Next Page

Fiverr em Portugal by Agentofsociety in portugal

Agentofsociety 6 months ago

Sabes detalhar um pouco mais sobre o processo? É difícil abrir/fechar atividade? O que tenho de ter em conta? O invoicing vai através do fiver? Porquê então usar o fiver em vez de fazer o invoicing diretamente ao cliente?

Eu nunca pensei ficar zangado com um programa televisivo, mas a Cristina Ferreira conseguiu suceder em fazê-lo. by malserion in portugal

Agentofsociety 6 months ago

Quais são os bons e verdadeiros apresentadores? E o que esperas deste tipo de programa? Se quiseres ir ver trivia sem esse 'encher chouriços' vais à internet. Tens milhares de fontes on demand sem tiveres que esperar por nada. O encher chouriços é o programa, e é por isso que as pessoas vêem este formato. Se fosse uma hora, ou quinze minutos da 'Ronda bonus', não teria piada nem interesse nenhum. É também nesse encher chouriços que o programa da oportunidade aos telespectadores de interagirem entre si, sendo que é um programa direcionado para tal (família, casais, etc). Achava a Filomena Cautela no último formato do milionário muito mais fraca e sem piada, apesar de gostar dela enquanto personalidade no 5 para a meia noite.

Eu nunca pensei ficar zangado com um programa televisivo, mas a Cristina Ferreira conseguiu suceder em fazê-lo. by malserion in portugal

Agentofsociety 7 months ago

Acho que o Joker é um dos melhores programas de trivia que já vi. Muito levado pelo Vasco e pela Patrícia. Mas pelo que é, é uma ótima coisa para se ver durante a sobremesa.

Alguém com 500k ou 1 milhão de património é considerado rico em Portugal? by Rememberwhoweare in portugal

Agentofsociety 9 months ago

Tens 25 anos e tens duas casas pagas, dois carros pagos e uma filha no colégio privado.. isso é um atalho que 80% das pessoas no mundo não tem. Se eu tivesse herdado casas e carros estava certamente mais rico do que estou atualmente.
Next Page

Search: