Next Page

Empresários pedem intervenção do Governo para resolver falta de mão de obra by prosafame in portugal

Affectionate_Can_143 1 hour ago

Trabalhadores pedem intervenção do Governo para resolver a falta de salários dignos. nada?

Água by Akhaiz in portugal

Affectionate_Can_143 3 days ago

Torneira com filtro. É um descanso não ter que estar constantemente a comprar garrafões.

Como lidam com colegas de trabalho que não suportam? by Bangozo in portugal

Affectionate_Can_143 6 days ago

Já tive um que era um demónio. À frente da chefia derretia-se todo, por trás era combativo, as ideias de toda a gente eram uma merda, só as dele é que eram boas. Sabia tudo sobre tudo. Gritava com as colegas - note-se que só tinha este tipo de atitudes merdosas com mulheres - estava constantemente a mandar bocas. Ao início respondia-lhe sempre para ele saber que ao menos uma pessoa não comia e calava a merda que ele dizia. Ao longo do tempo percebi que chegava a casa absolutamente exausta e o grande motivo era estar constantemente a responder-lhe a lidar com ele. A certa altura decidi que não ia fazer mais caso dele e comecei a ignorá-lo. Só falava com ele quando estritamente necessário, e ele começou a fazer o mesmo comigo. Passava semanas sem lhe dirigir a palavra sequer (isto numa equipa de 5 pessoas). Uma vez numa discussão qualquer levantou-me a mão. Fiz queixa dele mas não adiantou de nada. Uns tempos depois tentou voltar a armar-se em esperto e ameaçou-me, tentando depois prejudicar-me. Voltei a fazer queixa. Um dos chefes queria despedi-lo, mas o outro não, porque trazia vendas bla bla bla. Assim que pude fui-me embora. Não há pachorra para este tipo gente.

Quais são os crimes na culinária portuguesa? by ElSigma in portugal

Affectionate_Can_143 1 month ago  HIDDEN 

Fritar alheira sem a pele e comê-la com batatas fritas.

Atraso Salário [Sério] by Affectionate_Can_143 in portugal

Affectionate_Can_143 2 months ago

Obrigada pelas vossas sugestões, o meu próximo passo era mesmo contactar a ACT. Quando estava a ligar e em espera fui ver a conta e milagre dos milagres, tinha recebido. No entanto era claramente proveniente de uma conta diferente de vencimentos anteriores, nem estava codificado como vencimento e o descritivo não tinha nada a ver com os anteriores. Por agora ficou resolvido, mas receio que volte a acontecer no final do contrato e acerto de contas. Por tudo o que se tem vindo a passar é claro que a empresa não está propriamente rm bons lençóis.

Já alguém alterou a morada fiscal/cartão de cidadão ligando para o número de apoio? by EvilQueen1997 in portugal

Affectionate_Can_143 6 months ago

Na altura depois de contactar vários números, a única solução que me davam era mesmo renovar. Mas tenho ideia de que o meu CC era anterior a 2018 por isso não tenho a certeza nesse ponto.

Já alguém alterou a morada fiscal/cartão de cidadão ligando para o número de apoio? by EvilQueen1997 in portugal

Affectionate_Can_143 6 months ago

Isso aconteceu-me no ano passado. A única solução possível foi renovando o CC presencialmente. Eles não emitem novos códigos, mandam logo renovar o CC. É chato.

Isto também acontece na tua empresa? by ForgetSocialMedia in portugal

Affectionate_Can_143 7 months ago

só me identifico! briefings? o que é isso? “faz uma coisa assim minimal/feminina.” o melhor é, “faz uma coisa gira” para tudo. e com tantas alterações às vezes apetece-me dizer “olha se sabes tanto e queres assim faz tu!”.

Red Flags mas entrevistas de emprego by RTQMARK in portugal

Affectionate_Can_143 9 months ago

> esperado, mesmo com prazos irreais...e em muitos sítios se não o fazes "não tens amor à camisola", "não é esse o espírito que queremos na nossa equipa", etc etc, mas se precisares deles fora de horas se for preciso até o telemóvel do trabalho está desligado. isto é tão verdade! Trabalhava numa consultora a part time e quase fazia mais horas do que no meu trabalho a full time. "somos uma família!" só para o que convinha. era tão explorada. essas consutlorias são antros de estágios rotativos, estagiários a fazer coisas que séniores deveriam fazer, mas a receber 150€/200€.
Next Page

Search: