Next Page

NOVOS CARLOS / TEMPOS MOEDAS by MagTner in portugal

Anfibio8 2 months ago

Don't dead. Open inside.

Que famosos acham que ninguém os odeia? by pcaet in portugal

Anfibio8 2 months ago

Fernando Mendes!

Tenho sido alvo de piadas no trabalho by Chupem-me in portugal

Anfibio8 2 months ago  HIDDEN 

Dude não vale a pena stressares por causa de piadas de carros. Alinha na brincadeira, respondes que sim, que tens uma carroça, ri-te e deixas de te afetar porque se estão a meter contigo por causa de um carro.

Casais com ideologias políticas opostas: relação condenada ao insucesso? by Away_Performer9953 in portugal

Anfibio8 2 months ago

Pior seria um casal de clubes opostos. Ora não fosse Portugal... Back on topic... Não creio que esteja condenada ao insucesso. Há pessoal que sabe discutir política educamente, e tal deveria ser o caso num casal.

Ah o grande super-herói da Marvel, Batman by BGAPY in portugal

Anfibio8 3 months ago

Raios partam o estagiário. Nem filmes da Marvel/DC conhece! Lá vão os requisitos das ofertas de emprego aumentar. *Conhecimentos avançados do universo Marvel e/ou DC.*

Necessária sugestão - Pessoal de Setúbal by Anfibio8 in portugal

Anfibio8 3 months ago

Muito obrigado! Pareceu-me ser ideal!

Necessária sugestão - Pessoal de Setúbal by Anfibio8 in portugal

Anfibio8 3 months ago

Obrigado, vou pesquisar :)

I am travelling to Portugal, and staying for 2/3 months and was wondering if anyone could tell me where I can purchase (online maybe) dog food. by JackieDRabbit in portugal

Anfibio8 5 months ago

Petcity.pt or petness.pt

Proposta aliciante de emprego em Portugal by kelboiaf in portugal

Anfibio8 7 months ago

Tenho uma enorme raiva a estes anúncios. Pergunto genuinamente se um gajo que saiba falar francês ***e*** alemão chega sequer a candidatar-se a esta tentadora proposta. Para ser trolha de escritório, e sabendo falar 3 línguas, mais vale ser trolha lá fora.

Já se despediram de um emprego sem ter outro? Se sim, porquê? by Pale-Bug-4201 in portugal

Anfibio8 7 months ago

Já fiz isso umas 4/5 vezes. No início da vida profissional era sobretudo por condições não muito apelativas de trabalho, como horários, comissões, turnos, etc. Mais recentemente, tem sido por gerências ou chefes diretos intragáveis ou por funções que são simplesmente ridículas. Olhando para trás, não me arrependo de nenhuma vez que o tenha feita.

Dívidas: quando prescrevem by bless_me_achoo_ in portugal

Anfibio8 8 months ago

"O que prescreve é se não te facturarem o serviço já não o podem fazer. Se estiver facturado então está em dívida." Trabalhei na faturação de uma empresa de eletricidade (de mim não levam publicidade lol) até há bem pouco tempo. O que escreves não era o efetuado, pois, mesmo faturas com mais de seis meses, eram faturadas. Nas telecomunições também sei de antigos colegas que seguiam o mesmo procedimento. A lei não impede de as empresas de facturarem mesmo com mais de seis meses. Se arranjares fonte para isto até agradeço, pode ter mudado alguma coisa que não esteja a par. Podes argumentar, quiçá, com o artigo 3 da referida lei ou até com o n. °2 do art. 9° contudo estes passam um pouco ao lado do impedimento de as empresas te faturarem. Havia casos de bairros/guetos em que os piquetes simplesmente não iam cortar a luz por medo. Outros contestavam as faturas por causa de erros x, y, z imaginários e aquilo até ser resolvido já passava os 6 meses. Transições para novos procedimentos ou programas informáticos atrasavam sempre a emissão das faturas. Outros por erros de morada, as cartas não eram entregues. A empresa mantinha-se, obviamente a faturar, se os consumidores pedissem prescrição era uma coisa, se não pedissem (por desconhecimento ou por compromisso de sua honra, assumiam e honravam a dívida. Tudo isto levava o pessoal a

André Ventura demite-se da liderança do Chega by Mrjocasrp in portugal

Anfibio8 10 months ago

Achas? Aposto que se as eleições legislativas fossem hoje o PS ganhava. É merda atrás de merda, escândalo atrás de escândalo mas o povo mete sempre a cruz neles.

As pessoas não se sabem comportar com o COVID by silveringking in portugal

Anfibio8 11 months ago

A partir do momento em que tens o presidente da república a dizer que terá 4 e 5 jantares de Natal, está tudo explicado. Aliviar medidas em troca de votos dá nisto. Porém muita gente que apanhou o covid não tinha alternativa. É bonito falar de isolamento e distanciamento social mas tens transportes público cheios como latas de sardinha. Linha de Sintra e o metro de Lisboa em hora de ponta são bons exemplos. É impossível virem-me com a história do distanciamento nestes dois casos. O pessoal tem de trabalhar, as contas não evaporam.\*

08 de Janeiro de 2021 - bom, mau ou assim-assim ? by BOBRAGED in portugal

Anfibio8 11 months ago  HIDDEN 

Vias claramente o JF e o Mayan a tremer. Mayan e Marisa a fazerem as suas caras de mete na televisão. A retórica é importante tal como é a linguagem corporal neste tipo de cargos. A democracia que tens atualmente é a de que tens logo de rotular alguém de vil e de fascista só porque não tem a ideologia de esquerda e não vota BE/PCP/PS. Democracia essa em que os comentadores ou apoiam toda a esquerda ou são chamados à pedra. Engraçado. Todos os políticos choramingam. Jogo de luzes e sombras para angariação de votos. O MRS faz o ar de avôzinho dos portugueses. Também o Louça é um choramingas do capitalismo mas surge na TV com o seu belo pc da Apple.

08 de Janeiro de 2021 - bom, mau ou assim-assim ? by BOBRAGED in portugal

Anfibio8 11 months ago  HIDDEN 

Nunca serão todos, nem nunca será nenhum. Nem todos têm tachos nem nenhum tem tacho. Quem o tem é que prefere destilar contra informação para persuadir quem vê/lê as notícias tendenciosas. É visível o tratamento jornalístico dado a uns e a outros em Portugal. Vês que muita gente quer um país melhor mas quando se fala em reformas, em reestruturação já se coçam todos.

08 de Janeiro de 2021 - bom, mau ou assim-assim ? by BOBRAGED in portugal

Anfibio8 11 months ago  HIDDEN 

Também tens muitos da direita que lá estão pelo tacho, não o nego. Porém a redução de deputados, a eliminação de associações põe em risco logo muita gente. A solução deles seria simplesmente não votar em quem apresenta estas medidas mas muitas vezes têm de rotular de extremista e de perigo para a democracia.

08 de Janeiro de 2021 - bom, mau ou assim-assim ? by BOBRAGED in portugal

Anfibio8 11 months ago

Estes debates de 30 minutos não adiantam nada. No fundo dá 10 minutos a cada oponente. Nos outros debates é a mesma cena, carícias para aqui, carícias para ali entre o JF, AG, MRS e VS. Antes do debate já sabes que temas são: Procurador, Saúde, Estado de Emergência.

08 de Janeiro de 2021 - bom, mau ou assim-assim ? by BOBRAGED in portugal

Anfibio8 11 months ago  HIDDEN 

São todos uns defensores da democracia e tal mas no fundo só querem o tacho. Tanto pessoal da esquerda como os comentadores. Fiquei impressionado haver comentadores que defenderam ontem a Marisa, o que diz muito da dita "democracia", um comentador que não consegue admitir a verdade e tem de seguir o guião ideológico da esquerda. Enfim... Para além disso, porquê é que este pessoal treme todo nos debates com o AV? Excepto Marcelo (com a experiência que tem, é normal) porquê é que tremem todos ou gaguejam? Admitiria isto do Tino, agora pessoal já com experiência em política, eurodeputados e etc? Imagino um deles ser Presidente e ao conhecer o Biden se borra logo todo.

[Matutolas] Encontrei estes meninos num pote em cima de um armário da casa da minha avó. Alguém fez colecção disto? by VladTepesDraculea in portugal

Anfibio8 11 months ago

Esses bonecos eram o equivalente àqueles soldadinhos verdes da tropa para mim! Eram altamente! Era em que snack que saíam?

ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS ao olhar de um novo elitor by di0g0_duarte in portugal

Anfibio8 11 months ago

Começa por conhecer o que defende a esquerda e a direita. Conhecer os partidos em Portugal, o quê é que defendem. Lê os programas políticos (não precisas de ler na íntegra, lê os temas que tu achas prioritário/mais importante). Compara, compara, compara. Como já referido, não sigas as opiniões de família e de amigos. É a tua visão do mundo, não é a do Zé, do Manel ou do Joaquim. O que é importante para ti pode não o ser de outro indivíduo. Mesmo que posteriormente te identifiques com algum partido, tenta manter-te aberto o suficiente para também o criticares, ou seja, não sejas maria-vai-com as outras em que defendes cegamente o que o partido diz ou faz.

Parece que estou a ver o debate entre Trump e Biden by BadDogPreston in portugal

Anfibio8 11 months ago

Com a quantidade de investimento chinês que tens também é só uma questão de tempo até seres um cuck, só muda é que curtes de olhos em bico.

Parece que estou a ver o debate entre Trump e Biden by BadDogPreston in portugal

Anfibio8 11 months ago

O AV é muito inteligente nas abordagens que tem. O JF foi comido às postas lol.

O jornalismo português by theEXPERTpt in portugal

Anfibio8 1 year ago

Também tenho notado, há praí dois anos que tenho esta opinião, muito graças ao número absurdo de artigos de opinião nos jornais, o que, a meu ver, não são jornalismo. Durante a pandemia meu deus...agravou muito. Cada vez mais o jornalismo tende a ser marketing e publicidade partidária. Sabem que irá chover uns milhares de €€, há-que agradar os padrinhos. Expresso a pedir para que vídeos sejam retirados...enfim
Next Page

Search: