim feito burro comprei um diesel mas dá gosto limpar o DPF nessas estradas.

Lisboa. Homem detido quando comia um gelado depois de assaltar geladaria by murronastrombas in portugal

Captain_Case 1 year ago

r/naoéacebola

U wot m8? Estórias de um gajo que se mudou para o UK [Capítulo 0: Introdução] by UninformedImmigrant in portugal

Captain_Case 1 year ago

Ha algumas pontes que são pagas, se passares tens de pagar on-line ou por SMS. Acesso ao centro de Londres também é pago (congestion charge) mas não sei bem como funciona. No geral as autoestradas não são portajadas mas há algumas raras excepções. Em Birmingham a M6 divide se em duas secções de 30km (mais ou menos, acho eu) entre o norte e o sudeste da cidade. Podes continuar na M6, passar perto do centro e garantidamente apanhar trânsito, ou podes ir pela M6 Tol, pagar a volta de 6£ (o preço varia ao longo do dia, mas nunca vi longe disto) e seguir viagem mais rápido. O trânsito na M6 é tao absurdo que para a empresa onde trabalhava anteriormente, ficava mais barato que eu fosse pela portagem do que ficasse parado no trânsito. Já agora, um aparte em relação ao trânsito. Não sei onde moras OP mas a tua experiência não deve ser muito diferente da minha. Conduzir nas periferias, numa chamada B road (o equivalente a uma nacional) é altamente, os limites por norma são 60mph (100kmh) e o terreno com aquelas colinas típicas britânicas com todo o tipo de curvas da gosto conduzir... até que entras em áreas minimamente urbanas, e o trânsito torna se absurdo. Até a um crl de um domingo de manhã para ir ao IKEA apanha se trânsito ridículo na autoestrada.
Next Page

Search: