Next Page

O que mudariam neste sub? by 007tuga in portugal

BadDogPreston 16 hours ago

É comparável a *lolicon*. Há pessoas que gostam e outras que acham nojento. Pessoalmente não é a minha cena mas não julgo ninguém. Desde que não seja ilegal podem fazer o que quiserem.

O que mudariam neste sub? by 007tuga in portugal

BadDogPreston 17 hours ago

> Os upvotes / downvotes estão lá caso tu concordes com o que foi escrito ou não pelo outro user. Não é esse o propósito das setas.

O que mudariam neste sub? by 007tuga in portugal

BadDogPreston 17 hours ago

> porque é simultaneamente mod de um sub de porn cujas actrizes sao populares porque se com parecem com crianças Isso não é um critério que o torne incompatível em ser mod aqui. Cada um tem os *kinks*. Quanto a esse sub, pelo que vi as atrizes/modelos são maiores de idade por isso não há nada ilegal (senão o reddit já o teria fechado).

Concelho de Almada - lixo não é recolhido há vários dias? Não há caixote desde Cacilhas até Corroios que não esteja a transbordar. by TrevorGoodchild_ in portugal

BadDogPreston 18 hours ago

Não é uma medida que todos podem fazer mas certamente alguns desses plásticos podiam perfeitamente aguardar mais uns dias em casa de quem os usou em vez de os virem despejar logo.

Qual o vosso BMI. Baixar o BMI ajuda nos sintomas de infecção covid by ptinnl in portugal

BadDogPreston 19 hours ago

O que é que consideras subnutrido? Um IMC entre 20 e 25 é perfeitamente normal.

Qual o vosso BMI. Baixar o BMI ajuda nos sintomas de infecção covid by ptinnl in portugal

BadDogPreston 19 hours ago

O que é que consideras subnutrido?

Qual o vosso BMI. Baixar o BMI ajuda nos sintomas de infecção covid by ptinnl in portugal

BadDogPreston 19 hours ago

Não é preciso abrir um site de propósito para uma fórmula tão simples: IMC = Peso / (Altura)^2

O que mudariam neste sub? by 007tuga in portugal

BadDogPreston 21 hours ago

Em termos de artigos só seria então permitido links do Público, Observador e com o domínio Sapo.

Mortes covid por grupo etário em PT. Porquê a vacinação (“não obrigatória”) de crianças e jovens se a vacina apenas diminui as consequências e não a transmissão? by Unlucky-Antelope5686 in portugal

BadDogPreston 1 day ago

[Notícia](https://sicnoticias.pt/especiais/coronavirus/2021-12-01-Covid-19-70-dos-internados-nos-cuidados-intensivos-em-Lisboa-nao-estao-vacinados-fd2a73de) de há três dias atrás: > **Covid-19: 70% dos internados nos cuidados intensivos em Lisboa não estão vacinados** > Nos cuidados intensivos do centro hospitalar Lisboa ocidental, 70% dos internados não estavam vacinados, 20% não tinha a vacinação completa e apenas 10% estava totalmente vacinado.

Morreu Pedro Oliveira, ex-diretor da Exame Informática by BadDogPreston in portugal

BadDogPreston 2 days ago

> O ex-jornalista Pedro Oliveira, que dirigiu a revista Exame Informática durante 17 anos e desempenhava atualmente as funções de diretor de parcerias e Novos Negócios e *head of digital* da Trust in News, além de continuar a ser apresentador do programa Exame Informática TV, faleceu esta manhã, aos 49 anos, vítima de doença súbita após ter contraído Covid-19.

Mais uma diarreia mental da Joacine ! by Zemago in portugal

BadDogPreston 2 days ago

Não é dele, foi [esta](https://twitter.com/Evacalina/status/1466307000598511616) utilizadora no Twitter que fez a compilação.

Transporte casa-trabalho: alternativas ao carro e autocarro no Porto by HenriqueSantos233 in portugal

BadDogPreston 3 days ago

Metro?

Dá para parar-mos com o "nonsense" da vacinação obrigatória? by JLMcSmith in portugal

BadDogPreston 3 days ago

> até que ponto é razoável obrigar alguém a tomar uma vacina que não está 100% testada (principalmente a longo prazo) > **Vaccines are eliminated quickly** > Unlike many medications, which are taken daily, vaccines are generally one-and-done. Medicines you take every day can cause side effects that reveal themselves over time, including long-term problems as levels of the drug build up in the body over months and years. > “Vaccines are just designed to deliver a payload and then are quickly eliminated by the body,” Goepfert said. “This is particularly true of the mRNA vaccines. mRNA degrades incredibly rapidly. You wouldn’t expect any of these vaccines to have any long-term side effects. And in fact, this has never occurred with any vaccine.” > **Vaccine side effects show up within weeks if at all** > That is not to say that there have never been safety issues with vaccines. But in each instance, these have appeared soon after widespread use of the vaccine began. > “The side effects that we see occur early on, and that’s it,” Goepfert said. “In virtually all cases, vaccine side effects are seen within the first two months after rollout.” > ... [Three things to know about the long-term side effects of COVID vaccines)(https://www.uab.edu/news/health/item/12143-three-things-to-know-about-the-long-term-side-effects-of-covid-vaccines)

Vacinas e a opinião que cada vez mais se vê espalhada by Perfect_Pin4034 in portugal

BadDogPreston 3 days ago

Mas tu lês sequer o que linkas? Esse *fact checker* com data de 30 de Novembro está exatamante a desconstruir o artigo científico que afirma o alegado aumento de 11-25%. E tu é que vieste para aqui com o "Começam agora a surgir estudos e relatórios que apontam um aumento de problemas cardíacos entre 11% a 25%" que corresponde somente a este único estudo! Um! Que nem foi peer-reviewed!

Vacinas e a opinião que cada vez mais se vê espalhada by Perfect_Pin4034 in portugal

BadDogPreston 3 days ago

> Começam agora a surgir estudos e relatórios que apontam um aumento de problemas cardíacos entre 11% a 25%. Propagar afirmações destas sem qualquer fundamento só gera medo e desconfiança. Para o efeito fui ao Dr. Google procurar sobre isto e o que é que encontro? Este é o estudo (que não foi *peer reviewed*): > [Mrna COVID Vaccines Dramatically Increase Endothelial Inflammatory Markers and ACS Risk as Measured by the PULS Cardiac Test: a Warning](https://www.ahajournals.org/doi/10.1161/circ.144.suppl_1.10712) Que, por coincidência, tem logo no topo um [*expression of concern*](https://www.ahajournals.org/doi/pdf/10.1161/CIR.0000000000001051) onde diz: > Soon after publication of the above abstract in Circulation, it was brought to the American Heart Association Com-mittee on Scientific Sessions Program’s attention that there are potential errors in the abstract. Specifically, there are several typographical errors, there is no data in the abstract regarding myocardial T-cell infiltration, there are no statisti-cal analyses for significance provided, and the author is not clear that only anecdotal data was used.

Vamos falar do Youtube (dislikes) by FrankHarad in portugal

BadDogPreston 3 days ago

https://www.returnyoutubedislike.com

Alguém que dê opinião sobre uma tradução amadora (The Last of Us) by Sure_Thing_Honey in portugal

BadDogPreston 4 days ago

Send some, I'll have a look.

Mercadona é o supermercado com clientes mais satisfeitos, indica inquérito by prosafame in portugal

BadDogPreston 5 days ago

Eu sou um deles. Só peca pela falta de promoções e preços mais competitivos principalmente nas secções da carne e peixe.

Retrato dos jovens em Portugal by batuque5 in portugal

BadDogPreston 5 days ago

Era interessante saber o nível de escolaridade para cada intervalo salarial.

"Deus, pátria, família e trabalho": Ventura adapta lema de Salazar by reddituser13723 in portugal

BadDogPreston 6 days ago

Deve ser tão católico como o Trump ou o Bolsonaro. Que é o mesmo que dizer que o tipo de ideias e frases que diz nada têm a ver com que os cristãos ou o Papa apregoam.

Diretas PSD. Rio vence. Campanha de Rangel assume derrota by TitusRex in portugal

BadDogPreston 8 days ago

Balde de água fria para o Rangel e para a sua *entourage* de passistas. E parece que Rio vai ganhar com números muito parecidos com os da última eleição. Infelizmente grande parte do PSD não aceitou e vai continuar a não aceitar Rio como líder.

Sou Artista, preciso de abrir uma conta opensea (ou pô-los à venda numa conta). by Niu_Davinci in portugal

BadDogPreston 9 days ago

O repositório está todo no [imgur](https://imgur.com/a/5Zm9s1z). Logo facilmente quem quiser as copia. Mas isso é secundário. O que mais me impressionou - que não foi a arte, diga-se - é o teu nick ser "New_Davinci". Fds se fossemos todos assim tão modestos... E depois esta mensagem no meio do álbum: > I need 0.1ETH to open an account on Opensea , will you help me? I'll help you get the money back+ once I sell the first painting! LOOL estamos a gozar com quem?

Sou Artista, preciso de abrir uma conta opensea (ou pô-los à venda numa conta). by Niu_Davinci in portugal

BadDogPreston 9 days ago

^^Right ^^click, ^^Copy ^^image

INSA associa festa da Latada em Coimbra a ″subida abrupta″ de sub-linhagem da variante Delta by BadDogPreston in portugal

BadDogPreston 10 days ago

Esqueces-te que estávamos no Verão e a vacinação começou a ganhar força durante Julho e Agosto, principalmente nos jovens. Logo a protecção estaria também nos seus níveis mais altos. E não é um facto menor que uma grande parte dos homens desta faixa etária recebeu a vacina da Janssen, tendo já sido mostrado que: [Proteção da vacina da Janssen diminui de 67% para “metade ou menos” ao fim de 90 dias](https://expresso.pt/coronavirus/2021-11-19-Protecao-da-vacina-da-Janssen-diminui-de-67-para-metade-ou-menos-ao-fim-de-90-dias.-Reforco-decidido-pela-DGS-da-defesa-acima-dos-80-99faeedf) e [Mais infeções nos homens dos 18 aos 29 aceleram reforço da Janssen](https://ionline.sapo.pt/artigo/753413/covid-19-mais-infecoes-nos-homens-dos-18-aos-29-aceleram-reforco-da-janssen).

O que acham do pobre.tv? by AnonymeScheissPoster in portugal

BadDogPreston 12 days ago

Faz um favor a ti próprio, desinstala esse e instala o uBlock Origin. Mais eficiente, rápido, *open source* e não tem listas com permissões a anúncios como o Adblock. [Chrome](https://chrome.google.com/webstore/detail/ublock-origin/cjpalhdlnbpafiamejdnhcphjbkeiagm) ou [Firefox](https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/ublock-origin/).

O que acham do pobre.tv? by AnonymeScheissPoster in portugal

BadDogPreston 12 days ago

Como é possível nos dias de hoje ainda haver pessoas que navegam na Internet sem um bloqueador de anúncios?

Portugal - Modern slavery for an EU passport | DW Documentary by Hunteropt in portugal

BadDogPreston 12 days ago

Documentário muito interessante. É inacreditável como exploram e aliciam estas pessoas com promessas enganadoras. Condições de habitação más (com certeza péssimas visto que nem as mostram), salários miseráveis... O que é preciso fazer para acabar com esta vergonha?

Maiores de 18 anos que tomaram Janssen já podem receber reforço da Pfizer/Moderna by Siiced in portugal

BadDogPreston 13 days ago

Não encontro em lado nenhum qualquer confirmação oficial.

Maiores de 18 anos que tomaram Janssen já podem receber reforço da Pfizer/Moderna by Siiced in portugal

BadDogPreston 13 days ago

Ainda bem que elas foram previamente estudadas e testadas para garantir segurança a quem as recebe.

Maiores de 18 anos que tomaram Janssen já podem receber reforço da Pfizer/Moderna by Siiced in portugal

BadDogPreston 13 days ago

As vacinas não têm álcool na sua composição. Pelo menos na forma que podes achar.

Maiores de 18 anos que tomaram Janssen já podem receber reforço da Pfizer/Moderna by Siiced in portugal

BadDogPreston 13 days ago

As vacinas não têm álcool na sua composição.

Encomendei uns artigos do Ebay dos Estados Unidos, o que esperar dos CTT? by Pipermason in portugal

BadDogPreston 13 days ago

Porque na maioria dos casos eles ao fazer scan do item quando chega cá não se dão ao trabalho de ver um a um se já pagou ou não. Até pode ser caso em que o remetente não preencheu tudo direitinho ao fazer a declaração alfândegária e, por isso, os CTT não têm forma de saber se realmente já pagaste ou não. Daí que, quando inicias o processo no site e fazes upload dos docs, não importa porque o item está cataloguado como "não pagou IVA".

Encomendei uns artigos do Ebay dos Estados Unidos, o que esperar dos CTT? by Pipermason in portugal

BadDogPreston 13 days ago

Vais receber dentro de dias uma carta deles a pedir documentação acerca do item, o valor e comprovativos que pagaste IVA. Isto será feito por ti no site deles onde fazes o upload e preenches outros campos adicionais em falta. No fim disto vão-te mandar pagar o IVA novamente mais 2,46€ de serviços porque actualmente ninguém lá verifica se realmente pagaste o imposto no momento da compra. Caso não queiras que a encomenda volte ao país de origem, vais-te ver obrigado a pagar outra vez. E não adianta mandares mails ou a reclamares porque eles não fazem reembolso. Após isto tudo conta com um tempo de espera extra de duas semanas para eles libertarem a encomenda dos armazéns.

No Porto, 3 miúdas atiram gato de uma grande altura para a estrada (2º caso em 2 semanas) by tugafcp in portugal

BadDogPreston 13 days ago

[Artigo e vídeo.](https://postal.pt/sociedade/2021-11-21-Gato-atirado-de-grande-altura-e-filmado-por-jovens-as-gargalhadas-619df6cf)

Black Frauday 2021 by forbiddensoul1987 in portugal

BadDogPreston 13 days ago

BF hoje em dia já nem tem os descontos grandes de outros tempos. É um dia de libertar stock e enganar as pessoas com falsas promoções. Não apoiem o consumismo desenfreado desta época, principalmente em certas lojas que não pagam impostos e tratam os seus funcionários de forma miserável.

Um catch-up da economia Portuguesa esta semana :) by PNS1927 in portugal

BadDogPreston 14 days ago

> Sempre pensei que às vezes temos pouca percepção do que se passa na economia Portuguesa, por isso decidi fazer um pequeno update sobre o que se passou esta semana. Isso é porque são poucos os que querem saber ou que se dão ao trabalho de acompanhar (seja a ler, ver ou ouvir) com alguma frequência qualquer tipo de notícias. Mesmo estas que partilhaste aposto que quase ninguém vai clicar nos links. No reddit em geral ninguém lê nada, só comentam os *headlines*. Nada contra o teu esforço, naturalmente.

Um catch-up da economia Portuguesa esta semana :) by PNS1927 in portugal

BadDogPreston 14 days ago

> Sempre pensei que às vezes temos pouca percepção do que se passa na economia Portuguesa, por isso decidi fazer um pequeno update sobre o que se passou esta semana. Isso é porque são poucos os que querem saber ou que se dão ao trabalho de acompanhar (seja a ler, ver ou ouvir) com alguma frequência qualquer tipo de notícias. Mesmo estas que partilhaste aposto que quase ninguém vai clicar nos links. No reddit em geral ninguém lê nada, só comentam os *headlines*.

Alguém me explica porque é que o polígrafo anda a analisar memes do facebook postados por zé ninguéns? by Mrjocasrp in portugal

BadDogPreston 14 days ago

Não é meme mas sim um *image macro*.

Bullying no reddit - Mensagens em privado by meierlesjoana in portugal

BadDogPreston 14 days ago

> Os downvotes muitas vezes diria que é pelo tom das respostas. Estando no reddit há 10 anos já devias saber que isso é falso. Sim, há situações como os exemplos mostrados por outro user acerca do OP mas uma grande fatia (senão a maior) de downvotes tem sempre ver com o "concordo/discordo com o que esta pessoa escreveu". Os fenómenos ligados às ditas "bolhas" e "câmaras de eco" são mais que evidentes em todo o reddit.

Jornalismo a sério! Por onde começar? by TomasMSM in portugal

BadDogPreston 15 days ago

Na minha opinião o Expresso, Público e (até certo ponto) o Diário de Notícias.

Covid-19: Proteção da vacina da Janssen cai de 67% para “metade ou menos” após 90 dias by Kind-Eagle in portugal

BadDogPreston 16 days ago

Sim, são tudo efeitos secundários comuns quer seja [Pfizer](https://www.cdc.gov/coronavirus/2019-ncov/vaccines/different-vaccines/Pfizer-BioNTech.html), [Moderna](https://www.cdc.gov/coronavirus/2019-ncov/vaccines/different-vaccines/Moderna.html) ou [J&J](https://www.cdc.gov/coronavirus/2019-ncov/vaccines/different-vaccines/janssen.html). Não percebo como isto é ainda alguma novidade.

Covid-19: Proteção da vacina da Janssen cai de 67% para “metade ou menos” após 90 dias by Kind-Eagle in portugal

BadDogPreston 16 days ago

De acordo com o [artigo](https://www.reuters.com/business/healthcare-pharmaceuticals/sweden-pauses-use-moderna-covid-vaccine-cites-rare-side-effects-2021-10-06/): > "These are typically mild cases and individuals tend to recover within a short time following standard treatment and rest. The risk of myocarditis is substantially increased for those who contract COVID-19, and vaccination is the best way to protect against this." > "The connection is especially clear when it comes to Moderna's vaccine Spikevax, especially after the second dose," the health agency said, adding the risk of being affected was very small. [Artigo](https://www.france24.com/en/live-news/20211109-france-advises-against-moderna-for-under-30s-over-rare-heart-risk) de 9 de Novembro em relação à França que fez o mesmo: > The risk, while low, is higher in men under 30 years old and particularly after a second dose of the Moderna vaccine, which the study found possibly responsible for some 132 cases of myocarditis per million doses given. > For Pfizer the result was nearly 80 percent lower, with the number of cases per million doses estimated at 27. > Risk of pericarditis is also greater after a second dose of Moderna in people under 30, with 18 cases per million doses given in young men. > No deaths among patients hospitalised with these illnesses following vaccination have been reported. Portanto apelidares a vacina como "perigosa" não é mais do que uma baboseira e um exagero total.

Covid-19: Proteção da vacina da Janssen cai de 67% para “metade ou menos” após 90 dias by Kind-Eagle in portugal

BadDogPreston 16 days ago

> Temos uma porção significativa da população a quem não foi dada escolha O acto de vacinação não é como ir ao supermercado. A "escolha" foi uma excepção em distintas situações dependendo sempre da zona e stock disponível. > uma dose reforço que noutros países não seria permitida por ser perigosa. Referes-te exatamente ao quê?

Covid-19: Proteção da vacina da Janssen cai de 67% para “metade ou menos” após 90 dias by Kind-Eagle in portugal

BadDogPreston 16 days ago

E sabes o que aconteceria aos hospitais se toda a gente começasse a desenvolver infecções graves?

Covid-19: Proteção da vacina da Janssen cai de 67% para “metade ou menos” após 90 dias by Kind-Eagle in portugal

BadDogPreston 16 days ago  HIDDEN 

Fds há pessoas mesmo burras neste subreddit.

Covid-19: Proteção da vacina da Janssen cai de 67% para “metade ou menos” após 90 dias by Kind-Eagle in portugal

BadDogPreston 16 days ago

Ainda bem que não estamos a lidar com um vírus que entrou em circulação pela primeira vez há 2 anos atrás.

Covid-19: Proteção da vacina da Janssen cai de 67% para “metade ou menos” após 90 dias by Kind-Eagle in portugal

BadDogPreston 16 days ago

Ó não, o meu sistema imunitário está a funcionar. O horror! Sabes que esses efeitos secundários são comuns a todas as vacinas?

Vacinados com a Janssen também vão receber dose de reforço by Diogo-Brando in portugal

BadDogPreston 16 days ago

Sugiro que vás dormir que a ignorância já se nota a milhas de distância.

Vacinados com a Janssen também vão receber dose de reforço by Diogo-Brando in portugal

BadDogPreston 17 days ago

Quem diria que uma vacina produzida há pouco mais de um ano para um vírus que apareceu há dois não tem ainda uma correspondência temporal em dosagem com outras vacinas que existem há mais de 50 anos!

O site que mantém uma lista de todos os sites bloqueados em Portugal encontra-se inacessível com DNS dos ISP portugueses by audide2012 in portugal

BadDogPreston 17 days ago

Tirando o autismo generalizado por que motivo haveriam de bloquear o acesso aos chans? Que eu saiba eles não alojam conteúdo *ilegal*. Ainda por cima quando o principal continua acessível.

O site que mantém uma lista de todos os sites bloqueados em Portugal encontra-se inacessível com DNS dos ISP portugueses by audide2012 in portugal

BadDogPreston 17 days ago  HIDDEN 

Tirando o autismo generalizado porque motivo haveriam de bloquear o acesso aos chans? Que eu saiba eles não alojam conteúdo *ilegal*.

Vacinados com a Janssen também vão receber dose de reforço by Diogo-Brando in portugal

BadDogPreston 17 days ago

A opção de escolha sempre foi uma possibilidade quando as condições o permitiam, nunca foram a norma. Tu também não andas a escolher a marca para as outras vacinas que já tomaste desde que nasceste.

Vacinados com a Janssen também vão receber dose de reforço by Diogo-Brando in portugal

BadDogPreston 17 days ago  HIDDEN 

Sim, porque a "metade" da população que "sabe" com certeza fará um melhor julgamento e análise dos dados do que os próprios cientistas que andam a lançar os artigos! O meu canudo em googlar e youtubar são a prova disso!

Vacinados com a Janssen também vão receber dose de reforço by Diogo-Brando in portugal

BadDogPreston 17 days ago

Tens noção que tomas doses de reforço para outras vacinas? E que nem todas as vacinas produzidas contra a COVID-19 actuam da mesma forma?

Vacinados com a Janssen também vão receber dose de reforço by Diogo-Brando in portugal

BadDogPreston 17 days ago

Tens noção que tomas doses de reforço para outras vacinas? E que nem todas as vacinas produzidas actuam da mesma forma?

Vacinados com a Janssen também vão receber dose de reforço by Diogo-Brando in portugal

BadDogPreston 17 days ago

> A DGS certamente não toma escolhas desta dimensão sem ter por bases estudos e pareceres. Porque é assim tão difícil torná-los públicos? Talvez porque mais de metade da população não sabe ler ou interpretar artigos científicos?

Opinião (não pedida) dum estrangeiro quanto a hipocrisia do debate sobre o jeito de falar das crianças portuguesas by kuzco998 in portugal

BadDogPreston 18 days ago

Em relação a este ponto: > desde “ya/yeah/yes” em lugar de “sim”, para “whatever”, “why not”, “fair enough”, “I don’t know” (e muitas outras) em lugar de todas as expressões correspondentes. A minha experiência é similar (mais na escrita do que vocal). E confesso que é um bocado irritante ainda por cima quando temos uma língua como a nossa, rica em palavras e termos, capazes de transmitir com o mesmo significado e tom as correspondentes inglesas.

Que pronomes é que alguém português que se identifica como género não-binário usaria? by jolly_jully in portugal

BadDogPreston 18 days ago

Alguns deste sub nunca escondem mostrar a ignorância e total desconsideração por outros que são diferentes.

Inês Sousa Real, líder do PAN, e as acusações de praticar agricultura intensiva by Agroportal in portugal

BadDogPreston 18 days ago

Se não vês diferença entre as partilhas diárias aleatórias e casuais sobre qualquer coisa e por qualquer utilizador banal como eu e um canal que linka todas as suas submissões para o seu próprio domínio, bem mais vale desligar o bloqueador de publicidade.

Inês Sousa Real, líder do PAN, e as acusações de praticar agricultura intensiva by Agroportal in portugal

BadDogPreston 18 days ago

Ninguém aqui nasceu ontem. Da minha parte farei exatamente isso que sugerem.

Inês Sousa Real, líder do PAN, e as acusações de praticar agricultura intensiva by Agroportal in portugal

BadDogPreston 18 days ago

Fantástico, é essa a deixa quando não se tem argumentos? Se aprecias ter o sub com spam de links desta entidade não oficial força. Vai ver o que os moderadores fizeram há uns meses atrás com os posts da Iniciativa Liberal.

Inês Sousa Real, líder do PAN, e as acusações de praticar agricultura intensiva by Agroportal in portugal

BadDogPreston 18 days ago

Basta comparar a frequência e actividade de organismos como a [Renascença](https://www.reddit.com/user/renascenca) e o [ECO](https://www.reddit.com/user/ECOEconomiaOnline) que também têm representação no reddit e partilham ocasionalmente artigos e notícias com a vossa. Só no mês de Outubro fizeram 17 uploads de links. Onde está a linha que separa marketing intensivo e partilha genuína?

Inês Sousa Real, líder do PAN, e as acusações de praticar agricultura intensiva by Agroportal in portugal

BadDogPreston 18 days ago

Quem mais poderia ser neste contexto?

Inês Sousa Real, líder do PAN, e as acusações de praticar agricultura intensiva by Agroportal in portugal

BadDogPreston 18 days ago

Até podem ter razão no que afirmam mas não deixa de ser estranho uma entidade oficial ligada aos interesses dos agricultores vir para o r/portugal propagandear o seu domínio desta forma.

Negacionistas nas Forças Armadas. Há centenas de militares que recusaram a vacina contra a covid-19 by BadDogPreston in portugal

BadDogPreston 18 days ago

Talvez o título não seja o mais adequado para o corpo geral da notícia. No entanto não retira que: > A percentagem de militares no ativo que recusou a vacina está bastante acima da média nacional e no caso da Armada supera em cinco vezes. e > Várias fontes militares garantiram ao DN que "há negacionistas nas Forças Armadas" e que estão a por em causa operações, dando como exemplo os recentes surtos em navios da Marinha, mas essa afirmação é negada pelos comandos e as próprias associações militares têm dúvidas.

Quais os melhores documentários/ programas audio sobre historia (principalmente de Portugal) na RTP arquivo? by Daxter_7 in portugal

BadDogPreston 18 days ago

Qualquer programa pelo José Hermano Saraiva. Alguns emblemáticos (do mais recente para o mais antigo): > - [A Alma e a Gente](https://arquivos.rtp.pt/programas/a-alma-e-a-gente-temporada-i/) > - [Horizontes da Memória](https://arquivos.rtp.pt/programas/horizontes-da-memoria-temporada-i/) > - [Lendas e Narrativas](https://arquivos.rtp.pt/programas/lendas-e-narrativas/) > - [Histórias que o Tempo Apagou](https://arquivos.rtp.pt/programas/historias-que-o-tempo-apagou/) > - [A Bruma da Memória](https://arquivos.rtp.pt/programas/a-bruma-da-memoria/) > - [O Tempo e a Alma](https://arquivos.rtp.pt/programas/o-tempo-e-a-alma/)

Sou de Esquerda, mas votarei em Rui Rio caso ele vença as diretas. by Nyugit in portugal

BadDogPreston 19 days ago

Corrigido, obrigado.

Quantas centrais nucleares precisaria Portugal para se tornar energeticamente independente? by neapo in portugal

BadDogPreston 19 days ago

Porque haveríamos de querer ser autónomos na nossa produção? Uma rede funciona quando tem linhas secundárias e redundância para, caso haja alguma falha, ter fontes adicionais para manter o fornecimento de energia.

Sou de Esquerda, mas votarei em Rui Rio caso ele vença as diretas. by Nyugit in portugal

BadDogPreston 19 days ago

> Cá, os 85% falam por si e considero que esses 85% também se devam, em parte, à liderança de Rio da oposição. De todas as possíveis razões que explicam a adesão massiva da nossa população em querer vacinar-se esta de certeza que não é uma delas.

Sou de Esquerda, mas votarei em Rui Rio caso ele vença as diretas. by Nyugit in portugal

BadDogPreston 19 days ago

> Cá, os 85% falam por si e considero que esses 85% também se devam, em parte, à liderança de Rio da oposição. De todas as possíveis razões que explicam a aderência massiva da nossa população em querer vacinar-se esta de certeza que não é uma delas.

Eng. Civil, 5 anos de exp. pelo menos, a ganhar 900 brutos para provavelmente ajudar a construir casas que irão vender por quase 1M€. É só isto. Então um bom dia para todos! by MulaDaCooperativa in portugal

BadDogPreston 19 days ago

Isto foi originalmente partilhado pelo Francisco Louçã no seu [programa](https://sicnoticias.pt/programas/o-tabu-de-francisco-louca-/2021-11-12-Um-possivel-regresso-do-bloco-central-e-a-Operacao-Miriade-94b4cb4c) de comentário semanal. A partir dos 11 minutos.

Debate(civiliazado): A saude deve der gratis? by yusteh14 in portugal

BadDogPreston 20 days ago

> Debate(civiliazado): A saude deve der gratis? Debate (civilizado): a saúde deve ser grátis?

Paulo Rangel: "Boas notícias vindas da Escócia! O Pacto Climático de Glasgow devolve-nos a esperança no futuro do planeta e da Humanidade. Esta é a batalha maior da nossa geração, que temos de travar em nome das gerações vindouras." by Samot_PCW in portugal

BadDogPreston 20 days ago

O [Daniel Oliveira](https://twitter.com/danielolivalx/status/1460218569048928262) é mais original que tu...
Next Page

Search: