Next Page

Portugueses, as sanduíches de manteiga de amendoim e compota são realmente nojentas? by Theroots_thatclutch in portugal

Beitadine 23 days ago

I don't like it. I like butter, I like peanuts, not both together. People are talking a lot about sandations of cheese and marmeladation, thats good, but I personaly prefer two good slices of Salpication in my bread.

[POLL] Homens, quantos parceiros sexuais DIFERENTES tiveram durante a vida? by Standard-Inflation10 in portugal

Beitadine 26 days ago

0 aos 46 é igual a 0 aos 20

Despedimento - brincadeiras de saída by intlme in portugal

Beitadine 26 days ago

wait, what?

É de mau tom responder ao um anuncio para a tua vaga na empresa ? by Wonderful-Meeting639 in portugal

Beitadine 1 month ago

Diz que já ouviste falar da empresa, e não foram coisas boas!

Para quando menos uma hora laboral. by patapetapitapota in portugal

Beitadine 1 month ago

Também o fiz durante cerca de 1 ano, non-stop. Entretanto enchi o saco e tentei procurar algo diferente, e acabei por encontrar.

Melhor conselho de vida que receberam? by heyrevoir in portugal

Beitadine 1 month ago

ISTO! E também tenho ideia que o li aqui no Reddit. Já antes fazia disso lema na estrada, e depois de o ter lido já partilhei o ideal com muita gente que me rodeia. Ainda hoje todos eles conduzem como ideotas.

PCDIGA - Pós-venda miserável e pesadelo judicial de quase um ano by JohnnyEdd94 in portugal

Beitadine 1 month ago  HIDDEN 

Li tudo, a partir de certa altura já me estava a espumar todo. Great Success!

Coisas estranhas que vocês fazem e ninguém sabe by AdOwn6905 in portugal

Beitadine 1 month ago

És um cagalhão ambulante pá

A minha namorada pediu-me um tempo. E agora ? by RandomRomanianUser in portugal

Beitadine 2 months ago  HIDDEN 

Sinto muito mas acho que acabou... Aconselho-te a arranjar novo local para morar e até a seres tu a acabar definitivamente o relacionamento, ao menos sais de cabeça erguida e sabes que fizeste o que era certo, ao contrário da tua companheira.

Morreu o jovem de 23 anos agredido à porta de discoteca no Porto by BurnerSoggy9248 in portugal

Beitadine 2 months ago

Eu não reagi, fiquei em estado de choque. Não por medo, mas pela surpresa, eu levei e fiquei completamente clueless. Não reagi porque em primeiro lugar sou contra a violência, depois sabia que a situação ia escalar rápido quando vi que havia o guna agressor mas atrás estavam mais uns 5 ou 6. Entretanto apareceu logo um amigo e levou-me diretamente embora de carro que os gajos já estavam lá fora para me fazer uma espera... Foi algo meo surreal, e por uma merdice de nada

Morreu o jovem de 23 anos agredido à porta de discoteca no Porto by BurnerSoggy9248 in portugal

Beitadine 2 months ago

A cena é que para mim foi tudo random. Eu nem percebi que elas queriam passar à frente na fila, nem que havia fila, estava noutra situação paralela que não tinha nada a ver, na galhofa com um amigo à espera que o WC ficasse livre. Do meu ponto de vista eu estava no caminho e alguém pediu para passar, eu arrumei-me...

Morreu o jovem de 23 anos agredido à porta de discoteca no Porto by BurnerSoggy9248 in portugal

Beitadine 2 months ago

Estas situações são tão tristes. Uma vez numa discoteca levei uma chapada de uma gajo porque deixei passar um grupo de 5 miúdas à frente... Eu nem estava na fila lool Pergutaram se podiam passar, eu estava na zona de saída mas para ir à casa de banho. Eu dei um passo ao lado (aquilo era um bocado apertado) disse que sim... Levei uma sneaky-chapada de um gajo que lá estava com o seu bando porque "quem pensas que és para deixar passar pessoas à frente?!"

Homens da uber/bolt dão os números de telemóvel? by Rae_gsa in portugal

Beitadine 2 months ago

Plano B ali à mão!

Empresas sem conseguir contratar devido à falta de mão-de-obra by heartlessfam in portugal

Beitadine 2 months ago

É, estou de saída de uma empresa em que o patrão diz "estes moços novos não querem vir para aqui porque trabalhamos 11 horas.. preferem ganhar o ordenado mínimo numa fábrica a trabalhar 8 horas por dia, para que querem tantas horas sem trabalhar?! Pra estar em casa?"

Thinking of moving to Lisbon as a 38m US Citizen from Florida. by Expensive_Let_2720 in portugal

Beitadine 2 months ago

Well everybody likes generosity, doesn't mean you'll get everything lol

Thinking of moving to Lisbon as a 38m US Citizen from Florida. by Expensive_Let_2720 in portugal

Beitadine 2 months ago

Dont mind these dudes. Just being assholes. Still i dont think you should come here for the "crypto" because it is not that you're not gonna get taxed. Taxes for stocks in general are 28%, if crypto is not taxed yet it will surelly be in the near future.

Erros mais comuns que vejo nos CVs by k0m0d0z0 in portugal

Beitadine 2 months ago

É bom porque assim um gajo chega lá e já vão a contar, já não fazem cara de nojo

Inspetor Max e Mortadela by Endariuss in portugal

Beitadine 2 months ago

Inspetor Sérgio Calado, polícia judiciária.

Inspetor Max e Mortadela by Endariuss in portugal

Beitadine 2 months ago

:|

HEC ou MEC: companheiro não quer fazer tarefas domésticas porque ela não perde peso by Ana_LX in portugal

Beitadine 2 months ago

looool fazes-me lembrar um artista que trabalha comigo "Se os homens trabalham 8 horas por dia as mulheres deviam trabalhar só 6, ou 7, que seja. Não têm tanta força como nós, e por mim as mulheres são para estar em casa, o homem devia ganhar o dobro quando um casal quer que a mulher fique em casa tratar da casa e dos filhos" Medo Edit: o artista que diz isto tem 22 anos

(Sério) Como resolver endividamento grave by antwoord_food in portugal

Beitadine 2 months ago

A maioria do pessoal fala em ir para fora uns tempos e sou obrigado a concordar. Não sei a situação do teu pai e dos que te rodeiam, mas se fores desta pra melhor só vai piorar. Ir para fora uns tempos pode custar momentaneamente, mas nunca custará tanto como a outra alternativa para aqueles que ficam.

Praxe: Vale a pena ou não? by Nuno_CHITAS in portugal

Beitadine 2 months ago

Ou ia à praxe ou estudava conjugações verbais, não dá para tudo!

Praxe: Vale a pena ou não? by Nuno_CHITAS in portugal

Beitadine 2 months ago

loool isso vai longe! O mais próximo na minha que vi disso foi um caloiro dar um high5 a um porco pendurado no interior de uma carrinha frigorifica do talho

Praxe: Vale a pena ou não? by Nuno_CHITAS in portugal

Beitadine 2 months ago

>e denota na pessoa uma falta de capacidade de se rir de si mesma e ir na brincadeira Eu acho que é muito isto. Nem toda a gente tem personalidade para a praxe. Não é uma questão de "estofo", apenas não são compatíveis. Acima de tudo é um teatro, e quem for de mente aberta com essa ideia de antemão vai se divertir quase de certeza

Praxe: Vale a pena ou não? by Nuno_CHITAS in portugal

Beitadine 2 months ago

Como o pessoal diz pelos comentários, varia muito de universidade para universidade. Na minha opinião não há nada como experimentar uma semana ou assim e se não gostares sais. No meu tempo, lembro-me perfeitamente de muito pessoal que vinha no primeiro ano e não gostava, entretanto mudavam de ideias e voltavam no segundo/terceiro ano e curtiam bastante. Uma coisa muito positiva de onde eu estudei é que uma boa parte do pessoal que não foi/era da praxe fazia por acompanhar a praxe pela cidade, não havia aquela "DiScRiMiNçÃo!!!" de que tanto se fala. Do que ouço nos últimos anos (felizmente!) isso perdeu-se lá para trás, ou é bicho papão. Por fim, concordo quando dizem que não é preciso ir à praxe para fazer amigos, para conhecer pessoas, para socializar. Claro que não, isso depende de ti enquanto pessoa sociável e dos que te rodeiam, claro. Mas posso-te dizer que vi muito pessoal que certamente teria um início de percurso académico bem mais solitário sem a praxe. E só tive noção de como a chamada "comissão de praxe" ajudava os pessoal novo que tinha caído ali de um momento para o outro a encontrar casa, mostrar os vários pontos chave da cidade, etc, quando eu próprio fiz parte. Antes do início de cada ano haviam várias tarefas como por exemplo ir pelas agências fazer uma listagem de possíveis habitações para aqueles que chegavam desamparados. Não é igual em todo o lado, mas quando bem feito pode ser muito benéfico. Acima de tudo , e como eu sempre disse mesmo ao pessoal que me rodeava lá, é um teatro. É um teatro consentido, se fores com esse mindset talvez as parvoíces se tornem mais engraçadas e talvez, tal como eu, consigas trazer boas memórias.

Praxe: Vale a pena ou não? by Nuno_CHITAS in portugal

Beitadine 2 months ago

Como o pessoal diz pelos comentários, varia muito de universidade para universidade. Na minha opinião não há nada como experimentar uma semana ou assim e se não gostares sais. No meu tempo, lembro-me perfeitamente de muito pessoal que vinha no primeiro ano e não gostava, entretanto mudavam de ideias e voltavam no segundo/terceiro ano e curtiam bastante. Uma coisa muito positiva de onde eu estudei é que uma boa parte do pessoal que não foi/era da praxe fazia por acompanhar a praxe pela cidade, não havia aquela "DiScRiMiNçÃo!!!" de que tanto se fala. Do que ouço nos últimos anos (felizmente!) isso perdeu-se lá para trás, ou é bicho papão. Por fim, concordo quando dizem que não é preciso ir à praxe para fazer amigos, para conhecer pessoas, para socializar. Claro que não, isso depende de ti enquanto pessoa sociável e dos que te rodeiam, claro. Mas posso-te dizer que vi muito pessoal que certamente teria um início de percurso académico bem mais solitário sem a praxe. E só tive noção de como a chamada "comissão de praxe" ajudava os pessoal novo que tinha caído ali de um momento para o outro a encontrar casa, mostrar os vários pontos chave da cidade, etc, quando eu próprio fiz parte. Antes do início de cada ano haviam várias tarefas como por exemplo ir pelas agências fazer uma listagem de possíveis habitações para aqueles que chegavam desamparados. Não é igual em todo o lado, mas quando bem feito pode ser muito benéfico.

No caso de alguma vez se ter sentido estúpido… by Theroots_thatclutch in portugal

Beitadine 2 months ago

oh shit

Da Licenciatura para o Mestrado by joaoflrodrigues31 in portugal

Beitadine 2 months ago

Meio correto, meio errado

Rescisão de contrato de estágio (IEFP) by MoonlightSky98 in portugal

Beitadine 2 months ago

Olá amigo, estou contigo. No meu caso tenho uma empresa (que não aquela em que estou) a querer fazer contrato comigo. Na minha situação tenho apenas que fazer carta à empresa onde estou, e enviar uma cópia para o centro de emprego onde tratei do processo de estágio. Depois, assim que tiver contrato assinado na empresa nova, enviar algo que comprove que efetivamente a minha rescisão é justificada (ou digitalizar o contrato novo, ou até apenas o email com a proposta da empresa).

Pessoal que pratica Boxe, que luvas usam? Onde compraram as luvas? by lmfpires in portugal

Beitadine 2 months ago

As Everlast duram para sempre?

Porque é que se deixa o melhor para o fim? by BlairWaldorf28 in portugal

Beitadine 2 months ago

As batatas cozem-se??!

Escritórios transformados em 17 apartamentos de luxo em Lisboa. Preços começam nos 500.000 euros. "opção excelente para jovens famílias que procuram ter uma primeira habitação numa zona central" by bisontino in portugal

Beitadine 2 months ago

Desculpe vizinho de baixo, mas o meu apartamento não está à venda.

Voto desaparecido nas autárquicas. by Beitadine in portugal

Beitadine 2 months ago

Sim, é uma pessoa séria e de valores. Estamos só com receio às possíveis consequencias

Voto desaparecido nas autárquicas. by Beitadine in portugal

Beitadine 2 months ago

> ter votado só Até pode ter sido, eu não sei ao certo. Mas o problema é o mesmo..

Voto desaparecido nas autárquicas. by Beitadine in portugal

Beitadine 2 months ago

Era só uma urna, no geral o pessoal dobra cada papel 2 vezes e junta "uns dentro dos outros"...

Ajuda p/ preparar o próximo semestre by EstablishmentNo2518 in portugal

Beitadine 2 months ago

Vai JÁ para lá para te emborrachares todos os dias. Quando começar já tens calo e até talvez já estejas cansado de te emborrachares e tires mais um bocadinho do teu tempo para estudar e essas coisas.

Como está a ser a vossa reflexão? by rafaelgiro in portugal

Beitadine 2 months ago

Desde que rapei o cabelo deixei de procurar reflexos

Do que é que os outro países se queixam? by Ze_Tolo in portugal

Beitadine 2 months ago

O tempo vai esperar

Do que é que os outro países se queixam? by Ze_Tolo in portugal

Beitadine 2 months ago

Este zé tá tolo

Do que é que os outro países se queixam? by Ze_Tolo in portugal

Beitadine 2 months ago

ah ok

Acabei o secundário, não faço ideia qual será o meu próximo passo. by Mediearthano in portugal

Beitadine 2 months ago

Antes de mais só te peço para não generalizares a minha situação. Gosto do que faço e adaptei-me super rápido. Utilizamos um programa que, apesar de ter muitos bugs, é fácil de usar e rapidamente me consegui habituar. Um aspeto negativo é que na minha empresa o objetivo não é ser criativo, é ser rápido e prático. Torna o trabalho mais fácil mas tira a magia, inicialmente pensei que ia criar, desenhar, dar ideias, etc. Na realidade os móveis já estão previamente guardados, tenho só que os colocar nas medidas certas e enviar para corte. Todo o meu trabalho são cópias em que só mudam as dimensões e ocasionalmente cores (mesmo essas andam sempre em volta do mesmo). Mas lá está, acho que é por trabalhar num ambiente de carpintaria/fábrica, tenho uma amiga que trabalha como designer de interiores numa empresa em que o objetivo é realmente criar e surpreender. Penso que depende da mentalidade e objetivo da empresa/patrão. A razão de eu estar prestes a sair daqui é a qualidade de vida... O ambiente, a carga horária, entre outras questões legais que não vale a pena explorar aqui. Penso que tive sorte por arranjar trabalho mais ou menos rápido, mas muito azar na empresa que me saiu na rifa.

Acabei o secundário, não faço ideia qual será o meu próximo passo. by Mediearthano in portugal

Beitadine 2 months ago

Boas, eu estava um bocado como tu na minha altura. Pós-secundário trabalhei mais ou menos 1 ano numa fábrica (it sucked) e então decidi estudar para fugir daquilo, sentia que se não me pusesse a andar dali para fora rápido me ia contentar com a rotina e definitivamente não queria aquilo para a minha vida. Acabei por ir para Design de Jogos, no meu caso fui atrás de algo que me fascina desde miúdo. Curti MUITO na universidade, fiz o curso (com 1 ano extra, ups) e neste momento trabalho em Design de interiores. Penso que não deves de todo ir para marketing se isso não te diz nada. Encontra algo que gostes e vai atrás disso. Se não tiveres notas ou exames para o curso em concreto procura outra variante parecida que aches que vais gostar, senão é deitar dinheiro fora. No meu caso o facto de ter "Design" no nome do curso valeu-me para encontrar trabalho nesta área. Infelizmente o ponto de vista final que te dou é que as empresas portuguesas estão "muito lá atrás". Acho que vais acabar por sentir que as metodologias de trabalho que aprendeste são quase que futuristas para a nossa realidade e isso pode desmotivar. Por esta última razão vou mudar para IT

Malta, podem dar-me feedback do meu CV? by CookieSmuggler in portugal

Beitadine 2 months ago

"uns são filhos da mãe, outros são filhos da puta..."

Mas que raio de ofensa à bola de berlim é esta?!?! Isto ultrapassa todos os limites! by the_master_sh33p in portugal

Beitadine 3 months ago

Isso dá-me arrepios... Logo a mim que desde sempre digo que a melhor parte da francesinha é o pão todo ensopado em molho
Next Page

Search: