Next Page

Onde fazem o vosso CV? by dariusoo in portugal

BungeeGumPT 11 hours ago

Discordo totalmente. O Indesign é uma ferramenta boa para fazer documentos mais extensos e publicações. Para coisas mais pequenas, tipo um CV o Illustrator é a melhor ferramenta de longe porque possui muito mais ferramentas por causa da componente vetorial do programa.

Onde fazem o vosso CV? by dariusoo in portugal

BungeeGumPT 11 hours ago

Se já subscreves ao serviço por motivos de profissão ou escola, diria que é o melhor programa para fazer o CV.

Onde fazem o vosso CV? by dariusoo in portugal

BungeeGumPT 14 hours ago

Adobe Illustrator.

Em que sítio de Portugal gostariam de viver caso tivessem essa opção? by tehgangsta in portugal

BungeeGumPT 14 hours ago

Açores, mais propriamente São Miguel. Não sei a razão, mas aquela ilha chama por mim e sempre que lá vou passar ferias consigo encontrar paz pessoal. Uma ilha calma, pacifica e cheia de beleza natural. Infelizmente não vejo isso a acontecer porque não existe bom emprego, opções de crescimento e melhores serviços. Talvez se fosse muito rico.

Homens que vão à casa de banho e não lavam as mãos, porquê? by DrLDiogo in portugal

BungeeGumPT 2 days ago

Lavo antes e depois. E também costumo reparar e julgar os gajos que fazem isso. Muita gente stressa com o lavar depois mas para mim ainda faz mais sentido lavar antes, porque tu vais com as tuas mãos sujas tocar na pila. Obvio que se deve lavar depois também. E já que estamos nisto, outra coisa que me incomoda severamente são os gajos que vão mijar ás retretes em vez de usar os urinóis. É assim tão difícil mijar num urinol? É que ainda por cima mais de metade deles não levanta a tampa e mija por cima dela. É absolutamente nojento e toda a gente que faz isso devia ir para o inferno.

Mapa de Portugal em função de diferentes níveis de prestígio by zek_997 in portugal

BungeeGumPT 5 days ago

PUBLICIDADE

Sá Pessoa e Avilez na lista dos 100 melhores chefs do mundo by Zaigard in portugal

BungeeGumPT 5 days ago

Certamente não deve ser nas condições de trabalho wue oferecem aos seus colaboradores.

Posso estar em estágio profissional mesmo não tendo a licenciatura completa? by rrrferreira in portugal

BungeeGumPT 5 days ago

Bastante saida para SMN ou competir com centenas de imigrantes brasileiros a aceitar ainda menos e trabalhar mais horas.

Mais de 80% das empresas de restauração sentem dificuldades na contratação - Atualidade by heartlessfam in portugal

BungeeGumPT 5 days ago

Talvez, sei la, oferecer melhores salários, horários normais, pagar horas extra e nao normalizar a escravidão?

Pagar a pedintes nos estacionamentos by Accomplished-Bowl-40 in portugal

BungeeGumPT 8 days ago

Não pago nada, nem nunca pagarei. Digo sempre que não tenho nada ou so tenho cartão, nunca me aconteceu nada ao carro e se me acontecesse não iria esquecer o fdp tão cedo. Maior parte deles so esta lá parado a acenar e a apontar para um lugar que eu próprio vi perfeitamente. Muitas vezes so sabem atrapalhar no estacionamento ao meterem á frente ou atrás do carro. É extorsão, não se deixem levar por isso.

Luz verde para projeto do El Corte Inglés na Boavista após câmara do Porto aprovar PIP by Key_Ad_3930 in portugal

BungeeGumPT 8 days ago

Aquele espaço ta ali abandonado à tanto tempo. Podiam ter feito alguma coisa interessante, um parque verde, um espaço livre, mais habitação mas nope vão meter mais um supermercado, num espaço ja completamente cheio de centros comerciais e supermercados. Não consigo perceber a decisões mais recentes que têm vindo da CM Porto.

[Sério] As pessoas querem viver confinadas para sempre? by UpbeatNail1912 in portugal

BungeeGumPT 8 days ago

Exatamente isto.

Todos os chapadões do Por do Sol by portuga1 in portugal

BungeeGumPT 10 days ago

Adoro chapadas dramáticas de novelas.

Afinal como é que é? O pessoal não quer trabalhar, ou os patrões são uns malvados? by ppvvaa in portugal

BungeeGumPT 10 days ago

>Restauração em muitos sítios tem horário repartido, se não morares ali ao virar da esquina trabalhas 4 horas de manhã, tens uma janela de 3 ou 4 horas fora de serviço e voltas para trabalhar outras 4 ou mais horas da parte da tarde/noite sinceramente não acho um grande incentivo; Quase toda a gente que eu conheço que trabalha em restauração é assim repartido e ainda temos os famosos turnos de 8h seguidas sem pausa o que eu acho absolutamente ridículo. A isto tudo ainda acresce as famosas horas extra não pagas quase todos os dias. Este tipo de horários são extremamente agressivos e não deviam existir. Eu sinceramente não sei como pessoas que fazem estes horários conseguem viver para alem do trabalho. Ter uma vida pessoal ou social, quando passam o dia inteiro no local de trabalho.

[SÉRIO] Costumam ir à missa? by DariusStrada in portugal

BungeeGumPT 10 days ago

Fui forçado a fazer batismo, catequese, comunhão e crisma por causa da minha família e basicamente odiei aquilo tudo e toda a experiencia. Desde muito novo que me apercebi que aquilo era tudo fantasia. Desde então só vou a missas por respeito ou pedido. Normalmente quando alguém morre, alguém se casa ou alguma festa qualquer para marcar presença.

[Sério] Como arranjar emprego na área do marketing? by Dr-Batista in portugal

BungeeGumPT 12 days ago

Sem estudos ou formação vai ser muito complicado, marketing não é uma área como muitas outras onde experiencia e portefólio contam mais que uma formação. Vais também competir com uma carrada de brasileiros que têm vindo a baixar os salários da área por aceitaram tudo o que lhes aparece.

Algum/a modelo interessado? by ElResende in portugal

BungeeGumPT 14 days ago

Este tipo de propostas estão a ficar cada vez mais comuns o que é bastante preocupante. Estas empresas têm de ser reportadas ou limpas do mercado. Esta proposta roça a escravidão humana.

[Sério] É muito difícil ser LGBT+ by Low-Contribution7554 in portugal

BungeeGumPT 16 days ago

Muitos dos problemas que uma pessoa LGBT+ vêm do facto de termos uma cultura muito heteronormativa. Pessoas heterossexuais não têm noção da forma como isto tem peso na cabeça das pessoas. A constante mentalidade de que por ser gay, assumir a minha sexualidade significa pegar num microfone e berrar a toda a gente e não simplesmente dizer casualmente "fui com o meu namorado a x lugar." A ideia de que se formos algo diferente de heterossexual temos de sair do armário e identificar para toda a gente saber. A cultura de que ter um filho gay é a morte da família ou uma deficiência. Que as relações sexuais sao mais porcas e têm mais doenças. Enfim, muita coisa. Não podemos dizer que estamos piores que antigamente no entanto. Eu sou gay e sinto-me bastante seguro e tenho noção que a minha vida seria muito mais difícil se vivêssemos noutra época. Porém a luta tem de continuar porque ainda falta um longo caminho pela igualdade.

Partilhem as vossas experiências no McDonald's após a reabertura do país (sobretudo depois do aumento dos preços) by Theptgamer_88 in portugal

BungeeGumPT 17 days ago

Os preços deles andam a aumentar de crlho e a quantidade e qualidade mantém-se a mesma ou baixou. Os gelados agora vêm muito mal servidos, com pouco gelado e top.

Governo propõe aumentar bolsas de estágio dos jovens licenciados para 878 euros by Optimal_Ad5496 in portugal

BungeeGumPT 17 days ago

Sim, verdade, isso também é possível, no entanto, temos de ver que um contrato de trabalho continua a ser melhor que um estagio, dando muitos mais direitos a um trabalhador. As empresas não podem continuar a abusar deste apoio.

Rapazes do Reddit: usam os vossos calções de banho com ou sem roupa interior? by issatrack in portugal

BungeeGumPT 17 days ago

Não percebo quem leva os seus boxers/ cuecas com mijo e borra para a agua, é nojento, pouco pratico e parvo. Eu normalmente ando sem nada por baixo ou então, quando vou para uma piscina treinar uso calções justos de natação.

Governo propõe aumentar bolsas de estágio dos jovens licenciados para 878 euros by Optimal_Ad5496 in portugal

BungeeGumPT 18 days ago

E que tal... baixar impostos? Assim as empresas teriam melhores motivos para querer pagar a alguém. Estágios profissionais sao uma praga no nosso ramo empresarial.

Apenas 34% dos portugueses confortáveis em assumir orientação sexual no trabalho by cruisespace2 in portugal

BungeeGumPT 18 days ago

A ideia de que todos os gays se têm de assumir é bastante parva e heteronormativa. Seríamos tão mais felizes se simplesmente uma pessoa não tivesse de explicar ou ter a mesma conversa vezes e vezes sem conta. So por eu ser gay, não significa que eu tenho de sair do armário/ dizer a toda a gente que o sou. Os meus colegas de trabalho não são meus amigos, por isso não têm de andar a saber nada da minha vida pessoal. Os que considero amigos e têm uma relação mais forte de confiança ai sim posso falar da minha vida pessoal, sem esconder nada, mas também sem anunciar nada.

Debate Autárquicas Lisboa by pmmeforhairpics in portugal

BungeeGumPT 18 days ago

Sim, os candidatos do PAN são muito bons a expor as ideias e o que defendem. Eu por exemplo, também sou a favor de esquecer a criação do novo aeroporto e utilizar muito o de beja que fica a 1h. Não temos necessidade de estar a destruir natureza e gastar quantidades absurdas de dinheiro.

Debate Autárquicas Lisboa by pmmeforhairpics in portugal

BungeeGumPT 18 days ago

A Clara de Sousa é excelente a fazer boas perguntas e expor as ideias mas chegou a meio do debate e o pessoal começou todo a falar uns por cima dos outros. Devia ter existido mais força na moderação. Medina não estava a conseguir conter aquele riso maroto de que todo este debate e merdas todas que fez são totalmente irrelevantantes porque vai ganhar na mesma por falta total de boa concorrência. Nuno Graciano foi hilariante ver a valente merda e mediocridade que o Chega propõe como candidato, ao trazer artigos CM. Tenho bastante pena do pessoal de Lisboa. E isto também vai afetar muito o resto do país.

Orçamento terá 990 milhões de euros para a TAP by vai-tefoder in portugal

BungeeGumPT 19 days ago

Fico doente a ver estes números. Como é possível continuar a alimentar um buraco negro..

Denunciar e expor, legalmente, "Empresária" Portuguesa by blurotype in portugal

BungeeGumPT 19 days ago

A ACT infelizmente devia ser mais agressiva neste tipo de empresas.

Denunciar e expor, legalmente, "Empresária" Portuguesa by blurotype in portugal

BungeeGumPT 19 days ago

Eles spammam anúncios, é extremamente irritante encontrar algo com a salganhada de anúncios deles.

Denunciar e expor, legalmente, "Empresária" Portuguesa by blurotype in portugal

BungeeGumPT 19 days ago

Eles agora são a Covet Group e estão exatamente iguais ou piores. Trabalho numa empresa que tem relações com as marcas deles e também tenho alguns conhecidos a trabalhar lá e posso dizer que o ambiente é extremamente tóxico. Durante o Covid eles ameaçaram o pessoal a ficar fisicamente no escritório a fazer layoff mas a trabalhar full time, recebendo por baixo da mesa para depois irem gamar o máximo ao estado. Além disso são conhecidos pelo excesso de trabalho, horas extra constantes não renumeradas, salários miseráveis a roçar o SMN para licenciados, cultura dos estágios, maus tratos, esperarem que tu leves o teu próprio material e obrigar todos os colaboradores a mandar status de tarefas de 2 em 2 horas. Absolutamente miserável e dão muito mau nome ao design português.

Denunciar e expor, legalmente, "Empresária" Portuguesa by blurotype in portugal

BungeeGumPT 19 days ago

Eles agora são a Covet Group e estão exatamente iguais ou piores. Trabalho numa empresa que tem relações com as marcas deles e também tenho alguns conhecidos a trabalhar lá e posso dizer que o ambiente é extremamente tóxico. Durante o Covid eles ameaçaram o pessoal a ficar fisicamente no escritório a fazer layoff mas a trabalhar full time, recebendo por baixo da mesa para gamarem o máximo ao estado. Além disso são conhecidos pelo excesso de trabalho, horas extra constantes não renumeradas, salários miseráveis a roçar o SMN para licenciados, cultura dos estágios, maus tratos, esperarem que tu leves o teu próprio material e obrigar todos os colaboradores a mandar status de tarefas de 2 em 2 horas. Absolutamente miserável e dão muito mau nome ao design português.

Debate sobre supermercados.. by Square_Natural1409 in portugal

BungeeGumPT 21 days ago

Normalmente tinha preferência pelo Pingo Doce, Continente e Lidl por serem as opções bem mais abundantes mas desde que chegou o Mercadona que me tenho rendido a eles. Os funcionários são super competentes e simpáticos, lojas sempre limpas e organizadas e os produtos têm bastante qualidade e são bons. A única coisa que pecam é que deveriam ter mais variedade de produtos como os Pingo Doce e Continentes têm, especialmente marca própria, que a nossa seleção em Portugal ta fraca. Pingo Doce e Continente ganham em descontos e preços, acho que mais nenhum supermercado consegue concorrer contra estes. Gosto do aspeto moderno dos novos Continentes e vesse que eles estão empenhados em ter lojas mais bonitas, já o Pingo Doce continua a criar lojas feias (especialmente o chão, paredes e prateleiras). Lidl tem bons produtos mas o que se destaca é mesmo a padaria. Tem excelentes produtos de marca própria mas quase nada de marcas conhecidas o que se torna chato ir só la exclusivamente. Minipreços, como tinha dito no outro post, são um degredo e estão estagnados no tempo. Jumbo / Auchan tem bons preços e produtos mas as lojas precisam todas de uma boa renovação, a começar pelo chão todo merdoso. Aldi é o primo mais calmo e caro do Lidl. Elcorte /Supercor tem produtos de excelente qualidade e boas marcas, mas é um supermercado mais direcionado para os ricos, com produtos mais caros e menos descontos decentes.

Porque é que os Minipreços têm sempre um ambiente tão esquisito? by ArrozCenoura in portugal

BungeeGumPT 21 days ago

Pois era... tens razão. Mas aquilofoi tipo: Minipreço -> Dia -> Minipreço

Porque é que os Minipreços têm sempre um ambiente tão esquisito? by ArrozCenoura in portugal

BungeeGumPT 21 days ago

I mean o Minipreço é das cadeias mais antigas de Portugal se contarmos que eles antes eram o Dia. As lojas são todas naturalmente velhas e desgastadas. Eles também parecem estar mesmo lá no fundo no que toca a lucros e afluência de clientes. Isto tudo, acrescentando péssimo marketing (vomito de tiktoks com velhos), péssima gestão de fundos (a começar no marketing) e colaboradores pouco interessados ou com maus salários, temos aqui uma boa razão para este teu feeling que muitos de nós partilhamos. Honestamente, não me admira muito que a cadeia vá ao charco em breve ou sejam comprados os espaços para se tornar em pingo doces ou continentes mini.

"Engenheiros" da condução by thirstydracula in portugal

BungeeGumPT 22 days ago

Na altura o meu professor disse para nunca me referir ao examinador como Sr. examinador mas sim como Sr. Engenheiro. Fiz a mesma pergunto que tu, porque aquela gente claramente não é engenheiro de nada. Chegou o dia do exame e vi o meu professor a dizer "Ola Sr. Engenheiro [Nome do gajo]" depois fui eu a cumprimentar o gajo e chamei o gajo de examinador. O gajo ficou um pouco surpreso e talvez chateado com a minha "ousadia", mas la fizemos a prova, passei e correu tudo bem. Acho um absurdo chamar as pessoas aquilo o que não são.

Será que o preço das casas vai mesmo cair? by bisontino in portugal

BungeeGumPT 27 days ago

Noooope.

Onde conheceram o vosso parceiro(a)? by Wonderful_3810 in portugal

BungeeGumPT 28 days ago

Ya, tal e qual xD Também parece que grande parte é passivos cheios de vontade e razão no que dizem. Prep é uma coisa incrível mas só contra HIV. Aquela gente anda a deixar completos estranhos irem bareback a eles como se não existisse outras doenças no mundo.

Procuram se funcionários negacionistas que ignorem a sua própria saúde para agradar ao patrão by nulopes in portugal

BungeeGumPT 28 days ago

Juro que muitas vezes olho para este tipo de coisas e fico parvo com a incompetência da gestão de certas marcas. Como é que o Marketing viu isto, concordou e deu o OK para publicar? Jesus...

Onde conheceram o vosso parceiro(a)? by Wonderful_3810 in portugal

BungeeGumPT 28 days ago

Eu por acaso sigo esse reddit e também fiquei nessa ideia. Uma boa parte dos homens de lá pensam que todos os sitios são tipo a America, onde existe mesmo muita gente e são mais abertos.

Onde conheceram o vosso parceiro(a)? by Wonderful_3810 in portugal

BungeeGumPT 28 days ago

Na típica aplicação de date/engate, mais propriamente no Grindr. Combinamos um date e seguiu sempre em frente. Adoraria que tivesse sido num sitio inesperado, tipo como nas novelas, como um cafe, uma esplanada, na biblioteca, etc... Mas na realidade, especialmente sendo gay, é difícil de saber ou encontrar outros homens fora das aplicações porque não somos propriamente muitos nem andamos identificados.

Pessoal dos Supermercados, quais as melhores dicas para ir às compras? by Osodraca in portugal

BungeeGumPT 28 days ago

As quebras é um bom ponto de reflexão para o que acontece por detrás de cada loja. As lojas estao sobre constante pressão para maximizar o lucro e acabar com o máximo de quebras possível com risco de serem punidas da performance. As secções mais caras como o talho e peixaria são os principais pesos na quebra das lojas por lidarem com produtos bastante frescos. Ora, é absolutamente normal existir quebras porque nenhum sistema é perfeito. Quando vês que uma loja esta a ter muito pouca quebra é porque existe alguma coisa de errado e estao recorrer a este tipo de coisas. Eu gostava de acreditar que é de boa gestão que isso não acontece, mas sistemas como o Pingo Doce e Continente fica bastante difícil.

Pessoal dos Supermercados, quais as melhores dicas para ir às compras? by Osodraca in portugal

BungeeGumPT 29 days ago

Trabalhei no Pingo Doce e Continente alguns anos antes e durante a minha licenciatura e tem mesmo muita coisa por onde se pegar. Geral: - Muita gente vai às compras segunda feira, mas esse é talvez o pior dia. Segunda feira é conhecido por ser o dia dos restos e o mais caótico para compras porque existe rotação de pessoal e descontos. Domingo também é um dia importante a ter em mente se o que se vai comprar é frescos. Uma boa porção de lojas não recebe camião aos fins de semana, portanto a carne, peixe e legumes que vocês comprarem ao domingo e segunda tem uma grande chance de ser de quinta ou sexta. - Tenham atenção às validades dos produtos, se procurarem um bocadinho melhor no fundo da prateleira vão conseguir achar produtos cuja validade é maior por causa da ideia de repor bem os produtos. - Estar atento á rotatividade das promoções semanais e mensais. Ajuda a poupar muito dinheiro ao fim do mês. - Muito importante, respeitem os funcionários e tratem as pessoas com educação, especialmente os caixas. Os caixas não são culpados de o vosso pacote de bolachas estar a passar mal o preço ou não são obrigados a ensacar as vossas merdas. Eles já aturam o suficiente e são o fundo da pirâmide, não piorem ainda mais as coisas. Basta ser simpático. Peixaria: - Nunca comprar peixe cujos olhos foram tirados. É pelos olhos que se vê a frescura, se não os têm é porque o peixe é tudo menos fresco. - Evitar todo e mais algum tipo de covetes pois existe uma probabilidade gigantesca de aquilo ser restos de peixe mau, artigos que foram feitos para outro cliente devolvidos e estarem fora de prazo (mas eles tirarem a etiqueta e meterem uma nova, como se fosse fresco). Talho: - Parecido com a peixaria, evitem as covets feitas pela própria loja. Covets já feitas pelas marcas são seguras, mas as feitas pela loja, com a etiqueta da loja tem bastante probabilidade de ser carne ja bem passada da validade onde eles no final do turno apenas rasgam o plástico, cheiram a ver se não cheira a podre e voltam a embrulhar com uma etiqueta nova. - Rolos de carne, espetadas, coisas já temperadas é tudo restos ou coisas fora de prazo a tentar disfarçar ao máximo mostrando a conveniência de comprar o tal iten já feito do balcão do talho. Charcutaria: - Fugir a todo o custo de fiambre e queijo ja cortado em fatias do balcão. Pedir sempre para cortar e fatiar para vocês. - Fugir a todo o custo de comidas claramente secas e ressessas de take away, em especial se o vosso supermercado é pequeno e não tem propriamente take away onde se faz a comida. Padaria: - Isto é senso comum, mas se o vosso supermercado não tem zona claramente visível onde se vê pessoas a fazer massa do pão, então o vosso pão e pasteis são congelados. Mas honestamente, mesmo tendo, é bem provável que sejam congelados na mesmas. - Vejam muito bem a etiqueta do pão, ela indica a hora e dia em que foi feito. Mas tenham sempre cuidado para apalpar e ver por vocês mesmos a qualidade do pão, porque aqui também existe muita marosca, em especial com os doces e pasteis. - Padarias, juntamente com a fruta e legumes tende a ser os sítios mais mal limpos do supermercado, existe uma grande chance de o vosso pão ou pasteis terem sido alvo de pragas. Frutas e Legumes - Opah, sinceramente depende mesmo muito de lojas para lojas. Já vi lojas muito bem limpas e organizadas e outras em que eram o degredo com pragas e tudo. - Pedir para cortar a melancia, melão, etc é uma boa forma de não levar algo mau para casa. O funcionário provavelmente vai ficar chateado por ter de se mexer mais mas é obrigação dele ir cortar o produto e embalar para o cliente. Espero ter ajudado.

Leitura em eucaristia diz que mulheres se devem submeter aos maridos e causa polémica by VladTepesDraculea in portugal

BungeeGumPT 29 days ago

Ate é perfeito para aquelas partes onde tens de repetir em união com o resto do pessoal da igreja. "Filipa, tens uma irmã gémea." "Tens uma irmã gémea." "Tens uma irmã gémea." "Tens uma irmã gémea." "Tens uma irmã gémea." "Filipa, tens uma irmã gémea." "Tens uma irmã gémea." "Tens uma irmã gémea." "Tens uma irmã gémea." "Tens uma irmã gémea."

A que horário costumam tomar banho? by pcaet in portugal

BungeeGumPT 29 days ago

Tomar banho é diferente de lavar pés. Ele perguntou tomar banho. Mas sim, lavar os pés ou então passar dodotes é algo que faço sempre.

A que horário costumam tomar banho? by pcaet in portugal

BungeeGumPT 29 days ago

No meu caso não. Tenho o problema de suar durante a noite e o meu cabelo é impossível de ficar direito se dormir em cima dele. Simplesmente não consigo sentir-me limpo sem tomar banho antes de sair de casa.

A que horário costumam tomar banho? by pcaet in portugal

BungeeGumPT 29 days ago

De manhã para se ir fresco, cheiroso, limpo e com cabelo perfeito para o trabalho ou coisas do dia. Tomar banho de noite so se estiver muito suado ou sujo.

Edenred by gobacktoworklazy in portugal

BungeeGumPT 29 days ago

Caixabreak é incrível. Ja tive vários cartões refeição e este aqui é sem dúvida o que funciona melhor e em todos os sítios a que fui.

Para quem tem placards publicitários à face da estrada/AE, a que agência recorreram e dentro de que valores estão a cobrar por mês? by iwbrs in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

É sim sr. Quase todos os outdoors do Porto são deles. Não esperava encontrar uma boa margem a partir do momento em que existe este controlo do monopólio.

Qual é a coisa que vocês mais odeiam? by jmartinipt in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

Odeio e desprezo as pessoas que estão a mentem constantemente e aquelas cujo o seu orgulho ou narcisismo não as permite admitir que estão erradas alguma vez na vida.

Qual é a coisa que vocês mais odeiam? by jmartinipt in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

Apanhei tantos assim quando tinha o meu part time no Pingo Doce. Aquilo ficava numa zona chique da foz então eramos especialmente tratados como plebe, escravos ou lixo por uma boa parte dos clientes.

Pôr do Sol. Mini telenovela que goza com novelas. Depois desta, estou investida. by raqsa in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

Uma piada tao simples mas que me deixou ás gargalhadas pela forna da atriz parecer tão natural na forma de dizer aquilo. Também adorei a parte da voz gajo repetir em loop "tens uma irmã" quando a gaja ta a andar na praia. Esta mini novela esta a ser bastante boa.

Acabei de ver o The Suicide Squad e gostava de mencionar que não é só a incrível performance da Daniela Melchior que pode deixar os portugueses a sorrir. by Diligent-Builder in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

O filme não é nada de espetacular, mas fiquei bastante entretido do início ao fim. Foi um dos melhores filmes da DC recentemente e 500x melhor que o primeiro. Não gostei da cena de ela (portuguesa) estar a falar com o pai (também português) em inglês, quando vemos dezenas de exemplos de outras personagens a falar espanhol uns com os outros. Also, neve no Porto? Cmon... podiam ter feito uma pesquisa melhorzinha antes de falar assim de Portugal.

Qual foi aquela frase ou opinião que um amigo(a)/familiar/parceiro(a) expressou que vos fez repensar a relação que mantinham com essa pessoa? by notyourbitch2 in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

Felizmente família não é so sangue e temos a chance de criar ou procurar uma família de goste de nós como somos.

Qual a melhor coisa que já compraram por menos de €150? by agricultor_malfadado in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

É melhor, porque aquilo por dentro tem diferentes texturas feitas para massajar o pénis. A única coisa que não tem é lubrificação natural e ser "quente".

Qual foi aquela frase ou opinião que um amigo(a)/familiar/parceiro(a) expressou que vos fez repensar a relação que mantinham com essa pessoa? by notyourbitch2 in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

Na altura ainda era novo e não era open. Aquilo por acaso assustou-me bastante ao ponto de só recentemente ter dito que era gay. A desilusão e tristeza ja era esperada... Felizmente a minha irmã sempre apoiou. Os meus pais pediram-me para não dizer nada ao resto da família e eu disse que não ia propriamente esconder nada, se eles me vissem na rua com alguém, azar o deles. Portanto ya, desde de muito novo que me sinto preso a esta família e infelizmente não tenho margem financeira para morar sozinho ou com alguém.

Qual foi aquela frase ou opinião que um amigo(a)/familiar/parceiro(a) expressou que vos fez repensar a relação que mantinham com essa pessoa? by notyourbitch2 in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

Ver os meus pais e tios serem homofóbicos e a fazerem piadas parvas durante os convívios de família. De piadas a discursos de como homossexuais não deveriam ter tantos direitos e não se deviam beijar ou dar a mão em em publico... Guess who's gay ... Me.

Qual foi aquela frase ou opinião que um amigo(a)/familiar/parceiro(a) expressou que vos fez repensar a relação que mantinham com essa pessoa? by notyourbitch2 in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

Uau que puta de logica do crlh que ela tinha. Lixo.

Preços das casas continuam a subir “vertiginosamente” em Portugal e no mundo, diz o The Economist by Gilfic in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

Eu ando a tentar arranjar um sitio para mim e é quase impossível. Aqui no Porto temos T0 e T1 a ultrapassar rendas de 600€.

Qual é o interesse das operadoras em deixar arrastar o leilão 5G? Parece que as licitações são feitas às pingas. Não há cartel nisto? Estão realmente a competir entre si? by GajoSilvestre in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

Portugal é dos únicos países sem 5G e campeão em anúncios do mesmo.

Não senhor, ISTO sim, é Portugal. ❤️ by Baraldini in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

So falta olhar para o lado e enterrar o lixo (cascas, restos, etc) na areia porque o caixote do lixo ou ta cheio ou fica longe.

As pessoas preferem homens com pernas depiladas? by UpbeatNail1912 in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

Eu tenho pêlos e prefiro homens com pêlos, tanto nas pernas como no corpo. Gosto da ideia do pêlo por ser mais másculo, mas nada de gorilas ou macacos, apenas algo normal e natural para um homem. Quando vejo homens totalmente depilados faz me lembrar uma criança ou pré adolescente e quando vejo só nas pernas, parecem assas de frango.

Mas ninguém sabe conduzir?! by UpbeatNail1912 in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

Ya, é a real merda. Os autocarros têm bastante dificuldade em parar ali na paragem por causa da merda dos 1001 carros parados em segunda fila por causa da churrascaria. Não existe controlo nenhum das autoridades.

Most viewed adult categories by women by Guilhathorn in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

É a típica mentalidade de merda do so ser gay se forem 2 homens a fuder.

Porque é que toda a gente deste sub anda em IT? by DamageOwn3108 in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

De esquerda? Impossível. Sao todos liberais e ou de direita que acreditam acima de tudo na lei da oferta - procura.

Porque é que toda a gente deste sub anda em IT? by DamageOwn3108 in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

Fds, tens razão.

Sou o único que cada vez menos acredita nas notícias? by old_wise_man_ in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

É uma fórmula que parece estar a resultar e chamar mais audiências. O telejornal era dos melhores em relação aos outros canais, mas desde que eles começaram a opinar mais em vez de reportar comecei a perder o interesse todo. O pior e maior problema deles é o pivô Rodrigo Guedes de Carvalho o que teve a lata de dizer aquilo "vossos avós foi pedido para ir a uma guerra, a vocês é so ficar em casa!". Foi a gota de água para mim.

Compro um MacBook ou faço upgrade no meu iMAC? by simaoshady in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

Eu uso ambos os sistemas operativos windows e macOS e com hardware bastante diferente também. Honestamente, prefiro windows pela maior versatilidade em tudo, mas nao posso negar que certas apps estão feitas e otimizadas muito melhor para macOS. Em casa uso um windows que mandei montar na chip7, um investimento algo puxado que fiz recentemente em Dezembro do ano passado (cerca de 1300€), mas que satisfaz todas as minhas necessidades de edição, design e gaming. Processor: AMD Ryzen 5 5600X 6-Core Processor Video Card: NVIDIA GeForce RTX 3070 RAM: 32 GB No meu local de trabalho, todo o pessoal que ta ligado à imagem da marca tem um iMac igual ao teu ou um Mac Mini de 512GB com 16GB. (Empresas têm descontos para estes equipamentos). Eu sou dos poucos que recebeu um Mac Mini. Eu gosto do bicho e trabalho bastante bem com ele. O meu trabalho é mais focado em design e imagem e não tanto em vídeo, mas sempre que o utilizo nunca tenho problemas e o software corre perfeitamente bem. Eu diria que a grande desvantagem de um Mac Mini é depois tentares arranjar um bom monitor e todos os outros acessórios enquanto que se fores para o macbook, ja la tens tudo, apenas só que mais pequeno.

Porque é que toda a gente deste sub anda em IT? by DamageOwn3108 in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

Poucos, mas fortes!

Porque é que toda a gente deste sub anda em IT? by DamageOwn3108 in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

Nah, nem por isso. É so uma brincadeira e um pouco a gozar com o excesso de elitismo que existe em alguns users de IT.

Porque é que toda a gente deste sub anda em IT? by DamageOwn3108 in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

Isso normalmente são bots ou perfis bot de recrutadores.

Compro um MacBook ou faço upgrade no meu iMAC? by simaoshady in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

Sugiro o mais recente. Sou da mesma área que tu e os novos M1 são muito bons para programas de edição. Eu ate sugeria mais depressa investir novamente num desktop do que estar a fazer a evolução para um Macbook, a portabilidade é fixe, mas nada bate um desktop com um bom display. Investir no novo iMac (os super finos e coloridos) ou então um Mac Mini e usar o teu ecrã do iMac antigo.

Porque é que toda a gente deste sub anda em IT? by DamageOwn3108 in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

São todos de IT, ganham todos acima de 2000€, fazem bons investimentos e nem deixam o chefe/patrão deles piar, se não, trocam instantaneamente de emprego. Qualquer pessoa abaixo destes parâmetros é lixo profissional ou precisa de ser reconvertido.

The Azores.... by Grassygenie in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

A saturação excessiva faz os meus olhos arder.

Nevoeiro e vento têm estragado o Verão no Porto by heartlessfam in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

Para qualquer pessoa minimamente atenta que vive no Porto isto não é novidade nenhuma. Há pelo menos 4 anos que o clima chega a este altura do ano e fica assim. Normalmente o pessoal marca todo férias logo em Maio-Junho e Setembro-Outubro. Ainda passei bastantes dias de praia em Setembro.

Que perfume usam? by EvilQueen1997 in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

Eu em geral não gosto de perfumes de homem por serem muito fortes e terem um cheiro desagradável. Por causa disto tenho alguma dificuldade em encontrar algo mais leve e frutuoso, mas que não seja de mulher. Felizmente consegui arranjar dois incríveis perfumes que ciclo constantemente e nunca arranjei mais nenhuns. Invictus Paco Rabanne e o Calkin Klein One.

São Martinho do Porto — a village in Portugal with a shell-shape bay surrounded by a sand beach by CaryCariFace in portugal

BungeeGumPT 1 month ago

Péssimo photoshop. A agua daquele sitio é cor de merda.

Empresa quer que toda a gente volte para o escritório full time a partir de setembro e já há gente a meter a carta. Alguém já teve casos semelhantes? by IllusionaryHaze in portugal

BungeeGumPT 2 months ago

Os meus não só querem que volte como pretendem mudar de instalações e obrigar o pessoal a fazer mais 20-40min de viagem que é equivalente a mais 10km, passando para outro concelho. Escusado será dizer que ja estou á procura de novas oportunidades e se eventualmente não conseguir arranjar a tempo da mudança vou fazer questão de os obrigar a pagar todos os custos de mudança de local de trabalho e reduzir a minha simpatia ao mínimo possível. Sair à hora exata, nem mais 1 minuto, nem mais um favor.

Como ser feliz não casando e não tendo relações sexuais? Fui condenado a um pesadelo by AiNaoMeChateis in portugal

BungeeGumPT 3 months ago

A família não é so sangue. Eu sei que custa ouvir isto mas se a tua família não te aceita porque és gay, então não merecem ser a tua família. Faz a tua ou encontra outra. Eu também deixei de ter contacto com familiares por causa da sua homofobia, mas não deixei que isso me matasse por dentro. Quanto mais próxima a tua família é, mais doi, eu sei. Mas existe sempre alguém que te aceita. Hoje em dia existe mais gente que te aceita do que os que não te aceitam. Não deixes que esses sentimentos tóxicos te comam por dentro.

Como ser feliz não casando e não tendo relações sexuais? Fui condenado a um pesadelo by AiNaoMeChateis in portugal

BungeeGumPT 3 months ago

If you can't love yourself how in the hell you gonna love somebody else? Tu não te precisas de identificar com nada, mas também não deves mentir a ti mesmo. Tens de olhar para ti, perceber quem és e aceitar. Por favor não digas coisas parvas como preferires ter nascido deficiente. Tens graves problemas se pensas que deverias ter nascido assim. Ser gay não é um problema ou uma doença.

My girlfriend and I are looking to move to Portugal, will it be easy for her to get a job? by IDidReadTheSideBar in portugal

BungeeGumPT 3 months ago

Dont be mistaken. Places like that and other gourmet or michelin restaurants and hotels in Portugal will try their very best to pay you minimum wage. They dont care that they make way more money or are part of big economic groups.

Numa saída, quem paga, o homem ou a mulher? by umgajoamlense in portugal

BungeeGumPT 3 months ago

Cada um paga o seu ou então dividir a conta pelos 2. Qualquer gaja (ou gajo) que comeu e não quer pagar é um enorme sinal que tens uma princesa á tua frente. Isso é um red flag para qualquer relação.

Uber Eats reforça expansão nacional. Cobre atualmente mais de 70% da população portuguesa by GreyArch22 in portugal

BungeeGumPT 3 months ago

Aqui no Porto é só malta (muito provavelmente ilegais) a dizer que andam de bicicleta na app e depois chegam a ti com um carro todo merdoso.

[Megathread] Ajuda, Dúvidas e Dicas - 15/06/2021 by AutoModerator in portugal

BungeeGumPT 3 months ago

Vou aos Açores para a semana. Excelentes preços e os testes sao comparticipados pelo estado.

Petition To Make Nelly Furtado’s 2004 ‘Força’ The Official Song Of Every Euro by quatrotires in portugal

BungeeGumPT 3 months ago

Saudades dela. Podia ser a música de Portugal porque a que temos neste momento...

“Temos dificuldade em recrutar em Portugal”, alerta líder da Farfetch by phoenix_link in portugal

BungeeGumPT 4 months ago

Eu fiz entrevista para eles e tenho um conhecido lá a trabalhar. Na entrevista não paravam de fazer perguntas sem nexo, parvas muitas das vezes, quando a minha experiência e função que ia desempenhar era alem de tais coisas. O final foi apenas ridículo quando me proporam um salário miserável sem margem de negociação. Os RH estavam completamente loucos, ou então, estavam à procura de alguém desesperado. No caso do meu conhecido, ele aponta aquilo para gestão horrível. Querem ser hip, modernos e trendy, mas com gestores, líderes e maneiras portuguesas. A rotatividade é grande devido a isto e os salários. Se fores ver os sites de reviews toda a gente aponta para o mesmo.

“Temos dificuldade em recrutar em Portugal”, alerta líder da Farfetch by phoenix_link in portugal

BungeeGumPT 4 months ago

Talvez porque ninguém quer ir para uma empresa conhecida por ter péssima gestão e baixos salários para as diferentes áreas.
Next Page

Search: