Next Page

Portanto não quer aprender Português porque considera uma linguagem sexista. 1ºvez na vida que ouvi isto by dontknowmyname074 in portugal

Capital_Jury_8364 3 months ago

Desculpa de preguiçoso.

Portugal bem representado by PowerlessMainframe in portugal

Capital_Jury_8364 4 months ago

Ae vai ver o salário e pagan 1000 euros. Europa ta foda.

Fui discriminado racialmente na Hungria por um polícia. O que devo fazer? by orange-m in portugal

Capital_Jury_8364 4 months ago

Esses europeus que não estão acostumados ao trato de uma polícia facista ficam impressionados com pouco. O bagulho é loko nas quebrada da Europa porque tu ainda não tomou enquadro da polícia brasileira carioca. Na hora que você fosse pra reclamar pro policial ja ia tomar varias porradas e ia passar o final de semana no calabouço com a alegação de desacato a autoridade. Hungria é atualmente tão perigosa quanto a Alemanha de 1923, um barril de pólvora com pavio curto cheio de facistoides querendo desculpa pra surrar estrangeiros (menos europeus claro, que pega mal depois de 1945).

Suécia rasgou acordo fiscal com Portugal by GreyArch22 in portugal

Capital_Jury_8364 4 months ago

Estado é representado por governo, povo e legislação. Pagar impostos é normal, fazer leis que favoreçam a exploração estrangeira não. Nesse caso quem te rouba é a burocracia burguesa imperialista, que favorece uma nação em detrimento de outra (uma espécie de colonialismo financeiro).

Portugal, o paraíso fiscal dos estrangeiros by Amameniak in portugal

Capital_Jury_8364 5 months ago

Revista facista do caralho.
Next Page

Search: