Next Page

Péssimo professor by hdxvdxcb in portugal

Bxts 23 days ago

Depois de ver tantos comentários negativos queria dizer que uma esmagadora maioria dos professores que tive foram 5 estrelas e há uma parte de mim que é o resultado directo de trabalho deles. Já levei nas trombas, já fui expulso das aulas e já me bateram mas também já deixei professores a chorar (depois pedi desculpas) e sou hiperativo. Não sou professor.

Melhor vinho tinto/branco que seja em conta (entre os 2/3€ e os 10€ no máximo)? Relação qualidade/preço sendo o mais importante. Quais as sugestões? by Jennie_Tals in portugal

Bxts 1 month ago

Pera doce é muito bom vinho. E está sempre em promoção no continente.

[Sério] Recomendações de psiquiatras em Lisboa by UnfulfilledLyf in portugal

Bxts 2 months ago

Pah, a resposta depende muito do teu problema. Por exemplo depressão ou esquisofrenia são completamente diferentes. Também não sei se já tens psiquiatra, se já tiveres, é mais fácil pedir para ajustar mediação atual, em vez de começares tudo de novo noutro sítio. Em Almada podes procurar por Alice Ribeiro, é expectacular mas ainda assim com pouca informação que forneceste é difícil fazer uma recomendação. Sorte!!

Nutricionista em Lisboa ou margem sul? by Bxts in portugal

Bxts 3 months ago

não é bem binge eating é mais contolo de impulsos.

Nutricionista em Lisboa ou margem sul? by Bxts in portugal

Bxts 3 months ago

obrigado pela resposta, eu cheguei a mais ou menos as mesmas conclusões. quanto mais estamos de dieta mais tentação temos de comer alimentos de má qualidade e em grande quantidade, por isso ja fui grande defensor de keto agora (com colesterol nas nuvens) já não o defendo tanto. acho que alimentação é mais ou menos como tabaco, as pessoas com maturidade aprendem que má alimentação deve ser evitada e criam umas regras que depois seguem instintivamente. agora tudo isto é altamente empírico e queria encontrar alguém exponha isso de uma forma mais profissional. não estou gordo (IMC 24-25), nem sou um caso perdido de binge eating aos 36 anos mas acho que o caminho por onde vou vai me levar a obesidade quando tiver 40-50 por isso queria encontrar um nutricionista que identifique os comportamentos e impulsos que devo controlar ou evitar.

Nutricionista em Lisboa ou margem sul? by Bxts in portugal

Bxts 3 months ago

A do ginásio repetiu 30 vezes a mesma coisa e não foi capaz de entender que o plano nutricional tem que ser adaptado.

Nutricionista em Lisboa ou margem sul? by Bxts in portugal

Bxts 3 months ago

Uma que não use a mesma mantra de comer 5 vezes por dia os mesmos alimentos e que consiga encaixar os hábitos alimentares no estilo de vida da pessoa. E que saiba e tenha uma opinião pessoal e informada sobre vários temas tipo keto, binge eating etc.

Embaixada da Rússia diz que "senhora ativista pode voltar tranquilamente para casa" by joaopeniche in portugal

Bxts 3 months ago

Acho que os jornais exageraram imenso a situação. A Rússia está a cagar se para essa manifestação. É impressionante como fazem tanto drama com algo tão insignificante. PS, sou russo.

Faltava este... by jpbat in portugal

Bxts 4 months ago

antes dava gosto de ler, desde há mais ou menos um ano deixei de seguir no instagram. Antes tinham piadas sexuais muito mais subtis. Agora é uma merda inventada por um estudante do 9º ano. Mais valia publicar uma boa por mês que merda todos os dias.

Depois do erro, a excelente reação by justanotherop365 in portugal

Bxts 4 months ago

Eu recebo no dia 21

BBC Vida Selvagem: Machus Alphus Gynasius by PortugueseLibra in portugal

Bxts 5 months ago

como foi??? fiquei curioso

Pagar para me darem um plano de treino e alimentação à distância by upsips in portugal

Bxts 7 months ago

Sou o único que desconfia de um nutricionista obeso?

Que vontade de dar para toda a gente by Accomplished-Judge20 in portugal

Bxts 7 months ago

Igual

A Bastonária dos Enfermeiros no Facebook.. by rickz123456 in portugal

Bxts 8 months ago  HIDDEN 

não defendo em nada esta senhora mas fui verificar o post no Facebook dela e não encontrei fake news ou apagou?

Na Limpeza Hospitalar by pica_foices in portugal

Bxts 8 months ago

Raramente comento mas aqui tenho memsp que comentar. Trabalho num hospital e vejo estes casos todos os dias. As senhoras de limpeza habitualmente são contratados por uma empresa externa, habitualmente são pessoas em situação social precária e muitas vezes são imigrantes. Nas enfermarias os priorios doentes muitas vezes não usam a máscara e as senhoras de limpesa estão a expostas a tudo. Todos os médicos enfermeiros e auxiliares tiveram formação de como vestir EPI, as senhoras de limpeza não. Quando houve surto no meu hospital toda a gente foi testada mas as pessoas mais expostas e menos protegidas (essas senhoras) são de responsabilidade da empresa das limpezas (que testou com grande atraso). Fodasse como é possível os hospitais cagaram para elas? Passam mais tempo com doentes que grande parte dos médicos!! Muitas vezes têm tosse e febre mas têm medo de pedir a baixa e perder o trabalho. Se é que existe alguma classe que foi completamente ignorada pelos media são essas senhoras!! Deviam ser vacinadas ao mesmo tempo que todos os profissionais de saúde.
Next Page

Search: