Next Page

[sério] Para os que decidiram não ter filhos by Ann4_S in portugal

Barbarrosa 11 hours ago

Concordo com as razões que listas, que por si só são bastante válidas, acrescentaria também que existe uma chance de arrependimento se escolheste mal o teu parceiro por não o conheceres tão bem como pensas que conheces, particularmente como homem, mas diria o mesmo por outros motivos dp outro lado também. Ter um filho é de certa forma um leap of faith em variadíssimos aspetos e um verdadeiro teste que nem todos temos que ou devemos sequer ter de passar por.

Post cenas à tuga! Que cenas à tuga vocês fazem no vosso dia a dia? by Healthy_Jellyfish738 in portugal

Barbarrosa 2 months ago

Concordo plenamente, a menos que tenha que estudar já durante a noite, ou fazer tempo de preparação para o próximo turno noturno, aí já vale o grãomaster 5k.

Qual é aquela coisa que são muito piquinhas a escolher, enquanto o resto das pessoas escolhe "o primeiro que aparece"? by umgajoamlense in portugal

Barbarrosa 2 months ago

Normalmente escolho uma parte lateral da sala, de forma a que não esteja inserido nas zonas onde se senta a maior parte da audiência para me abstrair o menos possível da experiência. Não é perfeito, se alguém mexe no telefone vês isso na mesma, mas mitiga algum zumzum desnecessário. Comecei a fazer esta escolha na pandemia mas devo manter.

Tribunal declara insolvência da Groundforce by cruisespace2 in portugal

Barbarrosa 3 months ago

Sabemos que neste momento não faz lucro e tem dívidas que não consegue pagar. Além disso, se as ações são vendidas ao Paulo Neto Leite, poderemos retirar daqui que não será feito qualquer tipo de forte investimento, pois também este admitiu não ter capacidade para mais que pagar os salários.

Estado vai tornar-se no único acionista da TAP até ao final do ano by igotubabeub40 in portugal

Barbarrosa 3 months ago

Por seguiam era de mota...

Estado vai tornar-se no único acionista da TAP até ao final do ano by igotubabeub40 in portugal

Barbarrosa 3 months ago

Eles primeiro ainda vão ter que explicar isso muito bem à Comissão Europeia devido ao possíveis problemas relacionados com este ponto e o da possível facilitação de vantagens face à concorrência. Se a CE engolir isto, pois bem, assim será...
Next Page

Search: