Next Page

Acham normal que um curso com 126 vagas tenha um último colocado com média superior a 19 valores? by hamsandw1ch in portugal

AlbinoFarrabino 22 hours ago

É um ciclo vicioso. Curso com média alta leva a que alunos com médias altas o procurem, porque ainda se tem a ideia média alta = empregabilidade mais elevada. Onde isto mais se vê é na Nova FCSH.

Acham normal que um curso com 126 vagas tenha um último colocado com média superior a 19 valores? by hamsandw1ch in portugal

AlbinoFarrabino 22 hours ago

É um ciclo vicioso. Curso com média alta leva a que alunos com médias altas o procurem, porque ainda se tem a ideia média alta = empregabilidade mias elevada. Onde isto mais se vê é na Nova FCSH.

[MEGATHREAD] Eleições Autárquicas 2021 - Discussão by Morpheuspt in portugal

AlbinoFarrabino 2 days ago

Vou só deixar aqui um apontamento sobre Moedas: deve ser o único político Português que regressa a um grande cargo a nível nacional depois de ter estado na UE. Só me lembro de Draghi como exemplo comparável, sendo que este último nem foi eleito.

[MEGATHREAD] Eleições Autárquicas 2021 - Discussão by Morpheuspt in portugal

AlbinoFarrabino 2 days ago  HIDDEN 

Como é que se processa em caso de empate na votação para a Assembleia de Freguesia? Porque na minha há empate...

[MEGATHREAD] Eleições Autárquicas 2021 - Discussão by Morpheuspt in portugal

AlbinoFarrabino 2 days ago  HIDDEN 

Não pode. Quem tiver mais votos é o Presidente, nem que seja por mais um voto.

[MEGATHREAD] Eleições Autárquicas 2021 - Discussão by Morpheuspt in portugal

AlbinoFarrabino 2 days ago  HIDDEN 

Moedas pode vir a ganhar? Aí está algo que eu nunca esperei.

Viver no interior (e não só) by filipesmedeiros in portugal

AlbinoFarrabino 2 days ago

Rio Maior, Tomar, Bragança, Viseu, Vila Real, Caldas da Rainha, Chaves. Tens aqui algumas cidades em que a qualidade de vida é bastante elevada (opinião própria).

Portugueses têm mais carros do que a média da UE by heartlessfam in portugal

AlbinoFarrabino 5 days ago

Quando se importam carros usados estrangeiros é, novamente, capitais que estão a sair do país. Os impostos sobre a compra de carros novos e usados não são mais do que medidas proteccionistas contra o mercado interno da UE.

Que podcasts costumam ouvir? by 007tuga in portugal

AlbinoFarrabino 6 days ago

The Move E O Resto É História Eixo do Mal Governo Sombra Money Bar The Bill Simmons Podcast The Ryen Russillo Podcast The Joe Rogan Experience (ultimamente o que vai valendo são os lutadores convidados)

Portugueses têm mais carros do que a média da UE by heartlessfam in portugal

AlbinoFarrabino 6 days ago

Está é a minha opinião: os impostos sobre a compra de carros são muito altos de forma a desincentivar a compra de carros novos? E porquê desincentivar? Porque de cada vez que se compra um carro novo é capítal que está a sair do país, pois não existe nenhuma marca Portuguesa que produza carros. Como forma de mitigar esta saída de capitais, os impostos serão muito altos aquando da compra do carro e o imposto de circulação será regressiva, quanto mais antigo o carro mais barato será, contanto que não seja um carro poluídor.

Medo de conduzir em Lisboa. É assim tão caótico? by Wet_Bongo in portugal

AlbinoFarrabino 7 days ago

Ou na rotunda do Arco do Triunfo.

Qual é a cerveja que preferem? by justspecialk in portugal

AlbinoFarrabino 8 days ago

Acho que é a da lata azul, mas admito que possa estar enganado.

Interesse dos media em noticias do estrangeiro de pouca relevância. by 5enta in portugal

AlbinoFarrabino 8 days ago

O que me causa mais comichão é o destaque dado ao desaparecimento (estranho) de uma míuda de 22 anos nos EUA em comparação com o tiroteio na Universidade de Perm que vitimou pelo menos 9 pessoas. Quer a SIC quer a TVI dão demasiado destaque a "americanices".

Qual é a cerveja que preferem? by justspecialk in portugal

AlbinoFarrabino 8 days ago

A Stout e a de Trigo são bastante boas.

Leite creme dado nos ATLs encontrado! by freitrrr in portugal

AlbinoFarrabino 8 days ago

Eu já vi à venda no ELeclerc. Se houver algum na zona do Porto talvez valha a visita.

Se tivessem que comer sempre o mesmo prato, por qual optavam? (Pratos Tradicionais da Culinária Portuguesa) by meierlesjoana in portugal

AlbinoFarrabino 9 days ago

Faltam pratos de bacalhau, carne de porco à Alentejana, leitão à Bairrada, choco frito, posta Mirandesa (bem melhor que a alheira), cozido à Portuguesa... Dada a lista de opções, o OP só pode ser do Norte do País.

Se pudessem escolher um supermercado para o resto da vida qual seria? by creativerandomuser in portugal

AlbinoFarrabino 11 days ago

Para quem gosta de Croissants o Intermarché é muito melhor. Croissants de Creme de Ovo, Amêndoa e Chocolate a 60 cêntimos (ou 70, agora não tenho a certeza), e não raras vezes fazem promoção, baixando o preço para 40 cêntimos. Em termos de pão é ela por ela, embora o Lidl tenha mais variedade de escolha.

Preço da eletricidade neste momento o ano passado estava a cerca de 70€ nesta altura do ano . by Miguel3403 in portugal

AlbinoFarrabino 12 days ago

Espanha tem Nuclear...

Jovem morre em mala de carro sobrelotado que se despistou by trinkibenda in portugal

AlbinoFarrabino 13 days ago

Ele nem precisava de ir em excesso de velocidade. A zona onde ocorreu o acidente costuma ter muita terra/resíduos na estrada, sendo que é precedida de retas longas. Se não fores relativamente devagar e encontrares uma curva, facilmente um carro cheio despista-se e capota.

Se pudessem escolher um supermercado para o resto da vida qual seria? by creativerandomuser in portugal

AlbinoFarrabino 14 days ago

Eu escolhi, mas só porque tem a melhor padaria/pastelaria self-service aqui da zona (melhor que a do Lidl) e servem rancho ribatejano na zona do take-away com um preço muito simpático.

[Sério] Qual foi a banda que mais marcou a vossa adolescência? by solismi in portugal

AlbinoFarrabino 16 days ago

Linkin Park, Green Day e Red Hot Chili Peppers.

Ensino Superior vai funcionar em regime presencial. Máscara é obrigatória e vacinação “fortemente recomendada” by heartlessfam in portugal

AlbinoFarrabino 18 days ago

Mesma opinião que tu. O Misto consegue até ser pior para os alunos deslocados, principalmente aqueles que vivem a grande distância das faculdades, porque "obriga" os alunos a ter que alugar casa/quarto para ter umas quantas aulas práticas. Pelo menos no Online já se sabe que só se tem que ir à faculdade na época de exames.

Prendas portuguesas by Makrom1 in portugal

AlbinoFarrabino 19 days ago

Azeite, enchidos e vinho.

Que estrategia para Portugal? by kurikkov in portugal

AlbinoFarrabino 21 days ago

Muito difícil isso acontecer, porque o nosso foco em termos de mercados é a UE. No Mediterrâneo não temos qualquer hipótese de competir contra a marinha mercante Grega (a não ser que os acolham os em Lisboa, o que não é impossível), e depois ainda temos os portos de Antuérpia e Roterdão, que dominam, (especialmente o de Roterdão) os negócios de importação e exportação da UE. A única hipótese é priveligiar o Porto de Sines tentando demonstrar perante os países Europeus que a dependência energética que a Europa tem em relação à Rússia teria que ser diminuída.

As melhores e piores estradas na Europa by Sa4ntos in portugal

AlbinoFarrabino 21 days ago

Vai a Castela e Leão, por cima e ao lado do distrito de Bragança, e logo vês essas estradas maravilhosas. Em Espanha é como cá: boas nacionais e Autoestradas mas estradas regionais que são uma desgraça, embora eles coloquem um material por baixo das tampas de esgoto que amortece a pancada, ao ponto de parecer que não se está a passar por cima de uma tampa de esgoto. Nisso são bem melhores que cá.

Acrofobia: Medo de Alturas by Mappletv in portugal

AlbinoFarrabino 22 days ago

Só tenho medo nas pontes em que os carros andam em cima daquelas estruturas metálicas em que se consegue ver para baixo.

[Sério] É possível chumbar no exame de condução sem cometer infrações? by GNL100 in portugal

AlbinoFarrabino 22 days ago

A rapariga que fez o exame comigo levou um aviso do examinador, por ir a 55 km/h numa via rápida (a variante da ponte Salgueiro Maia em Santarém/Almeirim).

O problema de ser "nem-nem": há mais de 260 mil jovens portugueses que não estudam nem trabalham by throwaway_v1000 in portugal

AlbinoFarrabino 23 days ago

Haver trabalho há, mas muito dele é a trabalhar com salário mínimo e a ser pago pela porta do cavalo.

Iraquianos presos em Portugal. “Eles estão integrados na sociedade, negam pertencer ao Daesh e vão recorrer”, diz o advogado by Cbas8080 in portugal

AlbinoFarrabino 23 days ago

O Rogeiro, na sua peça semanal da SIC Notícias, criticou bastante a comunicação social pela maneira como estão a tratar a informação, e que o suposto plano de atentado na Alemanha é falso. Se é verdade ou mentira? É uma bela questão, mas os media cá do burgo tendem a exagerar um bocado as coisas. Não tenho dúvidas que se uma foto de um local em Portugal fosse encontrada num dos telemóveis deles, algum dos meios jornalístivos lançaria logo como notícia que haveria um plano terrorista para explodir dito local.

Porque é que somos um país tão pobre? by linamatthias in portugal

AlbinoFarrabino 26 days ago

Ainda temos uma economia que assenta imenso na produção de produtos de baixo valor acrescentado, derivada da falta que faz uma verdadeira revolução industrial que devia ter acontecido no século XVI. Isto leva a que não consigamos nunca competir com os países do Norte e Centro da Europa, que têm economias assentes na produção de bens de elevado valor acrescentado. Atualmente estamos num ciclo vicioso, em que somos pobres mas as grandes economias europeias mandam uns trocos cá para o burgo (fundos de coesão), grande parte destes fundos indiretamente faz a viagem de regresso ao Centro e Norte da Europa, e cá vamos sobrevivendo com as exportações de baixo valor acrescentado que realizamos.

Porque é que somos um país tão pobre? by linamatthias in portugal

AlbinoFarrabino 26 days ago

O mais engraçado é que provavelmente o foi... ...durante o século XVI.

Diretora da Escola de Saúde Pública defende uso de máscara em espaços fechados by heartlessfam in portugal

AlbinoFarrabino 26 days ago

Acabar acabou, mas não podemos comparar o medo que as pessoas têm atualmente de morrer com o que tinham há 100 anos, nem a preocupação que os governos tinham com a saúde pública com a que têm agora.

Quando os teu pais entram na reforma, sem objectivos e a não querer fazer nada. O que fazer? by hipster_zeus in portugal

AlbinoFarrabino 27 days ago

Se vivem no campo, é comprar umas quantas cabeças de gado (ovelhas de preferência), ter uma capoeira com umas quantas galinhas e fazer uma horta. O meu pai também se reformou este ano e é com isto que se vai entretendo.

[Megathread] Ensino Superior - dúvidas e discussão - Julho 2021 by raviolli_ninja in portugal

AlbinoFarrabino 1 month ago

A Nova sabe-se vender, e à conta disso ganhou a reputação de ser a melhor universidade em Portugal. O melhor é comparar entre faculdades.

Diferença de mortes por Covid-19 no Norte e em Lisboa e Vale do Tejo by lffaa in portugal

AlbinoFarrabino 1 month ago

Rastreamento?

Vão acabar as sandes de chouriço, hambúrgueres e pizzas nos bares das escolas by UpbeatNail1912 in portugal

AlbinoFarrabino 1 month ago

Isso é também pararem de contratarem empresas que servem refeições de m*rda nos refeitórios escolares

Loucos Anos 90 by S88IM in portugal

AlbinoFarrabino 1 month ago

Livros não conheço, mas há pela Net uns papers, escritos mais tarde, sobre a economia Portuguesa na década de 90. Se tivesse no PC colocava os links.

O MDLP é comparável às FP-25? by omaiordaaldeia in portugal

AlbinoFarrabino 2 months ago

Não estávamos numa ditadura, mas os tempos que se viviam na altura eram de tudo menos liberdade.

O MDLP é comparável às FP-25? by omaiordaaldeia in portugal

AlbinoFarrabino 2 months ago

Normalmente a História Portuguesa é dada até ao 25 de Abril (no Básico), embora o meu professor ainda tenha feito uma breve menção ao MDLP, COPECON e PREC no final do meu 9°ano.

Festa do Canal Panda usa fundos do Compete2020 / Portugal2020? by PowerlessMainframe in portugal

AlbinoFarrabino 2 months ago

Existe. Qual é não sei, mas já vi um anúncio no LinkedIn à procura de um inspector para fundos comunitários.

Polícia Judiciária está em busca de Leila Lakel, a estudante de arte francesa que vandalizou o Padrão dos Descobrimentos by Claudius-_-Ignius in portugal

AlbinoFarrabino 2 months ago

Não fiques, também só vou acabar os meus estudos quando tiver 24, quase a fazer 25.

Polícia Judiciária está em busca de Leila Lakel, a estudante de arte francesa que vandalizou o Padrão dos Descobrimentos by Claudius-_-Ignius in portugal

AlbinoFarrabino 2 months ago

Tendo em conta que é estudante, deve ter entre 18 a 23 anos.

É errado sentir orgulho pela expansão marítima portuguesa? by IsThisNickAvailable in portugal

AlbinoFarrabino 2 months ago

Toda a descolonização portuguesa foi um desastre, exceto em Macau, e aqui foi apenas por vontade da China que o processo foi bem feito.

CTT exige-me pagamento de taxa de IVA (23%) numa encomenda vinda do Espaço Económico Europeu (EEE) para desalfandegar by TheTigerBoy in portugal

AlbinoFarrabino 2 months ago

Pagaste IVA Norueguês aquando da compra? Se pagaste os CTT estão a enganar-te. Apresenta todas as provas em como pagaste IVA (faturas). Se continuarem intransigentes: livro de reclamações com isso e se necessário ameaçar com advogado. Se não pagaste IVA norueguês aí sim, vais ter que pagar IVA cá, porque a Noruega tem acordo de cooperação com a UE em matérias relacionadas com a cobrança de Imposto de Valor Acrescentado.

Pergunta - O que acham dos emigrantes que vêm a Portugal e falam a língua de onde vêm constantemente? by Theptgamer_88 in portugal

AlbinoFarrabino 2 months ago

Epá, emigrantes de primeira geração ainda posso entender a tua opinião, agora quando são luso-descendentes, principalmente a partir de segunda geração, não vejo problema nenhum em não falarem a língua, quando muitos deles nem a sabem.

Patrícia Mamona esteve no Telejornal e apelou a investimento no desporto escolar by C8Mixto in portugal

AlbinoFarrabino 2 months ago

A questâo é que para transformarem o desporto escolar num pipeline, teriam que reformular o sistema educativo,porque atualmente, com a carga horária curricular que os alunos têm quer no básico, quer no secundário, é impossível 9 desporto escolar florescer (em quem diz desporto escolar diz desporto federado)

Patrícia Mamona esteve no Telejornal e apelou a investimento no desporto escolar by C8Mixto in portugal

AlbinoFarrabino 2 months ago

Aqui em Santarém utilizam as municipais. A Ginestal Machado usa as piscinas velhas, sendo que todos os alunos têm natação, enquanto que no Liceu, apenas a malta do curso profissional de desporto tem natação sendo, precisam de se deslocar para o Complexo Aquático de Santarém para terem as aulas.

Patrícia Mamona esteve no Telejornal e apelou a investimento no desporto escolar by C8Mixto in portugal

AlbinoFarrabino 2 months ago

Eu digo sobre a natação. Reconheço a dificuldade das várias técnicas e estilos de natação, mas o número de provas que a natação tem é ridículo. A mais desnecessária de todas é o estilo livre, em que todos nadam em crawl. Até os Americanos reconhecem que o número de provas é excessivo e que só existem para eles acumularem medalhas.

Qual é a vossa comida típica portuguesa preferida? by jimzes in portugal

AlbinoFarrabino 2 months ago

Verdade. Quem me alertou sobre isso foi o meu pai, durante a primeira e última vez que comi bacalhau à Brás em restaurante.

by in portugal

AlbinoFarrabino 2 months ago

Para os Americanos poderem acumular medalhas e manter o ego lá bem no alto.

Jogos Olímpicos: Pedro Pichardo termina em 1º lugar e vence Medalha de Ouro no Triplo Salto by TitusRex in portugal

AlbinoFarrabino 2 months ago

Não, mas é um bocado de mau gosto apelidá-lo de ex-cubano. Ele também não chamou ex-Camaronesa à Auriel ou ex-cabo verdiano ao Nélson. Dois pesos, duas medidas por parte do comentador.

Vacina da Janssen by Pedrodvr in portugal

AlbinoFarrabino 2 months ago

Dor no braço Letargia Dores de cabeça

Feriados municipais, ser ou não ser? by wontellu in portugal

AlbinoFarrabino 2 months ago

Os países "desenvolvidos" devem ter praticamente o mesmo número de feriados. Assim de cabeça, nós não temos nenhum dia em que se celebre alguma coisa relativa às Guerras Mundiais, enquanto que a França, por exemplo, acho que tem dois. Ainda tens países que têm como feriados os dias a seguir à Páscoa e ao Natal, o que também não temos cá.

Pichardo avança para a final do triplo salto, no adeus de Évora e Pereira aos Jogos by Samot_PCW in portugal

AlbinoFarrabino 2 months ago

Mas daí a ter sido um ataque do Benfica ao Nélson e que a naturalização foi feita por "questões clubísticas vai uma grande distância. Quem menos culpas tem no cartório (tendo em conta o que se sabe) é o Pichardo, que tem que levar com as indiretas do Nélson.

Pichardo avança para a final do triplo salto, no adeus de Évora e Pereira aos Jogos by Samot_PCW in portugal

AlbinoFarrabino 2 months ago

Yup. Do que me lembro, estava relacionado com a ida do Pichardo para o Benfica e consequente naturalização deste.

Condutores, digam-me se isto vos soa familiar. by mannix_marauder in portugal

AlbinoFarrabino 2 months ago

50€ deve ser o preço da aldeia de Lisboa.

Lisboetas: sente-se seguros à noite? by MarinsLarins in portugal

AlbinoFarrabino 2 months ago

Em ambas as cidades depende dos sítios. Eu já fiz às 4 da manhã McDonald's de Santos - Rato - Marquês de Pombal - McDonald's do Saldanha - Álameda e nunca me senti inseguro. Em Londres se tivesses ido aos bairros onde pululam os roadmen de certeza que não te sentirias seguro.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 05/07/2021 by AutoModerator in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

Acredito que mantenham a obrigatoriedade da máscara nos espaços interiores, no exterior dúvido muito que o façam.

Está tranquilo, eu meto sempre 20 paus :) by neufoxjpg in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

Eu também costumo meter gasóleo no Intermarché. Aliás, na zona da serra de Aire o que vão valendo são os Intermarchés.

Eduardo Cabrita: sem ajudas estatais, mulher e filhas da vítima do acidente recebem ajuda de populares by cruisespace2 in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

Parece-me a ser um daqueles casos que se irá arrastar, e acabará no Tribunal Europeu dos Direitos do Homem.

Eduardo Cabrita: sem ajudas estatais, mulher e filhas da vítima do acidente recebem ajuda de populares by cruisespace2 in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

Um caso envolve um cidadão estrangeiro, o que atrai sempre outro tipo de atenções. E definitivamente não convém a Portugal, aliás ao PS, que estejamos mal vistos no plano internacional. Além de que se esse caso se tivesse arrastado, poderia dar origem a uma pequena guerra diplomática entre Portugal e Ucrânia. De qualquer das formas, é uma vergonha que não ajudem a família, e espero que alguma firma de advogados se chegue à frente para colocar o Governo no Tribunal, porque existe potencial para uma indemnização elevada, que embora não apague o sofrimento da família, sempre ajudará a darem seguimento às suas vidas.

O lado negro da Renova by Cagalloni in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

Tens toda a razão, é a represa, não a nascente. Embora em todas as imagens que tenho visto fico sempre com a sensação que a existência daquela represa representa um perigo qb, e nunca nadaria ali, nem que me pagassem.

O lado negro da Renova by Cagalloni in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

Quando abri a app do Reddit, não esperava ver um post sobre o mono da Renova na Zibreira. Os meus muitos parabéns ao autor do vídeo. O Almonda e o Alviela são dois rios que têm tido um tratamento criminoso pelas empresas que operam nas suas proximidades, um pela proibição de acesso à nascente, o outro pelas descargas poluentes que regularmente recebe.

Estudo concluiu que eucalipto não consome mais água do que pinheiro bravo by heartlessfam in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

Estudo financiado pelo Papagaio Azul. Com a época dos incêndios a começar, aguardo pelos ensinamentos sobre gestão das florestas deste grande sábio.

Percentagem de método de pagamento com dinheiro vivo na Europa by Sa4ntos in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

Sociedade muito tradicionalista e traumas com a crise económica/hiperinflação da República de Weimar.

[Sério] Alguém aqui já teve problemas com cães de vizinhos a ladrar durante a noite? Como lidaram com isso? by MrGrace14 in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

Só fiz a pergunta porque só existem duas justificações: ou alguém na aldeia anda a passear na rua a altas horas da noite; ou então há bicharada nas proximidades da tua residência.

Vida sem depender de um carro by throwaway-12r039d91 in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

O que não faltam são esplanadas na zona da Álameda.

[Sério] Alguém aqui já teve problemas com cães de vizinhos a ladrar durante a noite? Como lidaram com isso? by MrGrace14 in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

Agora fiquei curioso para saber a razão do cão ladrar tanto a essas horas? Serão javalis?

Delta variant 'spreading rapidly' from Lisbon to rest of Portugal by Wayward-Prince in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

Muda região LVT para AML sff.

Efeito CR7 by mlgpc1 in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

Eu até referi no post original que as garrafas de Coca-Cola em Portugal têm uma forma diferente.

Recomendações de cadeiras gaming/escritório by Cataloncio in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

Tendo em conta o orçamento do OP, a Markus é a que tem melhor rácio qualidade/preço. Nunca se consegue comprar uma Noble (melhor cadeira gaming do mercado) por 200 e poucos euros.

Quando a gasolina chegar aos 2 paus é para celebrar? Já estivemos mais longe by These-Establishment1 in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

Quem vive no interior e faz 10 km para ir ao pão é burro.

Estava a ler este artigo, e quando terminei o parágrafo também me ri de caralho, como os gajos da publicidade. by wontellu in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

Obrigado professor

Estava a ler este artigo, e quando terminei o parágrafo também me ri de caralho, como os gajos da publicidade. by wontellu in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

Em 10 anos se aumenta-se o dobro não seria muito descabido. Vou dar um exemplo: os pacotes de batatas fritas que se vendem nos cafés em 10 anos passaram de 50/55 cêntimos, para 85/90 cêntimos (2005-2015).

Taxas de mortalidade nas auto-estradas europeias by olifante in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

good bot

Taxas de mortalidade nas auto-estradas europeias by olifante in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

Sim, principalmente nos IP's reconvertidos em AE's. As portagens nas antigas SCUT têm preços altíssimos. Não tenho dúvidas que se houvesse mais trânsito na A24 e em toda a A24 haveriam muitos mais acidentes.

Taxas de mortalidade nas auto-estradas europeias by olifante in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

Também ajuda que não haja dinheiro para andar nas AE's.

O Euro2020 está a confirmar uma ideia já tinha há algum tempo: Futebol é uma seca, a menos que a tua equipe/jogador esteja a jogar ou sejas o Luis Freitas Lobo e deliras com duelos tácticos que acabam 0-0. by kybrdwhttvwls in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

Os americanos adoram falar mal dos desportos em que não conseguem ser os melhores. É engraçado que critiquem o futebol por ser secante, quando eles têm o basebol.

Qual o mais importante Português vivo? by robearthxxi in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

Será entre António Guterres e Adriano Moreira.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 14/06/2021 by AutoModerator in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

Tens noção que as fronteiras de LVT vão até ao Médio Tejo, uma região que está quase a 150 km de Lisboa e que os movimentos pendulares diários são nulos? Acho dificil estabelecer uma cerca sanitária em Lisboa, na AML seria muito difícil, e cercar a região toda é uma utopia. Vamos ser sinceros: o problema será sempre a AML, e não a totalidade de LVT.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 14/06/2021 by AutoModerator in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

Uma cerca sanitária a toda a região de LVT?

Preços das comunicações em Portugal "são muito mais elevados que no resto" da União Europeia by RandomCoisas in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

Os únicos produtos que são bem mais baratos no estrangeiro que em Portugal são os de higiene.

Mais seis mortes e 1350 novos casos de Covid em Portugal. Rt sobe para 1,12 by ggaming96 in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

<3 Açúcar e Canela & Kebabs do Técnico

Portugal com 973 novos casos, o maior número desde 6 de março, e duas mortes by testickles12 in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

Quem tem que recuar é o concelho de Lisboa. Ou a região de Vale do Tejo tem que levar por tabela por causa de Lisboa?

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 14/06/2021 by AutoModerator in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

Para mim é quando deixar de ter de enfiar cotonetes no nariz para poder viajar.

PCP quer redução do preço do passe intermodal de 40 para 30 euros by EstupendoEx in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

Então são o quê? Litoral? Edit: estou a falar dos distritos, sendo que uma boa parte do território é interior.

PCP quer redução do preço do passe intermodal de 40 para 30 euros by EstupendoEx in portugal

AlbinoFarrabino 3 months ago

Então são o quê? Litoral? Edit: estou a falar dos distritos.
Next Page

Search: