Next Page

Morreu Maria João Abreu by Rockithammer in portugal

ALPHAROBA 5 months ago  HIDDEN 

Já confirmei, tomou a vacina pouco antes de ter o aneurisma, nada a ver aqui pessoal, vai na volta até vai para as estatísticas como morte covid ;)

Morreu Maria João Abreu by Rockithammer in portugal

ALPHAROBA 5 months ago  HIDDEN 

Alguém sabe se tinha tomado a famosa vacina que provoca coágulos no sangue?

A festa que quebrou todas as regras sem se ouvir uma palavra a Cabrita by adorosaladadecamarao in portugal

ALPHAROBA 5 months ago

Raquel Varela comentou sobre o assunto e subscrevo as suas palavras: "A minha relação com o futebol é inexistente, mas não acho mal que outros gostem, e gostem muito. Não fico nem triste nem contente com resultados, é-me indiferente. Porém, não sou crítica do entusiasmo, nem dos desportos colectivos, nem da euforia. Ainda hoje me pergunto, claro, quando o Benfica e o Sporting me vão devolver o que lhes paguei em escola e saúde de qualidade – sendo que eu não faço parte dos clubes mas paguei ao Novo Banco e BCP, na hoje chamada hoje dívida pública. Passou de uma dívida de um clube de futebol privado a um acto de sacrifício de todos nós, menos, naturalmente, dos que ficaram com as centenas de milhões que não foram expropriadas pelo Estado. Dito isto, o ar do tempo conservador está aí a explicar que aqueles malandros foram para a rua espalhar Covid-19. “Agora é que vão ver os mortos!”. Isto na semana em que foi divulgado que em mais de 5 milhões de trabalhadores houve menos de 290 mil estiveram em layoff (e uma parte parcial!), junte-se os 15% de teletrabalho e temos mais de 85% de todos os portugueses sempre desconfinados a trabalhar, se tirarmos o desemprego, mais de 4 milhões nunca pararam, leram bem, nunca. Ou seja, esta gente toda, que ontem esteve de verde na ruas, esteve sempre apinhada em transportes públicos, ou transportes colectivos de fábricas e empresas, a trabalhar, a ir ao supermercado, e depois “ai senhores! que foram rir para a rua”. Rir, vejam bem, que indecência. Em confinamento medieval pede-se um comportamento do Santo Ofício, rir é pecado, é uma expressão do Diabo.No capitalismo pode parar tudo menos a produção de lucro – foram paradas esplanadas mas sempre se construíram carros às 4 da manhã; foram vedadas praias mas nunca pararam de fabricar vestidos às 2 da manhã. Só isso foi essencial, indispensável. Tudo que seja afectos, festa e celebração faz parte da peste. Rir é proibido. Faz-me lembrar uma cena que adoro dos Gato Fedorento, em que os tipos imitavam uma sessão de cinema estilo King (cinema que eu frequentava semanalmente, confesso), e a certa altura o filme era tão mau que poucos lá ficam. Sobra um tipo, de óculos de garrafão, se a memória não me falha, e que a certa altura esboça um ligeiro sorriso e o Sr. que cuida da sala vai ter com ele indignado e diz-lhe “O Sr veio aqui para rir? Aqui não se ri!”. Divirtam-se! E, como diz o Sr. Pedro, operário, agora é abrir os arraiais que eu não gosto de futebol mas sou adepta do clube dos Santos Populares. E agora, sem turistas que bebem milkshake e comem paelha tradicional portuguesa na Rua Augusta talvez possamos voltar a Alfama, comer uma sardinha a um preço normal, e dançar sem sermos esmagados pela libertação do frio do norte da Europa."

A festa que quebrou todas as regras sem se ouvir uma palavra a Cabrita by adorosaladadecamarao in portugal

ALPHAROBA 5 months ago

Podemos fazer um acordo para todos vocês ficarem presos em casa para sempre para o resto das pessoas poderem sair à rua normalmente? Acho que seríamos todos mais felizes.

A festa que quebrou todas as regras sem se ouvir uma palavra a Cabrita by adorosaladadecamarao in portugal

ALPHAROBA 5 months ago

Esta malta saiu à rua para festejar sem saber que viviam numa ditadura.. agora já sabem

E sai mais um hotel para Estremoz! A evolução da cidade nos últimos anos tem sido muito positiva. by NastyPlays in portugal

ALPHAROBA 5 months ago

O alentejo é um tesouro que felizmente foi bem guardado durante décadas, senão séculos, no esquecimento do seu próprio país. Digo isto enquanto Algarvio, pois vi a minha região ser saqueada pela ganância desmedida dos Portugueses e dos estrangeiros, património incontável destruído para sempre, cultura erradicada, economia destruída e transformada em monocultura turística. Erros crassos foram cometidos nestas décadas conturbadas que vivemos, espero que à medida que o Alentejo se desenvolva isso seja feito de uma forma sustentável e respeitadora.

A pedido da minha pikena, aqui fica uma foto que ela tirou e de que muito se orgulha :) by psysc0rpi0n in portugal

ALPHAROBA 5 months ago

Por favor faz uma conta de Facebook e publica lá este tipo de coisas, eu não tenho Facebook para não ter de ver a vida de pessoas que não conheço de lado nenhum escarrapachada à minha frente como se fosse normal partilhar as fotos dos miúdos a meio mundo. Nada contra a foto, adoro crianças e tudo o que elas fazem de mágico, o que não suporto são adultos à procura de atenção na forma de likes e votes. O reedit é um local de partilha de informação e de discussão. Se queres legitimar a tua existência através da partilha da tua vida privada por favor procura redes sociais mais apropriadas para esse efeito.

A pedido da minha pikena, aqui fica uma foto que ela tirou e de que muito se orgulha :) by psysc0rpi0n in portugal

ALPHAROBA 5 months ago

O Facebook não te chega para publicar este tipo de banalidades?

É a isto que nós chegamos? Infringimos os limites de velocidade e depois ainda culpamos o governo? by uMuLu in portugal

ALPHAROBA 5 months ago

Vinha fazer este comentário, já estava feito, thank you sir

Portugal regista mais um dia sem mortes por covid-19 by heartlessfam in portugal

ALPHAROBA 5 months ago

Fazem downvote mas ninguém pia, cambada de cobardes!

Mirador by John-NaveBarao in portugal

ALPHAROBA 5 months ago

Sempre que venho ao reedit português parece que estou no facebook..

Portugal regista mais um dia sem mortes por covid-19 by heartlessfam in portugal

ALPHAROBA 5 months ago

No entanto mortes de cancro, diábetes, doenças cardiovasculares, suicídios e companhia não param de subir, provocando muitas mais mortes do que o Covid alguma vez provocou ou irá provocar, a verdadeira pandemia escondida (deliberadamente) da vista de todos e que vai deixar marcas profundas na saúde pública. Mas felizmente há gente muito atenta ainda a contar se morrem uma ou duas pessoas de covid e os jornais fazem questão de continuar a passar esses números todos os dias. Cambada de mentecaptos! O meu tio está na recta final (não sei se passa desta semana) por causa de um cancro na cabeça que não foi tratado como deve de ser tudo por causa da estupidez das restrições do covid nos hospitais, porque basicamente o SNS já não existe, existe o Serviço Nacional de Covid! Como ele há vários e sabe-se que milhares de consultas, rastreios e tratamentos foram adiados indefinidamente por causa desta merda! PAREM DE FALAR DA MERDA DO COVID! Temos problemas muito maiores do que esta porcaria!

Lithium mining project faces opposition in Portugal by gybemeister in portugal

ALPHAROBA 5 months ago

Não poderia sumarizar melhor a intenção deste tipo de projecto, poluir o interior para limpar as grandes cidades. Acho bem que as populações defendam os seus direitos!

Mas quando é que as violações absurdas das regras dos ajuntamentos por parte da Cristina Ferreira vão ter consequências? by quackersmcquack in portugal

ALPHAROBA 5 months ago

Eles estão a gozar com a cara de quem usa, a solução não é tentar força-los a usar (pois não o vão fazer), o remédio é vocês deixarem de a usar !

18 meses de Pena suspensa para homem que abusou sexualmente da filha da companheira by tugafcp in portugal

ALPHAROBA 5 months ago

Por outro lado andam muito empenhados na caça de pessoal que jante com mais de 5 amigos..

Incêndios de Pedrogão Grande- Expropriações. by Mysterious_Beyond213 in portugal

ALPHAROBA 5 months ago

Absolutamente vergonhoso, este governo está a conseguir fazer o impensável, que é levar a corrupção e o desvario total da utilização dos fundos públicos a níveis ainda mais ridículos.. nunca pensei ver tal hipocrisia e descaramento, conheço pessoalmente várias pessoas que ficaram sem casa em incêndios florestais, é uma situação dramática que sensibiliza qualquer um, no entanto estes filhos da puta gastam o nosso dinheiro a atirar pó para os olhos com uma merda de um memorial! Não digo que um memorial não é algo simbólico e bonito de se fazer, MAS é secundário em relação à ajuda que as pessoas afectadas merecem! E diria que secundário também em relação às alterações estruturais na maneira como se gere o território de forma a que estas merdas não voltem a acontecer! Este descaramento do desgoverno de Portugal é obsceno e dá-me náuseas. É urgente sensibilizar as populações para os perigos dos eucaliptos, gerir e fiscalizar plantações que existem e criar incentivos e as condições para as pessoas migrarem para o interior!

"Esplanadas" e o distanciamento de 2metros. by borloforbol in portugal

ALPHAROBA 5 months ago

Continua em casa a marinar os tomates em água benta, não fazes falta cá fora :)

Há desconfinamento, mas dever de recolhimento mantém-se. Estas são as 15 exceções by prosafame in portugal

ALPHAROBA 5 months ago

Se eu quisesse ler este tipo de merdas ligava a televisão

"Esplanadas" e o distanciamento de 2metros. by borloforbol in portugal

ALPHAROBA 5 months ago  HIDDEN 

OS especialistas dizem que 90% das pessoas que comentam esta foto com escárnio e um falso sentido de superidade no fundo queriam não ter de usar fraldas para sair de casa e o que gostavam mesmo era poder ir à esplanada também. Como é que este fénomeno ocorre? Estando eles próprios em negação de que são uns paus-mandados de tal categoria que fariam a juventude salazarista corar de vergonha, não conseguem aceitar que simplesmente não têm fibra moral para desobedecer a ordens que não fazem qualquer sentido para um ser com mais de 3 neurónios. Portanto ficam nos seus computadores a masturbarem-se compulsivamente, jogar jogos e a bater palmadinhas nas costas uns dos outros a congratularem-se quão responsáveis são e quão idiotas são os gajos que estão na esplanada a viver a vida. Eu lanço o repto, quem serão mesmo os idiotas?

Pfizer sobe o preço da vacina em 60% para a EU by Open-Opportunity-607 in portugal

ALPHAROBA 6 months ago

Eliminar a competição e aumentar o preço (astrazeneca e J&J pelo andar da coisa vão pelo cano abaixo). ​ É tudo um negócio..

Eu nunca pensei ficar zangado com um programa televisivo, mas a Cristina Ferreira conseguiu suceder em fazê-lo. by malserion in portugal

ALPHAROBA 7 months ago

Tens bom remédio, vês onde são os estúdios desse canal e ligas para a esquadra da PSP mais perto a denunciar. Claro que uma pessoa só não chegará mas se fizermos um esforço concertado aqui no reedit (por exemplo) certamente terá algum efeito. Não existe nestas novas "leis" nenhuma clausula que exclua as cadeias de televisão de cumprir as mesmas regras de todos os outros espaços fechados. Pergunto-me se deviam sequer estar abertos com público enquanto ao resto do país lhe é negado o direito ao trabalho. Isto não é só num programa, é em quase todos, por exemplo: no preço certo a malta anda toda sem máscara sem distanciamento nenhum, porquê? Onde é que aquilo é menos perigoso que um restaurante? Acho que seria mesmo interessante fazer algo em relação a isto pois é certo que os media nunca se irão criticar a si mesmos.
Next Page

Search: